Agora sim corno!

Um conto erótico de rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 1012 palavras
Data: 21/10/2016 00:17:29

Continuação do conto anterior!!!!

Depois da experiência da casa de swing eu ainda estava confuso se era isso que eu queria (ser corno) porque na casa de swing ela só beijou um cara, levou dedada na sua boceta e masturbou um homem.

Passou 6 meses eu cheguei do trabalho as 17:00 horas e ela me deu um beijo gostoso e me disse vc quer ser corno? É hoje, eu não entendi a pergunta e ela me disse meu antigo namorado me ligou! Ele quer me ver para relembra nossa época de namoro mas eu disse a ele que era casada, e que não podia mais passar a noite fora de casa. Então ela combinou com ele de se encontra numa estação do metrô às 20:00 horas e deveria voltar as 22:horas porque era hora que seu marido voltaria do trabalho! E ai quer ser corno? Ou não? Eu não sabia o que fazer! Foi tudo muito rápido!!! EU topei e fui com ela, eu sai com meu carro e ela com o dela combinamos de ela pegar ele na estação do metrô, e ela levar ele até uma praça conhecida nossa, à onde os casais fica namorando dentro do carro. Ela saiu super linda e cheirosa e pronta para ele.

Chegamos na estação na hora combinada e ela desceu do carro para cumprimentar ele, eu fiquei de longe no meu carro a onde eu poderia ver tudo! Eu comecei a me tremer ela beijou ele na boca e deu a chave do carro para ele e ele saiu dirigindo o carro, eu fiquei muito nervoso porque tinha combinado com ela que ela deveria ir para a pracinha que eu poderia pelo menos ver alguma coisa! Eu fiquei com receio dele levar ela para casa dele ou para o motel, comecei a xingar ela de puta e de vagabunda! Essa piranha do caralho me disse que ia para praça, para eu ficar lambendo com os olhos e agora o que eu faço? Além de querer dar sua boceta maravilhosa, ela também vai deixar o filho da puta dirigir o carro que eu dei para ela! Pensei em fechar o carro dela e pegar minha mulher de volta e socar ele, mas em segundos eu decidi que a opção de ser corno é isso confiar na sua esposa e ela satisfazer seu corninho, então meu corpo tremia dava cala frio e não conseguia da partida no carro eu já tinha perdido eles de vista comecei a ter cala frios, eu não podia fazer mais nada, e fui embora para casa, no caminho passei pela pracinha que tínhamos combinado dela ir e vi que o carro dela estava parado embaixo de uma grande arvore e tinha pouca luz, e estava muito frio e não tinha muitas pessoas na praça, parei do lado do carro dela mas tinha um detalhe, não conseguia ver nada pois o vidro do carro era escuro tanto o meu quanto o dela, e fiquei olhando tudo, depois de alguns minutos eles desceram do carro e abriram a porta traseiras e ficarão no banco de traz eu fiquei morrendo de tesão mas não conseguia ver nada! Eu decidi sair do carro fiquei afastado tentando ver alguma coisa mais não pude ver nada! Voltei novamente para o meu carro e fiquei chupando o dedo pois não podia ver, apenas ver os segundos do meu relógio passar!

Para minha alegria tive a certeza que agora eu era corno com penetração e tudo. O carro balançava!!! como se lá dentro fosse uma gangorra uma cama elástica ou sei lá o que? Eles pulava, o carro balançava muito!!! Olha eles não demoro muito mas os segundos não passavam. Eu já não estava aguentado de tanto tesão até finalmente eles foram para o banco da frente e pude ver que ele desceu com as calças aberta com o cinto aberto!!! Sentou no banco do motorista e dirigiu até a estação aonde ficarão se beijando por minutos. Ele desceu e foi embora, ela deu partida no carro e segui ela até nossa casa, estacionamos os carros e começamos a se pegar se beijar!!! Subimos para nosso quarto e pedi todos detalhes que não pude ver! E ela me mostro a embalagem da camisinha e narrou todos detalhes de como fui corno pela minha primeira vez!

Ela me disse que parou o carro e ele começou a beijar sua boca e trocarão algumas palavras e foram para o banco traseiro do carro ela começou a passar a mão no seu pau e abriu o zíper da calça e começou a lamber seu pau, já estava duro e ele tremia de tanto tesão ele perguntou do seu marido como ele era? e ela disse ele é maravilhoso e gostava muito dele e que não tinha nenhum defeito, ele não perguntou mais nada e ela subiu em cima dele e começou a cavalgar, ele estava quase gozando e colocou ela de quatro no banco e começou a comer sua bocetinha gostosa!!! Ele gozou, ficarão conversando mais um pouco mas já tinha combinado de estar em casa as 22:00 horas.

Eu tirei sua roupa e comecei a chupar sua boceta gostosa não consegui sentir diferencia nenhuma não tinha cheiro estranho, o tamanho era o mesmo, nada, tudo no seu devido lugar!!! Eu percebi que ser corno era muito mais gostoso que eu imaginava que era!!! Comecei a colocar meu pau na sua boceta e ela me disse que estava quase gozando!!! Ela disse que não deu para aproveitar muito, e que tinha adorado a aventura e que toparia mais vezes e que era só eu pedir!!! Eu gozei junto com ela, gozei como nunca!!! E agora estava quase satisfeito! eu queria ver de perto ela dar gostoso.

Amigos eu e minha esposa continuamos nossa vida de casados normal, como qualquer casal comum, nada atrapalhou nossa relação continuo amando ela e confiando nela!!! Abraços e até o próximo conto aonde ela que vai escrever a segunda vez que fui corno e que foi melhor ainda aonde ela gozou gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rodrigo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia !!!!!!! Tua gata é o máximo. Parabéns !!!!!!!!! Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

A primeira corneada que a mulher dá com um novo bf nunca é a melhor, apesar de ser 1.000 vezes melhor do que com o marido. Porém, depois de algumas vezes, as coisas podem realmente esquentar e sair de um simples papai e mamãe para enveredar para uma tomada no cu, um sessenta e nove com esporreada na boca e outras putarias mais pesadas.

0 0
Este comentário não está disponível