Meu marido alugou-me a casa

Um conto erótico de Lari
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 18/10/2016 17:36:08

Bom dia! Essa história ocorreu no fim de semana passado! Como a maioria dos leitores já me conhece, não vou descrever me mais uma vez, mas vou dizer que adoro sexo!

Bom o fato ocorrido foi o seguinte: na quinta feira eu estava em casa e meu marido ligou dizendo que um cara iria buscar a chave de uma casa que nos alugamos e que eu deveria dar pra ele, a chave, kkk.

Bom, eu costumo em casa estar sempre a vontade e nesse dia não era diferente, vestia um short curto bem fininho e bem apertado na bunda e dividindo os lábios da vagina e uma mini blusa também colada, e por fim um chinelo de dedos havaianas, cor de rosa.

Eram umas duas horas da tarde, eu estava dando um cochilo quando houvi a campainha"din don" e levantei, fui até a porta da frente da casa e olhei pelo olho mágico e vi um cara moreno de olhos claros, devia ter um metro e noventa de altura e era magro, já me acordei melhor, dei uma arrumada no cabelo e abri a porta: - oi. Ele: boa tarde, vim pegar a chave da casa, falei com um rapaz hoje pela manhã e ele mandou eu pegar aqui. - claro, disse eu, entre. Ele entrou e pude ver que me secou, dos pés à cabeça...

Então eu disse: sente, fique à vontade que vou pegar a chave, então pensei em como atraí-lo e chamei-o para me ajudar. - moço, pode me ajudar aqui um pouquinho. - claro, disse ele. E veio até o quarto. Então eu disse pra que a chave estava encima do quarda roupa, se ele podia me dar um pezinho pra subir lá encima. Ele concordou e então tentei subir e me joguei em cima dele é caímos sobre a cama, caí dentada no colo dele é pude sentir seu falo duro como ferro, aí já estava tudo certo, ele pegou do meu braço e me beijou na boca e com a outra mão já enfiou na minha bunda, pulei então encima dele e arranquei a sua camisa, ele era forte e fui passando a mão pelo corpo dele é ele pegou meu cabelo, enrolou na mão e direcionou minha cabeça para o seu pau, que de imediato engoli até as bolas(adoro boquete) chupei por uns 5 minutos e ele me puxou pelos cabelos e me jogou na cama de 4 e sem nem pensar mexeu na gaveta e pegou uma camisinha vestiu e começou a foder minha buceta, era um prazer inexplicável, ele socava forte e me puxava pelo cabelo, me senti uma cadela sendo fodida, ele me fodeu por uns 10 minutos e pude sentir o leite jorrando do seu pau, mesmo com a camisinha, e gritei de prazer, me joguei na cama e ele caiu sobre mim, acordei com ele vestido do lado da cama, levando a chave da casa. Nem perguntei o nome dele, mas, ele alugou a casa e todo mês vou cobrar o aluguel. fontenele-larissa@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lariloira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE DELICIA VC TEM MAIS CASA P ALUGAR KKKKK brunomoreno2015@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

deliciosamente abusada. Adorei. Beijos. roloko1000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q conto..emmm..sentir q vc é uma bella cachorra na cama....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia quero alugar uma casa sua

0 0
Este comentário não está disponível