De ajuda na matéria a foda gostosa

Um conto erótico de AventurasQuentes
Categoria: Heterossexual
Contém 528 palavras
Data: 20/10/2016 18:56:50

O conto que vou relatar aconteceu no começo do ano , mais devido a eu não ter muito tempo fica complicado escrever , enfim , o que vou relatar hoje aqui é muito verídico tendo em vista que tenho fotos e videos com a mesma , caso quiserem peçam por e-mail ou pelos comentários .

Vou apresentar-lá . ela é ruiva , baixinha , como tenho tesão por baixinhas kkkkk , magrinha , mais corpo boleadinho kkk , enfim , tudo começou quando nos se conhecemos nos corredores da faculdade no ano de 2015 , como sempre fui muito estudioso , nunca fui de ir sair muito durante as aulas e ate mesmo no intervalo , conversava com ela mais via whats que pessoalmente , rs ..

Só que foi nesse ano que fiquei mais intimo dela sabendo de muitos segredos dela os quais não vem ao caso , e assim sabendo seus desejos , e eu da mesma forma falara da mesma coisa com ela , um certo final de semana ela me chamou em sua casa com seus pais la , para eu ajudar em umas questões da faculdade tendo em vista que ela faz o mesmo curso que eu so que dois semestres antes que eu , eu vendo que ela tava com os pais em casa não vi problema em ir , então fui .

Chegando lá por volta de umas 23 horas depois da faculdade , seus pais nos esperavam com uma janta e tudo mais , me senti em casa tal , comemos , e fomos a matéria , e nisso ficamos ate umas 2 da manhã , nisso todo mundo dormindo e eu morrendo de sono já , e ela também , pergunto se eu não terminaria de assistir um filme com ela , eu aceitei prontamente , e assim assistimos , nossos corpos ficaram mais próximos e foi inevitável começamos a se beijas , bem devagar , depois mais intenso .. eu já fazendo algum tempo que não tinha algo parecido comecei a ficar exitado , não consegui segurar , como a gente tava muito próximo colados no pequeno sofá , ela sentiu meu tesão .. e me falou no ouvido , que delicia você com esse tesão todo , é por min , eu falei , foi o jeito que você me deixou .. estou louco aqui me segurando .. ela me falou : não posso deixar meu amigo sair daqui de casa desse jeito na rua , vai passar vergonha , deixa que eu vou resolver esse problema .. nisso ela já estava com a mão em cima do meu pau , tirando ele pra fora , e começou a me chupar , que delicia de chupada ..

O medo e o tesão de estar com os pais dela em casa e nos pegarem ali fazia com que meu pau ficasse ainda mais duro , ela ia me chupando alternado hora devagar e hora muito rápido , quando de repente ouvimos um barulho , gelamos kkk , esperamos uns segundos e ela levantou foi ate o quarto dos pais e eles continuavam dormindo , volto e continuou me chupando e falando , que queria tomar leitinho para dormi hidratada.. ate que não aguentei mais e gozeei na boca dela ... ela tomou tudo , me limpando e me deixando ate louco la ..

depois disso , fiquei com receio de ficar ali e me despedi dela e fui embora ..

boa noite ,comentem oque acharam do começo descupem pelo erro ortográficos!

contato> joaoloiro1992@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AventurasQuentes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amei,mande foto ou videos dela para o email. dudumayorga@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Porra joao, fiquei de pinto duro aqui. Leve um 10. Mande fotos e videos que vc tenha dela para o email arg71@live.com

0 0
Este comentário não está disponível