Sozinha no Cine Vip outra vez

Um conto erótico de Nutempo
Categoria: Grupal
Contém 990 palavras
Data: 14/10/2016 15:18:30
Última revisão: 15/10/2016 10:58:29

Oi sou a Gaby tenho 20 anos, sou estilo mignon cabelos pretos e pele naturalmente bronzeada, magrinha, seios pequenos e bunda gostosamente redonda, ela chama a atenção de todos quando passo rebolando. Nesta última quinta-feira estava morrendo de tesão, pois meu gato andou trabalhando demais e me deixou sem sexo. Decidi que iria dar de qualquer jeito, me vesti para seduzir coloquei meias 7/8, cinta-liga e sutiã, todas peças pretas. Coloquei vestido e botas. Achei melhor ir sem calcinha, de modo que minha buceta cabeludinha ficasse a mercê de um olhar mais abusado. Eu estava vestida como uma putinha, toda fogosa. As cantadas que eu tomava dos homens na rua me deixavam com a buceta ainda mais melada de tesão. Eu adoro ser desejada!

Chegando ao escritório do meu namorado percebi que ele ainda estava terminando seus afazeres. Tão longo ele me viu e me chamou de safada e foi colocando a mão por baixo do meu vestido tocando minha xoxotinha. Ele parou e me disse – topa ir num cinema pornô hoje? Eu aceitei na hora. Combinamos que eu iria sozinha e o encontraria na sua casa uma hora e meia depois. Ele já estava com o celular na mão e se colocou a tirar fotos minha de bunda arrebitada e outras poses, isso tudo me dava mais tesão ainda. Ele me entregou três camisinhas e me disse para ter juízo e voltar com a buceta bem fodida.

Era início da noite quando entrei pela segunda vez sozinha no Cine Vip. Minha primeira impressão era que o lugar tinha apenas um senhor de 60 anos, achei bem vazio. Isso me deu certa desanimada. Sentei na última fileira sozinha, comecei a me tocar sem chamar muita a atenção. Logo sentou na penúltima fila um moreno gordo, que tinha cerca de 40 anos e ficou olhando para trás mirando minha bucetinha. Percebi, também, que o sujeito da portaria não parava de transitar pela sala até que resolveu sentar na minha fila, ali ficou distante passando a mão no pau por cima da calça e olhando eu me masturbar, com as pernas bem arreganhada e cheia de desejo.

Eu estava fogosa sem calcinha assistindo o filme de perna aberta. Eu me masturbava bem gostoso no meio da sala quando fui abordada por um homem, ele pediu para me tocar eu apenas abri as pernas e deixei o cara sentir o tesão da minha xoxota. Ele disse que adorava buceta cabeludinha, eu sentia o seu dedo médio escorregando para o fundo na minha perereca. Fui com minha mão na direção do seu cacete, encontrei um pau fino e pequeno, meio sem graça para minhas intenções. Todavia, como estava bem durinho eu o punhetei com vontade. Logo me chamou para sua casa, eu cortei, pois queria uma putaria exibicionista ali mesmo no cinemão, em público para todos nem verem como putinha. Pedi para ele me comer ali mesmo, ele não aceitou, se despediu e saiu.

O gordo tirou o pau para fora e me masturbava olhando para mim. No entanto, outro machão robusto, tronco e braços fortes me abordou pelo outro lado, chegou masturbando o pau duro perto do meu rosto. Não era comprido, mas era mega grosso, aquilo me encheu ainda mais de tesão. Sem falar uma palavra eu me levantei e fiz um sinal para ele, fiz cara de safadinha e me coloquei de 4 na cadeira do cinema pornô. Entreguei uma das camisinhas que meu namoradinho havia me dado, comecei a sentir a cabeça daquela rola grossona rasgando minha xoxotinha de ninfeta. Eu estava excitada de ser a cadela do cinema, sendo currada por um pauzudo e me exibindo para outros 3 machos punheteiros. Eu gemia sentindo e delirava com as estocadas forte daquele desconhecido, seu calibre me preenchia completamente a buceta. Nisso entrou um homem grisalho, o espertinho se colocou na minha frente vestiu uma camisinha no pau grosso e comprido, bem gostoso e me deu na boca para eu mamar. Cai de boca na piroca dele enquanto leva o ferro grosso na buceta, o gordo chegou perto e eu pude tocar punheta para ele também. Gozei, como gozam as putas.

Meu comedor fodia com força, bem rápido para de arregaçar toda. Aquele caralhão deslizava na minha buceta gozada. Senti uma forte pegada na cintura e uma estocada maravilhosa e logo seu pau saiu de mim, vi de relance a camisinha estava lotada de porra e senti sua porra caindo nas minhas pernas quando ele tirou o preservativo. Minha bucetinha piscava de tesão. Fui ao delírio quando vi o gordo encapando seu pau médio, eu gostei do formato e da dureza, bem duro. O safado foi para trás de mim mirou e socou fundo o pau na minha xana arrombada por outro, o grossão tinha feito um estrago e tanto, pois o pau do gordo entrou fácil demais. Que surpresa! O gordinho fodia muito gostoso, me fazendo delirar na sua pica eu gozava e logo gozava de novo. Abafava meus gemidos chupando a pica do grisalho.

Senti que como se grisalho tivesse fudendo minha boca, sua piroca deslizava na minha boca e me engasgava quando forçava minha garganta, senti que estava gozando na minha boca. O gordo me comia bem deliciosamente e acabou gozando também me fudendo de quatro com o vestido levantado e trajando cinta linga preta. Quando vi tinha mais um com o pau horrível na minha frente, aproveitei para parar e me ajeitar. Dei uma arrumada na roupa e sai rapidamente.

Tenho certeza que fui seguida até no ponto, me deu muito medo (por favor não façam isso). Ao chegar na casa do meu namorado ele me agarrou e me levou para cama, sentia cheiro camisinha na minha buceta. Ele me chupava enquanto narrava tudo para ele, chupou até eu gozar de novo. Logo ele me cravou o pau com violência e me fudeu, rapidinho eu estava com a buceta cheia de porra do meu querido corninho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nutempo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o relato !!! Caso ainda procure uma foda em jf meu e-mail é rafatoledo23@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

maravilha seu contro quero dar sorte de te ver no cinema

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do seu...conto..gata..Bem safadinha vc emmm..humm

0 0
Este comentário não está disponível