Por favor, um amor pra vida toda.. parte VI

Um conto erótico de Maickkyn
Categoria: Homossexual
Contém 1450 palavras
Data: 09/11/2016 00:07:59

- maae?! Cheguei. (Falei entrando em casa)

Estou chegando de férias. Sei que recém é Janeiro, Mas eu consegui passar duas semanas fora. Fui com a minha tia e meu tio e primos para uma viagem que eles resolveram fazer. Ficar numa casa de praia. Cheguei em casa em janeiro porque la fiquei sem internet e eu tenho que fazer a minha inscrição pra facul. Ver se vou conseguir entrar para a faculdade ne ? E outra, tem meu aniversário agora dia 8 !!

Minha mae nao quis viajar conosco, eu estranhei ela querer ficar duas semanas sozinha em casa sendo que ela está de férias também, mas eu entendi o motivo de ela nao ter ido..

-você deve ser o Henrique. Certo ? (Disse um homem de 1,87 cabelo raspado escuro, barba e olhos castanho claro, bem bonito. ele apareceu na sala onde eu estou )

- quem é você ?

- meu nome é André. E bem, eu sou o seu padrasto. (Ele disse com um sorriso e estendendo a mão para eu cumprimentar)

- Não sabia que a minha mae estava conhecendo alguém. (Disse cumprimentando ele.)

Bom, eu não sou ciumento, até estava torcendo para a minha mãe arrumar alguém..

- filho! Eu acho que o André já deve ter se apresentado. (Disse minha mãe entrando pela sala com o cabelo molhado. Talvez estava no banho)

- já sim, amor. (Disse o André abraçando ela e dando um beijo na festa dela. )

Agora sim eu fiquei com ciúmes, mas não dela ou dele, mas o jeito dele tratar dela, da maneira que eles se olham, sera que eu terei alguém assim algum dia ?

Eu estava cansado e com saudade do meu quarto então eu os deixo namorando e vou para o meu quarto...

Ja é noite, ja jantei e tomei meu banho e estou entretido pesquisando os cursos no notebook quando escuto um barulho de notificação do Whatsapp. Vou ver o que é e vejo que fui colocado numa grupo " festa de aniver do Henry". Que? Vao fazer uma festa pra mim ? Hahahah

Grupo do wts: Cauã diz: pessoal, sabemos que o aniversário do Henry está chegando, então que tal irmos para uma pizzaria e de lá para uma festa ???

Parece que eu já passei por isso de ir pra pizzaria e depois festa e deu no que deu. Conheci um idiota hahahah.... Mas falta uma semana ainda e também eu não posso deixar de fazer alguma coisa por causa de algo que aconteceu de ruim no passadk. Vou fazer 18 anos, para de ser infantil Henry hahaha.

Respondo a mensagem

Henry: que bonito ein, criam um grupo pro meu aniversário e eu nem sei. E se eu estivesse viajando ? De férias? Hahah

Cauã: eu sei que você vai passar o aniversário em casa. Como sempre oras hahaha.

Bom, isso é verdade. Sempre passo em casa pois tenho bastante tios que acabam vindo comer um bolinho comigo....

Fui dar uma olhadinha no grupo do meu aniver e tinha umas 15 pessoas . A maioria eu conheço, mas tinha algumas meninas e um menino que eu não conhecia. Decido chamar o Cauã no privado.

Henry: Cauã, quem são aqueles que eu não conheço que você convidou para a festa do meu aniver ? Hahaha

Cauã: mais da metade você conhece, as meninas que tu nao sabe é por que são pegetes dos meninos que vao.

Henry: entendi, mas quem é aquele tal de Fernando ?

Cauã: hummm, ele é um ex colega meu. Ele É gay também ;) e ele disse que você é bem gatinho.

Henry: então tá hahaha

Esse Fernando na foto não me parece ser feio. Gostei da foto de perfil pelo menos. E quem é que me chama ? Ele mesmo hahaha

Fernando: Oi, Henrique. Eu sei que você não me conhece. Eu sou amigo do Cauã. Teria algum problema ele ter me adicionado no grupo para ir na festa do teu aniver ?

Gostei de ele ter me pedido "permissão para ir no meu aniversário. Parece que ele é uma pessoa educada..

Henry: capaz, não tem problema não. Pode ir sim haha.

Fernando: uffa. Eu estava louco para ir para uma festa. Aí o Cauã me contou e disse que é teu aniversário e tudo. Eu gostei da ideia. É bem legal quando a gente sai com amigos e tal.

Henry : você gosta de ir pra festa ?

Fernando : amooo. E você Henry? Posso te chamar assim ? Hahaha

Henry : pode sim hahah. Bom, eu não sou muito fã de festa não. Sou mais caseiro. ( eu ja nao gostei de saber que ele gosta de ir pra festas. E quem sou eu pra gostar ou nao -.- )

Fernando : entendi hahah. Espero que você se divirta :p

Henry: voce também. Vai pegar todo mundo hahahah (bom, eu joguei verde hahaha e nem sei se tenho intimidade e direito de falar isso pra ele)

Fernando: vou nada hahahah. Se eu for querer pegar alguem, será só uma pessoa. Que eu já sei que vai estar lá e é bem linda ainda por cima ;).

