Um novinho para chamar de Meu!

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1476 palavras
Data: 08/11/2016 21:24:24

Um novinho para chamar de Meu!

Eu sou casada tenho um filho de oito (8) anos e vivo bem com meu marido.

Meu marido e nosso filhinho foram passar o feriadão na casa dos avós paternos, eu estava de plantão no sábado não poderia ir.

Trabalhei a noite toda cheguei à casa exausta sou enfermeira em uma UPA e em finais de semana é quando todo mundo sente dores e acontecem muitos acidentes de motocicletas então o plantão é uma verdadeira maratona para nós de toda equipe. Cheguei tomei um banho relaxante vesti uma camisola e fui dormi, acordei quase meio dia quando vejo que minha agua mineral estava acabando, telefonei para o mercadinho e fiz um pedido.

O dono do mercado disse-me que o rapaz da entrega logo iria me levar a agua. Esperei sentada na sala, vesti apenas um robe por cima e logo alguém estava na minha porta chamando. Fui ver quem era e vi um jovem muito bonito em uma bicicleta. Acredito que tinha pouco mais que seus 18 anos, bonito rapaz vestido de bermuda e camiseta, afinal domingo não usavam fardamento.

Pedi que entrasse e perguntei se poderia me fazer o favor de colocar no lugar para mim. Ele prontamente concordou então fui pegar uma bucha e sabão para limpar a garrafa que estava no chão, eu me descuidei nos movimentos acabei me esquecendo de que estava sem calcinha e soutien. Meus movimentos de corpo abaixando mostraram mais o que devia e vi os olhos do rapaz que se chama Lucas, me secarem e quando ele pegou a garrafa e foi colocar no suporte esbarrou em mim que segurava o suporte e eu claramente percebi que estava excitado.

-Hum sentir um cacete duro encostar-se a você da um tesão, saber que você uma mulher madura tem o poder de atiçar um jovem ainda mais bonito do jeito que Lucas era.

-Não sei o que me deu no momento, mas eu falei assim.

-Estou vendo que está bem assanhado hein Lucas?

-Desculpe dona, mas a senhora com estas coxas de fora eu não pude deixar de notar, afinal sou normal e como todo homem gosta de apreciar o bonito e... Gostoso!

-Não precisa se desculpar Lucas gostei de saber que ainda posso provocar sensações em jovens inexperientes.

-Sou jovem, mas não sou inexperiente!

-Será que sabe da conta do recado Lucas?

-Clara esta duvidando então pague para ver, não gostei de ser chamando de menino tenho 18 anos e seis meses e sei muito bem deixar uma mulher realizada na cama!

-Gostei Lucas de seu jeito, sai que horas do trabalho?

Saio agora as 13.30 só vou levar a bicicleta e vou para casa.

-Quer vim almoçar comigo Lucas? Estou só e detesto almoçar sozinha.

-Claro meus pais estão fora mesmo virei sim, como faço para guardar minha motocicleta?

-Olha aqui meu telefone dê toque que abro portão e você entra pela garagem.

-Certo combinado, mas será só almoço ou teremos sobremesa? A minha sobremesa Lucas você trás que eu como e chupo a sua está aqui. E quando acabei de dizer estas palavras Lucas cheio de segundas intenções falou.

-Hum vou adorar a sobremesa vou comer chupar e me lambuzar! E assim Lucas saiu fiz um macarrão um suco coloquei garrafa de vinho para gelar e fui tomar um banho rápido queria esta arrumada. Antes das 14 horas recebi uma mensagem de Lucas dizendo que estava ansioso que em 5 minutos estaria em minha casa. Ou vi uma buzina de motocicleta abri o portão da garagem abri e logo o vi entrar.

Eu estava com vestido florar de alças, pedi que entrasse e nos cumprimentamos com um beijo na face. Ele segurou na minha mão e afastou-se para me admirar e elogiar.-Uau esta uma gata!

-Ah Lucas obrigado um elogio nos faz muito bem! Mas você bonita mesmo, ele afirmou com os olhos fixos no colo dos meus seios.

-Vamos almoçar? Quer tomar um banho Lucas?

-Estou sem roupas para trocar, foi ai que eu disse pode vestir um short do meu marido tem novo ainda na gaveta.

-Hum e ele não se importa de usar as coisas dele? Falou com tom de voz em duplo sentido.

-Não Lucas ele não se importa ele quer me ver bem. Então terei prazer de usar não só o short e farei bom uso. Saímos fui andando até a cozinha e ele foi ate o banheiro mostrei o meu quarto e fiquei na cozinha esperando. Passados uns dez minuto ouço ele me chamar fui ver do que se tratava e quando cheguei ao quarto Lucas estava deitado na minha cama seminu com toalha enrolada na cintura.

Venha eu não estou com fome de comida estou com fome de fêmea e quero te provar! Fiquei extasiada perto da cama olhando seu tronco forte sem pelo sorriso maroto, e pela toalha via o volume aumentando. Fiquei bem ao lado da cama em pé. Lucas segurou minha mão levando até sobre seu membro. Será que assim está bom para você ou quer ele mais perto?

E com um movimento de corpo Lucas me puxou eu cai esparramada na cama e ele por cima. Sorriamos do jeito moleque dele, mas logo a risada passou e Lucas com muito jeito tirou meu vestido. Ele já estava pelado, assim que ele tirou meu vestido começou mamar meus seios me dando mordidas de leve eu cada vez mais ficava meladinha e Lucas foi percorrendo meu corpo inteiro com sua boca gulosa até abocanhar minha xoxota e enfiar a língua causando-me tremores de tesão me virei e começamos uns (69) deliciosos, o cacete de Lucas era grosso pouco mais de 19 cm. No quarto nossos gemidos se misturavam com o barulho de nossas bocas causando muito tesão.

Não quero me vangloriar, mas quando quero pago um boquete para ninguém botar defeito. Ainda mais com um novinho com um cacete delicioso pra ninguém botar defeito.

Assim logo tanto eu como Lucas explodia nosso tesão um na boca do outro, foi muito leite que chegou a escorrer pelos cantos da boca. Relaxamos fomos tomar um banho e almoçamos como dois enamorados conversaram muito e fiquei sabendo sobre a vida dele assim como ele soube da minha. Que eu era casada, mas tinha casamento aberto e meu marido sabia caso eu me encontrasse com alguém só não saberia o nome da pessoa. Ele revelou que já tinha me visto antes e achou-me gostosa, mas jamais cogitou que poderia acontecer o que estava acontecendo no momento, que com certeza ficaria marcado. Acabamos de almoçar voltamos para o quarto ficamos vendo TV abraçada como um casal de namorados logo Lucas estava super. Teso e entre um carinho e outro começou a rolar. Lucas queria colocar camisinha eu disse que não era preciso pois evitava e nós éramos saudáveis foi ai que a coisa começou a esquentar.

Lucas começou a meter gostoso na posição papai e mamãe, quase urro de tesão, pois me senti arregaçada, aí fomos variando as posições até que Lucas me colocou de quatro e começou com ritmo compassado até eu começar a gozar foi quando Lucas me perguntou se eu não queria dá o cuzinho pra ele? Eu na posição que estava tinha acabado de gozar de uma forma tão intensa poderia negar nada para meu garanhão, só pedi que tivesse cuidado. Lucas todo fogoso falou terei cuidado sim minha princesa.

Lucas se apoiou atrás lambuzou mais ainda a camisinha com creme e começou a forçar senti umas fisgadas até a cabeça finalmente passar, foi ai que ele parou um pouco para eu poder me acostumar, quando ele perguntou se estava tudo bem. Balancei a cabeça com sinal positivo. Lucas sorriu dizendo disse que teria cuidado com você minha princesa, mas agora segura trano que vou gozar gostoso dentro de você.

-Hum vem meu garanhão goza gostosa na tua coroa gostosa. E segurando com força em meus quadris Lucas começou uma sucessão de estocadas fortes que a cada movimento seu meu corpo ia pra frente e ele sem deixar o cacete sair de dentro estocava tirando quase o cacete todo e forçava novamente até ficarem só as bolas de fora. Ficamos por mais de dez minutos assim até que Lucas começou acelerando os movimentos e logo explodi em um gozo intenso. Senti-me uma deusa sendo possuída pelo mestre dos deuses foi muito excitação tê-lo dentro de minha s entranhas. Ficamos mais algum tempo e assim foi até a madrugada.

Agora nem que seja por algumas horas meu novinho vem me visitar e estou sempre ansiosa aguardando seus carinhos. Estou até cogitando de ter um filho com ele só estou esperando meu marido o corninho manso se decidi se posso ou não afinal quem vai assumir é ele mesmo.

Docecomomel (hgata)

Instagram : docecomomel2011

Feira de Santana, 08 de novembro de 2016.

Bahia Brasil

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

show, linda...amo mulher casada e fico até com inveja do lucas, queria eu poder está ai perto de vc. Quem quiser contato, sou de Fortaleza, meu skype é: kzadoce@hotmail.com...bjs.

0 0