como eu perdi minha virgindade

Um conto erótico de virgindade
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 19/10/2016 11:56:26
Assuntos: Heterossexual

Olá me chamo Matheus, tenho 27 anos e esse é o meu segundo conto aqui.

Bem, isso que vou relatar aconteceu quando eu tinha 15 anos, foi a minha primeira vez. Eu na minha adolescência fui um muleque muito punheteiro, vivia pedindo alguém mais velho comprar revistas para mim.vivia imaginando como seria comer uma buceta, até tentei comprar uma artificial pela internet mas não consegui.

A alguns dias chegou uma menina nova no bairro chamada Luana, Luana era mais velha que eu ela tinha 16 anos, magra com uma bunda e peitos gostosos. Não dei muita atenção não até que um dia um amigo tinha transado com ela e até então ela era virgem. Não demorou muito e ela virou a putinha do bairro com muitos comeram ela, os mais velhos claro. Passado um certo tempo nos aproximamos e ficamos mais amigos e eu coloquei na minha cabeça que tinha que ser ela pra tirar a minha virgindade, nois andávamos juntos e de vez em quando rolava um beijo bem gostoso, logo não demorou muito e eu já estava apaixonado( muleke é foda apaixona fácil ) levava ela pra lanchar, comprava coisas pra ela e tal, transar que é bom nada. Um dia fiquei muito bravo fiquei sabendo que ela havia dado pra um carinha lá do bairro, eu nem quis saber e saí fora dela, mas ela veio atraz e eu apaixonado perdoei.

Só que daí pra frente as coisas começaram a melhorar, ele ficava nua pra mim, me mostrava os seios mas transar que é bom nada, e eu me matava na punheta. Um dia chamei ela para dormir em casa, eu tava sozinho então pensei que seria a oportunidade perfeita, chamei e ela foi. Imaginei comigo mesmo quando for tarde da noite eu vou até o quarto que ela esta e consigo, então fui, tentei tentei conversei com ela falei que eu era virgem e queria transar, ela me falou que estava na aqueles dias, fiquei triste e de cabeça baixa, então ela falou...

- não fica triste não, se você quiser eu Bato uma punheta para VC.

Nossa aquilo fez eu dar um sorriso enorme e disse que claro que queria.

Então ela me deu um beijo e pegou tirou meu pau pra fora e começou um vai e vem bem devagarinho, eu tremia e fechava os olhos de tanto prazer, ela batendo devagarinho e dando umas cuspidinhas nele até que pra minha surpresa ela abocanhou e começou a chupar, nossa aquilo era a melhor coisa do mundo, não demorou muito e eu falei que ia gozar, ela tirou da boca e punhetou até que gozei na mão dela e fiquei ali deitado imóvel.

Passado se uns 15 dias surgiu uma nova oportunidade, eu ia dormir sozinho e chamei ela de novo e ela falou que ia. A noite chegou e nada dela aparecer, achei que tinha levado um bolo até que lá para as 11 da noite ela apareceu, tava com uma saia vermelha e um casaquinho branco.

Dei logo um bjo nela levei pro meu quarto e felei, hoje eu vou saber como é comer uma buceta né? Ela com una cara de sínica disse que sim, deitei ela na cama na posição de frango assado tirei a calcinha levantei a saia e fui logo metendo, nossa que coisa boa, ela tava toda meladinha e entrou fácil, dei varias estocadas fortes sentindo pela primeira vez o calor de uma bucetinha, não demorou muito e eu gozei, nem pensei que poderia engravidar ela, enchi a tudo de porro chegou a escorrer. Depois disso passou alguns minutos e eu já tava de pau duro de novo, então ela falou que ia foder diferente agora, me colocou sentado na cama e me chupou gostoso, depois me deitou e sentou no meu peu devagarinho e começou a cavalgar bem gostoso até eu vi ela fechando os olhos, mordendo os lábios e gemendo alto, acho que ela tava gozando, vendo aquilo não aguentei e também gozei tudo dentro dela de novo.

Depois de alguns meses ela foi embora do bairro e eu nuca mais a vi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pacatuba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Tesudo querido! Muito tesudo. Essa Luana fez um pouco de cu doce no começo, mas, quando decidiu, foi pra valer. A danadinha já sabe que cavalgar é a posição que dá mais prazer, porque controlamos a transa. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível