Casos Familiares - Cap.4

Um conto erótico de CARLOS ROMERO
Categoria: Heterossexual
Contém 1948 palavras
Data: 13/10/2016 02:09:43

CAP.4

BOM PARA ENTENDER A HISTÓRIA LEIA OS OUTROS CONTOS.

...CHEGAMOS EM CASA JA ERA NOITE, JANTAMOS, CONTAMOS COMO FOI A VIAJEM E CADA UM FOI PRO SEU QUARTO, EU LOGO APAGUEI POIS NO OUTRO DIA TERIA QUE IR PRA FACULDADE.

ACORDEI, TOMEI UM BANHO ME ARRUMEI E DESCI, TOMEI CAFÉ E FIQUEI ESPERANDO MALLU SE ARRUMAR PARA IR PRA FACULDADE, ENQUANTO ESPERAVA LEEH ESTAVA SAINDO, E VEIO A LEMBRANÇA DA MALLU DIZENDO QUE ELA E BELLI ERAM LOUCAS POR MIM, EU NUNCA HAVIA OLHADO PRAS MINHAS IRMAS COM OUTROS OLHOS, E TUDO QUE ACONTECEU COMIGO E COM MALLU FEZ COM QUE EU VISSE AS OUTRAS COM UM OLHAR DE HOMEM PARA MULHER, QUANDO VI LETICIA COM ESSE OLHAR EU PERCEBI O QUANTO ELA ERA GOSTOSA, MESMO COM 16 ANOS ELA ERA TÃO GOSTOSA QUANTO MALLU, E ISSO ME DEIXOU DOIDO.

ELA VEIO ATÉ MIM E ME DEU UM SELINHO, NÓS TINHAMOS COSTUME DISSO, MAS EU JA LEVEI NA MALDADE E MEU TESÃO SÓ CRESCEU.

- BOM DIA MEU IRMÃO LINDO, TCHAU.

- TCHAU MANINHA, BOM ESTUDO.

ELA SAIU REBOLANDO E EU FIQUEI ADMIRANDO AQUELA BELA BUNDA, LOGO MALLU DESCEU E FOI TOMAR CAFÉ PARA IRMOS. SAÍMOS DE CASA E JA NO CARRO EU COMENTO COM ELA O QUE OUVE COM LETICIA.

- MALLU HOJE SÓ DE VER A LETICIA EU JA FIQUEI COM TESÃO, DEPOIS ELA ME DEU UM SELINHO E O TESAO SÓ CRESCEU, CHEGUEI A FICAR DE PAU DURO. FALEI MEIO QUE DESABAFANDO.

- OLHA CARLOS, EU NÃO VOU DIZER QUE É CERTO OU ERRADO, PORQUE OLHA O QUE FIZEMOS, SE VOCÊ FIZER ALGO COM ELA EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER COM A APROVAÇÃO DELA E EU JA FALEI, AS DUAS SÃO LOUCAS POR VOCÊ, SÓ TOME CUIDADO COM A MAMÃE.

ADIMITO QUE FIQUEI UM POUCO ALIVIADO POR ELA ENTENDER MEU LADO E FIQUEI COM TESÃO DE NOVO SÓ DE PENSAR EM COMER LETICIA. MALLU VENDO QUE ESTAVA DE PAU DURO, JA BOTOU ELE PRA FORA E FICOU PUNHETANDO, NÃO DEU PRA FAZER MUITA COISA POIS JA ESTÁVAMOS PERTO DA ESCOLA, ENTAO ELA GUARDOU MEU PAU, DESCEMOS DO CARRO E FOMOS CAD UM PRA SUA SALA.

NO INTERVALO EU ESTAVA CONVERSANDO COM LUIS E THIAGO, E DO NADA CHEGA MINHA EX.

- OI THIAGO, OI LUIS, CARLOS PODEOS CONVERSAR?

EU DISSE QUE SIM E FOMOS PARA UM LUGAR MAIS RESERVADO.

- OLHA CARLOS, NESSE MÊS QUE ESTAMOS SEPARADOS EU VIM PENSANDO E CHEGUEI A CONCLUSAO QUE NÃO CONSIGO FICAR SEM VOCÊ, SINTO FALTA DE TUDO E QUERIA VOLTAR O NOSSO NAMORO.

EU FUI PEGO REALMENTE DE SURPRESA, EU AINDA AMAVA ELA EU SENTIA ISSO, MAS TUDO QUE ESTAVA ROLANDO COM MALLU E A MARI QUE EU NÃO PARAVA DE PENSAR FEZ COM QUE EU ACABASSE ESQUECENDO A GABI, E EU NÃO PODIA NEGAR QUE NÃO PARARIA DE TRANSAR COM A MALLU TÃO CEDO, ENTÃO TIVE QUE SER SINCERO COM ELA.

- OLHA GABI EU SEI QUE VIVEMOS MOMENTOS INCRIVEIS, FORAM QUASE 2 ANOS E NÃO PODEMOS JOGAR ESSE TEMPO NO LIXO, MAS EU NÃO POSSO VOLTAR COM VOCÊ.

QUANDO DISSE ISSO ELA COMEÇOU A CHORAR.

- MAS PORQUE CARLOS? EU TE AMO.

- EU SEI GABI, MAS EU JA NÃO POSSO MAIS DIZER O MESMO, ESSES DIAS CONHECI UMA GAROTA BEM LEGAL, QUE MEXEU COMIGO, SE EU FOSSE NAMORAR ALGUÉM NESSE MOMENTO SERIA ELA, EU NÃO QUERO SER GROSSO E PARECER QUE NOSSA HISTÓRIA NÃO VALEU APENA, MAS ACABOU.

- TUDO BEM CARLOS, EU FUI MUITO BOBA DE ACHAR QUE AINDA GOSTASSE DE MIM.

- AINDA PODEMOS SER AMIGOS GABI.

- ISSO SÓ O TEMPO DIRÁ. DISSE ISSO E SAIU AINDA CHORANDO.

EU JÁ HAVIA ESQUECIDO GABI, MAS VER ELA CHORANDO ME DEIXOU TRISTE E EU PERMANECI ASSIM POR TODA AULA, ELA É DE MINHA CLASSE, TAMBÉM CURSA CIENCIAS BIOLOGICAS, NOS CONHECEMOS NO ULTIMO ANO DO ENSINO MEDIO E DECIDIMOS FAZER A MESMA COISA POIS GOSTAMOS DA MATÉRIA.

JÁ NA HORA DE IR EMBORA, MALLU PERGUNTOU PORQUE EU ESTAVA TRISTE E EU EXPLIQUEI PRA ELA, ELA LOGO PEDE PRA IRMOS AO SHOPPING PRA EU FICAR ALEGRE E EU ACHO QUE FUNCIONOU, PORQUE FOMOS AO CINEMA, E COMO ERA SEGUNDA DE TARDE ESTAVA VAZIO, FICAMOS SE PEGANDO DENTRO DA SALA E ELA LOGO SE ABAIXA E COMEÇA A ME CHUPAR, CHUPA ATÉ EU GOZAR EM SUA BOCA E BEBE TUDO, AINDA FICAMOS NOS BEIJANDO ATÉ O FILME ACABAR, FOMOS COMER ALGO E DEPOIS FOMOS EMBORA, JA ERA 16H E EU AINDA IRIA BUSCAR A BELLI, CHEGAMOS EM CASA E EU FUI TOMAR BANHON AINDA NÃO TINHAMOS BANHEIRO NOS QUARTOS, SÓ MAMÃE TINHA ESSE PRIVILÉGIO EM CASA.

TOMEI MEU BANHO E QUANDO SAI DO BANHEIRO, LETICIA PASSA POR MIM E ME DÁ UM TAPA NA BUNDA E FALA.

- TA GOSTOSO EM MANINHO RSRS.

FIQUEI ENVERGONHADO E NEM RESPONDI FUI ME VESTI E ESPERAR DA A HORA DE IR BUSCAR ISABELLI.

FUI BUSCAR BELLI E LOGO VOLTEI, CHEGAMOS EM CASA E FUI LOGO PRA SALA ASSISTIR TV. DEITEI NO CHÃO E MALLU E LETICIA LOGO VIERAM ME ACOMPANHAR, MALLU FOI PEGAR UM COBERTOR PRA NÓS, EU JÁ ESTAVA QUASE INDO BUSCAR PORQUE NAQUELE DIA ESTAVA FAZENDO BASTANTE FRIO E FICAR NO CHÃO SEM NADA NÃO DÁ, MALLU VOLTOU E NOS COBRIMOS. DEPOIS DE UM TEMPO SINTO UMA MÃO ALISANDO MINHA BARRIGA, NÃO LIGUEI MUITO, SÓ QUE DEPOIS DE UM TEMPO ELA DESCEU E FOI PRO MEU PAU.

OLHEI PRA CARA DE MALLU MAS ELA PRESTAVA ATENÇAO NO FILME, QUANDO OLHO PRA LETICIA ELA DÁ UM SORRISINHO DE SAFADA E PERGUNTA MAS SÓ COM OS MOVIMENTOS DA BOCA SE EU ESTAVA GOSTANDO.

EU ME SURPREENDI, SABIA QUE ELA ERA SAFADA, MAS NÃO ACREDITEI QUE ELA SERIA TÃO DIRETA ASSIM.

EU DISSE QUE ESTAVA GOSTANDO E LOGO EU JA ESTAVA COM A MÃO EM SUA BUCETINHA, QUE ERA LISINHA E BEM CARNUDA, E ISSO ME DEU MAIS TESÃO AINDA, FICOU UM MASTURBANDO O OUTRO ATÉ GOZARMOS, QUANDO GOZAMOS OUVIMOS O BARULHO DE CHAVE NA PORTA E ERA MAMAE CHEGANDO.

EU ME LEVANTEI E FUI AO BANHEIRO ME LIMPAR, QUANDO SAIO ELA ME AGARRA E ME DA UM BEIJO, DIZ QUE ESTAVA LOUCA E QUE QUERIA DAR PRA MIM ALI MESMO, EU FUI LOGO DIZENDO QUE NÃO E QUE ELA TAVA MALUCA, E ELA DISSE QUE SABIA QUE EU FODIA A MALLU E QUE TAMBÉM QUERIA, SAI DALI E FUI PRO QUARTO.

"FILHA DA PUTA, CONTOU TUDO PRA LETICIA E NEM DISSE NADA, POR ISSO DISSE QUE NÃO LIGAVA SE EU COMESSE ELA, AS DUAS TÃO JUNTAS NESSA." PENSEI COMIGO.

FIQUEI UM TEMPO NO QUARTO ATÉ MAMÃE APARECER E ME CHAMAR PRA JANTAR, DESCI E SENTEI NA MESA ENCARANDO SERIAMENTE MALLU, ELA FICOU MEIO ENVERGONHA, MAS AGIU COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, TODOS ACABARAM E EU FIQUEI AJUDANDO MINHA MÃE A ARRUMAR A COZINHA E EM UM DADO MOMENTO, MAMÃE SE ABAIXA PRA PEGAR UMA COLHER QUE CAIU E SEU SHORT DO BABY DOLL ATOLOU TODO EM SUA RABA E EU FIQUEI HIPNOTIZADO, NA HORA QUE EU SAI DO TRANSE, LOGO TRATEI DE NÃO FICAR PENSANDO EM MINHA MÃE QUE ERA UMA GOSTOSA, ELA FAZIA ACADEMIA AQUI EM CASA E TINHA UM BELO CORPO.

PASSEI NA SALA E DEI BOA NOITE PARA AS MENINAS E FUI PRO QUARTO, UNS 5 MINUTOS MALLU BATE NA PORTA E EU FALO PRA ENTRAR.

- TÁ CHATEADO COMIGO?

- MAIS OU MENOS MALLU, PORQUE VOCÊ FALOU DE NÓS PRA LETICIA E PORQUE NAO ME CONTOU?

- OLHA CARLOS, EU CONTO TUDO PRA LETICIA EU CONFIO MUITO NELA, NELAS, POIS CONFIO MUITO NA BELLI TAMBÉM E JA VOU ADIANTANDO, TAMBÉM CONTEI PRA BELLI.

QUANDO EU OUVI AQUILO EU FIQUEI MALUCO E ACHO QUE ATÉ PASSEI DOS LIMITES.

- PORRA MALLU VOCÊ TÁ MALUCA? ATÉ A BELLI SABE? VOCÊ É LOUCA GAROTA, DAQUI A POUCO CONTA PRA MÃE TAMBÉM, TOMAR NO CU EIM, VAI EMBORA.

ELA PEDIU DESCULPA E FOI PARA SEU QUARTO, NÃO DEMOROU MUITO E EU CAÍ NO SONO, DE MANHÃ SOU ACORDADO PELA MAMÃE QUE PERGUNTA PORQUE EU E MALLU BRIGAMOS E EU DISSE QUE NÃO ERA NADA E JA ESTAVA ATÉ MAIS CALMO E IRIA FALAR COM ELA.

BOM A SEMANA PASSOU E ENTRAMOS DE FÉRIAS, DECIDIMOS QUE IRIAMOS PASSAR ATÉ O ANO NOVO EM CABO FRIO QUE É ONDE MORAMOS E DEPOIS VIAJARÍAMOS PARA ALGUM LUGAR COM PRAIA.

NA SEGUNDA FEIRA, JÁ DE FÉRIAS DECIDI ACORDAR CEDO E IR PRA PRAIA, O CLIMA EM CASA NÃO ESTAVA MUITO BOM COM NENHUMA DAS MENINAS ENTÃO DECIDI IR SOZINHO, CHEGANDO LÁ FUI DIRETO PRO QUIOSQUE PEGAR UMA CERVA E IR PRA AREIA, ANDANDO PELA AREIA EU TIVE A MELHOR SURPRESA QUE PODERIA TER NAQUELE DIA, EU VI MARI DEITADA NA AREIA COM SEUS PAIS E SEUS TIOS JUNTO COM ALGUNS PRIMOS. FUI FALAR COM ELA QUE FICOU MUITO ALEGRE EM ME VER, ME APRESENTOU A SUA FAMILIA, SUA MÃE DISSE QUE OUVIU MARI FALAR MUITO DE MIM NOS ULTIMOS DIAS. EU CHAMEI ELA PARA ANDAR UM POUCO E ELA LOGO ACEITOU, E FOMOS CONVERSANDO E DE MÃOS DADAS.

- E AI MARI, O QUE FAZ AQUI?

- EU TO DE FERIAS NA CASA DOS MEUS TIOS, ELES MORAM AQUI.

- SÉRIO? EU MORO AQUI CARA, ACHO QUE O DESTINO QUER QUE FICAMOS JUNTOS SABIA? BRINQUEI.

- ACHO QUE ELE ESTÁ CERTO, EU ESTOU CANSADA DE SAO PAULO E JA COGITEI COM MEUS PAIS DE MORAR UM TEMPO COM MEUS TIOS E ELES NAO LIGARAM.

- NOSSA, SERIA ÓTIMO.

- MAS ENTÃO, VOCÊ NUNCA MAIS ME LIGOU, ACHEI QUE JA TINHA ME ESQUECIDO.

- TEM COMO ESQUECER UMA GAROTA TÃO LEGAL, BONITA E GOSTOSA COMO VOCÊ?

ELA DEU UM LINDO SORRISO E ME BEIJOU, SENTAMOS NA AREIA E FICAMOS NAMORANDO UM POUQUINHO ATÉ VOLTARMOS PRA ONDE TAVA A FAMILIA DELA.

QUANDO CHEGAMOS PERTO DELES, ELES COMEÇARAM A BRINCAR DIZENDO QUE FORMÁVAMOS UM BELO CASAL E QUE EU PODIA IR NA CASA DELES JANTAR LÁ, EU DISSE QUE SIM E FICAMOS CONVERSANDO ATÉ QUE MINHA BARRIGA RONCOU E EU JA IA SAINDO E CHAMEI MARI PRA IR COMIGO, ELA PEDIU AO PAI QUE DEIXOU SEM PROTESTAR.

CHEGAMOS PERTO DE MINHA CASA E ELA DIZ QUE A CASA DE SEUS TIOS ERA NO FINAL DA RUA, EU MORAVA NO COMEÇO. ENTRAMOS E EU APRESENTEI ELA PRAS MENINAS QUE A TRATARAM SUPER BEM, ATÉ MALLU MESMO EU SENTINDO QUE ELA ESTAVA CHATEADA COMIGO PELA BRIGA E POR TER TRAGO MARI ATÉ NOSSA CASA. PERGUNTEI SE ELA ESTAVA COM FOME E ELA DISSE QUE SIM ENTAO CHAMEI ELA PRA COZINHA E FOMOS COMER. COMEMOS ARRUMAMOS AS COISAS RINDO E BRINCANDO E FOMOS PRO QUARTO, TRANQUEI A PORTA E JA FUI AGARRANDO ELA.

- ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊ SEU SAFADO.

- TAMBÉM ESTAVA MINHA PUTINHA, AGORA VAMOS MATAR A SAUDADE, VOU TE COMER TODINHA.

DEITEI ELA NA CAMA E TIREI TODA SUA ROUPA, E ME LIVREI DA MINHA RAPIDAMENTE, ABRI SUAS PERNAS E CAI DE BOCA NAQUELA XOXOTA LINDA, CHUPEI ATÉ ELA GOZAR E ME POSICIONEI ENTRE SUAS PERNAS E BOMBEI, COMO ERA BOM ESTAR DENTRO DELA, A BUCETA DELA ERA MUITO GOSTOSA, FIQUEI BOMBANDO ENQUANTO ELA GEMIA.

- VAI MEU GOSTOSO, TAVA COM SAUDADES DESSA PICA NA MINHA BUCETA, METE GOSTOSO VAAAIIII.

- SENTE MINHA PICA SUA PUTINHA, VOU MATAR TODA SUA SAUDADE.

EU JÁ ESTAVA PRESTES A GOZAR QUANDO ELA GOZOU E EU PUDE GOZAR TAMBÉM. DORMIMOS AGARRADINHOS A TARDE TODA, ACORDAMOS FOMOS TOMAR BANHO E FICAMOS CONVERSANDO ENQUANTO EU ME ARRUMAVA PRA IR A CASA DE SEUS TIO.

CHEGAMOS LÁ FICAMOS CONVERSANDO, COMEMOS E EU FUI EMBORA ME DESPEDI COM UM BEIJO CALOROSO EM MARI E FUI PRA CASA. CHEGUEI E ME DEPAREI COM MALLU NA SALA ELA PEDIU PARA CONVERSÁRMOS MAS EU ESTAVA BASTANTE CANSADO E PREFERI DEIXAR PRA OUTRO DIA, DEI UM BEIJO NELA E FUI PRO QUARTO.

BOM POR HOJE É SÓ, BEIJOS A TODOS, VOLTO EM BREVE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive carlos romero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários