Mãe e Filha invadem o quarto do Sobrinho (Conto com Vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 1046 palavras
Data: 23/10/2016 09:57:46

Quando meu sobrinho Jefferson veio passar uma semana de férias conosco eu já notei a excitação de minha filha que sempre demonstrou ter um tesão retado no primo, Uma vez a surpreendi tocando siririca com um retrato dele nas mãos.

Meu marido sempre me alertou pra prestar atenção nos dois quando estivessem juntos, para que não rolasse a menor chance de uma sacanagem entre os dois.

.

Naquela 2a feira meu marido foi cedo pro trabalho e eu também sai pra fazer compras. Nem bem tinha virado a esquina, lembrei que estava sem meu cartão de crédito, daí voltei pra casa. Minha filha Sylvia, que nós apelidamos de Sysy, achou que estava sozinha na casa e entrou no quarto do Jefferson que continuava dormindo. Sysy cortou o cabelo bem curtinho e ficou ainda mais bonitinha.

.

Pela fresta da porta do quarto do rapaz pude ver Sysy afastando com cuidado o lençol que cobria o primo e tocar de levinho com o dedo o pau dele. Como o rapaz não acordava ela se sentiu a vontade para experimentar o pau dele primeiro com os lábios e depois com uma chupada completa. Eu devia ter intervindo naquilo mas a cena me provocou um tesão que ha anos eu não sentia. Levantei minha saia, abaixei a calcinha até o meio das coxas e toquei a siririca mais gostosa da minha vida.

.

De repente meu sobrinho acordou e a segurou pelo braço dizendo que iria comer a xoxota dela. Ela disse que era virgem e não iria perder o cabaço com ele. Então ele pediu o cuzinho dela e ela novamente negou dizendo que aquilo era sujo e animal. Levantou-se e saiu correndo do quarto. Mal tive tempo de me esconder no quarto do lado, ainda de calcinha arriada.

.

Eu ainda estava vibrando de tesão com minha calcinha arriada até o joelho e tentava inutilmente gozar na continuação da siririca. Ouvi Sysy se vestir rapidamente e sair de casa pro curso de inglês. Agora só estávamos eu e o meu sobrinho Jefferson em casa. Fui lá na porta do quarto dele espreitá-lo de novo. Ele estava tocando uma punheta de olhos fechados e balbuciando:

.

- Deixa Sysy. Deixa eu te enrabar. Eu juro que te faço bem devagarzinho sem machucar...

.

Aquela visão do bonito caralho dele sendo punhetado e suas palavras com desejo de seco anal imediatamente dispararam uma descarga elétrica em mim pois eu adoro de paixão dar o meu rabo para um enrabador necessitado e meu marido abomina e acha sujo sexo anal. Acho que Sysy pegou isso dele..

.

Perdi o freio e invadi o quarto dele. Jefferson tomou um susto e tentou se cobrir rapidamente. Eu de olhar duro e zangado falei:

.

- Então isso é coisa que se faça ?

- O quê ? Num fiz nada !!!

- Pensa que eu não vi você colocando o pau na boca da minha filha ? Isso é incesto, viu seu safado.

- Calma tia, não foi bem assim. Foi ela que entrou no meu quarto e veio me boqueteando comigo dormindo.

- Se... mas ouvi direitinho você pedindo pra comer o cu da tua prima !!

- Mas ela não quis dar.

- Hoje a noite teu tio vai saber disso. Quero ver o que que ele vai dizer.

- Num faz isso não tia. O tio vai me matar. Faço o que a Sra quiser, mas não conta pro tio, não

.

A essa altura e ainda por cima vendo o pau do guri ainda duro minha xota estava completamente encharcada de tesão e meu cuzinho piscava insistentemente pedindo atenção imediata.

.

- Tá bom. Não vou contar pro meu marido com a condição de você ficar deitadinho na cama com esse pau que ainda tá duraço e me deixar fazer o que eu quiser com ele.

- Tá bom tia, mas não me machuca tá ?

.

Rapidamente tirei o vestido e a calcinha e subi em cima da cama ficando em pé na altura do caralho do meu sobrinho.

Então fiz o que ele nunca esperava mas que eu queria desesperadamente. Fui abaixando o corpo, flexionando os joelhos e quando senti a ponta da cabeça do pau dele encostar em mim entre a cota e o cu, guiei a cobra pro cu e tentei sentar mas não entrava. Tava seco. Mandei o garoto abrir a boca e meti 3 dedos na boca dele até ele quase engasgar pois assim produz saliva abundante que usei pra lubrificar meu cu. Repeti isso mais duas vezes para ele sentir o gosto do meu cu que por sinal tinha lavado bem no banho de manhã. Aí sim consegui vestir meu cuzinho na naba do sobrinho. Ardeu e não foi fácil pois há décadas ninguém o comia. Então me levantei e olhei a cara dele.

.

- Não acredito !!

- No quê ?

- A senhora fez a coisa que eu mais gosto, tia. A senhora me deu o cu ?

- Sim e não acabou ainda. Você vai levar uma surra de cu pra deixar de tesar a Sysy pra dar o dela.

.

Então me virei ao contrário e sentei de novo de cu naquela vara. Eu e Jefferson fomos às nuvens após alguns minutos de cavalgada frenética. Além de me inundar as tripas com seu leite quente, cujo gozo senti nitidamente com seu pau inflando ainda mais e pulando dentro do meu reto, o safado ainda teve a coragem de dizer que eu sou o melhor cu que ele já comeu na vida e que vai vir me visitar mais assiduamente.

.

Apesar de um bom banho após essa aventura, creio que ainda ficou um bocado de porra do meu sobrinho dentro do meu cu. A noite meu marido me pediu pra sentar de xota na cara dele pra ele lamber e no meio da farra senti vazar porra do cu direto na boca dele que estranhou o gosto mas disfarcei e mudei de assunto.

.

Agora não sei mais se estou com vergonha do que fiz ou vontade de repetir. Me ajude gente. Que devo fazer ?

.

Beijos da

Ana Paula ( A Tia incestuosa).

Secret Island

Email: modfant@gmail.com

PS: Quem quiser o vídeo deste conto deixa o email aí em baixo nos comentários, ou me envia um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda o vídeo da tia e filha invadindo o quarto do sobrinho meu e-mail:ninjadoidoxplay@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Agora só falta a priminha

rbnscosta@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o teu email, Victor.

Teu email está correto mesmo ? Confirme para o nosso email:

modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreiiii me mandabo video joaovictir.reis64@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você deve repetir, pois vocês 2 adoraram fazer isso. Me manda o vídeo para eu me imaginar no lugar dele. Meu e-mail é trenhortnet@gmail.com. Até logo.

0 0
Foto de perfil genérica

lucasferreira6@gmail.com nota 10 muito top...

0 0
Foto de perfil genérica

lucasferreira6@gmail.comNota 10 muito top

0 0
Este comentário não está disponível