Não vamos ser ingênuos hahaha. Claro que ele esta falando de mim hahahah. E também se ele quiser ficar comigo eu vou ficar. Eu nao vou ficar esperando aparecer um príncipe na minha casa me pedindo em casamento. Eu tenho que aproveitar a vida. Beijar na boca, e não ficar deprê!!!

Conversamos por um bom tempo. Ele me contou que tem 19 anos e que cursa engenharia. Mora com a mãe e o pai e tem uma irma que ja é casada...

Já se passaram 3 dias e todos os dias o Fernando me chama no wts. Acordo e tem o bom dia dele, antes de dormir ele me dá Boa noite. Ele esta sendo bem fofo. Já me adicionou no face, ele é bem bonito, tem o cabelo louro escuro, olhos azuis, não é nem magro e nem gordo, não é nenhum musculoso, e é pouca diferença de altura que eu. Bom, eu vi tudo isso pelo face, ainda nao nos vimos pessoalmente. Nenhum dos dois pediu isso ainda..

Fernando: Hey? Que tal antes do dia da festa a gente sair pra se ver, conversar? Sei lá, a gente está se falando faz dias e seria legal a gente se ver antes para nao ficar um clima estranho no dia do aniversário. O que você acha ?

Henry: claro, gostei da ideia. Quando você gostaria de sair ?

Fernando: amanhã! Que tal ? A gente come um sorvete, e passa a tarde conversando.

Henry: esta beem. Combinado. Pode ser as 3 da tarde?

Fernando : combinado! Bom, agora vou ver o que a mãe quer e ir dormir Henry. Beijão se cuida, boa noite e até amanhã.

Henry: está bem. Beijão, Boa noite e até amanhã. Se cuida.

Ah, sei la. Eu achei que a gente ia só ficar, rolar um beijo e deu. Mas ele me chama todos os dias, da bom dia, Boa noite. Sempre tentando me divertir mandando áudio. Mas eu nao posso contar com o ovo nu cu da galinha. Calma Henry e vamos cada passo de um vez!...

Aqui estou eu de novo na mesma Praça onde encontrei ano passado o idiota do Bryan, por que eu só falo naquele filho da mãe? Talvez por que ele tirou a minha virgindade? Eu quero voltar no tempo :/

Estou esperando o Fernando..

- oi

Esse oi veio de trás de mim, eu achei estranho esse oi sem graça e também nao parecia com o áudio que o Fernando me manda.

Olho pra trás e levo um susto.

- gui..gui..guilherme ?

Continua....

Bom, começando ano novo e que venha coisas boas para Henry!!

Obrigado pessoal que leem e não conversam comigo hahahahaha continue acompanhando.

Greader: Oie. Olha é meio complicado, tu saiu com uma pessoa sabendo que ela só queria sexo. Vê ele com uma mulher. É meio complica do tu achar que alguém assim vai querer algo a mais do que sexo hahaha. Vamos acompanhando pra ver o que aconteceraacontecerá. Beijão e obrigado e espero que continue gostando 😚

Shacka: tem muitas reações de pais ne. Ainda bem que a mãe de Henry não foi ruim, ela só levou um choque. Continue mas nas tuas rapidinhas aqui hahahah beijoo 😚

Irish: será que vai ser satisfatória essa faculdade ein ? Ainda mais agora que pode aparecer alguém na área antes mesmo de ele começar os estudos hahahaha beijão e obrigado por comentar 😚

Lari12: olha quem apareceu ? Hahaha mas vamos ver no que vai dar. Beijaaao 😚

Ruanito: aiai não falo mais nada. Hahah Beijos 😚

Valterso: bom, é meio difícil confiar numa pessoa que tu conheceu jum bate papo na internet onde você entra pra procurar alguem para fazer sexo. Mas pode ser que o Guilherme mude esse pensamento de Henry! Beijos e continue acompanhando :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maickyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha o destino conspirando a favor #TIMEGUILHERME apoiando meu chará

0 0
Foto de perfil genérica

Com quem mesmo o Henry,vai ficar?não sei por quem torcer , Guilherme,fernando.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Desculpa por ñ ter comentado nos anteriores!

0 0
Foto de perfil genérica

Não procurou nem saber,se a mulher que estava com o Guilherme,era mesmo namorada dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Não acho o Henry tão ingênuo como antes, ele é só um garoto que quer um cara legal para namorar.. E esse Guilherme é um verdadeiro encosto kkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

temos que sermos forte pra realidade,mas o que seria da vida se nao fosse os sonhos,,,ta otima a historia

0 0
Foto de perfil genérica

DE NOVO ESTÁ O HENRY SE ILUDINHO, PENSANDO EM CONTO DE FADAS. TIRA ISSO DA CABEÇA. VIVA NA REALIDADE. CASO CONTRÁRIO IRÁ SE DECEPCIONAR OUTRA E OUTRA E OUTRA VEZ. NEM TODO MUNDO É UM BRYAN CANALHA NA VIDA OU UM GUILHERME QUE VC NEM DEU CHANCE. AGORA SURGE FERNANDO ENTRE VC E GUILHERME. MY GOD. ACHEI O CAPÍTULO HJ MUITO CURTO.

0 0