Fui no ortopedista e ganhei vara para corrigir a coluna...rs

Um conto erótico de Danny Sapequinha
Categoria: Homossexual
Contém 1226 palavras
Data: 15/10/2016 18:22:43

Bom depois de um tempo sumida estou aqui novamente...rs Aos que já leram meus relatos sabem como eu sou, uma menina que vive escondidinha dentro de um homem discreto que ninguém desconfia que guarda dentro de si uma putinha sapequinha e com um corpo de dar inveja em muita mulher. Tenho hoje meus 31 anos, pele branca, 1,79m, 69kg, pouquíssimos pelos, falsa magra, cintura fina, bumbum redondinho e empinado.

Vou relatar o que ocorreu comigo esta semana que passou...rs Nossa estou ainda meio tensa com tudo que ocorreu...rs mas foi bem gostoso.

Estava estes dias com um pouco de dores na região lombar, o que me levou a acionar meu plano de saúde e ir á um ortopedista. Como tinha de ir a trabalho ao Rio de Janeiro, marquei uma consulta por lá, em uma clinica de Copacabana. Como meus amigos bem sabem, aproveito essas viagens para soltar um pouco a Danny...rs Então após sair de casa parei num posto e fui ao banheiro, tirei a minha cueca e vesti minha adorada calcinha fio dental verde de rendinhas...rs adoro a sensação da calcinha enfiada no meu reguinho....rs Bom segui viagem e cheguei no horário marcado ao ortopedista, Dr. Marcelo se chamava ele, um coroa na casa dos 50 anos, mas com corpo ainda bem inteiro. O que esqueci é que eu teria de tirar a calça para ser examinado, e isso só lembrei dentro já do consultório...rs Dr. Marcelo fez as perguntas de praxe e mandou me levantar, erguer a minha camisa e abaixar as calças para que ele pudesse avaliar a minha coluna.... nossa fiquei gelada com a situação e muito sem graça...rs mas fingi naturalidade, me levantei e fiz o que ele me pediu, na hora que baixei a calça o Dr. Marcelo deu um pigarro...rs eu olhei para trás e perguntei como estava minha coluna, o Dr. Marcelo sempre brincalhão soltou uma piada: Bem a coluna eu ainda não sei, mas a calcinha ficou perfeita... Para não ficar sem graça entrei na brincadeira: É muito confortável, ótima para viajar, encaixa direitinho, não precisa ficar ajeitando...rs Nisso eu ajeitei a calcinha enterrando mais.

Dr. Marcelo deu uma risada, se aproximou e examinou minha coluna, apertou onde estava doendo e pediu para eu me inclinar para frente e colocar a ponta dos dedos das mãos nos dos pés, nisso senti a calcinha toda atoladinha e meu bumbum ficando bem amostra, e eu não consigo me inclinar totalmente devido á um probleminha de coluna, ele então se aproximou e colocou a mão na minha barriga e nas costas forçando um pouco mais, depois senti sua mão deslizar pelas minhas costas ate minha cintura e apertou com os polegares próximos a coluna, onde tenho dois furinhos .... doeu um pouco o que me fez recuar o corpo, nisso esbarrei nele e senti um considerável volume em suas calças, pedi desculpa e voltei a posição ereta, ai ele foi com as pontas dos dedos apalpando minha lombar e descendo pelo bumbum perguntando se estava dando tipo um choque, e estava, toda vez que apertava eu dava uma empinadinha, dai ele apertou a poupa da minha bunda e fez um movimento circular, meu "grelinho" estava preso na calcinha e eu sentia a calcinha roçando meu cuzinho, estava toda arrepiada e não conseguia disfarçar...rs

Então o Dr. Marcelo mandou eu abrir um pouco as pernas e se agachou, senti sua respiração próxima a minha bunda e logo senti sua mão apalpando entre minhas pernas onde estava meu "grelinho", soltei um gemido involuntário e meu grelinho deu uma mexidinha, ai para meu espanto senti ele apertar meu pacotinho, nisso fechei os meus olhos e me inclinei um pouco empinando minha bundinha, logo senti sua mão percorrer meu reguinho e arredar minha calcinha, como sempre fico depiladinha para viajar, minha bunda fica bem feminina, o Dr. Marcelo sem dizer uma palavra passou a lingua quente , umida e aspera no meu cuzinho, eu gemi e disse: Ai Dr. não faz assim que eu não aguento...hummm delicia de lingua....

Sem dizer uma palavra ele continuou lambendo meu cuzinho e apalpando meu pacotinho, estava uma delicia aquele momento... Então o safadinho passou a enfiar um dedo no meu cuzinho e disse: Vou ter que te examinar melhor, acho melhor você tirar toda essa roupa, fica mais fácil de te examinar.

Eu apenas assenti com a cabeça e rapidamente me livrei da minha roupa, ficando apenas de calcinha, o Dr. Marcelo estava com uma cara de safado, veio até mim e me puxou, mandando eu sentar na cadeira, se sentou na mesa e abriu o ziper colocando uma bela rola para fora, não era grande, mas bem grossa, eu sem pestanejar cai de boca, mau cabia na boca de tão grossa, mas chupei com vontade e ele forçava minha cabeça para atolar tudo na minha boquinha... após um bom tempo mamando sua rola ele me levantou e mandou deitar de bruços no leito, fiz e logo ele estava abrindo minha bundinha e revezando a língua e o dedo no meu cuzinho, que a essa altura já piscava loucamente no dedo daquele macho safado.

Não estava mais aguentando de tesão, eu gemia e empinava a bundinha, então ele mandou eu ficar sobre a escadinha e debruçada no leito, assim eu fiz, recebi mais uma massagem nas costas e na bunda e ele foi ate um armário no qual pegou uma bisnaguinha, besuntou dois dedos e passou na portinha do meu cuzinho, deu uma esquentada, esta pegando fogo e logo senti seus dois dedos me penetrando mas meu cuzinho estava meio que adormecido e não senti qualquer dor, apenas uma sensação gostosa, então o safado colocou a camisinha e apontou aquela rola de uns 17cm e grossa no meu buraquinho apertadinho e então um pouco anestesiado, encostou a cabeça e foi empurrando devagar, para emu espanto, não senti muita dor, só senti um pouco depois que a cabeça venceu meu anelzinho apertado, nossa chorei na rola dele, mas como a coluna estava meio dolorida, motivo de ir ate ele, eu não conseguia me mexer e nem tentar refugar...rs então logo senti sua vara entalada no meu buraquinho, eu choramingava de dor e prazer, pois a coluna doía muito e o cuzinho um pouco, então ele me fez deitar e deitou por cima de mim, atolando tudo no meu cú!!!

Uma delicia, eu estava igual uma mocinha de brucinhos enquanto meu macho socava no meu cuzinho com minha calcinha apenas arredada...rs estava muito gostoso, tão gostoso que eu logo gozei sem me tocar!!! ele não percebeu e continuou me fodendo, eu gemia baixo e tentava mexer a bundinha naquela vara, que delícia de coroa!!!

Logo ele anunciou o gozo e eu gozava novamente com a pica no cu, agora ele percebeu, pois eu gemi e tremi toda com a vara no meu buraquinho e ele sentiu o melado na minha calcinha, tirou a camisinha me fez levantar e gozou na minha boca! eu tentei beber o quanto pude, pois era muita porra e vazava pelo canto da minha boca....rs fui me limpar e depois ele me receitou alguns medicamentos e um Raio X, o safado ainda pediu para eu voltar de calcinha na próxima consulta...rs

quem quiser me contatar dannysapequinharj@gmail.com

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dannysapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de dannysapequinhadannysapequinhaContos: 79Seguidores: 23Seguindo: 0Mensagem sou uma cdzinha que busca criar coragem de se assumir e iniciar o processo de transição para ser quem realmente sou, uma mulher trans

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o relato. Nota 10 pela experiência

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Danny... Curti sua temática.... risos... Leia minha estória sobre Marinete.... Acho que vai curtir tambem!

Abraços

PeludoDF

0 0