Um amor inesperado na faculdade 2

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 1049 palavras
Data: 13/10/2016 13:20:37

Fizeram várias brincadeiras, e como eu cheguei um pouco depois dos outros não reparei em ninguém da turmaQuando nos colocaram para andar na faculdade todos pintados, eu me distrai e acabei esbarrando num outro calouro que estava na minha frente.

Eu: - Desculpa cara , não te vi... - De repente quando o outro calouro olhou para trás eu quase enfartei.

Eu:- Erik?!

Erik: - Rafael?! Acho que realmente o destino tá zoando a gente - Disse ele sorrindo...

Eu fiquei por um tempo encarando aquele sorriso lindo dele, sorriso este que me transportava para um lugar bem fora da minha realidade, até que ele me despertou com sua fala:

Erik: - Rafael?! Tá tudo bem? – disse sorrindo.

Eu: - Claro, claro... foi mal Erik,só fiquei surpreso por te ver aqui também todo pintado como eu....

Erik: - Vai me dizer que você é calouro de engenharia química? – Disse ainda sorrindo.

Eu: - Sou sim, porque?

Erik: - Realmente o destino tem planos pra nós kkkkk, nós vamos estudar juntos Rafa... isso significa que teremos muito tempo para esbarrar um no outro hehehe.

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, de repente um flash e várias interrogações passaram pela minha cabeça. Não poderia ser, realmente estava acontecendo tudo aquilo? Aquele cara lindo que tinha esbarrado em mim na rodoviária e que tanto mexeu comigo iria estudar comigo? Vocês podem não acreditar, mas naquele eu suava frio e tremia feito vara verde.

Erik: - Ei.... tem alguém aí? Kkkkkk (muitos risos)

Eu: - Desculpa ... eu to realmente muito surpreso em te ver aqui.

Erik: - Então será que agora você aceita aquele café ou desta vez você também têm muitas coisas pra fazer?

Eu: - É pode até ser, mas nós estamos sujos... seria bom a gente pelo menos estar limpos...

Erik: - Nada disso, vamos aqui na cantina da faculdade mesmo, todos entenderão que somos calouros.. além do que, até que você fica bonitinho sujo de tinta kkkkkkk

Eu havia entendido errrado, ou de fato ele disse que eu estava “bonitinho”? Preferi encarar tudo isso como um elogio, afinal vindo de alguém como ele não poderia se tratar de zuação.

Nos dirigimos até a cantina, e lá podemos nos conhecer melhor, ele me contou um pouco mais da história dele, dos gostos musicais e culinários e, acabamos por descobrir que tínhamos muitas coisas em comum, inclusive havíamos nascido no mesmo mês, tínhamos o mesmo signo (capricórnio). Enfim, o papo foi muito agradável, passamos o resto do dia ali naquela mesa conversando e eu juro a vocês que não percebi o tempo passar, eu estava simplesmente extasiado, encantado por aquele cara.

Erik era exatamente dois anos mais velho que eu, já tinha 20 anos e por isso desde o princípio assumiu a postura do cara que cuida, segundo ele por que ele era o filho mais velho, ao contrário de mim que sou o caçula da casa. Não tive coragem de abordar a sexualidade, até porque não sou de me assumir logo de cara assim que conheço uma pessoa, mas o clima estava favorável e a nossa proximidade e afinidades eram visíveis, a tarde terminou e infelizmente a hora de ir embora chegou:

Eu: - Nossa a hora passou nem percebi, já está anoitecendo e só agora me dei conta que preciso ir pra casa, tomar banho, trocar de roupa, essas coisas...

Erik:- É verdade, a hora voou mesmo... a conversa estava tão boa que nem notamos...

Eu: - Eu vou indo então...

Erik: - Então até amanhã? (sorrindo)

Eu: - Até amanhã!

Erik me puxou e me deu um abraço daqueles bem apertados, com toda certeza, aquele foi o melhor abraço que recebi na minha vida. Um abraço apertado e longo, mas, ao mesmo tempo, cheio de ternura, segurança e muito afeto.

Fui para casa, tomei um banho bastante demorado afinal estava todo sujo, e quando finalmente me deito recebo uma mensagem no meu whats, que dizia assim:

“O dia de hoje se tornou ainda mais especial porque você estava ao meu lado, estou muito feliz em saber que agora te verei todos os dias... A tarde de hoje foi ótima, obrigado pela tua amizade e teu carinho... dorme bem e até amanhã... Erik...”

Confesso que não esperava isso, dormi feito um anjo e no outro dia cedo acordei em cima da hora pra variar... me arrumei as pressas e corri para a faculdade. Quando cheguei na sala, a aula já havia começa começado e vejo que alguém no meio da sala fez um aceno pra mim, sim, era o Erik, e como sempre estava com aquele sorriso lindo que só ele tem:

Erik: - Bom dia, percebi que você iria se atrasar, então guardei um lugar para você aqui na minha frente, não queria correr o risco de ficar longe do meu amigo dorminhoco kkkkkk ... Fiz mal?

Eu:- Claro que não, valeu por se lembrar de mim.

Erik: - Dificil é eu me esquecer de você...

Quando ele disse aquilo senti meu rosto ficar vermelho de tanta vergonha, sentei-me e reparei as pessoas que estavam sentadas a nossa volta. Pude perceber que bem ao lado do Erik se sentava uma menina que reparava muito na gente. Ela tinha por volta de 18 anos como eu, cabelos castanhos claros compridos bem abaixo do ombro, olhos esverdeados, enfim ela era muito bonita. Procurei me concentrar na aula, até que finalmente chegou o intervalo. Erik e eu saímos conversando e ao chegar na cantina ele me disse:

Erik:- Espera aí que eu vou buscar um suco pra gente.

Eu: - Beleza vai lá.

Ele saiu e eu vejo se aproximar de mim a mesma garota que estava sentado ao lado do Erik, ela se aproxima de mim e puxa assunto:

Garota:- Oi, Tudo bem?

Eu: - Tudo bem...

Garota: - A gente estuda junto NE?!

Eu: - Sim, muito prazer eu me chamo Rafael.(estendia a mão a ela).

Garota: - Prazer Cínthia (disse apertando a minha mão), a futura namorada do Erik.

Quando ela disse isso, não sei descrever a vocês o que eu senti exatamente, só sei que tive a certeza de que eu teria muitos problemas com aquela garota.

Galera por hoje é isso, espero que vocês estejam gostando e por favor comentem. Vem muito mais por aí, a história e muito linda, mas também repleta de aventura confusão, paixão, enfim...

Abraço a todos.

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comecei a ler agr é já chamo essa aí de piranha desde q ficou encarando kkk

0 0
Foto de perfil genérica

ESSA FUTURA NAMORADA É ENCRENCA. MAS NISSO SEI Q VC DA UM JEITO.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal, mas eh veridica mesmo? Nao tem problema ser ficticia, estou adorando. Erik esta todo encantado tambem

0 0
Foto de perfil genérica

a não rafa acaba com ele da uns tapas nela. continuaaaaa!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Afff..tinha q aparecer uma atrapalha romance...Ppste o proximo rapido rsra

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo amor de Deus, continua logo esse conto! Adorei o capítulo!

0 0