RECEPCIONISTA FOGOSA, UMA TRANSA GOSTOSA

Um conto erótico de CHANT
Categoria: Heterossexual
Contém 656 palavras
Data: 02/10/2016 02:56:21

Galera da CDC, mais uma vez aqui estamos.

Me chamo CHANT, tenho 27 anos e moro no Planalto Central. Essa história ocorreu nessa semana passada,

Eu estava no samba no final de semana passado e encontrei uns amigos que não via a muito tempo. Um deles, o Kléber, é a pessoa que cuida de toda a minha parte contábil e jurídica. Ele me chamou pra que eu fosse lá no escritório dele pra conversarmos e falar de algumas coisas de trabalho.

Passaram-se alguns dias e daí fui em seu escritório. Chegando lá sou atendido por uma moça muito charmosa. Seu nome era Rosana.

Ela tinha algo em torno de 1 e 70 de altura, morena, cabelos longos, olhar penetrante e um corpo muito gostoso de falsa magra escondido debaixo daquele uniforme executivo de escritório. Um colírio aos olhos e digna de uma ereção das boas.

Me identifiquei e ela educadamente me disse que o seu patrão estava numa reunião fora. Eu não iria ficar esperando pois tinhas outras coisas a fazer mas depois dela falar com ele ao telefone, pediu que eu ficasse pois o Kléber queria que eu esperasse. Assim o fiz.

Ela me serviu uma xícara de café e começamos a falar sobre várias coisas; seu trabalho, o que eu fazia, gostos, assuntos do momento. Parecia que nos conhecíamos há tempos. Num belo momento da história, o tema chegou a relacionamento e sexo, aquele rostinho lindo começou a ficar triste, pois nas palavras dela "O namorado não a procurava muito..". Continuei a ouví-la falar e dado um determinado momento, ela perguntou se era atraente, bonita ou coisa assim. Respondi que ela era sensacional e o namorado dela estava cometendo um erro fazendo isso de não procurá-la.

Ela se levanta da sua mesa e vem em minha direção e olha nos meus olhos e me beija furiosamente.

Ela fechou a porta para evitar nenhum intruso atrapalhar aquele momento. Eu a trago pro sofá e comecei a beijar desde a sua boca gostosa passando por seu pescoço e nuca. Daí tirou a minha camisa e começou a me beijar no peitoral e descer a minha calça e cueca liberando o meu pau.

A partir daí ela fez um boquete faminto, daqueles com gosto e vontade, chupava alternando forte e devagar. Engolia, babava,chupava o meu saco. Boquete nota 10.

Só poderia retribuir a chupada com uma chupada a altura do tesão dela. Tirei a sua roupa e surgiu uma bucetinha linda bem aparadinha, cheirosa e muito gostosa. Caí de boca com gosto e adorava ouví-la gemer dizendo "Vai me chupa, gostoso". Chupei tanto que ela gozou deliciosamente, fizemos um 69 maravilhoso e ela gozou mais algumas vezes ainda mais quando passei a língua bem gostoso no seu cuzinho.

Coloquei a Rosana de quatro e fui enfiando o meu pau bem devagar, sentindo ela tremer toda encharcada de tesão. Que bucetinha gostosa, quente, molhada!!!!!

Ela gemia gostoso, pedia mais, pedia que eu desse uns tapas nela prontamente atendidos, rsrsrsrs. A safada estava entregue ao prazer, coisa que o idiota do namorado dela não proporcionava. Tem caras que pedem chifre, fazer o que né?

Depois da primeira gozada dela, sentou-se e começou uma cavalgada deliciosa. Ela sabia mexer muito bem o quadril e rebolava muito gostoso no meu pau. De frente pra mim ou de costas, só deu ela.

Ela gozou rebolando e quando o meu gozo tava vindo, ela saiu de cima de mim e ficou ajoelhadinha pedindo leite. Gozei muito na sua boca, seios. Que gozada!!!!

Como meu amigo estava pra voltar pro escritório, não pude comer o cuzinho dela, mas isso é questão de dias e oportunidades. Nós refizemos e esperamos o meu amigo chegar como nada tivesse acontecido.

Depois meu amigo chegou e quando fui embora nos despedimos e a Rosana com o olhar mais maroto do mundo me pergunta "Nos veremos de novo?". Eu respondi "Com certeza".

Aquele cuzinho não iria passar impune...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CHANT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto, faltou mais detalhes, preliminares.

0 0