Fardado e safado

Um conto erótico de PM safado RS
Categoria: Heterossexual
Contém 938 palavras
Data: 22/10/2016 01:47:16

Olá

Este texto que vou contar é um resumo de uma aventura real que aconteceu com uma amiga.

Estava de bobeira no whatsapp quando uma velha amiga me chamou e disse o que esta fazendo safado? na hora respondi que estava de pau duro pensando em safadeza.

Essa amiga ja conhecia a tempos, aqui de Camaqua-RS , tem uma bunda bem delicosa seios grandes e é bem safada entre quatro paredes.

Ela me disse quero dar pra ti amanha, mas tem de ir fardado. E na hora combinada la estava eu ela chegou estacionou o carro e passou pro lado do carona, eu assumi a direção e fomos pra um motel, ja no caminho ela começou a dizer que nao aguentava o tesão que o marido não comia ela direito e que ela queria sair do motel com a buceta dolorida e já pegou no meu pau por cima da farda e começou a massagear ele que logo deu sinal de vida.

Ela usava uma blusa com um decote enorme que deixava a vista parte dos seios que pareciam querer pular pra fora, uma calca legue justa que mostrava a racha de sua buceta q sempre esta bem depilada.

nesse esfrega a caminho do motel ela abriu o zíper da minha farda e comecou a mamar o meu pau em pleno transito e eu gemendo pois a boca dela e quente e úmida, uma delicia.

ela passava a mão nas minhas bolas e mamava passava a linguá so na cabeça do meu pau depois engolia tudo ate onde a boca aguentava, e assim fomo s ate o motel.

chegando no quarto do motel ela me beiju com muito tesão e disse que o sonho dela era dar pra um PM fardado que queria ser a minha puta que eu podia fazer o que quisesse com ela, puxei ela pra perto e beijei a boca dela com muita vontade passei minha mão na bunda dela senti aquele bundão gostoso deslizei ate a bucetinha que já se encontrava molhadinha de tanta vontade de ser penetrada. fui beijando o pescoço dela os seios e levei ela pra cama e fui despindo lentamente enquanto beijava e massageava cada centímetro do corpo dela ora nos seios ora na bucetinha as vezes no pescoço na orelha.

ela pegava meu pau com forca e punhetava ele e dizia quero ser fodida de verdade por um PM quero ser a tua puta a hora que tu quiser, quero ser arrombada e ficar com a buceta inchada pois o corno do meu marido não fode ela a dias ate a hora que nao mais resistindo pediu pra mim fazer um 69 com ela, nesse momento fiquei com aquela bucetinha depilada e rosinha na minha cara e passei a chupar lentamente o grelinho dela, passava a língua e cuspia na buceta dela que escorria de tanto tesao e ela rebolava e pedia pra lamber mais, pedia pra enfiar um dedo e chupar o grelo dela que estava inchado e dizia enfia o dedo depois vai enfiar esse pau ate ela nao aguentar mais.

Ela chupava meu pau engolindo cada centimetro que cabia na boca dela e acariciava as bolas com tanta vontade que eu tinha de me segurar pra não gozar na boca dela. ficamos assim um bom tempo ate que pedi pra penetrar aquela bucetinha deliciosa tendo ela ficado de quatro na beira da cama e pedido pra colocar só a cabeça q ela queria sentir cada centimetro entrando lentamente.

comecei pincelando de cima abaixo aquela xoxota linda depois introduzi a cabeça como ele queria e lentamente com estocadas bem devagar entrou todo e acelerando o ritmo e bombando aquele rabo delicioso e deixei apenas as bolas de fora batendo naquela bunda deliciosa, mas não resisti com aquela visão da bunda e o cuzinho lindo.

Com carinho comecei a massagear o cuzinho dela e ela pediu pra ir devagar pois nunca havia sido penetrado por ninguém isso me deixou com mais tesão comecei a bombar a bucetinha e passar o dedo de leve no cuzinho ate ela relaxar e deixar que eu introduzisse um dedo nele, mas eu sentia ele apertando o meu dedo e tinha a certeza que ela nao aguentaria meu pau naquele momento.

mudamos de posição e ela cavalgou meu pau, pediu de ladinho, estava tudo uma delicia ate que o celular dela tocou e era o marido dela avisando que estava saindo do trabalho e iria buscar a mesma em casa pra resolver algumas coisas, nesse momento ela deu uma desculpa q estava na casa de uma amiga mas que já estava voltando pra casa, desligo o cel e pediu que eu gozasse na boca dela q ela queria ir pra casa sentindo o gosto da minha porra, pegou meu pau e chupou ele com tanta vontade e dizendo goza na cara da tua puta adoro dar pra homem fardado fode minha boca e na proxima vez vai foder meu cuzinho também o tesão era tanto que eu não resistindo gozei nos lábios dela e no rosto todo e que o corno logo hoje tinha de interromper essa delicia de fantasia que ela estava realizando mas que iria me ligar pra realizar com tudo que tinha direito

tomamos um banho rápido e deixei ela no centro de Camaquã onde o marido ja estava esperando antes de eu ir embora ela disse da próxima vez deixo tu provar meu cuzinho me deu um beijo de língua e nos despedimos , alguns dias depois marcamos de novo mas no próximo conto relato a vocês o que aconteceu.

Se ficaram curiosos podem mandar e-mail pra ricardomenegoni@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PM safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível