Crush da infância 👬(part10) Fim

Um conto erótico de Jehzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1315 palavras
Data: 18/10/2016 10:11:32

Crish da infância 10 FIM!

Saio do banho com a toalha enrolada em minha cintura, pedro puxa ela deixando-me nu em sua frente, ele se abaixa frente a meu pênis: Eu:Pe.....dro eu tenho que me arrumar, tenho aula.

Pedro: ainda tem 25 minutos, e e só um boquete para vc ir mais leve para Universidade. Ele começa uma chupada lenta e bem saliente, Estava me deixando maluco, não o comi pós chegaria atrasado para a aula, ele chupa com tanto gosto que meu tesão ia no teto e voltava para meu corpo, era chupoes mais ousados na cabeça de meu menbro e sua língua descia percorrendo meu saco, ele voltava para a cabeça e chupava muito bem a quela boca tão macia e suave era como massagem em meu pênis, era a coisa mais deliciosa que senti, ( sério uma chupada de uma boca macia e muito bom)Em quase 10 minutos de puro prazer, não iria aguentar mais e nem poderia, gozei tudo em sua boca em jatos de excitação e tesão, deveria esta uma delícia pós a boca de Pedro não deixou escapar uma gota se quer.

Vamos para o banheiro, para limpar aquele esperma em minhas partes íntimas e em sua boquinha, saímos de la juntos e eu me visto vooando para não me atrasar, chego na Universidade 4 minutos antes de tocar, a primeira aula ainda não havia iniciado, eu e Bianca ficamos fofocando, contei para ela tudo que rolou com thyan.

Bianca: Viaaado, tu e ele? Numca pensei!

Eu: Não resisti ele tava tão gostoso na quele dia, e vamos combinar ele é um pedaço de mal caminho.

Bianca: Isso ele é mesmo, muito lindo.

Yuri: Quem? Eu, sei que sou bianca.

Bianca: vc não chega nem aos pés de quem estamos falando.

Yuri: nem quero saber quem é.

Eu: e nem contariamos, tchau !

Ele sai de perto de nos , nos deixando a sós para fofocar.

Bianca: e ele tranza bem?

Eu: bem não, Mas ótimo muito.

Bianca: e tu eo Pedro?

Eu: nos estamos namorando.

Bianca: sério? Desde quando?

Eu: desde hj.

Bianca: Vcs são um casal lindo. Ele sabe que tu deu para o thayan.

Eu: Não, e nem vai saber.

Bianca: ahnn.

Nessa hora a professora chegou

Não falou nada e já foi logo escrevendo, thayan avia chegado segundos depois da professora.

Thayan: prof posso entrar?

-----pode!

O lugar dele estava sendo ocupado pela Vanessa, e de traz de min avia uma cadeira vazia, a professora manda ele sentar la.

Ele senta e se enclina na carteira para me falar algo no ouvido:

Thayan: Ei, ontem foi muito bom, vc gostou?

Eu: muito.

Thayan: quer repetir?

Eu: Não quem sabe de uma próxima vez, agora estou comprometido.

Thayan: tão rápido ontem vc não estava, tá certo quando quiser to aqui, uma boa tranza eu não sou louco de negar.

Eu dou aquele sorrisinho safado de canto de boca e contínuo a escrever, não aceitei pós não sou de trair ninguém se eu queria o Pedro era ele quem eu iria ficar, falei uma próxima vez pós se Pedro não for o homem certo para min eu queria ter alguém com que ter uma boa foda.

As aulas tavam tão Chatas que dei aleluia quado o sinal tocou, no caminho para casa meu telefone toca era pedro:

*** jeh vai demorar?

*** não to no caminho.

**** vem logo tem uma surpresa para vc.

*** oque e ?

*** e surpresa ande mais rápido que vc saberá.

Ele desliga e eu apresso meus passos para ver o que ele estava preparando, quando chego na porta de casa as luzes estavam todas apagadas, abro a porta e so havia uma luz de vela.

Eu: pedro, pedro!

Fui ao quarto e ele estava deitado na cama de barriga para cima com uma cueca da quelas com um buraco na parte das nadegas, não lembro o nome delas.

Ele levanta ainda de rosto virado, me dando a possibilidade de ver seu belo buraco se ilargueser, era uma visão maravilhosa, aquele buraco rosado em Minha frente, ele estava querendo me deixar doido de pedra, ele me chama para cima dele, e eu não penso duas vezes e Caio de boca na quele cu suculento, e faminto por meu pênis e minha limgua.

Estava maravilhoso meu rosto em sua bunda durinha, eu a lambia com muito gosto, meu ego me dizia para deixar uma poça de saliva na quela Maravilha de rabo.

Pedro: aaaaar, que delícia, lamba o rabo do seu macho meu amor.

A cada palavra eu lambia mais era tão bom lamber aquele cu, que meu pênis liberava Seu pós gozo, o líquido escorria por todo o forro da cama, em cada lambida meu penis pulsava mais e mais, eu arreganhei mais ainda suas pernas pós não ficaria sem gozar por mais tempo, emcapei meu menbro e fui penetrando-o vagarosamente, até que chegasse ao ponto, quando meus cabelos do púbis chega em suas nadegas sinto que e a hora de estocar mais freneticamente, e a cada estocada que eu dava era um gemido alto e resido dele, pedro não aguentava e rebolava mais para sentir a dor eo praser que ele estava desejando, seu pos gozo melava seu abdômen fazendo uma pequena poça em seu umbigo. Eu começo uma punheta em seu pênis para dar um tesão extra a ele, eu seguia leve e devagar, mas ele me pede para aumentar a velocidade pos iria gozar a qualquer momento, ele goza tanto que mela até seu rosto, nos ficamos emprecionado com o alcance de seu gozo mas não ficamos com menos tesão aquilo nos deixou ainda mais excitado, eu gozo dentro dele deixo meu pênis dentro dele mais uns minutos para me estabilizar.

Caio em cima dele para descansar, começamos um beijo brusco e duentiu, pós ele parecia obcecado por minha boca e eu pela dele, tomamos um rápido banho e voltamos para cama e dormimos.

Dormi tranquilo depois de uma perfeita tranza, e aquele frio Zinho de chuva ainda bem que amanhã era dia das crianças ( estou contando o dia das crianças na Quinta pos a terça aconteceu muitas coisas e tive que contar tudo q aconteceu quarta hj)

Logo pela manhã sou acordado por um tesão invadindo meu corpo, era pedro, percorrendo meu corpo com sua língua, parecia que ele não cansava queria tranzar todo dia, todo hora, todo instante, não liguei até porq estava adorando, ele para em meu pênis e o lambe com mais intensidade que a de ontem, Estava tão bom ser chupado logo ao acordar, dessa vez eu não demoro muito a gozar pos estava com um resto de tesão guardado da noite anterior em meu corpo, gozo tudo que restou de ontem em seu rosto, beijo seu rosto e o limpo, faço um boquete para ele pos ele ainda não havia gozado ele solta seus jatos em minha boca, eu não a engulo pos ele beija minha boca retirando todo o esperma de minha boca, e passando para sua.

No fim de toda essa safadeza nos estávamos com uma fome incontrolável, pedro me manda ficar na cama que ele iria preparar algo.

Em seguida ele traz um sanduíche bem recheado com tudo que tínhamos direito.

Pedro: olha qui meu anjo, Mata o que está te matando.

Eu: Obrigado meu lindo estava faminto.

FIM!

OBRIGADO POR ACOMPANHAR MEU CONTO ATE O FIM DESSA HISTORIA PICANTE E ATE O PROXIMO CONTON QUE NAO SERA TUDO VERIDICO MAS PROMETO QUE SERA INTENSO COMO OU MAIS QUE ESSE.

O CONTO SERA ENTITULADO POR

" CHEGA DE AULA! EU QUERO E VARA."

BEIJOS ATE LA, TALVES NA PROXIMA SEMANA EU POSTE ELE SO DURARAR 2 CAPITULOS POS SERA SO TRANZA E NADA DE AMOR E PEGAÇAO POS SEXO E O CONTEUDO PRINCIPAL DO SITE.

BYE!

👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋

Terminei com uma parte quente pos quero que todos acabem esse conto gozando muito e relate seu gozo nos comentários

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

👇

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jehh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível