minha apresentação ao site, primeira historia com instrutor da autoescola

Um conto erótico de Larissinha
Categoria: Heterossexual
Contém 839 palavras
Data: 21/10/2016 17:37:59
Assuntos: Heterossexual

VERÍDICO

Olá, me chamo Larissa, moro em Linhares no Espirito Santo, tenho 27 anos, “casada” , mãe de dois filhos, peso 55kg, meço, 1,65m, cabelos médios e castanho escuro, seios médios e um bumbum empinadinho. As pessoas dizem que eu dou show em muitas garotinhas de 15 anos, pelo corpo que tenho mesmo sendo mãe de dois filhos.

Vou contar uma breve história sobre mim.

Perdi minha virgindade aos 15 anos, tive inúmeras experiências calientes durante a adolecencia,(vou narra-las nos próximos contos) até que conheci o meu atual “esposo”.

Éramos muito fogosos e apaixonados.

Mas de uns tempos pra cá, uns bons tempos vamos dizer assim, nossa relação esfriou muito.

Da minha parte já não tenho vontade de transar, e posso dizer que até perdi meu encanto por ele.

Ele sempre foi muito ciumento, e por inúmeras vezes já desconfiou de mim, mesmo eu dizendo que não havia nada para desconfiar. Ele é o tipo de homem que gosta de controlar tudo o que faço, com todos com quem converso e até mesmo sobre o que converso com minhas amigas.

E o motivo pelo qual me refiro à ele como “esposo”, “casada”, e porque eu na verdade nunca me considerei casada, nunca tive coragem de assumir isso de verdade, e até porque na maioria das vezes eu passo a maior parte do tempo na casa da minha mãe, porque ele viaja muito, e não gosto de ficar sozinha em casa.

Bom... feita uma breve apresentação sobre minha vida, relatarei o que está acontecendo comigo neste momento.

Há uns meses pra cá, eu dei entrada no meu processo para tirar minha CNH, até o dia da prova teórica tudo certo comigo.

Ah! Eu já ia me esquecendo, ele não queria que eu tirasse minha carteira de motorista, afirmando que eu não precisava, porque pra onde eu ia, ele me levava ou meu irmão levava. Mas na verdade é ciúmes pelo fato de que eu esteja dentro do carro com outro homem. Ele nunca perguntou sobre minhas aulas, e das poucas vezes que contei ele não me deu moral.

Mas continuando, no inicio de Setembro eu comecei as minhas aulas praticas, na hora que eu conheci meu instrutor, nem me importei muito, apesar de ser um homem bem serio, com uns braços bem malhados e uma barriga bem saradinha, pele morena e um sotaque paulistano, pensei logo em manter o foco e um bom relacionamento profissional, afinal, o carro é seu local de trabalho.

Aulas vem, aulas vão, de vez em quando ele conversando no whatssap me mostrava uma foto de perfil das alunas dele.

Lembro como hoje da primeira foto, uma mulata linda, cabelos longos, cintura fininha de dar inveja e um belo par de peitos.

Ele me perguntou o que eu achava, e eu respondi que era muito bonita porem uma beleza natural, nada de exuberante, ele me disse que eu era muito exigente e logo eu mudei de assunto. Afinal estava preocupada em manter o foco das aulas e com todo respeito.

Um belo dia eu tive uma dificuldade em passar a marcha, ele me pediu licença e pegou bem firme na minha mão enquanto trocávamos as marchas. Aquilo já me deu um arrepio, e eu já comecei a sentir minha bucetinha latejando de tesão.

Ele é o tipo de homem que pelo tom de voz, gosta de mandar sabe!

Outra vez, ele me mostrou uma foto em que a garota mostrava apenas a marca do bronze da cintura, e começamos a conversar sobre o tipo de foto seria adequada ao perfil social, logo entramos no assunto de piriguetes, e tudo isso me fez lembrar meu tempo de solteira, das minhas farras, e putarias que já tinha vivido, e por um instante eu me imaginei parando o carro e caindo de boca no pau dele, e antes que eu me entregasse ainda mais a essa loucura, eu parei o carro, olhei bem nos olhos dele, e pedi que mudássemos de assunto, porque se não eu acabaria falando ou fazendo coisas que não devia.

Quando eu cheguei em casa, fui direto pro banheiro tomar um banho e tentar esquecer o ocorrido, mas o desejo foi falando cada vez mais alto, e eu na minha banheira, não resisti e fui começando a lamber os meus dedos como se fosse a pica dele, imaginei cada centímetro daquele pau, ao mesmo tempo que eu sonhava em pagar um boquete bem gostoso pra ele, eu ia me masturbando, usando minha mão como se fosse as mãos dele, bem grandes e firme, não demorou muito para que eu gozasse, afinal, posso dizer que estou praticamente a 4 meses sem transar, e quando transava era uma coisa sem graça, rápida demais. Há tempos eu não sentia um orgasmo tão gostoso.

Amanhã eu tenho outra aula, vamos ver no que isso vai dar!

Enquanto isso, vou me satisfazendo em casa mesmo, só imaginando eu rebolando meu rabinho bem gostoso naquele corpo incrível.

Queria saber de vocês algumas dicas para que eu leve isso adiante.

Agradeço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lariss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amor da pra ele rsrrs e corre aqui pra contar pra gente rrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Larissa adorei vc me deixou com vontade e o desejo de ser seu estrutor solta a franga e manda como foi no email vieiratotal@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Larissa vc me deixou com tesao queria ser o seu estrutor solta a franga e manda mensagem no meu email para conta

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a Amora. Estreaste com estilo. Mas se queres a dica, digo-te o que penso: entregue o corpo, curta o sexo casual e guarde o coração. Não entregue o bendito do coração a alguém que "pela voz, gosta de mandar." Um mandão e controlador, já tens. Para que quererias outro? Coma-o, divirta-se e quando a diversão acabar, que venha a próxima. E que venha o próximo conto, pois já quero ler. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível