De preconceito a liberal

Um conto erótico de Baideck
Categoria: Heterossexual
Contém 913 palavras
Data: 07/11/2016 17:15:12
Assuntos: Heterossexual

Antes demais vou-me apresentar,o meu nome é João (nome fictício),sou português,tenho quarenta anos e me considero um homem bonito e atraente,vivo numa região do interior onde preconceito ainda é palavra usual,a minha história é verídica passou-se comigo e minha esposa ha já uns anos atrás.

A minha esposa tem quarenta anos e é a designada mulher com tudo no sitio,corpo lindo e muito sensual,cabelos negros compridos e rosto moreno.

Um belo dia saímos para um casamento de um familiar meu que vive numa zona de praias muito bonita, eu ia vestido com um fato muito fashion e minha esposa decidiu ir de blusa transparente de cor negra e umas calças brancas muito apertadinhas definindo e de que maneira suas pernas lindas e o seu traseiro redondinho que só de ver apetece comer,bem para não ter que falar da sua xoxota ali bem demarcada pelo ajuste das calças, levava também um sapato de salto alto que realçava definitivamente o seu bom gosto na forma como se veste.

De início confesso que me agradou vê-la assim tão a gosto mas chegando ao local da cerimónia não pude deixar de reparar que os homens se babavam literalmente perante a passagem da minha esposa e isso me incomodou bastante no entanto respirei fundo e pensei:" bom não passa nada afinal só podem ver não podem tocar isso fica para mim:)!"

Depois da cerimónia religiosa nos dirigimos para uma bela casa de campo onde ia decorrer o tão desejado jantar com os noivos.

Chegados ao local começou a diversão com toda a gente comendo e bebendo e se divertindo bastante,numa mesa próxima á nossa estava um grupo de jovens bem parecidos e bonitos que de vez em quando iam observando a minha esposa sem se aperceberem que eu estava vendo tudo,não escondo que comecei a ficar incomodado mas mantive a serenidade e tentei descomprimir para me sentir mais á vontade.

A noite foi avançando e começou o baile,nós como gostamos de um pé de dança lá íamos dando ao pé,a certo momento precisei de ir a casa de banho,desloquei-me ao exterior e dirigi-me então ao local,quando lá cheguei entrei na zona mais reservada e sentei-me um pouco a descansar,de repente entram dois dos jovens que estavam na mesa ao lado da nossa e nem se aperceberam que eu estava ali ao lado e enquanto faziam suas necessidades mantinham o diálogo se referindo á minha mulher,dizia um:

-tu viste que mulher linda e gostosa está do nosso lado na sala?

Respondendo o outro:- se vi! Toda boa estou até excitado só de lembrar o quanto é gostosa,adorava comer essa gostosa,era até me cansar!

Nesse momento fiquei estupefacto com o que estava a ouvir pensei até me mostrar e dar umas palavras mais rígidas aos moços mas depois parei para pensar, era normal estarem conversando acerca daquilo pois eles não sabiam que eu ali estava e sendo jovens mais normal era,eles saíram da casa de banho e eu saí também de seguida.

A verdade é que saí dali em direcção á sala com cara de poucos amigos afinal de contas me senti ofendido tal era o preconceito que ia na minha cabeça!

Entrei na sala furioso mas tentando não demonstrar,me dirigi até á minha mesa e mostrei má cara para minha esposa ficando ela intrigada com a minha reacção, perguntou:- o que se passa para estares desse jeito comigo?

E eu respondi algo brusco: - passei agora por uma situação demasiado constrangedora na casa de banho,pois estavam uns jovens lá se lambuzando por causa de você por estar toda boa toda gostosa,disseram ate que te comiam todinha!

Minha esposa é uma pessoa muito ponderada e bem formada me disse:

-mas por falarem isso não quer dizer que vão comer,afinal eles olham e quem come é você!

Nesse momento me deu um click e disse:-tens toda a razão não há motivo para me chatear!

Durante o resto da noite a minha esposa ia me dizendo ao ouvido de vez em quando em jeito de provocação:

-amor diz a verdade ate que ficaste com tesão de ouvir aquilo dos jovens?!

Ao qual eu respondi:

- agora sim estou me sentindo com um tesão daqueles cada vez que lembro do momento!

e nos começamos a rir.

Durante o resto da noite dei por mim e por minha esposa provocando os jovens,nos beijando nos tocando e a verdade é que eles estavam ficando loucos com aquilo!

De regresso a casa nos deitamos e comecei a esfregar-me na minha esposa e ela me dizendo bem dentro do ouvido:

-vês amor deverias estar contente por ter uma mulher tão atraente e desejada!

Aquilo foi para mim mel,fiquei louco de desejo e quando estávamos no acto dou por mim dizendo a minha esposa que adorava ver ela sendo penetrada por outro homem,ela ficou surpresa com o que estava a ouvir mas também ficou com mais tesão ainda,tivemos uma das melhores noites de amor das nossas vidas!

Depois disto pensei:

-como é possível ter estado tantos anos me enganando com um falso preconceito, afinal ate que sou liberal:)!

Agora estamos pensando pôr em prática alguns desejos de ambos tais como a dupla penetração, assim que a oportunidade surgir virei aqui e vos contarei todos os por menores;)!espero que tenham gostado, pois eu adorei partilhar este meu segredo com vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Baideck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

Quando puder, Baideck, venha ler o meu conto com a tia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Preconceitos são para serem superados. Eu era assim também. Talvez pela maturidades, vamos revendo nossos conceitos. Descobrindo que nos excita saber que nossa esposa é desejada por outros. Até vê-la se entregando a outro, foi um longo caminho. Gostaria da tua opinião no meu relato ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Para achar, clique em ¨Coroa Casado¨ aí em cima. Dou nota 10 para este. Abs.

1 0
Foto de perfil de Leila fiel

Parabéns, João, belo conto. Para nós que temos a formação judaico-cristã, os preconceitos estão arraigados em nossa mente. Se para o homem é difícil se livrar disso, imagine então para as mulheres, criadas e educadas para serem ¨honestas, direitas, fiéis¨, de um homem só. No meu caso foi difícil superar isso. Uma coisa é fantasiar. A outra é fazer de verdade. Como quando meu marido arrumou um primo para me possuir. Narrei aqui em 3 relatos. Fica o convite para me visitar. Bjs babados.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma boa apresentação, mas um mau conto pois não se passou nada. Vou ficar atento nas novidades.

1 0