Amiga bêbada e esperta da namorada

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 1101 palavras
Data: 14/10/2016 13:32:45

Olá, me chamo Bruno, tenho 26 anos, e a história que vou descrever faz parte de um fantasia antiga que sempre tive: Transar com uma amiga da minha namorada! Minha namorada (Lu) me satisfaz muito na cama, além de ser muito gostosa (branquinha, cabelos longos e lisos pretos, seios grandes, bunda grande, magra e com cinturinha bem fina),, porém ela sempre me deixou curioso ao contar histórias da Mel. A Mel é uma loirinha de 23 anos, cabelos longos e lisos, estilo ninfetinha, branquinha, magrinha, seios médios e uma bundinha média bem empinada. A Lu sempre me contou q a Mel é do tipo bem pra frente, que não exita em provocar alguém quando está afim. Também é bem vingativa, que sempre ao desconfiar de rolos do namorado, dava um jeito de ficar com outra pessoa. A Lu também me revelou, que quando eram pré-adolescentes, elas já se beijaram no banheiro da escola, mas que depois disso nunca tocaram no assunto. Essas histórias sempre mexeram com minha cabeça, me deixando bem excitado, mas nunca demonstrando nada para a Lu. Há cerca de 4 meses, num sábado, já tarde da noite, eu estava no apto da Lu bebendo umas cervejas e ela me acompanhando. Estávamos no maior tesão, quando toca o interfone. Era a Mel, chorando e dizendo que tinha brigado com o namorado e ele havia a deixado na porta do prédio. A Lu manda subir. Vestimos as roupas e meu pau ainda duro como pedra, custando entrar pra dentro para fechar o zíper da calça. Quando a Lu abre a porta, quase que meu pau duro fura a calça....a Mel aparece vestida com uma camisa branca bem apertadinha, com botões quase estourando, uma saia preta curta e rodada, cabelos soltos e um salto alto, com um estilo quase colegial. A Lu leva ela pra mesa, e a Mel começa a desabafar e beber conosco. As horas foram passando e Mel foi ficando cada vez mais solta, batendo a mão na minha perna, fazendo piadas, me abraçando e rindo, até que percebemos q ela já estava embriagada. Ela foi ao banheiro e não voltou mais. A Lu foi até lá e viu que ela estava passando mal e pediu pra eu levar ela embora. Peguei na mão dela e fomos descer o elevador...ela estava bem fraca (pelo menos parecia) e se apoiou no meu corpo e eu sentindo aqueles peitinhos roçando meu corpo. Quando chegamos no carro fui colocar ela dentro da caminhonete. Quando ela foi entrar, a saia subiu e pude notar a bunda dela...toda exposta e vi q estava sem calcinha. Fiquei mais louco ainda, não sabia o que fazer com o pau tão duro. Fechei a porta, entrei no carro e fui em direção a casa dela que era longe. Quando chegamos, avisei a ela e percebi q ela estava dormindo, então cheguei mais perto do rosto dela e disse novamente que chegamos. Ela abriu os olhos e de repente me deu um beijo na boca e segurou minha cabeça...imediatamente me afastei surpreso e perguntei a ela:

-Mel...o que é isso?

-(ela): é a nossa vontade...

-(eu): Como assim?

-(ela): vc acha que não percebi seu pau duro qdo tocava sua perna e seus olhos diretos no meu bumbum qdo entrei no carro?rs

-(eu): Mas vc não estava bêbada?

-(ela): Vc acha que aquelas cervejinhas iriam me derrubar? Fingi que estava passando mal pq sabia que a Lu pediria pra vc me trazer em casa.

-(eu): Como tinha certeza disso?

-(ela): Pq vi que ela estava de cinta liga por baixo da saia e que o resto da fantasia estava em cima da cama dela e, pelo que conheço minha amiga, ela não viria junto e nem me pediria pra ficar pq vai estar te esperando toda fantasiada para trepar no seu pau.

-(eu): vc é uma bela atriz heim! Pq eu?

-(ela): Eu e meu namorado estávamos conversando sobre vcs, qdo falei pra ele q achava vc bonito, charmoso e que a Lu falou q vc é um fogo na cama...ele apelou, brigou comigo e me deixou na porta do prédio da Lu...então resolvi ir a fundo!

-(eu): E a Lu?

-(ela): Não precisa ficar sabendo de nada!

Quando ela falou isso, perdi a cabeça, fiquei louco ao ver aquela lolita de rostinho angelical, vestida daquele jeito, sem calcinha...hummm....peguei ela, trouxe pra cima do meu colo e beijei gostoso aquela boca carnuda, aquele pescoço branquinho e fui desabotoando aquela camisa, o sutiã pela frente, libertando aqueles peitinhos empinadinhos, com biquinhos rosadinhos e durinhos...chupei gostoso eles, engolindo completamente, apertando, passando a língua e beijando aqueles biquinhos. Quando percebi minha calça tava melada na frente...a Mel tava super molhadinha, escorrendo pela minha calça. Peguei ela, levei para a carroceria da caminhonete, abaixei a tampa, coloquei ela em cima, sentada na ponta. Já era tarde da noite aquela rua era uma das mais desertas da cidade. Abaixei minha calça, tirei meu pau pra fora...estava ardendo de tão duro...e não é tão grande (18cm) mas é bem grosso. Ela estava um tesão em cima da carroceria, com aquela saia levantada e a camisa aberta com os peitos de fora....peguei ela pela cintura, abracei e ela me disse: "mete na putinha da amiga da sua namoradinha"...fiquei mais louco ainda...soquei meu pau com força naquela bucetinha rosadinha, carnuda e suculenta...ela gemia baixinho no meu ouvido e eu metia cada vez mais forte e rápido..então percebi que ela apertou forte meu ombro e amoleceu o corpo depois...ela gozou gostoso no meu pau se contorcendo toda deitada na carroceria. De repente vimos a luz de fora da sua casa acender....voltamos para dentro da cabine, fechamos tudo e ela disse q precisava ir embora....falei q só deixava depois dela limpar meu pau todo,que estava bem melado. ela então prendeu o cabelo, fez uma cara de putinha e abocanhou meu pau bem gostoso...eu fiquei louco com aquela boquinha macia...ela engolia tudo e passava a linguinha bem ágil na cabecinha..ficamos uns 5 min assim, até q não aguentei e gozei gostoso naquela boquinha...ela não deixou nenhum mL de porra no meu pau, engoliu tudo, deixando ele limpinho.

Ela então se arrumou, me deu um beijo e foi embora. Fui pra casa, tomei um banho e dps fui pra casa da Lu, que me esperava toda linda numa lingeri vermelha...que noite gostosa aquela.

Depois conto mais aventuras q tive com a Mel e também com a Lu

Abraços

bruno_gozo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive brunogyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vontade gostosa de bater uma siririca depois de ler esse conto ,pela descrição parece um homem lindo e com pegada gostosa,safado me fez imaginar sua boca em meus seios que são grandes e bicudos.rsrs #muitoexcitada

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado! Tesão saber que meu conto excitou vcs! Abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível