Cortar e Correr - Único

Um conto erótico de Bibi
Categoria: Homossexual
Contém 3329 palavras
Data: 15/10/2016 12:42:27

Zane deu um passo fora do banheiro, secando seu cabelo com a toalha e bocejando amplamente. A noite passou lentamente e ele dormiu irrequieto, para o curso quando Ty não estava lá com ele. Ele envolveu a toalha na cintura e saiu para o quarto, onde a face brilhante de seu telefone em cima da mesa-de-cabeceira capturou a sua atenção.

Ele jogou a toalha no cesto e pegou o telefone, sorrindo. Ele só recebia mensagens de texto de uma pessoa: Ty.

“Eu vou precisar de um jogo de beisebol e supervisão de um adulto lá pelas 7.”

Zane riu. Ty tinha sido emprestado a uma força-tarefa antidrogas três dias atrás e Zane não o viu desde então.

“Isso significa que você vai estar em casa, então?”

ele respondeu. A resposta veio quase imediatamente.

“Não.”

Zane fungou com a decepção que isso causou. Ele digitou uma resposta enquanto avançou para o armário para se vestir.

“Você sabe por quanto tempo você vai ficar aí?”

A próxima resposta de Ty demorou mais para chegar, o que significava que ele fazia alguma outra coisa, enquanto tentava bater para fora as palavras em seu telefone. Zane estava quase totalmente vestido quando a mensagem chegou.

“Estou prestes a ser preso. Venha com dinheiro para fiança!”

Zane olhou para a tela por um momento antes de xingar, então empurrou o telefone no bolso do terno. Só Ty para ser preso enquanto disfarçado.

Ele agarrou os sapatos e desceu os degraus, correu para a porta de trás e pegou as chaves da caminhonete no meio do caminho. Quando ele abriu a porta, porém, Ty estava de pé na varanda, olhando para ele com expectativa. Uma sobrancelha estava levantada e ele lutava contra um sorriso como sempre fazia quando ele tentava parecer sério.

Zane quase trombou nele. A única coisa que manteve um deles de rolar para baixo dos degraus foi o seu agarre na maçaneta.

"Você é um idiota!" Zane gritou. Ele bateu Ty no peito com seus sapatos. Então fez isso novamente só para se sentir melhor.

Ty começou a rir quando se encolheu para longe do ataque.

"Eu deveria chutar o seu traseiro".

“Eu senti saudades Zane. Não é justo me agredir”

"Eu vou tentar outra coisa", Zane falou ironicamente. quando Ty entrou na casa germinada, perto o suficiente para que sua jaqueta de lona escovasse contra o peito de Zane. Zane cheirou uma rançosa mistura de Old Spice, suor e comida para viagem que era uma evidência dos últimos dias de Ty. Ele não tinha se barbeado desde que Zane o viu pela última vez.

"Você parece áspero", Zane falou enquanto empurrava a porta e a trancava. Ele se virou para pegar algo para Ty beber, mas Ty estendeu a mão e o parou. Ele o empurrou até que a costa de Zane bateu na porta, o enchendo contra ela ele com um passo. Ele teve de abandonar a sua mochila para deslizar a outra mão ao redor da cintura de Zane.

"Você tem um problema com isso?", ele perguntou em voz baixa.

Zane sorriu e balançou a cabeça enquanto arrastava as mãos sob a jaqueta de Ty para coloca-las em cada lado do quadril. "Nem um pouco."

Ty apertou os lábios contra os de Zane. "Eu senti a sua falta", ele ronronou no beijo. Ele estava sorrindo como se a sua manhã inteira tinha sido uma grande piada.

Zane riu e puxou Ty mais perto, envolvendo os braços ao redor da cintura de Ty. Depois de um beijo longo e profundo que deixou Zane sem fôlego, ele se afastou com um suspiro. Seu coração batia um pouco mais forte, quando ele colocou a palma da mão contra a bochecha de Ty e roçou o polegar sobre o lábio inferior de Ty. "Eu também senti sua falta." Não era raro que Ty falasse algo assim agora, mas isso ainda pegava Zane desprevenido.

Por uma vez, Ty ficou em silêncio. Quando o deixou ir, ele olhou Zane de cima abaixo criticamente e depois assentiu. "Você vai fazer", ele falou. Então ele puxou Zane para ele e beijou-o enquanto o arrastava em direção aos degraus. Zane sorriu contra os lábios de Ty e empurrou a jaqueta de Ty de seus ombros. Quando eles finalmente separaram, isso foi só arfar por fôlego.

"Eu cheiro como infiltrado", Ty advertiu quando deu de ombros para fora da jaqueta, como se Zane já não soubesse disso.

Zane começou a andar para trás puxando Ty junto com ele. “Já fazem três dias, Ty. Eu realmente não me importo desde que estejamos nus”.

Ty riu, um som claro de menino que parecia tão em desacordo com a aparência externa de Ty. Zane tirou a camisa de Ty para fora de sua cintura, apoiando nas escadas em direção ao quarto e puxando Ty com ele. Ty estava um degrau abaixo dele, o olhando com olhos que tendiam para marrom na luz da manhã. Zane passou a mão pelo cabelo rebelde de Ty. "Está tudo bem. O cheiro de Ty disfarçado me excita."

Ty sorriu. Ele fez uma pausa para puxar a camisa sobre a cabeça e a atirar sobre os degraus, mas ele não deu a Zane a oportunidade de trabalhar em seu cinto antes que empurrasse Zane pelos últimos passos em direção ao quarto.

Zane cambaleou para trás com uma risada sem fôlego. Ele tirou sua camisa e estalou o botão de suas calças, ainda durante a caminhada para trás, para a porta do quarto. "Vamos, boneca", ele convidou, usando a palavra que ele sabia que incitaria Ty para a ação. Zane queria seu amante em cima dele.

Ty rondou em direção a ele, o rolo de seus ombros nus dando frio na barriga de Zane. Zane conseguiu jogar a camisa fora e empurrar suas calças para baixo antes de Ty o empurrar para a cama. Ty se arrastou ao lado dele mesmo quando ainda estava pulando no colchão, segurando Zane para baixo por seus cotovelos e o beijando avidamente. O cinto desafivelado de Ty foi arrastado contra a pele nua de Zane, o brim da calça jeans passando asperamente contra as coxas de Zane.

O telefone no bolso de Ty começou a tocar apenas quando a mão de Ty trabalhou seu caminho entre seus corpos. Ele rosnou em frustração.

Zane teve que rir. "Onde você deveria estar agora?"

"Não aqui me enroscando com você", Ty disse quando ele se sentou de volta, abrangendo os quadris de Zane enquanto ele cavava por seu telefone. "Eu ainda não verifiquei a cena."

Zane bateu no lado da coxa de Ty. "O que diabos você estava pensando?"

"Eu estava pensando que se eu pegasse você antes você de sair para o trabalho, então eu não teria que esperar até a noite para ter você nu."

"Cabeça pequena, Ty."

"Eu sustento que essa foi a decisão certa." Ty olhou para a tela do telefone, em seguida, para Zane e sorriu maliciosamente.

Zane estreitou os olhos. "Eu não gosto desse olhar. Quem é?"

Ty atirou o telefone sobre o ombro para pousar no chão com um baque, em seguida, se levantou e empurrou sua calça jeans até as coxas, mas não se incomodou de tirá-las completamente fora. "Alguém que pode esperar."

As palavras murmuradas de gratidão de Zane cortadas pela boca exigente de Ty. Zane não se importava. Isso era o que quis por dias. Ele deslizou as mãos para as costas de Ty, sentindo os músculos de lá trabalhando quando Ty se preparava para dar a Zane um passeio real.

Porém o telefone no chão tinha ideias diferentes e começou um trinado estridente, mais um alarme do que um toque.

Ty xingou. Zane suspirou e deixou cair a cabeça de volta para o colchão, arrastando os dedos sobre a pele de Ty quando Ty se levantou. Ele praticamente se lançou sobre o telefone e o bateu aberto.

"Agente especial Grady", ele respondeu, com a voz segura e profissional. Ele se afastou de Zane, correndo uma mão pelo cabelo enquanto escutava. O jogo de seus músculos estava tão fascinante como sempre, marcado apenas por uma contusão púrpura baixo de suas costas que parecia assustadoramente como uma bota. Zane estendeu a mão e seus dedos roçaram sobre ela com uma careta.

"Sim, senhor, eu só estava... sentindo a situação antes de relatar" Ty disse, virando-se para Zane e piscando. Zane lhe deu um pequeno sorriso e revirou os olhos. Ele estava convencido de que Ty não estava se divertindo, a menos que ele estivesse quebrando uma regra ou sendo espancado. Zane alisou uma mão por seu próprio corpo e empurrou os boxers para baixo, os chutando fora. Então ele envolveu sua mão ao redor de sua ereção, a tocando enquanto Ty observava.

Os olhos castanhos Ty obscureceram e ele chutou a perna de Zane, balançando a cabeça. Quem estava falando com ele era importante o suficiente para que Ty o estivesse chamando de "senhor" com respeito e tinha os ombros alinhados, como se em posição de sentido, mesmo enquanto falava com ele ao telefone. Ele observou Zane por outro segundo, em seguida, chutou os jeans fora e agarrou o pulso de Zane, colocando um joelho na cama para que pudesse pairar sobre Zane e prender sua mão ao colchão.

Zane mordeu os lábios contra um sorriso e tentou puxar a mão debaixo de Ty enquanto ele estendeu sua mão livre e a deslizou nas cuecas de Ty.

Ty fechou os olhos e inclinou a cabeça para o lado, obviamente tentando se concentrar no telefone e não no que Zane estava fazendo. "Sim, senhor, eu vou estar lá", disse ao telefone. Sua voz era mais baixa do que tinha sido. Ele olhou para Zane, sua expressão escura. "Eu só tenho um... problema para cuidar primeiro."

Zane levantou seus quadris para se esfregar contra a perna de Ty enquanto ele passava os dedos ao redor do pênis de Ty. O corpo inteiro de Ty estremeceu ao toque de Zane. Com alguma sorte, Ty atiraria o telefone e o foderia para dentro do colchão.

"Sim, senhor", ele conseguiu moer para fora antes que batesse o telefone fechado e o deixasse cair. Ele empurrou sua cueca, se libertando e mão acariciadora de Zane, então se arrastou em cima de Zane e se forçou entre as pernas de Zane. Zane as espalhou para fazer espaço e gemeu quando ele manipulou seu pau junto com o de Ty, os acariciando em conjunto.

Ty o beijou brevemente e o arrastou mais para cima da cama. "Espero que você não se importe, mas temos que fazer isso rápido."

"Nem um pouco." Zane deslizou assim que pôde, enquanto tentava agarrar Ty e beijar qualquer pele que pudesse alcançar. Ele tateou por uma pequena garrafa sobre a mesa de cabeceira. Ele não se preocupou em colocá-la longe, ele desejou que Ty soubesse o que ele tinha feito quando chegou em casa.

Ty empurrou para cima então Zane tinha espaço para se movimentar com ele, mas assim que Zane se virou para alcançar a mesa, Ty o empurrou contra a cama novamente, barriga no colchão dessa vez e se deitou em cima dele. Ele beijou a parte de trás do ombro de Zane, e sua mão deslizou pelo braço de Zane para tomar a garrafa de sua mão.

"Assim é melhor", ele rosnou contra a orelha de Zane.

Zane gemeu e levantou a bunda para cima para moer contra a virilha de Ty.

Ty agarrou forte o cabelo de Zane, quase o puxando, mas não tão brusco. Ele puxou a cabeça de Zane para o lado e o beijou, aparentemente sem prestar atenção como eles tinham que se esticar e forçar para alcançar o outro.

A tampa do lubrificante estalou quando Ty o abriu. Zane curvou suas mãos no lençol amarrotado debaixo dele.

O aperto de Ty em seu cabelo afrouxou, mas ele só se levantou o suficiente para encaixar a mão entre seus corpos. Ele descansou sua testa contra o ombro de Zane, sua respiração dura contra a pele de Zane. Zane podia sentir a mão de Ty entre eles, espalhando o lubrificante frio sobre seu pênis. Então a mão de Ty estava deslizando ao longo do quadril Zane, os dedos cavando sua pele. Ele sequer perguntou a Zane se ele estava pronto; ele sabia melhor depois de todo esse tempo. Seria um empurrão áspero, mas Zane iria saborear cada pedacinho disso depois de três noites sem isso. Ele já estava doendo por isso.

"Ty", ele implorou.

Ty grunhiu, mas Zane não conseguiu entender as palavras. Ele puxou o quadril de Zane, suas mãos espalhando Zane separado, a cabeça de seu pau exigindo entrada. Ty respirou bruscamente, uma rajada de ar que carregou o nome de Zane com ela e empurrou duro.

Doeu, oh Deus, por alguns segundos doeu, mas Zane se obrigou a relaxar e deixar o pau de Ty entrar nele.

"Sim", Zane assobiou. "Maldição, se mova. Mova!"

Ty o fez, flexionando os quadris e começando um ritmo leve quando ele segurou o quadril de Zane com uma mão. A outra deslizou pela costa de Zane e encontrou seu ombro, o usando para se alavancar enquanto empurrava. Seus quadris pressionados contra a bunda de Zane, seu pênis indo mais fundo. Ele gemia de alívio e colocou o corpo para fora para encostar contra o de Zane.

"Jesus, Zane", ele ofegou e seus dentes arrastaram contra as costas de Zane.

Zane gemeu e empurrou de volta contra Ty o pouco que podia com o peso de Ty o segurando para baixo.

"Sim", Ty respirou assim que Zane começou a se mover. Ele puxou o quadril de Zane, querendo que ele se movesse mais. Suas estocadas aceleraram, transformando o que tinha começado com um ritmo lento e constante em um mais brutal. Zane colocou os braços na cama e se levantou o suficiente para puxar um joelho com ele, dando-lhe a alavancagem para agir contra os as estocadas martelando. Isso fez todos os baque de seus corpos juntos que muito mais duros, e Zane soltou um longo gemido de encorajamento. Ele podia sentir um arrepio correndo pelo corpo de Ty.

Ty grunhiu um aviso de que não iria durar muito mais tempo, as palavras soando torturadas enquanto ele trabalhava para manter o ritmo de suas estocadas. Seu peso lentamente forçou Zane a se achatar novamente, mas Ty não parecia mais preocupado com a sua posição.

Zane rosnou em frustração. Cada impulso de Ty enviou faíscas pelos nervos de

Zane, mas não era o bastante. "Ty", ele ofegou, quase um gemido.

O rosto de Ty estava enterrado contra a omoplata de Zane, as mãos segurando Zane tão forte que era quase doloroso. Ele gritou de repente, um latido curto e agudo enquanto seus quadris gaguejaram uma parada. Zane respirou asperamente e alcançou atrás dele para agarrar a coxa de Ty com uma mão enquanto Ty tremia com o clímax. Apenas o pensamento disso, de Ty gozando dentro dele... Zane bateu a testa contra o colchão.

Ty finalmente desmoronou contra ele, ofegante. Ele levou apenas alguns segundos para recuperar o fôlego, em seguida, saiu de Zane e puxou seu ombro. Zane rolou com a insistência de Ty, movendo para o seu lado.

Ty poupou um momento para um beijo aquecido e desleixado, mergulhando a sua língua na boca de Zane com a mesma urgência que seus impulsos. Então, ele se afastou e fugiu para baixo da cama, com as mãos e os lábios por todo o corpo de Zane, beijando seu peito e barriga enquanto ele descia. Zane estremeceu duro e carteou os dedos pelos cabelos de Ty, algo que ele sabia que Ty secretamente gostava de sentir quando ele descia sobre Zane.

Isso fez o truque, convencendo Ty para deixar mordiscar o quadril de Zane em favor de lamber a cabeça do pênis de Zane e o sugar na boca. Zane gritou sem palavras, sua mão livre batendo no colchão, a outra pedindo a Ty para mover a cabeça. Zane não podia manter seus quadris imóveis. Isso se sentiu tão bem. Ty levantou a cabeça para olhar para ele quando se acomodou ao seu lado.

"Vamos," Ty sussurrou. Ele puxou o quadril de Zane, depois o lambeu novamente. Ele queria que Zane fizesse o trabalho dessa vez.

Zane engasgou por quando a cabeça inchada de seu pênis roçou nos lábios molhados de Ty. Ele viu o seu eixou deslizar na boca de Ty, então ele mexeu seus quadris, empurrando, puxando fora. Suas pálpebras tremularam quando uma onda calor o inundou. A mão de Ty se espalhou pelo inferior das suas costas, sua língua trabalhando, fazendo coisas que Zane não poderia imaginar.

Ty puxou a cabeça para trás e olhou para Zane novamente. "Você pode fazer melhor do que isso", cutucou, sua voz aquecida, os olhos escuros e brilhantes. Ele lambeu os lábios e depois abaixou a cabeça novamente, deixando o pau de Zane forçar seu caminho pelos lábios pressionados. Empurrando pelo calor apertado sentia incrível. Depois de mais uma respiração funda, Zane abriu os dedos para pôr as mãos na parte de trás do crânio de Ty e o segurar no lugar, e rolou até que ele estava cavalgando os ombros de Ty. Ele empurrou para a frente, mais uma vez, em seguida, novamente, mais rápido, mais forte, obrigando-se a manter os olhos abertos e ver como ele fodia a boca de Ty.

Ty cantarolou sua aprovação, uma vez que ele não conseguia fazer mais nada. Ele abriu mais larga, inclinando a cabeça para trás para que Zane pudesse ter uma visão completa do que ele estava fazendo. Sua mão ficou na base do pau de Zane, seu polegar massageando as bolas de Zane quando ele fazia tudo o que podia para fazer isso se sentir incrível. Sua outra mão estava arrastando para baixo do quadril de Zane.

"Oh foda, Ty", Zane bufou. "Assistindo você levar isso..." Ele gemeu e empinava forte mais duas vezes antes de um tremor de corpo inteiro sacudiu por ele, e forçou um gemido longo e baixo para fora quando ele impulsionou para o clímax. Seu pênis pulsava entre os lábios de Ty, e o orgasmo pareceu durar para sempre enquanto Ty chupava e engoliu através dele.

Zane abaixou a cabeça e, finalmente rolou de volta, sua visão brilhante. Logo Ty estava beijando seu quadril, seu ventre, e se estabelecendo sobre ele para beijá-lo profundamente. Zane estava tão arrasado que ele nem se importou de experimentar o gosto dele mesmo na língua de Ty. Se mais nada, isso enviou outro raio de sensações por meio dele, e ele se contraiu duro, gemendo na boca de Ty.

Ty rolou para suas costas e caiu, desossado, tentando recuperar o fôlego. Zane não estava em forma de fazer diferente, mas ele tateou para encontrar mão de Ty e entrelaçar seus dedos. Eles ficaram assim por alguns minutos, desfrutando apenas de estar no mesmo quarto novamente.

"Sim", Ty resmungou finalmente. Ele apertou a mão de Zane, em seguida, sentou- se. "Ok, eu tenho que ir."

"É isso que eles chamam de um jantar e traçar?" Zane perguntou sorrindo.

"Penalidade pelo trocadilho desnecessário," Ty murmurou, embora Zane pudesse ouvir o sorriso em sua voz.

"Você vai estar no trabalho hoje?" Zane perguntou, quebrando um olho aberto para assistir Ty se rastejar para fora da cama.

"Devo estar. Eu tenho que ser interrogado sobre a operação primeiro, relatar algumas coisas."

Zane zumbiu, ainda não pronto para se mover. Um olhar para o relógio lhe disse que ele já estava se atrasando para o trabalho. "Talvez a gente não se veja, então.”

Ty acenou com a cabeça enquanto ele reunia suas roupas do chão. "Eu ligo para você", ele falou, depois se inclinou para dar um beijo rápido em Zane antes de se esquivar do quarto e ir para o banheiro para se limpar.

Zane rolou em sua barriga e enterrou seu rosto em seu travesseiro, sorrindo.

=======================================================================================================

Saudades de Ty e Zane. Relendo essa série perfeitaaa. Amoo Ty e Zane

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor continue. A tradução automática deixa o texto meio confuso, mas a trama é ótima. E tb estou esperando a continuação de "Cabeça quente"!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria lê esse série bibi sou o primeiro da fila a apoia 😊pq sempre digo meu lema quanto + grande melhor 😉 bibi devolto que bom + que feliz só fiz uma conta aki por sua causa e vc e minha musa top mega hiper Estrela 😍😘

0 0
Foto de perfil genérica

ei bibi eu quero sim entao por favor posta ele ae vai minha linda eu nem li ainda pq to mei ocupado ms dei uma olhada rapida e ja vi q e muito boa ou vc nem teria postado entao por favor novamente n me importo se for longa eu quero ler kikkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que sim, mas também quero que continue amor improvável, beijus 😘✌ !!!!👏👏👏💘 💌 💖 💘 💕💓✊🙌😉😍😁👀😘

0 0
Este comentário não está disponível