#DangerouslyInLove#SegundaTemporada - XV - Dangerously In Love - Final.

Um conto erótico de maiki
Categoria: Homossexual
Contém 3495 palavras
Data: 16/10/2016 23:39:40

XV - Dangerously In Love - Final.

Sugestão, sei que eu coloquei como tema Beyonce, mas se puder, leia ouvindo Coldplay - The Scientist, e tenho que falar, eu pirei, meus dedos e meu olhos estão doendo, o dedos de tnato digitar, os olhos de tanto chorar, vocês vão entender quando lerem ate lá em baixo.

“Eu te amo, Baby te amo, Você é minha vida, Meus momentos mais felizes estariam incompletos, Se você não estivesse ao meu lado, Você é minha relação, E conexão ao sol, Com você próximo a mim, Não há escuridão que eu não possa superar, Você é meus pingos de chuva, Eu sou a semente, Com você e Deus que são minha luz solar, Eu estou florescendo crescendo assim formosamente, Baby eu estou tão orgulhosa, Orgulhosa de ser sua menina, Você faz a confusão, E tudo se afastar, Deste frio e nublado mundo”

“Darren, deixe-o estar bem, deixe-o estar bem”.

Essa e minha oração silenciosa enquanto dirijo feito um louco para o centro. Por que agora? Porque com a gente? Droga! Porque com ele? Faço uma curva rápido e o carro quase capota. Ligo o radio pra me distrair e pra minha surpresa esta tocando Dangerously In Love, sorrio com a ironia, e nossa musica “Eu estou apaixonada por você, Você me liberta, Eu não posso fazer esta coisa, Chamada vida sem você aqui comigo”, ela canta apaixonadamente, Darren aguenta eu tô chegando.

Quando estou chegando ao prédio e quase como se uma musica macabra tocasse, se pelo menos o Ian estivesse aqui. IAN! Rapidamente puxo meu celular e ligo pra ele:

Eu- Ian, eu preciso da sua ajuda.

Ian- Matt? Oque foi que aconteceu.

Eu- olha você precisa fazer o seguinte...

#30MinutosDepois#

30 minutos depois eu estaciono perto do prédio já que o caminho está bloqueado com os carros da policia. Eu desço e assim que os policiais me veem me impedem de passar:

- área restrita, por favor volte. – ele diz o mais calmo possível.

Eu- droga me deixa passar, sou eu que ela quer! – quase imploro pra passar.

- como assim?

Eu- meu nome e Matheow Steele, ela pegou o Darren, ele e meu irmão, me deixa entrar.

- me acompanhe.

Eu o segui, e fiquei um pouco cego por conta dos flashes das câmeras que explodiram quando eu disse meu nome. Logo eu estava falando com um dos homens encarregados do caso:

Ele- por mas que eu queira resgatar aquele garoto não posso deixar você simplesmente entrar. – escutamos um grito, e meu coração afunda, E O DARREN, minha paciência acaba, eu agarro pela cola e o levanto, os policias que estavam perto se movem mas o que eu segurei os impede levantando a mão.

Eu- escuta aqui seu imbecil, e meu irmão que está lá dentro, ela disse que quer a mim, se eu entrar ela solta todo mundo, agora sai da minha frente antes que te parta em dois. – falei salivando de raiva. – eu já pedi ajuda mais do que o suficiente, quando um garoto chamado Ian chegar aqui o deixe passar sem hesitar ouviu bem?

Ele balançou a cabeça e eu o joguei pros outros e corri pra dentro do prédio.

“Eu estou apaixonada por você, Você me liberta, Eu não posso fazer esta coisa, Chamada vida sem você aqui comigo, Porque eu estou perigosamente apaixonada por você, Eu nunca partirei, Somente continue me amando, Do jeito que eu amo você me amando”

Eu paro de correr assim que percebo que ninguém vira atrás de mim, agora no silencio parcial do prédio percebo meu batimento acelerado, escuto gotas de agua caindo no chão, o prédio foi abandonado a muito tempo, sinto um calafrio passar por mim. Fecho meus olhos, Senhor me ajuda, “deixe-o estar bem” sinto um calor confortável passar por mim, abro meus olhos e o vejo, o garoto com a pele branca que parecia brilhar, mas agora eu vejo, está brilhando, como um diamante exposto ao Sol, aqueles olhos extremamente azuis que pareciam de mentira. Caio!

Ele sorri e me chama, ele desparece em um corredor:

Eu- espera!

Corri pra onde ele sumiu e me virei, e lá estava ele, esperando, depois sobe uma escada e me espera no topo. Ele esta me levando até o Darren. O sigo com cautela, subimos mais 15 lances de escada e eu começo a ouvir vozes:

- nossa, você e realmente bonito, como será que fica sem os dedos? O Matt só tem mais alguns minutos e então você pode se despedir dos seus dedos da mão, e depois de uma hora da mão inteira, até você ficar em pedacinhos, claro, se o Matt não aparecer.

Meu coração congela, o Caio desapareceu. Me coloco perto do batente da porta, vejo sombras se mexendo, olho pra dentro, os reféns estão num canto, uns orando, outros olhando assustados cada movimento daquela vadia louca. Darren! Ele está com os olhos vidrados, não foca em lugar nem um, droga! Ele está drogado. Um grito de dor sai dele, mas nem sequer mexeram nele. MERDA! Os poderes dele, ele não tá conseguindo controla, tá absorvendo tudo. Deve estar doendo. Fecho meus olhos e me concentro

Eu- “calma amor, o Ian está vindo, vai tirar a gente dessa, eu prometo.

Ele para de gritar, mas começa a gemer, ainda tentando conter seus poderes, claro que ele está drogado, do contrario ele já teria acabado com ela. Ela se levanta e vai até ele com uma faca na mão, droga! Já faz uma hora, o Ian ainda vai demora pra chegar. Ela vai ate ele que começa a gemer em desespero:

Eu- PARA! EU TÔ AQUI.

Ele me olha e sorri docemente. Me fez ficar enjoado, com vontade de vomitar, esse olhar, foi com esse olhar que ela me enganou, escondeu essa loucura que tinha dentro dela.

“E eu sei que você me ama, Me ama pelo o quê eu sou, Porque anos antes de eu me tornar o que sou, Baby, você era meu homem, Eu sei que não é fácil, Fácil me amar, E eu aprecio o amor e dedicação, De você para mim, Mais tarde em meu destino, Eu me vejo tendo seu filho, Eu me vejo sendo sua esposa, E eu vejo meu futuro inteiro em seus olhos, O pensamento de todo meu amor por você, Às vezes me faz chorar, Eu percebo todas minhas bênçãos, Eu agradeço, Por tê-lo ao meu lado”

Sinto vontade de mata-la e estou preste a voar em sua direção mas me detenho quando vejo que ela puxou uma arma da cós da sua calça:

Rachel- ora, ora... ora, se não e meu amado noivo. – ele sorri de forma debochada. – querido porque escolheu ele ao invés de mim? Eu podia ter te dado o mundo. – ela olha pro Darren e cospe as palavras. – te dado filhos, coisa que ele não pode e não adianta negar, eu sei que você que. – e verdade eu quero filho, mas com o Darren.

Eu- e verdade, quero filhos sim, mas com ele, com você não seriam filhos, seriam cobras! – ela sorri fingindo-se de ofendida.

Rachel- nossa! Quando ficou tão violento, não era assim quando a gente fazia amor.

Eu- nem me lembre, só de lembra fico com nojo de mim.

Rachel- chega! – ela da um tiro pra cima, me assustando e a todos os reféns que aqui estão presenciando esse show de horrores. – eu de dei meu amor, de dei minha vida e você me largou na igreja pra fugir com seu namoradinho, oh, quer dizer irmão querido, seu imundo.

Eu- NÃO QUEIRA DAR UMA DE VITIMA, SABIA COMO EU ME SENTIA EM RELAÇÃO A ELE A MUITO TEMPO.

Rachel- MAS ELE ESTAVA MORTO, COMO DEVIA CONTINUAR ESTANDO! VOCÊS ESTRAGARAM MINHA VIDA. – ela atirou na perna do Darren que gritou de dor.

Eu- sua vaca!

Corri pra cima dela mas ele apontou arma pra mim e eu parrei, ela atirou na minha coxa e eu cai no chão. Quando olhei pra cima só vi a cor do seu sapato.

#DuasHorasDepois#

Minha cabeça dói, AH! Minha coxa. Não consigo mexer minhas mãos, o Darren está do meu lado, inconsciente, o efeito da droga dele passar logo, o Ian já está perto. Olhou ao redor e não vejo mas os reféns só aquela vaca brincando com a arma sentada numa cadeira como uma carcereira do diabo louca pra matar alguém, nesse caso o Darren, mas ela quer que eu veja:

Ian- “Matt, eu já tô chegando, aguenta mais um pouco”.

