A Vingança de Jéssica V

Um conto erótico de Jéssica Sissy
Categoria: Homossexual
Contém 1975 palavras
Data: 26/10/2016 11:41:05

Agradeço a todos os comentários, como é meu primeiro conto, creio ainda ser inexperiente, mas farei o máximo para fazer um conto legal.

Depois de um mês nessa rotina, eu já tinha emagrecido uns 10 quilos, pois fui me pesar na balança do banheiro, tava pesando 50KG bem magrelo mesmo, entretanto não entendia porque mas eu estava criando quadris e meus mamilos estavam muito sensíveis, achei muito estranho, imaginei que as injeções diárias que Jéssica estava me dando conforme instruções da Amanda, tinha algo haver com isso.

O final de semana que passou foi extremamente puxado, Jéssica não fazia absolutamente nada relacionado a tarefas da casa, a única coisa que fazia era se exercitar, seu corpo começou a mudar, estava lindo para dizer a verdade, e eu evitava olhar, pois quando começava uma ereção a dor era insuportável, naquele maldito equipamento que ela colocou no meu pau, eu estava desesperado por um orgasmo, muito desesperado, mas tinha cadeado, era impossível tirar aquilo, e não fazia ideia de onde estava a chave, cheguei a tentar abrir com clips, mas sem sucesso, e raramente eu tinha algum tempo isolado dos olhos de Jéssica, então realmente só me livraria daquilo quando ela quisesse, que infelicidade, voltando a falar do fim de semana, minha rotina era a seguinte:

05:00 acordava para fazer massagem nela, com ela ainda sonolenta.

05:30 tinha que me maquiar, me vestir, colocar os saltos etc.

06:00 fazer café da manhã e trazer na cama, e cada dia tinha que ter algo diferente.

07:00 lavar a louça do café

07:30 começar a tirar o pó dos móveis

09:00 hora que ela terminava os exercícios, saía do banho, e eu tinha que seca-la, e massageá-la, era uma das piores partes, pois ela ficava nua, e obrigava eu a massagear inclusive os seios dela, com aquela maldita gaiola no pau, era muito humilhante.

10:00 lavar roupa do dia anterior no tanque.

11:00 começar a preparar o almoço, seguir receita passada por uma nutricionista para ela, e para mim, o que ela decidisse no dia, se estivesse de bom humor, era até algo aceitável, senão, eu comia restos dela, ou as vezes nem comia.

12:00 servir o almoço e aguardar em pé nos terríveis saltos, ao lado dela na mesa.

12:30 Comer algo se tivesse sorte, um momento bom, pois eu pelo menos podia me sentar.

13:00 lavar a louça, secar e guardar

13:30 Ela me dava a tal injeção, e após isso, ela me usava de várias formas, obrigava eu a chupa-la, fazia eu ser uma mesa, ou cadeira, se Amanda viesse visitar no dia, aí era pior ainda, tinha que servir as duas, de todas as formas imagináveis, após servi-las, eu finalmente tinha um descanso, mas quase sempre a vista dela, ao lado da cama, no chão por exemplo, se ela tivesse na sala, podia descansar no sofá.

16:00 Lanche da tarde + lavar louça e etc.

17:00 Eis uma das piores partes...Ela me obrigava a chupar um pinto de borracha, e me dava muitaaa chibata até eu chupar da maneira que ela queria, depois mandava eu andar nos saltos pra lá e pra cá, e mais chibatas até andar do jeito que agradava, depois me ensinava como rebolar, jeito de se sentar como uma mulher, jeito de agir, e tudo mais, era um treinamento de como agir como uma mulher, apanhava bastante no começo, diminuiu com o tempo, mas ainda apanho bastante.

19:00 Massagear após ela sair do banho, após fazer exercícios das 18:00 até 19:00.

20:00 Fazer janta, depois lavar e etc.

21:00 Servi-la sexualmente novamente até ela se cansar.

23:00 dormir no chão, se ela tivesse de bom humor me dava um travesseiro e me deixava desamarrada, mas era muito raro, só aconteceu 2 vezes.

