Assisti a primeira vez de minha esposa com outro Cara - 2ª Parte

Um conto erótico de Nando Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 1432 palavras
Data: 20/10/2016 12:20:33

Boa tarde pessoal, estou de volta pra continuar contando como foi que a Fran transou com o Carlos na minha frente. A quem não leu o primeiro conto, recomendo ler, pois este é uma continuação. Após ela voltar do banheiro, estávamos os 3 na sala, eu reparei que o pau dele era bem mais grosso q o meu, mesmo mole. O Carlos pegou mais cerveja no frigobar, entregou uma pra mim e uma pra ela. Então o cara abriu a cortina da sacada, e foi fumar....com as portas abertas, não era mto grande, mas tinha espaço. Ela vestiu a calcinha, pra se recompor...o cara disse pra ela que era cedo, e chamou ela pra sacada. Ela foi, e se beijaram na sacada, ela de calcinha e ele pelado, ficou beijando ela em pé....segurando na bunda dela. Ficou segurando, e deu um tapa na bunda dela, a bunda balançando, ela faz academia, mão não é aquelas bundas durinhas, e mais mole, das grandes, que balançam.

Eu dentro do quarto, mas vendo tudo e eles no escurinho da sacada. Ele agarrou nas pernas dela...e puxou ela pro colo dele, chupando os seios dela...na sacada. Depois ele soltou ela do colo, e foi empurrando ela pra baixo, fazendo ela se abaixar, ela riu, e protestou:

f - nao...aqui nao....vamo entrar

c - relaxa fran, tem a mureta, ninguém ta vendo

ela riu, segurou no pau dele e começou a chupar. Chupou um pouco, ele tirou da boca dela...

c - agora molinho cabe todo ne....

e voltou enfiar...fazendo ela engolir praticamente tudo, eu olhando ficando excitado denovo, ele segurou a cabeça dela, fazia como se fodesse a boca dela...o pau foi crescendo e endurecendo denovo, voltou a segurar na nuca dela....sem deixar ela sair....forçando ela pra engolir mais do pau dele, já duro!!! Ele forçando....ela chupando. Então largou ela, levantou ela.....abraçando ela...enfiou o pau entre as pernas dela...esfregando...fazendo ele roçar na volume da bucetinha, enquanto se beijavam de novo, agarrou ela e pegou no colo...segurando pela bunda...sugando os seios dela.....e foi entrando pro quarto.....levando ela pra cama, enquanto entravam ele me olhou:

c - cara, aguenta aí, vou ter q comer ela denovo!!!

ela rindo, ele soltou ela na cama e foi por cima dela...beijando ela toda...a barriga, os seios, o pescoço, enquanto com a mao ele afastava a calcinha dela pro lado, esfregando a bucetinha, foi deixando ela molhada denovo, ele saiu da cama, puxou ela pra beirada...e foi enfiando denovo na bucetinha, e logo tava todo dentro dela outra vez.

c - aaaa, que delicia essa tua mulher Fernando......tesão!!!

Ele voltou a bombar, dando estocadas fortes, enfiava.....gemendo, segurando as pernas dela pra cima. Bombou uns 2 minutos assim, tirou o fazendo ela chupar denovo. Ele bateu com o pau na língua dela ainda segurando no cabelo....tirou a cabeça dela do pau e mandou ela virar

c - vira, fica de 4 pra mim fran!!!

Ela obeceu e ficou de 4 na cama, ele tentou enfiar, mas ficava mto alta.

c - vem pro sofá....aqui é mto alto!

Ela obediente, desceu da cama, e já foi pro sofá e ficou de 4, no mesmo sofá onde começaram antes. Ela com os joelhos no sofá, e as mãos apoiadas no encosto, o cara pincelou o pau na bucetinha dela...e foi enfiando...gemendo, enfiou tudo, ele bombava...forte...ela gemia. Ele tirou o pau, com ela de 4 mesmo, e foi lambendo ela, ela tremeu com a lambida dele, ele em pé lambendo ela, enquanto lambia enfiava dois dedos na bucetinha. Parou de lamber, e voltou a enfiar nela...rápido e forte, alguns segundos de estocada, e tirou, voltando a chupar ela, ela tremia, toda excitada, o cara passou a língua por todo o rego dela, desde a bucetinha até em cima, passando pelo cuzinho, ela soltou um arrepio rindo:

C - gostou é safada?

Ela apenas ria, então ele segurou nas nadegas dela, abrindo, e ficou passando a língua ali, ela gemia, agora um pouco mais alto, e ele lambendo, abrindo com uma mão, e a outra esfregando na bucetinha dela, o cara lambia..esfregava...apertava a bunda, dava tapa. Lambeu bastante, ela tremendo. Ele levantou e voltou a enfiar a rola na bucetinha dela...o rego dela todo lambuzado da saliva dele, ele enfiando na buceta, e pressionando o buraco do rabinho dela com o dedão. Ela gemia e se esfregava a bucetinha. O cara pressionando, metia na bucetinha, e o dedão entrou inteiro no rabinho. Ela soltou um gemido, e cara socava enquanto esfregava o clitóris, enquanto ele metia, e o dedão cravado na bundinha dela, pelos gemidos, ela estava quase gozando denovo. Ele tirou o dedo do cuzinho, e foi tirando o pau da buceta dela, pressionou ele na entrada do rabinho, apertando, mas não enfiou, e voltou ele pra bucetinha dela, deu umas estocadas, voltou a tirar, e forçar no rabinho denovo, sem forçar...só cutucando, e voltou a enfiar na buceta dela...forte..metendo, ela tremula já:

F – safadooo!!!

Ele tirou denovo...forçando no rabinho....eu praticamente de frente vendo tudo, a cabeça do pau dele forçando a entrada, ele tirou, e voltou a enfiar na bucetinha, enquanto ela alisava o clitóris, ele deu mais algumas bombadas, e voltou a pressionar no cuzinho, a cabeça já dentro

F - devagar

C - fica calma, relaxa

Então ele tirou, e enfiou na bucetinha denovo, com ela tremendo, se alisando...bombou forte um pouco, tirou, e voltou a forçar no rabinho, entrando quase metade do pau, ela gemendo, o cara nem bombou, e logo tirou denovo, mas ao invés de voltar pra bucetinha ele forçou no cuzinho denovo, entrando quase todo nela, ai ela gemeu alto, ele segurou na cintura dela...puxando o corpo dela....fazendo entrar mais, ela se alisando, começou a tremer, gemendo, ofegante, ele notou:

c - isso, goza...goza gostoso safada

e ela não segurou e gemeu forte...gozando com o pau dele no rabo, ele sem perder tempo, começou mexer dentro do rabo dela...lentamente

f - ai....não...tira...tira....ta doendo

c - calma...relaxa.....fica tranquila

f - não...sério...tira....aiiii

ele puxou a cintura dela...cravando o pau nela, deitando o corpo sobre ela, rindo

c - quer q eu tire?

f - sim....ta doendo

c - eu tiro, mas vou gozar na tua boca

f - naoooo

c - então não vou tirar....vou comer teu cuzinho com força!!!!

e fez um movimento com o quadril, afundando mais nela

f - aiiii...ta bom...eu deixo...mas tira

Ele deu mais duas estocadas nela, o pau entrando e saindo da bundinha dela:

C – vai deixar eu gozar na tua boca?

F – sim, mas tira!

Ele enfiava nela, como doido:

C – então pede, pede pra mim gozar q eu tiro

Ela gemendo, soltando uns “ais”

F – tira.....tira e goza na minha cara, vai

O cara deu um tapão na bunda dela, tirou o pau do rabinho:

C - Então ajoelha, ajoelha aqui Fran!!!

Ela se ajoelhou, me olhando, com cara de nojo e medo, ele punhetando o pau, com cara de tarado, segurou no cabelo dela...

C – abre a boca, abre a boca safada

Ela abriu, de olhos fechados, o cara começou a gemer, e enfiou o pau na boca dela....e segurou a cabeça dela com as duas mãos, gemendo:

C – aaaa, aaaaa......caralho....

Ela tentou sair, ele não deixou....com o pau ainda na boca dela.

C – engole agora safada....!!!

Ele com o pau na boca dela, ela não teve o que fazer....e engoliu a porra dele....ele rindo, tirou o pau

C – isso safada

Ela com cara de nojo, ele rindo, o pau balançando, amolecendo, ele ficou passando na cara dela. Os dois suados. Ele passou a mão no rosto dela, falou que ela era demais. Ela riu, e chamou ele de safado. Então ela foi tomar outro banho. O cara se vestiu, e quando ela voltou, tomamos mais uma cerveja, e ele nos levou devolta na balada, pegar o carro que tínhamos deixado no estacionamento. Ele disse que não precisávamos nos preocupar, que ele era casado, e super discreto, e que iria manter segredo, e que adorou a festa. Chegamos em casa, tentei comer ela, estava doido, mas ela não deixou, disse q estava cansada e toda ardida, mas me ajudou, tocando uma punheta e me chupando, mas adivinhem, não me deixou gozar na boca dela, acabei gozando na mão dela mesmo. Espero que tenham gostado. Se quiserem conversar ou algo assim, deixem Skype ou email nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Nanco Corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Corno não tem os mesmos privilégios que o comedor. Vê se aprende! Queria ter esta coragem. Maneiro o conto. Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cara, adorei o relato estou de pau duro. Podemos conversar somos casal e ela me libera ou vai junto . Somos maduros e safados

skazim1961@hotmail.com

Entre em contato e se mandar fotos dela ficaremos gratos.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que delicia sempre tive vontade tbm de sair com um casal mais tenho meio receio sou casado tbm mas adoraria experimentar sem cobrar sem nada so por prazer comer a mulher eo cara ficar olhando deve ser show tenho 24 anos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o teu conto, gosto de ter um casal assim como amigos, vamos nos falar…lifewklass@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu relato amigão rsrrs me convida para a próxima brincadeira curto casal moro na zona sul de sp

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, espero q role mais história poderia enviar umas fotos dela casal83.am@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente