#DangerouslyInLove#SegundaTemporada - XIV - All Of The Stars - Penúltimo Capitulo

Um conto erótico de maiki
Categoria: Homossexual
Contém 2836 palavras
Data: 13/10/2016 09:35:06

XIV - All Of The Stars.

“É só mais uma noite, E eu estou encarando a lua, Vi uma estrela cadente e pensei em você”

Narrado Por Matt.

Eu encarava o pai adotivo do Darren, ele me olhava torto, isso estava me incomodando, o Darren aperta minha mão, olho pra ele que parecia relaxado na frene do seu pai.

Não preciso nem dizer que estava muito nervoso, estava quase tremendo, o Darren revirou os olhos:

Darren- ai pai, para com isso, não tá vendo que tá assustando o coitado? – os dois riram e eu sorrio nervoso.

Yukki- tudo bem, parei, agora, você. – ele apontou pra mim. – se magoar meu filho eu te mato. – engoli a seco.

Eu- nunca iria faze-lo sofre. – puxei a mão do Darren e beijei. – nunca mais.

Os dois se olham de modo cumplice e sorriem:

Yukki- tá legal, gostei de você. – meu corpo relaxa tanto que me assusta.

Eu- eu...

- esse e o Matheow. – um garoto, com cabelos pretos caindo nós olhos, chegou do nada e pulou em cima da gente. – ele e maior que você Matt, quer dizer Darren. – ele foi pras minhas costas. – e mais forte. – ele pulou de num sei de onde e ficou de frente pra nós. – mas você e mais bonito.

Darren- ora, obrigado Akira. – então e esse o Akira?

Eu- então você e o famoso Akira? – ele sorri e senta nas pernas do Darren.

Akira- ele falou de mim? – ele e bem rechonchudo.

Eu- claro que falou, ele te ama muito.

Akira- eu também amo ele, apesar que ele ronca.

Darren- ei, eu não ronco nada, eu... só respiro muito forte. – sorrimos.

- quem quer chá? – uma mulher linda apareceu o com uma bandeja de chá.

Eu- obrigado senhora. – digo quando ele me serve.

- que isso, pode me chamar de Sue. – ela parece tão materna, o Darren deve ter sido feliz com eles. – tem certeza que não quer café?

Eu- não tomo café desde o... – olho pro Darren que tomava um pouco de chá e observava o Akira mostra uns golpes que aprendeu. – bem, já faz tempo, eu não conseguia dormi.

Sue- sinto muito. – ela pega minha mão.

Eu- obrigado. – olho ao redor. – essa e uma bela casa.

Yukki- obrigado, agradeço a minha linda esposa por ter decorado.

Darren- amor vem aqui.

Minhas orelhas queimam, ele me chamou de amor, depois de tanto tempo sem ouvir isso:

Eu- se me dão licença. – eles apenas fizeram sinal pra me libera.

Andei ate onde vinha o som, onde ele foi? Achei uma porta e tentei abri:

Darren- e pro lado Matt. – ele tá me tirando só por que eu não tenho os costumes, mas ele vai ver.

Eu- esse e seu quarto? – e bem arrumado, e tem pôster da Ellie Goulding, Beyonce, Avril Lavigne e... torci o nariz quando vi o Christiano Ronaldo de cueca. Ele sorriu como se se desculpasse. Ele veio ate mim com o olhar predador. Senti um nó se forma na minha garganta. Ele aperta meus braços, me abraçando, fecho os olhos por um momento, apreciando seu toque, seu cheiro, estou vivo de novo, dessa vez não vou deixa-lo ir de jeito nenhum. Ele está com a cabeça encostada no meu peito, toco seu queixo pra fazê-lo olhar pra mim, olhos azuis brilhantes como o dia mais claro. O beijo de forma intensa, não há outro lugar que eu queira estar que não seja junto dele, pouco a pouco o beijo vai se tornando mais urgente, mais necessário, ofego em sua boca, tento buscar ar, mas não quero desgrudar dele.

“Cantei uma canção de ninar na beira d'água e soube, Se você estivesse aqui, cantaria para você, Você está do outro lado do mundo, E a linha do horizonte se divide, Milhas distante de poder te ver”

O jogo na cama e subo em cima dele, fico no meio das suas pernas que se enlaçam ao meu redor me levando para mais perto dele. O beijo de novo, com mais força, peço passagem com minha língua que ele aceita de bom grado, ele geme contra minha boca apertando meus ombros. Seguro suas mãos as prendendo no colchão acima de sua cabeça, assim ele não pode me tocar. Mas nesse movimento, minhas partes intimas se chocam contra sua bunda, foi minha vez de gemer contra sua boca. Começo um movimento simulando a penetração, causando um atrito entre nós, ele geme e eu também, poderia goza só fazendo isso, começo a morder seu pescoço e ainda seguro suas mãos, ele tenta abafar os gemidos mordendo o lábio, continuo a me movimentar, meu pau tá tão duro que até dói em contato com a calça. Beijo seu pescoço mais uma vez e...

- umrum. – olho assustado pra porta e seu pai está lá, o Darren fica mais vermelho que uma lagosta e eu também. – eee, o jantar tá na mesa, vocês... – ele gesticula coisas sem sentido. – venha logo. – ele sai sorrindo.

Darren- parece que você acabou de conquistar meu pai. – ele me provoca.

Eu- acho que sim, mas vou dar um jeito, afinal. – faço careta pra ele. – eu sou um charme.

Darren- porra, que noivo convencido eu tenho. – eu parei na porta na mesma hora.

Engoli a seco e me virei devagar:

Eu- no-noivo? – sorri que nem um idiota apaixonado.

Ele veio até perto de mim, eu conseguia até ouvir o seu coração batendo ele estava visivelmente nervoso, assim como eu. Mas na hora que ele ficou de joelhos na minha frente quase que eu caio pra trás, eu acho que vou desmaia. “NÃO! Senão ele não vai fazer o pedido, desmaia despois do sim”, meu subconsciente fala pra mim:

Darren- sei que a gente, nessas ultimas horas passamos por muitas coisas. – ele sorri tentando achar as palavras certar. – tenho que dizer, você fugiu de um casamento e agora tô com medo de acontecer de novo. – sorri, cara, como ele e boco. – mas mesmo assim vou arriscar tudo por você, e como eu sei que você e uma tartaruga quando se trata disso. – ele enfia a mão no bolso de trás e puxa uma aliança de ouro simples, com uma pedra azul da cor dos olhos dele. – Matheow Steele, você aceita se casar comigo?

Eu quase não podia respira, ele fechou os olhos e quando eu percebi estávamos em um campo de flores, rosas brancas que refletiam um brilho azul da Lua, é tão lindo, um campo que parecia que não tinha fim, e o céu! Tantas estrelas, posso sentir até o cheiro, mas sei que esse e seu quarto, e ele está esperando uma resposta, olho pra ele que ainda estava e joelhos na minha frente:

Eu- aceito! – ele sorri e vem em minha direção, ele me agarra pela cintura e me beija de forma rápida mais intensa.

Ele pega o anel e desliza pelo meu dedo, sinto como se fogos de artifícios estourassem dentro de mim. Droga! Porque ele tem que ser tão fodidamente fofo? Olho pra ele como quem diz “cadê a sua?” ele sorri e puxa outra pra mim. Igual a minha só a pedrinha que eu um verde meio marrom, parece com... meus olhos! Claro, ele ama essa cor. Agora vamos casar, não posso acreditar, mas na verdade eu pensei em fazer o pedido, mas ele foi mais rápido, olho pra ele e penso, “viado fodido, eu que ia te pedir em casamento”, na mesma hora eu me arrependi pois lembrei da porra da telepatia:

Darren- viado?! – ele sorri de mim. – não sou eu quem tem fetiche por ternos. – porra! Como ele sabe? – e falando nisso, tem uma surpresa pra você mais tarde.

Engoli a seco, oque você vai fazer comigo Darren? Durante o jantar ficamos conversando coisas aleatórias, ate que o pai dele pergunta:

Yukki- no que você trabalha mesmo Matt? – ele me olhou com cautela, a famosa expressão, “e melhor você cuidar do meu filho direito”.

Eu- bem eu-NOssa. – falo algumas letras alto, droga! O Darren tá alisando minha coxa, colocando a sua mão entre elas e sarando bem de leve meu pau, porra! Porque aqui? – be-bem, eu-eu-eu ainda n-não terminei o meu CURso! – bato minha mão na mesa sem quere pra tentar segura o gemido.

Yukki- e qual o curso, dever ser difícil não e mesmo? – ele sorri, ele nem sonho o que o Darren tá fazendo, a mão dele vai ate a barra da minha calça a desabotoa o e puxa o zíper liberando minha ereção.

Eu- e-e-e sim, e OH SENHOR! e duro, muito duro, e gostoso, quer dizer difícil. – droga Darren para! Ele massageia a cabeça me fazendo ter leves contrações. – e-eu-eu faço Ed. Física e cu-culináriaAAH SENHOR!

Yukki- você esta bem? – ele me olha preocupado, não consigo responder só levanto meu polegar. – bem, o que você mais gosta de cozinhar?

Eu- eu gosto de OH INFERNO! – eles me olham torto, o Darren sorri pra mim, quando foi que você ficou tão tarado? Cristo! Ele finge deixar uma coisa cair em baixo da mesa e se abaixa pra pegar. – eu gosto de sorvete OHH Merda! De creme, bem gelado! Céus, Delicioso, macio, Puzz, gostoso, AH SENHOR, celestial, e forte, mais forte! – o Darren esta me chupando, com seus pais aqui, ainda bem que seu irmão já foi dormi, ele passa a língua pela cabeça e eu dou um leve salto da minha cadeira.

Yukki- bem, talvez você possa fazer um pouco pra nós qualquer dia, do jeito que você falou parece ser divino, o bolo você gosta? – ele sorri inocente, coitado.

Eu- sim, sim, de chocolate, com calda AH QUENTE! deliciosamente quente e gostoso. – eu não vou aguentar, aperto o pano da mesa e o Darren continua a me chupar com força, a boca dele está tão quente, ele engole meu pau completamente, ele faz esse movimento varias vezes. – eu também gosto de leite, doce ou algum salgado de leite, OH DEUS, espesso e um pouco amargo, oh inferno! Mais rápido. – eles me olham estranho. – o-o-o sabor amargo e rápido, passa rápido. – eles amolecem o olhar. – OH vai ser agora!

Yukki- oque? – ele já tá começando a ficar estressado com minha conversa estranha.

Eu- o-o-o jogo de futebol! OH eu vou grita quando começar, isso, uma promessa. – ahn Deus, eu vou gozar!

O Yukki liga a TV e logo que ele liga fazem um gol e eu não aguento mais:

Eu- OH GOOLLLLLL INFERNO, OLHA AQUELA JOGADA, OOOOHHHH! – sinto minhas pernas virarem geleia, e o Darren suga cada gora do meu sêmen, fecha minha calça e volta pra cima com uma colher na mão.

“Eu posso ver as estrelas da América, Eu me pergunto, será que você as vê também? Então abra seus olhos e veja, Os nossos horizontes se encontrando, E todas as luzes irão te guiar, Pela noite, comigo”

Ainda bem que o pai dele parece adora o time e também gritou feito um louco, mas por outro motivo:

Eu- cristo Darren, por que fez isso? – ele sorria e estava lindamente rosado.

Darren- porque eu sempre quis corre um perigo, e ai? Como foi?

Eu- inferno, foi delicioso. – sorri alegremente. – mas não faça de novo.

Darren- tudo bem, mais tarde tem mais.

Eu- como... – ele me cala com um beijo rápido.

Darren- mais tarde.

Ele vai para o quarto e eu fico conversando com seus pais ate certo momento depois eu vou pro quarto também, no corredor sinto uma antecipação estranha. Quando entro no quarto o quase salivo pela boca.

Narrado por Darren.

Sim, eu gosto disso, olho mais uma vez pra mim bunda, que ficou excepcionalmente redonda no terno que eu coloquei pra brincar com o Matt. Me sento na cama e aguardo, quando ele chegou faltou babar em cima de mim. Me levantei devagar a dei uma volta lenta:

Eu- como ficou? – bati os cílios de forma provocante.

Matt- gostoso! Que dizer lindo. – ele ficou vermelho.

Eu- bem. – me aproximei dele ficando nas suas costas, falei perto do seu ouvido. – por que não brincamos um pouco.

“E eu sei que esses céus irão sangrar, Mas os nossos corações acreditam, Que todas as estrelas irão nos guiar para casa, Eu posso ouvir seu coração, Pelo rádio, ele bate, Eles tocaram "Chasing Cars" e eu pensei em nós”

Mordi seu lóbulo e ele derrete em mim. Agora vamos brincar um pouco:

Eu- mãos pra frente. – ele vira e me olha intrigado. – mãos. Pra. Frete. – falei mais firme e ele obedeceu.

Desfaço minha gravata azul, e coloco ao redor dos seus pulsos e dou um nó, pronto agora. O jogo na cama e o beijo de forma lenta. Não quero perde muito tempo agora. Levanto sua camisa e a deixo sobra seus olhos. Lambo seu mamilo e ele coloca as mãos sobre minha cabeça. Eu as tiro abruptamente:

Eu- se mexer as mãos de novo vou amara-las nas suas costas.

Ele me desafia e eu claro que vou cumprir, tiro sua calça e o puxo pra ficar em pé, gloriosamente nu na minha frente. O viro de costas e dou um tapa forte na sua bunda. Depois desfaço o no da gravata e amarra nas suas costas. O coloco de quatro e dou uma lambida no seu buraco virgem, agarro sua ereção e o masturbo e o chupo num beijo grego delicioso, ele geme e tentar mexer as mãos, mas e impossível dada o jeito em que foi amarrado. Penetro minha língua nele o máximo que eu consigo e depois que está bem lubrificado insiro um dedo nele. Cinco minutos depois ele está praticamente implorando que eu o foda, afinal essa brincadeira exigiu uns quatro dedos, por isso posso dispensar qualquer mais preparação, ele já está bem dilatado. Monto em cima dele e num movimento rápido eu o me tenho dentro dele:

Matt- OOHH FODA! – ele fala exasperado de prazer. – vai, se mexe, rápido agora!

Eu- não goze, nem grite, se não vou lhe dar umas palmadas.

Eu saio quase completamente de dentro dele e me enterro de novo:

Matt- OOHH!

Eu- quieto agora.

Matt- AH por favor!

Atendo a seu pedido e meto com força e velocidade, a cama esta soltando alguns estalos, sua bunda está bem empinada eu posso ver meu pau entrando e saindo de dentro dele, e uma delicia de se ver. Deus eu não vou aguentar muito:

Matt- AHH Darren, eu não vou conseguir. – ele se parte ao meu redor.

Eu- vai bebé, goza pra mim.

Predo seu pau um pouco atrás de sua coxa e ele goza nela, poço ver os jatos descendo por ela, a visão foi demais pra mim, gozo dentro dele e caio do seu lado:

“De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado, Eu olhei para o lado e me apaixonei, Então, eu peguei a sua mão, E pelas ruas, eu soube, Tudo me levava de volta à você”

Eu- como está? – ele sorri com olhos fechados.

Matt- hmm. – ele murmura sonolento.

Eu- isso foi um sim? – ele repete o som. – ou um não? – ele repete o som. – estas a zombar de mim. – ele repte o som sorrindo, beijo sua testa. – vá dormi.

Narrado por Matt.

AH! Inferno minhas entranhas estão queimando, sorrio lembrando como o Darren estava ontem, “nossa, eu realmente gostei do Darren dominador e acho que vou quere-lo mais vezes”, sorrio, mas cadê ele?

Depois de um banho eu saio do quarto e todos estão tomando café:

Eu- bom dia. – ele sorriem e falam em uníssimo. – onde está o Darren?

Akira- ele falou alguma coisa sobre torta de amora.- sorrio, eu amo torta de amora.

Eu- faz muito tempo?

Yukki- falando agora, faz sim.

Ele olhou pela janela, ate que o barulho da TV nos assusta com uma noticia de ultima hora:

- acabamos de receber informações que um jovem acaba de ser sequestrado e é mantido preso junto com uma equipe de reportes. – a mulher da TV coloca dois dedos no ouvido. – temos imagens exclusivas da parte de dentro do prédio.

A imagem e trocada por uma jovem mulher chorando e segurando uma carta com as mãos tremulas:

- Matheow Steele. – meu rosto fica branco e eu me apoio na mesa pra não cair. – você sabe quem eu sou? Por que eu lembro muito bem quem você é o que me fez. – ela chora. – eu estou na JPS no centro, com o seu precioso Darren.

Eu- NÃO! – mas que merda que foi que pegou ele.

- venha aqui e talvez eu o deixe viver, mas a cada hora que você demorar, vou arrancar um pedaço dele e mandar pra você de presente, assinado Rachel.

A imagem some tudo e substituído pela apresentadora que fala alguma coisa mas eu não a ouço, Darren, meu Darren...

“Você pode ver as estrelas, De Amsterdã, E ouvir a canção que bate no meu coração? Então abra seus olhos e veja, Os nossos horizontes se encontrando, E todas as luzes irão te guiar, Pela noite, comigo, E eu sei que esses céus irão sangrar, Mas os nossos corações acreditam, Que todas as estrelas irão nos guiar para casa, Eu posso ver as estrelas da América”

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faze uma cota no wattpad e recomendo você ler domínio que é muito bom e é para você fazer mais obras primas como essa

0 0
Foto de perfil genérica

gente sabia q essa louca iria fazer algo assim odiioooo dessa piranha.... nao demoa

0 0
Foto de perfil genérica

Realizando sonhos kkkkk. Foi excelente tive que gargalhar aqui, valeu a demora.

0 0