Um amor inesperado na faculdade - Segunda temporada PRÓLOGO

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 361 palavras
Data: 01/11/2016 15:45:47
Última revisão: 01/11/2016 15:49:21

Olá Galera!

A segunda temporada do conto Um amor inesperado na faculdade contará a história de amor entre Diego e Felipe, a história será baseada em fatos reais só que completamente envolvido no universo da ficção, ou seja, tem a base real mas com muitos ingredientes fictícios. A história de Felipe e Diego, ao contrario da minha história com o Erik será um verdadeiro combate, não terá um romance a primeira vista.

Vocês verão algumas pessoas da primeira temporada, mas terão outras pessoas. A história terá um ângulo melhor de visão pois poderei narrar o diálogo entre vários personagens, ao contrário da primeira temporada em que eu so podia narrar os acontecimentos em que eu estava presente.

Outra diferença desta temporada é que o triângulo amoroso será composto por um outro homem - Vinícius, tem muitos altos e baixos nesta historia deles, será menos drama mexicano e mais ação, mais partes apimentadas, muitas coisas que darão um sabor diferente a história.

Vinícius e Felipe tem traços de personalidade fortes e marcantes, algumas condutas positiva e outras negativas, de modo que alguns vão torcer por Vínicius e outros torcerão por Felipe.

Nesta fase vocês saberão o rumo tomado por algumas pessoas que vocês acompanharam na primeira fase, Flávia, Lucas, Júnior, Gustavo, Raíssa e talvez gostem de outras pessoas que irão surgir nesta fase, da mesma forma que detestarão alguns.

Espero que vocês curtam e possam acompanhar a segunda temporada do conto como foi na primeira, é muito bom ter o apoio e o carinho de todos vocês.

Agradeço a todos: Dhiren, Iari12, Shacka, VALTERSÓ, Guilmarajwinsk, Gui Gonçalves, Irish, Gordo1979, Coração_Solitário, Figff, magus, Re899, Marcos Costa e toda galera que leu e acompanhou toda a primeira fase, espero que vocês comentem e interajam agora na segunda temporada também.

Galera que mandou e-mail, Alberto Henrique, Luzinaldo Severino, Elane Marcelo Barcelos, Jefferson Radamés, Gui vieira, Júnior Souza, Vinicius Andrade, Wesley Silva, Verônica Chaves, Iara Cristina, Breno Perei, Gustavo Guedes, Savio Freire, Igor Shocknessm Victor Nunes, Diego Oliveira, obrigado pelo carinho e atenção de vocês conto com vocês na próxima temporada também.

Caso vocês tenham alguma dúvida, mandem e-mail faelvelaskes@gmail.com.

Abraço a todos

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa amei sua história ^^obrigado por compartilhar com todos nois ^^e felicidades a vcs e tudo de bom S2 e vou ler a segunda temporada!!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal cara, estou loco para ler a segunda temporada

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a acompanhar agora e já amo. Tive que abrir uma conta - culpa sua - porque não tava mais aguentando o anonimato. Queria poder expressar a raiva que sentia da Cinthia e minhas unhas e travesseiros já pediram misericórdia. Amei o seu conto, com certeza acompanharei a segunda TP e gostaria de ressaltar que tenho uma queda pelo lobo-mal. Aguardo notícias suas.

0 0
Foto de perfil genérica

Coração_Solitário

01/11/2016 18:13:02

Pode começar, estamos preparados....

faço estas as minhas palavras tambem

(desculpa usar vc coraçao....mas achei legal )

0 0
Foto de perfil genérica

Então vamos lá! Poste que vou ler, sim. 😉

0 0