Familia Montegrande - Cap. 12

Um conto erótico de Familia Montegrande
Categoria: Homossexual
Contém 1586 palavras
Data: 21/10/2016 20:53:03

Gente me desculpa pelo sumiço, eu esqueci a senha daqui e só consegui por que do nada nessa semana lembrei do email aí consegui reutilizar, se caso se interessarem ainda, porque faz muiiiiito tempo eu continuarei a historia.. de palinha segue aí o capitulo 12 e quando quiserem eu posto o 13 porque já tá tudo pronto. Mil beijos!!

--

Aquilo no qual ela falou com certeza foi um baque enorme para mim, não imaginava que eles confiavam tanto nela assim. E mais ainda, ela nem liga se eles são ou deixa de ser, o qual isso em muitas famílias é um complô enorme para ser lidado.

- O Ricardo?

- Bom, eu sou direta e acredito que já percebeu. Então caca, eu só gosto de resolver tudo de uma vez as coisas e agilizar rápido para que tudo se encaixe sabe, mas pra ser sincera esse é um dos problemas enormes que nunca vou conseguir ajudar os meninos na minha família. Pior de tudo que eu sei que um deles pode sair machucado, só queria que você resolvesse decidir um logo sabe, para que se algum deles se machucasse eu pudesse ajudar logo. Apenas isso, de resto eu não ligo.

- Menina, como tu pode ser tão pratica assim? Bom, sei lá, mas acredito que não seja eu não que o Ricardo esteja afim. Pode ser que eu tenha as mesmas características sim da pessoa, mas não sou muito de falar com ele não, pelo menos os papos que tivemos foram mais cumprimentos e pequena socialização.

- Tudo bem, fico aliviada que seja assim mesmo, seria um peso a menos ter que lidar com uma situação dessas. Porém, vou continuar experta porque se caso realmente for você eu preciso ajudar ele de alguma forma.

- Tá certo então, só me livre de um problema assim, por favor.

- Problema sou eu que estou tendo com esses dois viu.

- Que problema é esse que você ta tendo e quem são esses dois em? – Entrou o Ian novamente no quarto querendo saber do que estávamos falando, só que dessa vez ele retornou com o Caio para ficar conosco no papo.

- Ai que cacete menino, estava falando aqui com o Carlos a respeito de uns garotos que ando pegando, não entra assim de surpresa.

- Aff, ainda bem que não escutei porque sinceramente não sou obrigado a escutar problema de machos.

- Estava decidindo aqui junto com ele se pego o de pau pequeno ou o de pau grande, quer me ajudar também?

- Puta merda, cala boca garota.

E caímos todos na gargalhada, esses dois eram muito hilários quando estão juntos, me deitei no colo do Caio enquanto a Lari se deitou na do Ian e continuamos a falar a madruga a respeito de situações alheia, de tudo um pouco, desde o envolvimento de política como o planeta e seu todo. Sério, para chegar à política é porque a situação do papo já estava tensa. E em qual momento eu acabei dormindo? Justamente nesse, óbvio. Não sou do tipo que gosta de ouvir muito sobre este assunto, até tento me inteirar sabe, devido que vivo no país e tenho que saber com qual tipo de governador eu tenho que lidar, mas isso cansa, cansa tanto que capotei.

Acordei era 8 horas da manhã na cama do Caio com ele deitado ao meu lado e com os braços por cima de mim. Alguém devia explicar pra ele que o braço dele pesa, só isso. Tirei o braço dele devagar e fui rumo ao meu quarto e lá vi deitado a Lari e o Ian dormindo, o que foi explicado pelo fato de eu ter dormido no quarto do Caio. Decidi os deixar dormirem mais um pouco, mesmo que porque não tínhamos preocupação no momento para lidarmos. Fui ao mercado para poder comprar algo para todos comermos no café da manhã, queria que eles tivessem algo decente né, visita inesperada, mas com um toque de glamour meu porque não sou obrigado a nada a deixar meus pequenos convidados com fome de manhã.

Com tudo preparado para o café, eu subi rumo ao quarto para acorda todos da família, o único que fiquei surpreso por ver que não dormiu em casa foi o meu pai, sério. Isso nunca aconteceu tanto que fiquei até com medo, mas relevei porque assim que eu acordasse o Marcos ou o Caio eu iria pergunta se algum deles sabia de algo.

- Ei, Ian. Bom dia! Vamos acorda vamos? Preparei o café da manhã para vocês.

- Bom dia Caa, vamos sim. Vou acorda aqui minha manola e já iremos descer tá?

- Beleza! Precisa de algo para agora?

- Não, precisa não. Nós se viramos aqui e desceremos, seu irmão deixo umas coisas pra gente usar de manhã já quando acordássemos.

- Ok então eu espero vocês lá em baixo então.

- Beleza!

Peguei o meu rumo à cozinha e terminei de ajeitar as coisas, na realidade fui ver se realmente estava tudo bonito né, já que eu tinha arrumado tudo antes. Depois subi para o quarto do Marcos e o Caio e acordei-os. Assim que o Marcos saiu do banheiro aproveitei para perguntar sobre o nosso pai, foi quando ele disse que isso não era coisa para menores de idade fica a par do que esta acontecendo. Sinceramente, não deveria nem ter perguntado então, por que pelo amor, não precisava saber que meu pai saiu para transar.

No fim, todos foram para seu canto e eu terminei meu final de semana corriqueiro normal, com 20 mil chamadas perdidas do Ricardo e com o Ian falando comigo diariamente, junto com a irmã deles e minhas amigas.

Segunda-feira é o dia mais tedioso de toda a vida, mas acordo inspirado para poder ir para a aula. E nesse meio termo deixo todos os trabalhos preparados para as aulas, sinceramente não queria que houvesse prova esta semana, mas pelo jeito que tá com certeza vai ter alguma surpresinha, eu conheço bastante tempo essa escola pra saber que eles vão aprontar conosco nesta semana certeza.

Quando pego meu rumo à porta e saio de casa, vejo que na esquina tem um carro encostado, mas vejo que não é qualquer carro, antes fosse qualquer carro que eu nem ligaria, mas nada mais e nada menos que é o carro do Ricardo parado. Ele abre a porta do carro e desce e pela cara dele parece que ele não teve uma das melhores noites de sono. Ele vem em minha direção e ao chegar perto de mim pede para que entre no carro e que de a chance dele falar comigo. Eu queria simplesmente fugir deste assunto pra sempre, como um bom aquariano eu não suporto ficar escutando, eu não sou ruim sabe, até sou um pouco sem coração como falam. Mas, é que eu não consigo levar todos os problemas a sério, sei lá.

- Carlos, eu queria te pedir desculpa por tudo sabe. Por não ter falado nada para você desde o inicio que estava em um processo de término.

- Ricardo, nós já não falamos sobre isto?

- Sim, eu sei que falamos, mas eu não quero ficar sem você velho e pelo amor de Deus, você não gosta de mim? Porque parece que você não tá nem aí, não tá nem considerando nada comigo.

- Não é questão de considerar sabe, você fez uma cagada enorme, você mentiu pra mim e se era pra eu ter confiança eu não vou ter mais. E isso com certeza não são culpa minha, mas eu não vou conseguir controlar a falta de confiança que eu vou ter em você, por isso estou evitando que tenhamos algo.

- Que cacete, será que da para você para de ser orgulhoso e me dar à chance de volta meu. Eu sei que caguei e sei muito bem que foi enorme, mas não estava com ela mais. É que essa garota infelizmente me persegue, me persegue demais as vezes.

- De qualquer forma não sei o que pensar.

- Você deveria era parar de pensar isso sim, mas isso aí é contigo e não comigo.

- Bom isso envolve minha família também, invista que tem uns de lá de dentro que está muito irritado contigo ainda.

- Eu tento consertar tudo com o tempo, você irá ver.

- Posso pensar? Posso pensar somente mais um pouco?

- Pode com certeza, somente espero que não seja algo ruim, quero realmente cuidar de você.

- Eu sei pior que eu sei.

Estava para sair do carro quando ele me puxou para mais próximo dele e me beijou, sim, ele me deu aquele beijo maravilhoso que somente ele consegue me dar e incrível que pareça esse moleque mexe muito comigo. Aliás, moleque não, acho que moleque sou eu pra ele. Ele me convenceu de me levar para a escola, mas combinei dele não me deixar na porta porque não quero me deparar com um dos irmãos dele e ele meio que concordou que não queria que eles o vissem junto comigo ainda.

Eu entendi o lado dele, invista que ele ainda não contou que sou eu para os irmãos, mas ainda não disse para ele também que o Ian quer ter algo comigo. E sinceramente, não sei o que faço porque eu estou cobrando que ele seja sincero comigo, mas não estou tendo forças para ser sincero com ele com relação a ele ter alguém próximo que me deseja também.

Só sei que essa vida é complicada, e que neste dia eu só vou pensar no beijo dele, esse beijo que me deixa louco. Agora vou é dormir porque amanhã é outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dommaahsooh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tava esperando mesmo tua volta. Some mais não!

Quanto a continuar, o mais breve que puder. Pfv.

0 0
Foto de perfil genérica

li todos juntos e adorei ,na minha opniao o ricardo faz parte da vida dele probremas sempre ira ter e nao foi uma traiçao ate que nem ficarao ainda,,,ate o momento o enredo ta maravilhoso e vc continue a postar tua historia kkkk e muito boa para ficar sem um fim

0 0
Foto de perfil genérica

Pois, não suma mais, anote essa senha !! Eu adorava seu conto, fiquei triste quando vc sumiu...enfim, to gostado do conto. Posta logo o 13 !!!!

0 0