Com apenas um olhar - 15

Um conto erótico de Benji
Categoria: Homossexual
Contém 994 palavras
Data: 10/10/2016 21:00:24

Olha Logan, eu estava pensando, não vai dar certo esse lance de amizade. -Falei. -Vamos mesmo ser só patrão e empregado, quando você voltar a ver, nunca mais nos veremos, então não tem pra que ter amizade. -Tinha até me esquecido que íamos decolar, mas a aeromoça fez questão de lembrar.

-Tá bom, você que sabe. -Falou virando pro outro lado.

Cap 15

-Sim Vovô, eu cheguei bem e já estou me arrumando pra ir trabalhar. -Falei enquanto calçava minhas meias.

-Ah, diga pro Logan que gostamos muito dele, e esperamos ele aqui novamente. -Disse Vovô. -Mas Iae meu filho, você tá ansioso pro primeiro dia na faculdade? -Perguntou. Ai o resto da conversa foi só eu falando bastante.

x

x

x

x

x

Cheguei na casa de Logan, e fui recebido por Maria.

-Bom dia Maria, tudo bom? -Perguntei.

-Tudo ótimo querido, e você como tá? -Rebateu.

-Bem também, cadê o Senhor Logan, ainda está dormindo? -Perguntei.

-Xi, ontem quando vocês chegaram de viagem, ele pegou as garrafas de bebidas todas e foi se trancar no quarto. -Falou. -E até agora não saiu, o engraçado que quando chegou aqui os Pais dele perguntaram como tinha sido a viagem, e ele sentou aí e contou todo animado, todos os detalhes, e toda hora falava de você. -Falou sorrindo e insinuando algo?

-Sério? Vou lá ver oque ele tem. -Falei tentando fugir da sua insinuação.

Ao chegar lá em cima, bati várias vezes e ninguém atendeu, resolvi entrar direto. O quarto estava escuro, muito frio e fedendo a cachaça, Logan devia estar em baixo de um desses vários lençóis na cama, fui até ele ver se estava vivo.

-Quem tá aí? -Perguntou me assustando.

-Que susto, Meu Deus, que me matar do coração. -Falei assustado.

-Ah, amor é você. -Pegou no meu braço e me puxou. -Anda aqui pra gente dormir agarradinho. -Falou embolado.

-Cara você tá bêbado, não está falando coisa com coisa. -Falei. -Vem tomar um banho pra despertar. -Tentei o levantar da cama, mas ele pesava muito. -Por favor, vamos lá.

-Pedindo assim com jeitinho, claro que eu vou bebê. -Disse se levantando. Bombeou bastante e quase caiu algumas vezes, mas conseguimos chegar no banheiro.

Botei ele em baixo do chuveiro;

-Entra aqui comigo. -Falou sorrindo.

-Para com isso Senhor, você tá bêbado. -Sai de perto e deixei ele lá, fui atrás de uma roupa pra ele, e uma toalha. Tive que enxugar e vestir ele, juro que não foi me aproveitando, aliás, estava tão preocupado com ele que nem pensei em "saliência". Arrumei a cama, tirei os lençóis sujos e botei novos, e o deitei.

-Deita aqui comigo. -Chamou.

-Não Senhor, não vamos mais ter isso. -Comentei.

-Não faremos nada, só quero que você fique aqui comigo até eu dormir, porfavor. -Como ele ainda estava bêbado, iria dormir rapidinho, então eu deitei na cama e ele no mesmo instante me abraçou por trás e ficamos de conchinha.

-Boa noite bebê. -Falou beijando minha nuca.

-Boa noite Senhor. -Respondi, fiquei ali até perceber que ele dormiu. Sai e fui lá pra baixo conversar com Maria.

-Iae, como ele tá? -Perguntou Maria.

-Quando eu cheguei no quarto, ele estava morto de bêbado, aí dei um banho nele, e o coloquei pra dormir. -Respondi, ela me olhou com um sorrisinho estranho. -Maria, eu posso tomar café? Não tomei em casa hoje. -Mudei o assunto.

-Claro querido, vamos que eu vou lhe servir. -Falou me levando até a cozinha. Enquanto eu comia, Seu José o porteiro veio avisar que tinha visita pra mim. Estranhei muito, Quem devia ser, não conheço ninguém aqui. Fui olhar, e quando chego na estrada, não acreditei no que vi.

-Oque diabos é isso?. -Perguntei rindo sem acreditar. David estava com uma enorme pelúcia em formato de Dente, com uma carinha feliz.

-SURPRESA. -Gritou. -Achei a sua cara esse negócio, então resolvi comprar pra você.

-Caramba. -Estava sem reação.

-Iae, gostou? -Perguntou cauteloso.

-Bom, eu… -Fiz suspense. -ADOREI. -Sai correndo e o abracei. Ficamos abraçados e rindo um bom tempo. -Não precisava disso. -Falei olhando em seus olhos.

-Sabe oque eu queria em troca desse presente? Um beijo. -Ja foi logo respondendo.

-Como assim? Não tem troca pra presente. -Falei sorrindo e pegando o Dentão (Já nomeei kk). -E eu tô em local de trabalho, não vai rolar.

-Ah Pêssego, deixa dessa. Aqui é a casa do meu melhor amigo. -Falou. Lembrei de Logan, tinha que ver como ele tava. -Vai me dá um beij…

-Agora não David, vamos lá em cima, tenho que ver se Logan já acordou. -Falei pegando sua mão e o puxando, segurando o dentão com a outra. Cheguei lá em cima e Logan estava dormindo normalmente. Sai do quarto.

-Olha aí, Benji me fala a verdade, tu não quer nada comigo? -Perguntou. -Se não me diz logo pra eu vazar.

-Não é isso, é que eu não tô querendo começar um relacionamento agora. Vou me dedicar a faculdade e só. -Respondi.

-Mas oque tem demais em uns beijos, eu não tô lhe pedindo em casamento não. -Disse. É, não tinha nada demais mesmo.

-Tabom, mas você vai ter que…-Sou interrompido com David me beijando de uma vez, no começo me assustei, mas depois fui correspondendo, e ficamos encostados no corredor.

-Uauuu. -Falou depois de uns 5 minutos de beijo. -Caramba, o melhor beijo que eu já tive na vida. -Passou o polegar no meu lábio de baixo. -Temos que fazer isso mais vezes.

-Tenho que admitir, você beija muito bem. -Falei ainda ofegante.

-Obrigado, papai sabe oque faz. -E voltamos nos beijar. Logan dormiu praticamente o dia todo, eu e David ficamos à tarde quase toda, e a noite me arrumei, me despedi de todos e fui rumo ao meu primeiro dia na faculdade.

CONTINUA

Oooooola. Quanto tempo galerinha, to em divida com vocês, então tô aqui. Não vai demorar muito pro conto acabar não. Obrigado pelos comentários e votos, continuem porfavor ;) até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sensei :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sinto falta desse conto! Amava essa história pena que não teve fim!💔

0 0
Foto de perfil genérica

Qdo o conto é bom...o escritor some....que bom que voltou

0 0
Foto de perfil genérica

Volta logooo, amando a história. Só precisa ser mais frequente e longo. Haha😍😍💕👍

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo como sempre, quero ver o desenrolar desse caso com o David, acho que ele gosta realmente do Benji mas esconde algo grave e até faco idéia do que seja. Não demore a postar pliss, abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amo de montão esse conto. Mas pelo amor de Gzus, resolve logo esse lance entre o Benjamin e o Logan, tá mais que na cara que os dois se gostam pra caralho. É só o Logan pedir desculpas, o Benjamin dar um esporro e pronto. Particularmente eu acho super maçante ler uma história que demora sei lá, 10 capítulos para resolver um problema como esse. Bjos de luz.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai bee não some, a gente tava com saudade. Ta muito curtinho tmb, mas é melhor que nada. #teamlogan #benjigan

0 0
Foto de perfil genérica

Essa ausência deixou o conto meio quebrado. Fiquei meio perdida, não lembrava do Davi..rs O capítulo ficou muito corrido. Esse era um dos contos que mais gostava aqui e fiquei desanimada. MAs.. Espero que continue. Vc disse que não falta muito pra acabar. Mas, se acabar logo vai ficar muita coisa que poderia ser aproveitado. Bom.. espero pelos próximos capítulos. Bem-vindo de volta. #TeamLogan

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa, esses sumiços dão uma quebrada chata... Sei lá...

0 0