o dia em que transei com uma extraterrestre

Um conto erótico de Renatinho
Categoria: Heterossexual
Contém 685 palavras
Data: 27/11/2016 23:03:31
Última revisão: 28/11/2016 00:22:31

Tudo que vou relatar aqui é a mais pura verdade e aconteceu no Natal de 2015. Por favor não parem de ler e antes de me julgar termine a leitura. Para começar meu nome é Renato, 23 anos, de Palmas - TO.

No dia em que tudo ocorreu estava eu retornando sozinho à noite de uma festa em meu carro por uma estrada desesta de fazenda.

Quando derrepente uma luz muito forte, tamanha era a claridade daquela luz, que a noite ficou com semblante de dia. A luz sugou meu carro e em um piscar de olhos eu já estava dentro de uma nave espacial.

Fui arrancado de dentro do meu carro de maneira brusca por seres estranhos de cor Verde e cabelo roxo, aqueles seres tinham o corpo muito parecido com o corpo humano, porém sua força era maior e todos tinham mais de dois metros de altura. outra coisa que percebir: todos eram do sexo feminino.

Fui colocado em uma maca, com os pulsos e tornozelos imobizados e levado para outro ambiente cheio de equipamentos eletrônicos.

Quando estava sendo levado para esse ambiente, notei que a nave era maior que um estádio de futebol e com muitas luzes.

Ao chegar ao ambiente com muitos equipamentos eletrônicos que falei, as criaturas colocaram um tipo de eletroudos em minha cabeça e em meus testículos, esses eletroudos começaram a enviar estímulos que me deixaram excitado.

Foi então quando uma das aliens levantou o pé, que eu pude notar que sua vagina ficava na sola de seu pé direito.

Aquela extraterrestre pisou em meu pênis com sua vagina, que por sinal estava muito úmida e bem apertada e começou a fazer um movimento de vai e vem até eu começar a querer gozar, então ela retirou o pé de meu pau e colocou um aparelho para recolher meu sêmen. Ao recolher meu sêmen o aparelho fez, o que parecia ser um teste.

O aparelho fez um som estranho e começou a emitir cores, foi então que todas as alienígenas começaram a comemorar, falando em um edioma que eu nunca tinha ouvido antes.

Uma das aliens colocou um aparelho em meu ouvido que me fez compreender seu idioma.

Elas me falaram que eram do planeta Z-17 na galaxia 69 e que todos os homens de seu planeta haviam morrido em uma guerra para defender o planeta.

Segundo elas, os homens se sacrificaram para vencer a guerra e salvar o planeta.

Elas também disseram que estavam em uma jornada à procura de um homem com esperma compatível com a fisiologia delas para ajudar na procriação e repovoação de seu planeta, e que finalmente, depois de anos de procura em várias galáxias e milhares de planetas, meu sêmen era compatível.

Dessa forma, elas me convidaram para ir com elas para seu planeta, onde eu seria tratado como um rei.

Depois de ouvir o relato comovente delas, aceitei vir para o planeta Z-17. Ao chegar nesse planeta pude notar a grande beleza dele, há cores nesse lugar que não existem na terra, no céu, durante o dia, brilham dois sóis e à noite um cinturão de centenas de luas iluminam o céu.

Entretanto, eu só posso contemplar essa beleza de minha sela, isso mesmo, aqui eu me tornei um prisioneiro desde que cheguei há um ano.

Descobri que os homens desse planeta não foram mortos em uma guerra, mas sim exterminados pelas mulheres.

Agora elas me usam para procriação, meu sêmen é utilizado para gerar outras alienígenas, isso mesmo, outras, pois os fetos machos são simplesmente descartados.

Hoje, aproveitando um deslize da segurança, consegui, através da avançada tecnologias de Z-17, enviar essa mensagem para terra. Meu objetivo não é pedir socorro, pois entendo que para mim não tem mais saída, mas alertar meus irmãos terráqueos dos perigos que se aproximam.

Prestem muita atenção em minhas próximas palavras eu descobrir que daqui exatamente um ano as alienígenas irão atacar a terra e que a única forma de salvar a terra é ....descupem não poderei mais continuar, pois elas me encontraram. lembrem-se a única forma de salvar a terra é fgvstubxsrujnb.

Fim da transmissão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno2007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários