Ela queria se vingar da namorada

Um conto erótico de Talita
Categoria: Grupal
Contém 941 palavras
Data: 18/10/2016 14:45:19
Assuntos: Amiga, Festa, Grupal, marido

quem leu meu conto anterior sabe que eu trabalhava numa multinacional que se estabelecera em minha cidade recentemente; infelizmente, por um desentendimento com a chefe da minha chefe, eu fui mandada embora, mas tudo bem, pra defender a honra da Dani eu faria qualquer coisa.

mas vamos a um breve esclarecimento de fatos para, finalmente, irmos ao conto.

antes da demissão, eu tinha ficado cada vez mais próxima de todas as pessoas daquele lugar, tinha muitos amigos lá dentro e vivi um período maravilhoso da minha vida. tinham vários chefes acima do nosso cargo, e as vezes nossos chefes eram rotativos, ou seja, trocavam-nos de chefe contra a nossa vontade. eu, por motivos relatados em meu conto anterior, não queria sair da "base" da Dani de jeito nenhum, principalmente porque nossa cumplicidade fez com que o rendimento das duas fosse ótimo. mas uma das outras chefes começou a ficar de olho em mim, porque eu fazia o que fazia com muita competência. essa outra mulher, chamada Vanessa, tinha fama de ser um demônio na empresa. eu não queria ir pra equipe dela de jeito nenhum e deixei isso bem claro pra todos... até que chegou aos ouvidos dela.

- Você tem algum problema comigo, Talita? - perguntou Vanessa

- Não, por que?

- Ouvi rumores de que você não quer ficar na minha equipe. É uma pena, porque a minha equipe é a melhor.

- Não tenho nada contra você. Só não gostei muito da novidade porque gosto muito da Dani.

Vanessa era meio gordinha, tinha maravilhosos cabelos negros, os olhos castanhos, uma boca deliciosa... era linda.

Nunca soube ao certo se ela tinha namorado ou namorada, ela sempre foi bem misteriosa, andava só com gente da equipe dela e ignorava meio mundo. Menos eu.

Certo dia acordei e tinha uma solicitação no facebook. Era ela. Olhei o perfil e as fotos e nossa, que mulher gostosa. Outra que tinha conseguido chamar minha atenção além da Dani.

Aceitei, começamos a nos aproximar e um dia eu resolvi ser ousada e a convidei pra ir a uma festa na cidade dela, já tinha comprado os ingressos e não aceitaria não como resposta. Fui com ela comprar a roupa e agendar cabelo e maquiagem, queria estar deslumbrante pra ela naquela noite.

Nos encontramos lá e para minha decepção, ela chegou acompanhada de uma "amiga". Essa amiga não gostou muito de mim, mas eu não estava nem ai, eu queria saber da Vanessa.

Nos perdemos ao longo da festa e nos encontramos na fila do banheiro, ela continuava maravilhosa e já estava meio alterada e começou a me agarrar. Eu perguntei o que ela estava fazendo e ela disse que precisava me confessar uma coisa:

- O que você tá fazendo, Vanessa? Tá bêbada né, cade sua amiga? Vou pedir pra ela te levar pra casa.

- Não quero que ela me leve pra casa. Quero ir pra sua casa.

- O que aconteceu?

- Eu briguei com a minha nam... amiga. Ela não gostou de você e eu briguei com ela, ai ela achou que nós tínhamos alguma coisa.

- Oi? Gente, mas você nunca nem me deu bola, mal me olha na cara!

- Dei sim, você que é sonsa e não percebe. Te acho gostosa e morro de vontade de te pegar, mas to vendo essa aliança no seu dedo... Desanimei.

Fomos ao banheiro, voltamos e eu encontrei meu marido lá no meio. Os apresentei e falei no ouvido dele:

- Amor, eu vou pra casa, a Vanessa vai me acompanhar, quer vir?

- Só se for agora.

- Vanessa, acho que você devia avisar a Mariana (a amiga) que vai pra casa, senão ela vai ficar preocupada.

- Quero que ela se foda. Quero você.

Fomos pro nosso antigo apartamento e meu marido colocou uma música e trouxe bebida pra nós. Nos sentamos na sala e, do nada, ela me beijou, ignorando a presença dele.

Sentou no meu colo e começou a esfregar a buceta em uma das minhas pernas enquanto me beijava e me mordia, olhei de relance e meu marido já tava com aquele pau maravilhoso pra fora, se punhetando. Sinal verde pra mim.

Tirei meu vestido, o vestido dela e vi aqueles peitos enormes, tava louca pra cair de boca neles. Assim o fiz.

Ela gemia e suspirava enquanto a minha boca se ocupava com aqueles peitos enormes e as mãos arranhavam as costas. Na minha perna, eu já sentia o calor daquela buceta que parecia deliciosa. A deitei no sofá com as pernas abertas e pude ver que a buceta dela não só parecia maravilhosa, como era. Um cheiro delicioso. Totalmente depilada, rosadinha, uma delícia.

Caí de boca naquela buceta e não demorou muito pra que ela lambuzasse todo o meu rosto com aquele gozo, eu a beijei pra que ela sentisse o próprio gosto e, após isso, ela me fez ficar de quatro no sofá e me chupava por trás, passava a língua na minha buceta e ia ate meu cu. Meu marido não aguentou e entrou na brincadeira, enquanto eu o chupava, ela me chupava.

Eu gozei em seguida e Vanessa passou a chupar meu marido junto comigo, ele estava quase ficando louco com duas bocas deliciosas naquele cacete que media cerca de 20 cm. Ele gozou na minha boca, eu engoli tudo mas o pau dele ainda tava "sujo" e a Vanessa se encarregou de deixa-lo limpinho para que pudéssemos inverter os papeis. Ele passou a meter em mim enquanto eu e a chupava e assim, explodimos os três num gozo maravilhoso.

Levamos Vanessa para casa e combinamos de repetir a dose mas infelizmente ela voltou com a namorada, mas nunca se sabe, né? Até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive thata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível