A Vingança de Jéssica.

Um conto erótico de Jéssica SissySub
Categoria: Homossexual
Contém 1451 palavras
Data: 13/10/2016 11:10:56

Esse conto mistura ficção com realidade, advirto que pode ser um pouco tedioso no começo.

Meu nome é Carlos, tenho 18 anos 1,73m de altura 60 kg, caucasiano, cabelo longo liso preto.

Conheci minha namorada Jéssica num site de relacionamento, e após alguns bate-papos nos encontramos na cidade, e ali nos apaixonamos, tivemos um namoro saudável durante 3 anos, porém no 4 ano, começaram os problemas, no inicio do relacionamento fazíamos sexo varias vezes por semana em qualquer lugar que fosse possível, só que no 4 ano, tudo mudou, brigávamos demais e fazíamos sexo de menos.

Nesse momento em meio a vontade absurda de fazer sexo, outra garota no trabalho apareceu, se chamava Amanda, e ela deve ter percebido que eu estava com muita vontade de fazer sexo, ela demostrou estar muito afim de fazer também, decidimos nos encontrar, e isso foi o ponto de ignição do futuro que eu jamais imaginava.

Amanda e eu combinamos de ir em um Motel, quando estávamos a caminho, Amanda sugeriu que ao invés de ir a um Motel, podíamos ir para casa dela, ela morava sozinha em uma casa num bairro um tanto afastado do centro da cidade, não vi motivos para negar o pedido dela, além de ter uma noite com ela, não pagaria por isso, aceitei numa boa, ela explicou o caminho e em fim chegamos. Uma casa assobradada, ela disse que eu poderia entrar com o carro lá pois haviam duas vagas de garagem, ao sair do carro subimos uma escada que já dava na sala de estar. Ela foi buscar uma bebida para nós, chegou com duas taças, demos alguns amassos e tomamos a bebida, quando voltamos aos amassos, minha visão ficou turva e eu apaguei.

Quando acordei estava no sofá, perguntei o que aconteceu e ela disse que tivemos uma noite maravilhosa, eu não entendi muito bem, disse que não me lembrava, ela disse que depois de transarmos deliciosamente eu cai no sono, eu não me lembrava mas em fim, saberia que então teria uma próxima vez, disse isso a ela e ela disse que mal podia esperar, tomamos café e fui pra casa após o café.

No dia seguinte fui trabalhar, ao conversar com minha namorada por mensagens via celular, ela disse que não tinha dormido muito bem, pois fazia um tempo que não dormíamos separados, foi o primeiro final de semana que não passamos juntos em 4 anos.

Durante o dia ao acessar minha caixa de e-mail recebi um e-mail um tanto estranho, achei que era um vírus a principio, mas quando olhei o remetente vi que era de Jéssica, o assunto do e-mail era preocupante.

Assunto: Eu tenho suas fotinhos agora.

Na hora que abri o e-mail, vi que tinha um arquivo compactado, baixei o arquivo e ao abrir vi que tinha várias fotos, quando abri uma foto aleatória, simplesmente congelei, eu vi eu mesmo, porém numa situação bem estranha, estava com um maiô de látex, meias arrastão, um salto altíssimo preto, batom vermelho, um arco na cabeça e com as unhas pintadas de vermelho, e um avental branco transparente, e como estava no serviço, fechei a foto imediatamente sem acreditar no que via, e deletei o arquivo do computador, iria ver melhor em casa.

Ao chegar em casa, fui direto verificar novamente as fotos, e em todas elas eu estava com uns 3 figurinos diferentes, mas sempre com os olhos fechados nas fotos, como se estivesse desmaiado, e realmente era eu, não tinha nenhum indicio de que aquilo era montagem, eu simplesmente não acreditava no que via, nesse momento recebi um SMS de Jéssica, "Estou indo aí."

Eu fiquei gelado, suava frio, que explicação tinha para aquela situação, nunca me tinha me vestido de mulher na vida antes, e então Jéssica abriu a porta, pois ela tinha uma chave também.

- Oi meu amor! Tudo bem? Curtiu seu ensaio fotográfico?

- Jéssica, não estou entendendo o que é isso!

- Não direi fique calmo, pois o que está por vir é ainda mais sinistro que isso.

- Como assim? O que está por vir?

- Vou direto ao ponto, você me traiu! Só que com a pessoa errada, e agora você irá se arrepender pro resto de sua vida.

- Rsrsrsrs, o que você está dizendo Jéssica?

- Estou dizendo que quem lhe enviou essas fotos foi eu, e agora eu posso enviar pra quem eu quiser e postar na rede social que eu quiser, já imaginou o pessoal que trabalha com você, não, já imaginou todos os que você conhece vendo você assim, como uma bonequinha kkkkkkkkkkkkkkkk.

- E porque você faria isso?

- Porque eu precisarei fazer, caso você não faça TUDO que eu disser.

- O que seria eu fazer tudo que você disser Jéssica?

- Você verá, faça tudo que eu disser sem questionar!!! e agora você me chamará de Senhora Jéssica.

Eu realmente não conhecia aquela pessoa, namorei com ela 4 anos e não estava ainda acreditando no que estava acontecendo, estava suando frio com a situação, estava com medo. Logo de cara ela esvaziou minha carteira deixando só alguns trocados, ficou com todos os cartões de credito, débito etc, deixou a Habilitação e 10 reais.

- Agora eu quero que você vá tomar um banho e lembre-se não questione a mim, pois quando fizer isso, eu irei enviar as suas fotos, e se algo acontecer comigo, outra pessoa fará isso por mim.

- Como assim Jéssica? Outra pessoa viu essas fotos!?

Tomei um tabefe na cara no ato.

- É SENHORA Jéssica! E sim, a pessoa que fotografou você assim, tem essas fotos, você não imagina quem seja kkkkkkkkkkk.

Nesse momento liguei os pontos imediatamente, percebi então que na noite com Amanda no dia anterior não tivemos transa nenhuma, ela me deu algo para desmaiar e não poder reagir ao que ela fez, Jéssica vendo minha reação me mostrou no celular dela, uma foto, na foto estava Amanda do lado esquerdo eu no centro(vestido dessa vez com um shortinho de látex colado unido ao sutiã por correntes, e unido ao pescoço, era uma fantasia de sex shop, na cor vermelha) e Jéssica do lado direito, com um sorriso malicioso.

- Está vendo amor!, eu menti quando disse que minha noite não tinha sido tão boa! hahahahhaha. É exatamente o que está pensando, eu que falei com a Amanda sobre meu relacionamento, e queria testar você, e a Amanda me perguntou o que eu faria se você fosse reprovado no teste, eu simplesmente disse que iria chorar até morrer, e ela me explicou com jamais uma mulher deve chorar por um homem, que os homens foram feitos para serem objetos das mulheres, e que assim eu jamais sofreria na vida novamente, e com isso me deu uma aula de como ser uma Domina, e como fazer de você minha Sissy pro resto da sua vidinha.

Eu nunca tinha ouvido tal palavra na vida antes, dessa vez com medo de levar o tabefe perguntei.

- Senhora Jéssica, o que é uma Sissy?

- Não tenho que lhe dar explicações, você se tornar uma então não pergunte, apenas espere ansiosamente hahahahahah, vá pro seu banho agora!

- Sim Senhora.

Eu estava com o estomago queimando, revirando, suando frio, achei que ia morrer até chegar no banheiro, mas enfim comecei o banho, e sinceramente achei que aquilo era um pesadelo que quando eu saísse do banho iria passar, mas não aconteceu, no meio do banho Jéssica adentrou e disse - Termine logo esse banho!

Eu por fim encerrei o banho, já era por volta das 23:00, e ela disse - Vamos dormir meu amor. Com sarcasmo na voz. Quando cheguei no quarto e fui pegar uma cueca na gaveta, simplesmente todas haviam sumido, deste modo, fui até a lavanderia ver se tinha alguma, só que ela estava na porta do quarto, e disse: - Não, você não tem mais cuecas, usará isso aqui agora! Era uma calcinha fio dental de lycra Lilás. - E antes que se atreva a dizer algo, lembre-se eu tenho suas fotinhos.

Era simplesmente inacreditável, mas eu vesti a calcinha, e era super incomodo aquilo roçando no meu rabo, ficava socada, a noite foi longa, ela dormia como se nada estivesse acontecendo, e eu ali, como eu queria dormir tirei a calcinha enquanto ela dormia, bastava eu acordar antes dela pra que ela não percebesse, mas meu plano falhou miseravelmente, eu sem despertador acordava normalmente as 7:00, pois tinha que estar no trabalho as 8:00, só que as 5:00 da manhã acordei com o despertador dela e consequentemente ela acordou também, e viu que eu estava sem a calcinha.

Bom pessoal me digam nos comentários se devo continuar, ainda tenho bastante conteúdo mais deixar o conto grande demais fica cansativo pra mim e pro leitor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Sissy Sub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente