Doméstica libera o Fiofó por uma boa causa (Conto com vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 751 palavras
Data: 25/10/2016 08:36:54

Olá pro pessoal da Secret Island e da Casa dos Contos,

.

Meu nome é TED - Terror das Empregadas Domésticas. Desde pequeno adoro as empregadas pois foi uma delas que tirou meu cabaço, mas essa estoria eu conto em outro relato.

.

Hoje vou contar o que se passou recentemente aqui em casa. Minha empregada Luzinete já trabalha comigo há vários anos. É uma morena-mulata clara muito interessante. Foi casada mas atualmente vive sozinha cuidando de seus 4 filhos. Possuidora de um rabo magnífico, no entanto o preserva para seu príncipe encantado, e sempre rechaçou minhas

entradas sobre o assunto, dizendo que é mulher direita e que só vai dar para o homem que casar com ela de novo. Todo dia quando vai embora da minha casa, se veste provocantemente com calças jeans bem apertadas. Imagino como deve ser cantada na rua.

.

Mas como diz o ditado.. Quem espera sempre alcança.. Esta semana consegui alcançar meu objetivo. Cheguei em casa de uma curta viagem e encontrei Luzinete varrendo o chão com uma cara tristiiiinha. Perguntei o que era, e ela me disse que um de seus filhos está com um problema num dente e que o dentista local informou tratar-se de uma cárie tão profunda que iria necessitar tratamento de canal, e ela não tinha dinheiro pra pagar isso. Seu filho vivia pelos cantos da casa chorando de dor e ela já não sabia mais o que fazer.

.

Disse-lhe então que se quisesse eu a ajudaria e pagaria o tratamento, imaginando tratar-se de um gasto perto de cem reais, mas quando ela me disse que eram R$ 350,00 eu dei pra trás e disse brincando:

.

- Ah Lu.. Por uma ajuda desta monta, você vai ter que me dar o cu.

- Tem 'pobrema' não patrãozinho.. Se é pra resolver o dente do guri eu dou.

- Dá o que ?

- O cu, uai.. Num foi isso que o sinhô pediu ?

- Eu tava brincando, Lu

- Ah, não.. O senhor falou e eu aceitei, agora vai ter que honrar.

- Táaa bom.... Então tira a roupa.

- Assim direto não.. Amanhã eu venho preparada..

- Tá com a calcinha rasgada é nêga ?

- Não..

- Deixa de onda, e vem cá que eu vou comer esse cu..

.

Peguei ela por trás e fui agarrando. Lu pareceu que ia reagir, mas minha pegada foi firme e ela acabou rodeando minha cabeça com seus braços e me deixando acariciar seus seios. Meti-lhe a mão pelas calças a dentro e fui até os pentelhos da sua buceta que começava a se umedecer. Tirei-lhe a blusa e comecei a mamar em seus peitos quentes. A mulata

se aqueceu ainda mais e acabou tirando a blusa e a calça.

.

Ajoelhou-se então e colocou meu pau pra fora pra me aplicar uma gostosa mamada. E como mamava bem a moça.. Deve ter aprendido aquilo com alguém experiente ensinando. Então mandei que ficasse de quatro ali no chão mesmo. Montei-lhe de galo mas não fui ainda no cu não. Preferi testar a bucetinha que estava pegando fogo. Ela foi à Lua e voltou de tanto tesão que sentiu. Carquei-lhe a vara firme num vai e vem profundo que a fazia gemer de prazer.

.

Então a levantei e fiz se debruçar sobre uma cômoda da sala.

.

- Vai me dar esse bumbum, vai Lu ?

- Vou sim seu TED. Come logo que já tô ficando louca de tesão.

Com uma das pernas no chão e a outra dobrada sobre a cômoda, seu cuzinho estava completamente exposto. Dei uma cuspida na ponta do cacete e o lambuzei também um pouco no líquido viscoso de sua xoxota para então mirar a cabeça no olho do cu da jovem mãe.

.

Ela manteve silêncio enquanto eu pressionava seu esfíncter, até que o músculo cedeu e o pau começou a entrar, e só então emitiu um gemidinho gostoso que fez meu pau endurecer ainda mais e mergulhar nas pregas daquela afro descendente. Como é quente o cu de uma mulata..

.

Bombei-lhe o reto com minha mangueira com ela gemendo e pedindo mais, até que meus ovos forçaram a saída em jatos do meu leite para dentro das tripas da moça.

.

Pronto... o guri ganhou o tratamento dentário que precisava.

.

Abraço do

TED - Terror das Empregadas Domésticas

(Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas mencione o nome deste conto no pedido por email pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já enviei o video para o rgm.

Para o Safadão Pica Grossa não pude enviar pois não deixou o email

0 0
Foto de perfil genérica

Luzinete adoraria receber o seu vídeo seu conto é ótimo fiquei com o pau duro e excitado querendo gozar dentro do seu cu rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda para mim o vídeo por favor que eu baterei muita punheta assistindo ele. Nota 10. Até logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Doméstica libera o Fiofó por uma boa causa (Conto com vídeo) me manda esse vídeo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu imail : max200.soares@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero o video manda ae pra mim por favor valeu

0 0