E assim foi esse 1 mês que pareceu um ano, somado ao mês anterior esses 2 meses pareceram 20 anos, tudo mudou radicalmente, eu não via, amigos, não saía de casa pra nada, não falava com ninguém além de Jéssica e Amanda. Era terrível, um dia eu estava tão pra baixo que Jéssica disse, "logo logo isso passa, se você aceitar seu lugar lhe fará bem, se não aceitar por bem, uma hora aceitará por mau hahaha"

Na semana do mês seguinte que iniciou-se numa Sexta-Feira, Amanda nos visitou, e disse.

- Bom! Passou da hora de dar o próximo passo, mas seu trabalho com ela foi ótimo Jéssica, veja, ela já te obedece sem questionar, e já executa as tarefas diariamente, é assim que se faz amiga! Me diga agora se não vale a pena fazer isso? Você agora que não precisa fazer NADA, relacionado a tarefas domésticas, tem tempo de cuidar de você mesma! Mas, como o $$ que você tem uma hora acaba, precisa criar um método de começar a ganhar $$, eu vou lhe dar algumas opções:

- O primeiro método gera uma renda baixa é aluga-lá para executar tarefas domésticas para outras pessoas, mas o problema desse método, é que só pode aluga-la para pessoas de confiança, e que obviamente ficarão sabendo da condição da empregada que prestará serviço pra ela.

- O segundo método, é conciliar trabalho com as tarefas domésticas, a empregada terá um trabalho em uma empresa por exemplo, mas aí, terá que vestir ela de hominho, mas em todo caso, 100% do salário será seu.

- O terceiro, é coloca-lá para trabalhar em uma casa noturna por exemplo, conheço lugares, que ela trabalharia como uma menininha mesmo, todas as "funcionarias" dos contratantes estão na mesma condição, são lugares para dominadoras se reunirem, eu frequento bastante, inclusive duas das minhas escravinhas trabalham em um dos que frequento, esse gera uma renda razoável, a escrava ganha 150,00 por noite, trabalha de quinta até sábado, nos outros dias, é quando eu as uso para as tarefas domésticas, ou para aluga-las para trabalho de diarista nas casas das amigas confiáveis que não possuem escrava para fazer o serviço e nem querem contratar empregada, a diária, cobro 100,00.

- O quarto é bem rentável, é aluga-lá como um objeto sexual, para pessoas confiáveis, seja homem ou mulher, dependendo do estado da escrava, se estiver bem definida, bem feminina, e estiver bem treinada para servir sexualmente, cobro R$ 250,00 a hora, já aluguei algumas até para serem acompanhantes de luxo.

- O quinto é o mais rentável, e já até comentei dele antes, se refere a você prostituir sua escrava, deixá-la sob a responsabilidade de um cafetão, isso gera muita grana mesmo, e sua escrava não corre risco de saúde não, o cafetão na hora de oferecer o serviço informa das seguranças que devem ser tomadas, a única coisa que acontece é quando se aluga para clientes sádicos, a escrava vem bem machucadinha, aí as vezes precisa deixar ela se recuperar para prostituí-la de novo.

- Mas amiga, caso não esteja preparada para dar esse passo ainda, nós faremos gradativamente, não sei se você tem algum planejado pra hoje, mas se tiver peço que desmarque se possível, hoje pela primeira vez, vamos juntas num shopping, ou bar noturno, com sua escrava junto, coloque uma roupa sexy nela, não precisa ser vulgar, a ideia hoje, é ela ser mais uma "amiga" no grupo, embora nós deixemos explicito que ela fará tudo que mandarmos e não se atreva a tentar qualquer idiotice, ESTÁ OUVINDO ESCRAVA ?

- Sim Senhora Amanda.

Eu congelei, ia ter que sair vestida em público!!! E se algum amigo me reconhecesse? e se alguém percebesse que sou homem, e se alguém notasse a gaiola no meu pau? e se precisasse ir no banheiro? Vieram milhares de hipóteses na minha cabeça, achei que Jéssica não ira topar, mas para minha infelicidade, ela adorou a ideia de sairmos juntas, sobre a condição de gerar renda ela disse que realmente ainda é cedo pra isso, que prefere me treinar mais para ter mais segurança, senti uma angustia, minha asia no estomago voltou, eu até tinha me acostumado a condição que passei esses dois meses, e essa angustia eu não sentia tão intensamente como estou sentido agora, não acreditava, ia sair em público, fazia 2 meses que não via ninguém além delas, pedi permissão pra Jéssica pra falar.

- Minha senhora Jéssica, posso falar algo?

- É claro que não escrava, eu tenho certeza que é para você não sair conosco, mas esqueça isso, eu mesma vou maquiar você agora, vou deixa-la linda para garantir que muitas pessoas te vejam! e colocarei uma roupa bem chamativa em você! haha.

Amanda exclamou!

- Parabéns amiga! é assim que se faz!

Jéssica começou a me maquiar, escondeu minha sobrancelha completamente e desenhou uma nova, desenhou meu nariz (afinou), passou o corretivo no azulado da barba e bigode, que estavam cada vez menos presente, passou a base, e depois o pó, depois uma sombra marronzinha, meu olho era fundo então a intenção era destacá-lo, esfumou e pronto, depois passou um rímel bem fininho, colocou cílios postiços, bem como unhas, passou o delineador, colocou os brincos em seguida, embora meu cabelo tivesse crescido, não crescera o suficiente para um penteado bacana, então colocou a toca que esconde o cabelo em seguida a peruca ruiva, escolheu uma calcinha adequada para não deixar ficar saliências, felizmente não exigiu que eu fosse com o but plug, e antes de colocar a calcinha fez um trabalho para esconder meu pau, usando fita silver tape e etc, Amanda ajudou nessa parte. Fizeram um trabalho nos meus peitos com maquiagem, e sutiã, parecia que eu tinha seios até grandes, um vestido azul com alça um pouquinho acima do joelho, um scarpin preto com salto mais baixo que os que eu usava normalmente, antes disso, colocaram meia-calça cor de pele, fizeram um trabalho para realmente esconder qualquer traço masculino aparente.

Jéssica questionou Amanda referente a minha voz, que era a única coisa que ela não tinha executado qualquer tipo de treinamento de afinação.

- Hummm amiga, nesse caso precisava ter exercitado mesmo, façamos então com que ela praticamente não fale, e quando falar que seja bem baixinho, mas com as injeções a voz dela não afinou ainda, vamos aumentar a dose nas próximas, tem também um chá, chamado chá de cipreste, que ajuda a afinar também, providencie isso.

Nesse momento eu tive certeza que se tratava de hormônio feminino mesmo, nossa até isso ela ia fazer, ia mudar meu corpo! não tinha nem o que pensar em relação a isso, quando elas terminaram que passei em frente ao espelho, eu fiquei bestificado, realmente não me reconhecia no espelho, somente os olhos permaneceram o que era, Jéssica não parecia tão satisfeita e comentou, Amanda, acha que ficou bom, eu reconheceria se visse ela na rua.

- Calma amiga, você conhece ela a bastante tempo e está todos os dias com ela, quem não está nem se tocará que ela um dia foi homem, homem não né, que um dia ela não foi mulher, porque homem ela nunca foi nem nunca será kkkkkkkkkkkkk, mas uma questão que devo lhe ressaltar são os olhos, no shopping compraremos lentes de contato, já dá uma mudança significativa.

- Tudo bem então, deve ser isso mesmo! Então vamos para o carro.

Enfim o momento chegou, a porta se abriu e eu tinha que sair de dentro de casa, parecia que existia um campo de força na porta, até que quando eu percebi que estava paralisada por uns 30 segundos, senti uma chibatada na bunda, mas com força mesmo, ANDA LOGO ESCRAVA! Devido a chibata eu liguei o botão do foda-se e fui pro carro, entrei no banco de trás e fiquei de cabeça baixa.

- Agora escrava vamos dar um nome a você e você seguirá umas regras, para seu próprio bem!

E então gente? como está esse conto? Continuarei se pedirem. Obs: Não me senti muito inspirado(a) hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sissy Sub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Outro método pra faturar p a Sra Jessica: fazer o curso de manicure pra trabalhar no salão das travestis.

0 0
Foto de perfil genérica

Deve continuar. Não vi vc falar dos pes da paulinha....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10!!!!! Esta excelente! Esperando ansiosamente o próximo episódio ...

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que essa vagabunda e essa"amiga" dela, se ferre bonito no final, esse é o meu desejo!!! 😠👊

0 0
Foto de perfil genérica

Pobre rapaz. . . será que vai fazer uma cirurgia de mudança de sexo também?

0 0

Listas em que este conto está presente