Eu- “Ian, seja rápido”.

Eu abro meus olhos, preciso distrai-la por mais alguns minutos:

Eu- por... porque? – ela levanta a cabeça e me olha torto. – por que ele? Ele não tem nada haver com isso, deixe-o ir, e faça o que quiser comigo.

Rachel- eu adoraria fazer isso, mas você estar errado. – ela se levantou e veio ate mim, agachou na minha frente. – ele interrompeu o meu casamento...

Eu nosso... nosso casamento.

Rachel- e nosso, ele interferiu.

Eu- eu já estava esperando por isso, na verdade eu ia dizer não. – ele me olha com fúria. – ou seja tanto faz ele ter interrompido ou não.

Rachel- mentira!

Eu- sim, e verdade, eu na verdade nunca te amei.

Rachel- MENTIRA, VOCÊ ME DISSE...

Eu- ae? Quando? Me diz apena uma vez que eu disse que eu te amava. – ela se calou pois sabia que era verdade, nos dois anos que fiquei com ela nunca, nem uma vez eu disse que a amava.

Sinto sinos na minha cabeça, Ian! Ele está aqui. Mas porque ele não faz nada? Droga Ian oque ah? Faz alguma coisa!

Eu- “Ian, faz ela me solta!”

Ian- “droga Matt, eu não consigo, não sou tão forte quando o Darren”.

Eu- “então tenta acorda-lo”.

Ian- “distrai ela”.

Eu converso com ela por cinco minutos, tentado convence-la a soltar o Darren mas sem sucesso, ela vira de costas o Darren começa a abrir os olhos devagar. Isso Ian! Um barulho vem do lado de fora da porta. Droga, ela o descobriu:

Rachel- sai dai ou eu mato dos dois.

Rápido Darren, acorda. Ian entra com as mãos pra cima, com o rosto sereno, como se ele esperasse por isso. O que ele não em contou? O Darren acorda, vai, agora:

Rachel- tomas uma barata, que tal a... eliminarmos!

Foi tudo se movendo em câmera lenta, o dedo dela se movendo, a arma disparando, o rosto sereno do Ian virando uma careta de dor, meu grito espalhando pelo quanto, o corpo do Ian caindo no chão com um ferimento no coração. O Rachel parou no lugar e logo caiu no chão. Olho pro lado pra encontrar o Darren com olhos enuviados, com gemidos de dor presos na garganta, o Ian se debateu um pouco no chão. Mesmo com as mão amarradas um fui até ele, o Darren já estava lá.

Narrado por Darren.

Eu- calma Ian, você vai ficar bem. – falei com minha voz misturada com o choro, tantando convencer a mim mesmo, o Ian sorri e toca meu rosto.

#Memorias#

Olhava o Ian na cama, dormindo, estamos em Londres, ele acorda com um sobre salto:

Ian- Darren? Quem e Darren? Porque sonhei com ele? – ele tira o cabelo do rosto e deita novamente. – Brasil? Tenho que ir lá, tem alguma coisa que eu tenho que fazer.

Ele levanta, vejo um sinal meio escuro no peito, bem onde o tiro pegou! Ele vai ate alguém lugar e eu o sigo:

Ian- porque? – ele toca o sinal. – será que eu tenho que morrer?

Oque? NÃO!

Ian- esse sonho foi como aquele outro.

Mudo de lugar, estou no seu sonho, e isso que me assusta ele está no chão com um ferimento no coração, mas ele está morto, e eu estou ao seu lado.

#Agora#

Meus olhos ficam mais enuviados ainda:

Eu- não Ian, você não pode, pense no Davi. – ele sorri e um pouco de sangue vem a sua boca.

Ian- diga que eu o amo. – ele encara o anda. – Davi....

Sinto seu coração parar, seu sorri permanece, mas ele se foi:

Eu- Ian, Ian, IAN, ACORDA! – eu o sacudo mas não adianta. – Ian, por favor, acorda...

Bem Longe Dali. Narrado Por Davi.

Estou deitado na minha cama, olhando pro teto, as luzes estão apagadas, sorrio, vejo as estralas brilhando com uma luz verde que o Ian colou no teto. Ele fez um coração com nossos nomes dentro. Ele está atrasado. Sinto um aperto no coração. Um som de vidro quebrado me desperta de um traze

- Davi... – escuto uma voz, o Ian.

Me levanto da cama e dou um leve salto, me cortei. Pego a foto e vejo o Ian sorrindo pra mim, estamos no parque segurando algodão doce e fazendo carreta. Sinto outro aperto no coração.

Eu- Ian...

Narrado Por Darren.

Eu ainda não posso acreditar, me tiraram de perto do Ian, eu não consegui nem pensar, estou em estado de choque, e como se o mundo não fizesse mais sentido, não existisse mais realidade, o mundo de repente ficou um lugar louco, nada e como antes. Tudo se move em câmera lenta. O mundo não faz mais sentido, o Ian morreu. Ele se foi, ele se foi mesmo.

Ele sabia, mas porque? Porque ele? Não faz sentido.

#DoisDiasDepois#

Engoli a seco. Não consigo esquecer o Davi.

#Memorias#

Narrado Por Davi.

Corro até a casa do Ian, ele não foi me ver ontem, deve estar doente, vou fazer uma surpresa pra ele. Sorrio de modo conspirador, ele vai gostar, comprei flores e nossas alianças, vou pedir ele em casamento. Bato na porta, e Maria me atende, ela está com o rosto inchado:

Eu- está tudo bem? – me preocupo com ela. – o Ian está?

Ela chora na minha frente, aconteceu alguma coisa com o Ian. Corro pra dentro da casa, e procuro no quarto, ele não tá, saio pela casa toda mas ele não tá:

Maria- para Davi... ele não tá aqui. – ele chora e me olha com pena.

Eu- Maria, Maria... o que aconteceu. – perguntei sentido o choro se forma na minha garganta.

Maria- ele... Davi... meu filho... – ela falou entre soluços.

Eu- Maria... não, NÃO É MENTIRA... eu vim aqui pedir pra ele casar comigo... – lagrimas e mais lagrimas caíram dos meus olhos. – Maria chama ele... Maria chama ele por favor ...

Caio de joelhos e choro com nossas alianças não mão. Não Ian, você não pode ter.

Corro pra fora casa e paro no meu da rua:

Eu- IAAAANNNNN!

Grito e caio de joelhos no chão.

#Agora#

“Eu estou apaixonada por você, Você me liberta, Eu não posso fazer esta coisa, Chamada vida sem você aqui comigo, Porque eu estou perigosamente apaixonada por você, Eu nunca partirei, Somente continue me amando, Do jeito que eu amo você me amando”

Não quero nem lembra como foi o enterro. O Matt está do meu lado está virando pra parede, sei o que ele está sentindo. Toco seu ombro ele vira pra me encara. O beijo apenas isso, o beijo, pra faze-lo esquecer.

#UmAnoDepois#

Narrado Por Matt e Darren. (obs. Darren = -entre-).

Estou pronto!

-Estou pronto! Foi oque falei pro espelho, não acredito, vou me casar! Arrumo meu cabelo, droga, Ian queria que você estivesse aqui.-

Ele não vai vir, ele não vai aparecer, ele está atrasado. Será que desistiu?

-Agora eu vou, sim eu vou, não eu não vou conseguir!-

-Davi- Darren? Estão todos esperando, o Matt tá quase tendo um troço.-

-Eu- Davi, eu tô com medo. – falei, mas na verdade eu não sei o que eu tenho, tudo que eu quero e me casar com ele.

Davi- deixa de frescura, vamos que ninguém tem a vida toda. – ele disse isso de forma gentil, não sei como mas disse.- não perca seu tempo com ele, cada minuto e precioso.-

Deus cadê ele, acho que vou desmaiar.

-Pai- tudo bem? – meu pai, Yukki me pergunta.-

-Eu- só não me deixa cair.-

-Pai- nunca.-

-Começamos a andar até a passarela que foi montada na areia da praia, aperto o braço do meu pai nervoso, quase não consigo caminha, estou tremendo, e por do Sol o Matt olha pro Davi extremamente nervoso, mas depois olha pra mim. Olhos apaixonados, brilhantes, toda a tremedeira de antes e deixada pra trás, caminho com mais segurança até ele que sorri pra mim aliviado.-

E ele! Ele veio, e está lindo, agora relaxo e consigo ver ao redor, rosas brancas colocadas nos bancos, todos nossos amigos estão aqui, e nossos famílias, as duas, meu pai brigou um pouco mas concordou em deixar o Yukki levar o Darren até o altar, sabemos que não podemos casar de verdade. Mas vamos realizar essa cerimonia só pra nós mesmo. Quem vai realiza-la vai ser o Jared, não existe pessoa melhor pra fazer isso do que ele. O Darren olha pra mim de forma apaixonada.

“Esse e o meu momento favorito. -Esse e meu momento favorito-”.

Narrado Por Darren.

Ian me dai forças, hora dos votos, engulo a seco:

Eu- Matt, Matheow Steele. – sorri nervoso. – eu te amo. – ele me olha e sorri. – agora me deixa dizer porque eu te amo. – tomei folego. – te amo porque você e você, nunca precisei fingir pra você, nunca precisei mentir, nunca amei tanto alguém como te amo. – suspirei. – fiquei longe de você por dois anos e mesmo assim, em alguém lugar no meu intimo eu sabia que você existia, e que te amava mais do que a mim mesmo. – toquei seu rosto. – passamos por tanta coisa juntos, fomos separados, quase morremos, duas vezes, mas mesmo assim eu nunca, nunca, mesmo em outra vida vou amar alguém como eu amo você.

Ele criou lagrimas nos olhos e se segurou pra não me beijar antes da hora, estou mais aliviado por ter feito meus votos.

“Toda vez que eu vejo seu rosto, Meu coração sorri, Toda vez me sinto tão bem, Às vezes dói, Criado neste mundo, Para amar e abraçar, Para sentir, Para respirar, Para viver você, Perigosamente apaixonada”

Narrado Por Matt.

Porra e minha vez, respiro fundo:

Eu- Darren, minha rosa branca. – coloco uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha. – desde o dia que você nasceu eu senti aqui. – pego sua mão e coloco sobre meu coração. – que eu te pertencia, quando você se afogou naquela vez, eu quase morri tentando te salvar. – ele me olha espantando. – se você tivesse morrido ali, eu teria indo junto por que desde aquele dia eu percebi o quanto você e importante pra mim, seu sorriso, a mania que você tem de dormi com minhas roupas e o péssimo habito que você tem de encantar todo munda que te conhece. – ele me olha com indignação falsa. – mas acima de tudo, eu te amo, por que você me escolheu, por que você nunca me fez sofrer, nunca me decepcionou, você me faz feliz em toda a extensão da palavra e mesmo que possa parecer egoísmo, fico feliz que você tenha me escolhido apesar de ter um monte de piranha... – todo mundo começa a rir. – enfim, eu te amo, e quero passa o resto dos meus dias com você.

Jared- pelo poder concedido a mim, por vocês. – sorrimos. – eu os declaro casados, pode beijar o noivo.

O mundo parou, enquanto nos beijamos senti a maciez das pétalas de rosas brancas caindo sobre nós.

#23:27, DaqueleMesmoDia#

Estamos caminhando na praia de mãos dadas, estamos casados, e quase inacreditável, mas sinto que tenho que fazer uma coisa, sorri e me lembro:

Eu- Matt, vem temos que ir num lugar.

Matt- onde?

Eu- você vai ver.

#20MinutosDepois#

Beijo o Matt depois que já estamos saindo, estamos na saída do cemitério, deixamos nossa rosa pro Ian, era isso que estava faltando.

Narrador.

- acha que foi certo? – perguntou do lado de Miguel.

Miguel- não sei, mas eles tem uma linda historia pela frente ainda. – ele sorri olhando Matt e o Darren.

- o Davi? – ele olha o garoto de olhos castanhos e bagunça seu cabelo. – ele vai ficar bem, vocês ainda vão se encontrar.

- sinto saudade dele.

Miguel- eu sei, mas logo vai passar, vamos?

O garoto olha mais uma vez pros dois se abraçando na porto do cemitério, se agacha e pega a rosa que eles deixaram, o Matt olha pra ele com um sorriso cumplice e gesticulo com a boca “Adeus Ian”, o garoto sorri e nega:

Ian- adeus não, só até logo.

Os dois que estava perto do tumulo viram duas luzes azuis brilhantes e desaparecem no céus.

Fim.

“Eu não posso fazer esta coisa, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu nunca partirei, Somente continue me amando, Do jeito que eu amo você, Eu não posso fazer, Eu não posso fazer nada, sem você na minha vida, Me abraçando, me beijando, me amando, Perigosamente, Eu te amo, Perigosamente apaixonada”

Gente pirei nisso eu sei, tipo eu não consegui para de escrever e quando vi deu isso, logo vou começar uma nova serie, mas antes vou postar algumas One tá, beijos e até qualquer dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

genteee q fim lindooooo ameiii.. choreiii bastante ... lindo maravilhoso msm..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Lan morreu 😢😢, muito emocinante, parabéns.

0 0