Primeiro menage masculino

Um conto erótico de Branco Bahia
Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 05/11/2016 08:12:50

Mais uma vez aqui para mais um conto real em minha vida. Antes deixa eu descrever agente para quem não nos conhece. Sou branco, 1,67 de altura, cabelos pretos e peso 72kg. A esposa é morena clara, cabelos pretos até a bunda, seios fartos e uma bunda que deixa qualquer homem doido. Mas vamos aos fatos.

O primeiro casal que saímos, nos tornamos muito amigos, falávamos quase todos os dias, muitas vezes assuntos não relacionados a sexo. Já passava 2 meses desde a última saída e eu sempre chamando eles pra sairmos novamente e nada de rolar, já estávamos doidos de vontades pois tracavamos vídeos de putaria o dia todo.

Depois de algum tempo ele me disse que tiveram uma briga e a esposa dele decidiu não sair mais pra putarias. Confesso que fiquei triste pois aquela morena era gostosa demais. Mas como meu desejo é por sexo, perguntei a ele se tinha coragem de sair somente com nós dois, ele ficou doido e aceitou.

Marcamos o dia e ele nos pegou no bairro em que moramos e fomos direto pro motel, chegando lá fomos tomar um banho e ao sairmos ele já está com a pica dura e começamos a beijar a esposa, ambos beijando e alisando ela, dois homens ao seu dispor, nisso ela já segurava as duas picas, uma um cada mão e as vezes as picas de encontravam, misturando as lubrificações que saiam.

Minha esposa se ajoelhou e começou a chupar nos dois, hora uma, hora a outra, as vezes as duas juntas, delícia ver ela se divertindo com duas.

Deixei ela se deliciar só com a pica do amigo quando resolvi chupar aquela buceta deliciosa, chupava gostoso, dava pequenas mordidas fazendo ela tremer num micro de susto e prazer. Aproveitei e comecei a brincar com o cuzinho dela, ela travava com medo mas mandei ela relaxar pra não doer, foi isso que ela fez, daí pude enfiar um dedo, depois dois, três e ela já gemia, pois chupava a buceta e com 3 dedos em seu cu. Ela não aguentou mais e disse que queria rola.

Mandei meu amigo ajudar ela, ele pôs a camisinha e começou a comer ela, ela já gemia e falava repetidas vezes que tava delicioso. Enquanto ele comia ela, ela me chupava, minha bolas, meu pau e ia até perto de meu anus mas nada demais, tava muito bom até que ele deitou e ela sentou em cima dele deixando aquele rabo exposto, não aguentei e comecei a beijar, enquanto meu amigo fazia os movimentos por baixo dela, ela ficava quitinha recebendo pica e meus beijos, até que passei a língua em seu cuzinho que piscou de imediato pedindo mais, o pau do meu amigo fica a poucos cm de meu rosto mas não tava me importando, só queria dar prazer a esposa, tinha momentos que o pau roçava em meu queixo. Não aguentei e comecei a enfiar um dedo, depois dois e minha esposa recebia sua primeira DP, mas não era como queria. Foi aí que eu lubrifiquei bastante seu cuzinho e comecei a pincelar a pica na entrada, o cuzinho dela já picava de tesão e fui colocando devagar, sempre q percebia um desconforto, eu parava pra ela se acostumar e depois voltava a penetrar. Depois de pouco tempo estava com todo meu pau enfiado nela, ela pedia pra nós acelerarmos, ambos dando estocadas precisas e ela já gemendo alto e falando palavras desconexas, ficamos por cerca de 5 minutos na DP quando ambos gozam ao mesmo tempo dentro dela, ele de camisinha e eu inundando o cuzinho dela de tanta porra, caímos mortos de cansaço misturado com prazer.

Bom esse foi mais um conto delicioso, depois tenho outros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Branco Bahia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Toda mulher gosta de uma DP, mas sempre acha que vai doer. O importante é fazermos com carinho

0 0
Foto de perfil genérica

Pode me convidar para essas festinhas.

0 0