Um amor inesperado na faculdade 5

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 1546 palavras
Data: 16/10/2016 18:57:54

Eu: - Vai indo com a Flávia que eu vou ao banheiro e depois encontro vocês lá.

Erik: - Tudo bem, só não demora lá no banheiro dorminhoco... kkkk

Eu: - Pode eixar engraçadinho, já encontro vocês lá.

Fui tranquilamente ao banheiro, e quando eu voltei vi algo que não queria nunca ter visto: Cínthia estava beijando o Erik na frente de todo mundo lá na cantina, meu coração se partiu quando eu vi aquela cena.

Instantaneamente eu comecei a chorar, milhares de coisas passaram pela minha cabeça, eu simplesmente não queria mais ficar ali, meu dia tinha se estragado por completo. Percebi que o Erik me viu e tentou vir até mim, mas eu sai correndo por entre a multidão que havia no pátio e consegui me despistar dele entrando num bloco que até então eu não conhecia, de repente, no auge dos meus pensamentos, uma mão me toca, eu olho assustado achando que fosse o Erik, mas era oJúnior preocupado comigo.

Júnior: - Tá tudo bem? Eu vi você passar correndo por mim no corredor, achei estranho e resolvi vir ver o que você tinha.

Eu: - Tá tudo bem sim. (Falei enxugando as lagrimas).

Júnior: - Não está nada bem Rafa, para de ser durão... deixa eu te ajudar cara.

Eu: - Ah Júnior, coisas do coração cara, só isso...

Júnior: Foi o tal Erik né? O que foi que houve?

Eu contei tudo para o Júnior, ele ouviu tudo atentamente e me apoiou, na verdade ele não disse muita coisa, mas ele me deu o que eu mais precisava naquele momento: Um abraço sincero.

Júnior: - Fica assim não, bobo é ele se te perder...

Eu: - Porque você está me dizendo isso agora?

Júnior: - Ah Rafa, eu também sou gay, e pra ser honesto eu te acho um gato, super gente boa e bem gostosinho - disse com um sorrisinho malicioso.

Eu: - (acabei sorrindo mesmo triste) kkkk essa sua cantada é péssima – sequei minhas lágrimas nesta hora.

Júnior: - Não é tão péssima assim, pelo menos eu consegui te fazer sorrir. (risos)

Eu: - Verdade... valeu pela força.

Júnior: - Que nada, vou estar sempre aqui se você precisar.. agora vem (me estendeu a mão), vamos para a aula que o conteúdo é importante.

Eu: - Pode ir, eu vou ficar por aqui mesmo, não vou conseguir encarar o Erik e a Cínthia agora.

Júnior: - Vai sim, senta e preste atenção na aula, se não se sentir bem sente perto de mim...

Eu: - Tá bom vamos lá.

Chegamos a aula já estava na metade, pedimos licença e entramos, resolvi sentar no meu lugar, não queria dar o gostinho da vitória pra Cínthia. Sentei e logo o Erik veio cochichar no meu ouvido:

Erik: - Preciso falar contigo cara.

Eu: - Dá licença que eu quero prestar atenção na aula... (falei seco).

Erik: - Não é nada do que você ta pensando eu juro que sou inocente...

Eu: - Na hora do almoço falamos.

Me virei, e de repente Flávia me chama e disfarçadamente me entrega um bilhete que me dizia assim:

“Pega leve com o Erik, ele realmente é inocente nesta história, foi a bruaca da Cínthia que roubou um beijo dele. E o pior de tudo é que ela se fez de inocente se desculpou com ele , mas tenho certeza que ela fez pra que você visse e se afastasse dele. Já te avisei viado, abre teu olho, ela é perigosa...”

De certa forma me senti aliviado com as palavras da Flávia, e tudo fez sentido pra mim, passei a ver o fato com mais clareza. Mas ainda assim eu precisava ser firme com o Eric, não poderia deixar de me impor também. Na hora que estávamos saindo para o almoço, ele me puxou pelo braço e saiu praticamente me arrastando.

Erik: - Agora você vai me ouvir: eu não beijei a Cínthia, ela me pegou de surpresa... juro que não correspondi aquele beijo. Ela depois veio e se desculpou disse que fui um impulso dela e que não vai se repetir de novo.... Você acha que eu seria tão cretino de ficar com ela depois de tudo que conversamos esta noite e sabendo que você iria aparecer ali a qualquer hora?

Eu: - Tudo bem Erik, eu sei disso... Mas mesmo assim doeu, bateu insegurança sim, mas enfim eu acredito em você. Eu também sei o quanto ta difícil pra você, nesta sua fase de “descobertas”...

Erik: - Rafa, eu prometi que sempre estaria do teu lado independente de qualquer coisa, e eu quero que você saiba que eu jamais quero te magoar... A Cínthia é só uma amiga que tenho muito respeito só isso...

Eu: - Essa Cínthia é uma boa bisca isso sim, ta louca pra te dar o bote isso sim...

Erik: - Não viaja Rafael, ela já se desculpou comigo... quem quer te dar o bote é o tal do Júnior isso sim, pensa que eu não vi você voltando com ele pra sala?

Eu: - Tá louco Erik? O Júnior foi só me dar uma força, foi graças a ele que eu voltei pra sala.

Erik:- Sei bem... Já manjei este cara...

Eu: - Se a Cínthia pode ser sua amiga, o Júnior pode ser meu amigo, ele pelo menos não me rouba beijos..

Erik: - Rafael não começa... Já te expliquei o lance do beijo..

Eu: - Erik eu te prometi dar um tempo pra você entender o que está havendo contigo, então a gente não tem nada... não tem motivo nenhum pra você ficar me dando explicações e vamos comer porque senão eu vou perder meu apetite.

Fomos almoçar e apesar de não estarmos 100% o almoço foi bom, Flávia almoçou com a gente e como ela é muito palhaça acabou descontraindo o clima e as coisas aos poucos foram se ajeitando entre nós. A aula da tarde transcorria bem também até que na hora do intervalo o Erik foi ao banheiro, Flávia foi a biblioteca e a Cínthia veio falar comigo:

Cinthia: - Rafael que feio o seu draminha hoje cedo, tudo pra chamar a atenção do Erik NE?

Eu: - Tá louca garota, não vou descer tão baixo como você

Cínthia: - Pois se eu fosse você saía do meu caminho, senão eu vou te atropelar.

Perdi a minha cabeça na hora, e segurei ela pelos dois braços,meio que sacudindo ela pra ver se ela acordava pra vida:

Eu: - Escuta aqui garota, não me tira do sério, se eu irritar de verdade é você que vai se arrepender...

Cínthia: - Tudo bem Rafa eu já entendi o recado (falou com um olhar assustado e uma voz super trêmula).. eu só vim mesmo te pedir desculpa caso eu tenha te magoado de alguma forma.

Não entendi essa súbita mudança no tom dela, até que eu ouço a voz do Erik atrás de mim. Isso mesmo, a infeliz aproveitou do meu momento de raiva para bancar a vítima aos olhos do Erik... aaaiiiii que ódio eu sinto só de lembrar.

Erik: - Que palhaçada é essa aqui Rafael?

Eu: - Nada.. essa louca que me tirou do sério.

Cínthia: - Na verdade eu vim pedir desculpas pra ele, e explicar que o beijo que te dei hoje foi um impulso mas que nós somos apenas amigos...

Eu: - Mentira.. ela veio aqui me ofender, me tirar do serio.

Erik: - Pode até ser Rafael, mas nada justifica você agir de violência com ela.. Ela é uma mulher cara, bem mais frágil que você.

Eu: - Quer saber Erik... vai se ferrar para de me encher o saco.

O sinal tocou, eu voltei pra sala peguei meu material e fui assistir ao resto das aulas lá perto do Júnior. Trocamos poucas palavras, no final da aula nos despedirmos e sai rápido da sala para não dar tempo do Erik me alcançar. Cheguei em casa e já avisei ao porteiro que se alguém me procurasse era pra dizer que não estava em casa, já prevendo que ele pudesse passar por lá.

No outro dia nada de novo, continuei sentando perto do Júnior, troquei algumas palavras com a Flávia e evitava o Erik, sempre que ele tentava se aproximar eu dava um jeito de me afastar. A tarde me encontrei com o Júnior na biblioteca da faculdade para iniciarmos nossa pesquisa, acabei rindo e me distraindo bastante com as cantadas dele, mas não houve nada demais.

E assim foi, entrou o final de semana, começou a semana nova e tudo na mesma, eu realmente estava muito irritado com as palavras do Erik e com a falta de confiança dele em mim. Já estava chegando o fim de semana de novo e eu ainda estava dando um gelo dele, nem visualizava as mensagens dele no whats, até que na sexta feira eu estava saindo da aula e indo em direção ao ponto de ônibus quando ele me parou:

Erik: - Será que a gente pode conversar.... por favor, não agüento mais ficar longe de você.

Ele falou isso e as lágrimas começaram a escorrer, meu coração se derreteu, mas a magoa era muito grande ainda.

Galera por hoje é só, postei mais cedo porque este fim de semana vim para Blumenau aproveitar a Oktoberfest, ja já pego onibus para ir pra Floripa, amanha tenho aula...

Agradeço a todos que leram e ocmentaram, peço que comente o texto e se tiverem duvidas meu email e faelvelaskes@gmail.com

Abraço galerinha...

Rafael Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou mulher e sei que cara têm mais força....mas neste caso esta fdp tem que levar porrada. Deixa o Erik bater nela....ela ainda vai se condenar.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Fiquei com um pouco de raiva de Erik por ser tão inocente! Desculpa por ñ ter comentado no conto anterior, estava em viajem!

0 0
Foto de perfil genérica

AAh,tadinho do Eric o Rafael ja deu um gelo, e os dois nem são namorados ainda nao precisa de tanto gelo no Eric. Tomara que os dois se resolvem logo hihi 👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Que putiane essa biscate..Sempre tem uma vadia pra atrapalhat.Conheço umaa assim..Tomara q o Erick descubra logo quem é essa vaca..Noooo..Exalando odio por ela...

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ver essa Cinthia se fodendo bonito na sua mão.. Vai ter vingança? Vamos ver como o casal vai superar os obstáculos. Tá ótimo seu conto, não pare. 👍

0 0
Foto de perfil genérica

ZzZZZZzZzZ. Sério isso? Espero que da próxima o Erik dê na cara do Rafael por causa dessa Cinthia, pra ver se ele acorda e para de se derreter por esse babaca. Só faltou isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que bandida essa Cinthia cara... To amando tua historia... boa viagem .... aguardando a continuaçao

0 0
Foto de perfil genérica

QUE IDIOTA ESSE ERIK. QUE PUTA ESSA CINTHIA. QUE BOBO VC. QUE ESPERTO O JUNIOR. ADORO A FLÁVIA. ERIK NÃO CONFIA NO NAMORADO, DEFENDE A VACA DA CINTHIA. SE LIGA CARA. VAI PROCURAR TUA TURMA.

0 0