Um dia em casa com a empregada

Um conto erótico de empregada
Categoria: Heterossexual
Contém 811 palavras
Data: 07/11/2016 11:11:28
Assuntos: Heterossexual

Olá amigos, estou aqui para contar como foi o dia que eu fiquei em casa com a empregada.

Na Terça feira eu fiquei de folga em casa pois iria ter uma reforma no setor da empresa que trabalho e não tinha como trabalhar.

Como de costume acordei cedo com a minha linda esposa, deixamos nossos filhos na escola voltamos pra casa pra ficarmos um pouquinho a sós e namorar um pouco, minha esposa foi tomar banho eu fiquei arrumando algumas coisas na sala.

Minha esposa vestiu um conjunto de lingerie preto muito bonito e sensual uma calcinha fio dental que mal tampava sua bucetinha e um vestido preto e salto alto estava pronta pro abate.

Me olhou e disse amor hoje tenho reunião a tarde e vou chegar um pouco mais tarde disse que tudo bem, perguntei se ela queria que eu a levasse ao trabalho ela falou que não precisava que ela ia dirigindo, olhou em meus olhos e disse amor meu chefe que me chamou pra reunião será que devo ir com uma cara de safada, eu disse que sim porem teria que me contar tudo depois.

Umas duas horas depois que ela saiu chegou a Juliana nossa empregada tinha até me esquecido dela quando ela chegou eu tinha acabado de sair do banho e estava de toalha, quando ela entrou até me espantou quando me viu em casa, disse nossa Sr Mauricio você em casa, fiquei meio sem graça, mas respondi falei que teve um problema na empresa e não iria trabalhar.

Fui para o quarto me vestir coloquei uma bermuda sem cueca e fui arrumar alguns papeis pelo escritório, Juliana veio até onde eu estava e perguntou se eu queria ajuda falei que até precisava porem ela poderia fazer suas coisas que eu chamaria ela pra me ajudar sim.

Juliana é uma mulher bonita solteira porem como não tem muito estudo e nem condições trabalha em algumas casas de familia, Ela tem 40 anos 1,58 de altura branquinha deve ter por volta de 60kg, seios médios e tem duas filhas lindas que cria sozinha, neste dia ela estava usando um short lycra que moldava sua cintura e deixava sua buceta muito atraente.

Depois que organizei o mais importante chamei juliana pra me ajudar como estava muito calor tirei a camiseta, ficando somente de bermuda que dava pra ver bem o volume do meu pau, em quanto ela arrumava oque estava na parte de baixo eu fui arrumar a prateleira de cima, e por algumas vezes vi ela olhando pro meu pau com uma cara de safada, fingia que não estava percebendo e ia encostando perto dela pra ela ficar mais perto.

Ela comentou sobre o calor que estava fazendo e se levantou e acabei encoxando, ela ficou meio sem jeito olhando pra mim, perguntei se tinha acontecido alguma coisa ela disse que não, mas é que estava com muito calor e eu daquele jeito perto dela tava deixando ela mais quente ainda.

Falei se ela queria tomar um banho pra se refrescar ela aceitou, e foi tomar um banho, depois de um tempo ela me chamou com a porta entre aberta e perguntou se tinha alguma roupa da minha esposa que ela pudesse usar pois ela tinha deixado a roupa dela cair e molhou, fui até o quarto ja pensando na quela mulher pelada, pequei um vestido leve e curto da minha esposa pra ela, o vestido é bem fino o tecido quase transparente, entreguei a ela, logo após ela saiu do banheiro seu pra perceber que ela estava sem nada por baixo mas fiquei quieto, olhei pra ela e falei ficou bom em você esse vestido ela ficou meio sem graça e disse só é um pouco curto, falei que não tinha problema, e se ela poderia continuar me ajudando, ela veio me ajudar e assim que passou por mim fui em cima dela e disse que tesão voce ficou com essa roupa.

Ela estava quente e sem falar muito pegou no meu pau se abaixou e chupou ele feito louca parecia que fazia muito tempo que não sentia uma rola, levei ela pro quarto ela tirou o vestido e estava toda depiladinha do jeito que eu gosto, falei nossa que delicia é assim que eu gosto, ela fez uma cara de safada e disse me come bem gostoso, faz tempo que não levo rola, socava forte sem parar na quela buceta que estava molhada de tanto tesão.

Transamos muito ela ficou de 4 pra mim sua buceta estava vermelha de tanta rola que tinha levado e ela pedindo mais, falei que ela era uma putinha safada e ela adorava isso, gozamos muito juntos.

Passamos a tarde feito naturistas em casa, e detalhe a roupa dela não tinha molhado ela fez de proposito rs, safada.

No próximo eu conto sobre o encontro da minha esposa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kzalpimenta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

queria uma empregada safada desta

0 0
Foto de perfil genérica

Enrolou muito no início e depois a ação foi demasiado rápida e sem pormenor. É pena porque eu estava entusiasmado para esse conto visto que eu também tenho uma empregada gostosa com quem gostava de interagir sexualmente :(

0 0
Este comentário não está disponível