MINHA ESPOSA, O GAROTÃO E EU

Um conto erótico de Lu e Alice
Categoria: Grupal
Contém 4253 palavras
Data: 09/11/2016 10:36:18

Olá, meu nome é Luis, tenho 46 anos, não vou entrar em detalhe sobre mim, sou casado a 20 anos com a Alice, essa sim vale a pena descrever, 40 anos, loura, 1,70 de altura, olhos verdes, sorriso lindo, pernas e coxas bem torneadas, seios médios e uma bunda lindíssima, nos conhecemos quando ela veio trabalhar no escritório de advocacia do meu pai e após alguns meses de namoro ela engravidou e resolvemos nos casar, depois do nascimento do nosso filho resolvemos não ter mais filhos e passamos a aproveitar a vida com viagens e passeios, sempre nos demos muito bem em tudo, inclusive na cama, estamos sempre buscando apimentar a nossa relação para que não caia na rotina, estamos sempre inventando locais novos para transar, motéis novos e situações inusitadas, como ela me chupar enquanto eu guio o carro em uma estrada movimentada, para os caminhoneiros verem e ficarem buzinando, parece loucura mas adoramos isso e nos deixa muito excitados, é claro que sempre tomamos o maior cuidado, mas é uma delicia, eu e Alice somos advogados muito bem sucedidos, eu atuo na área trabalhista e ela na cível, Alice é sempre muito discreta e comportada com suas roupas devido a nossa profissão, mas isso não impede que sempre seja cantada por muitos homens, isso também me excita demais, adoro quando ela começa a me contar sobre esse ou aquele que a cantou, fico logo de pau duro e transamos gostoso, eu sempre fantasiando com ela estar transando com outro, tenho essa fantasia que também excita minha esposa, toda vez que isso acontece no final da transa ela sempre diz:

- Quero ver o dia que isso acontecer de verdade.

- Eu vou adorar. Respondo eu dando sempre um beijo nela.

Foi assim por muitos anos, até que a mais ou menos um ano e meio atrás, em uma noite em que estávamos deitados ela começou a me falar de um rapaz que a tinha procurado para um caso de pensão alimentícia, Alice me disse que ele se chamava Fernando, era jovem, 22 anos, alto, no minimo 1,90, cabelos negros, corpo atlético, olhos castanhos e que ela tinha ficado muito excitada ao ver aquele rapaz, enquanto falava Alice brincava com meu pau por baixo do pijama, disse que tinha ficado toda molhadinha só em conversar com o jovem e que durante a conversa não consegui pensar em outra coisa que não fosse como o pau dele deveria ser grande, grosso e gostoso e que adoraria chupar aquele cacete jovem, nessa altura meu pau já estava duro como pedra, percebendo isso Alice foi se abaixando e começou a chupar meu cacete, mas não parou de falar que adoraria sentir aquela piroca na sua bucetinha:

- Você quer dar pra ele amor? Disse eu entrando na brincadeira.

Nessa momento Alice me olhava com aqueles lindos olhos verdes e com uma cara de puta que me deixava louco, enquanto percorria toda a extensão do meu pau com sua língua quente e úmida, não conhecia um homem que resistiria a uma chupeta feita pela minha esposa, ela era realmente uma excelente chupadeira de pica, enquanto chupava soltava gemidos que deixariam maluco qualquer homem da face da terra, engolia meus 16 cm até o final e depois os tirava da boca e batia uma punheta deliciosa, tudo isso sem deixar de gemer um minuto se quer, batendo uma punheta ela começou a lamber meu saco enquanto dizia:

- Aaaaaaa.......acha que ele......ummmmm.....ia gostar da minha boca amor?

Como ele poderia não gostar? Que homem não iria gostar daquela boca quente e molhada envolvendo sua pica, isso seria impossível de acontecer, minha esposa então colocou meu pau entre seus seios e começou um movimento delicado de vai e vem, e enquanto me olhava com aquela cara de puta de me enlouquecer me perguntou:

- Em? Acha que ele ia gostar disso? Alice então cuspia na cabeça do meu pau lubrificando mais ainda o meio dos seus seios. Acha que ele ia gostar de gozar nos meus peitos? Ummmmmmna minha cara? Aaaaaaa.......na minha boquinha?

- Claro que ia. Disse eu segurando seu rosto entre minhas mãos. Qualquer homem ia adorar isso.

Alice então voltou a engolir meu pau, dessa ver com mais vontade ainda, realmente a tempos não via minha esposa tão excitada daquele jeito, parecia que realmente tinha segurado aquele tesão pelo dia todo, resolvi ir um pouco mais fundo na brincadeira:

- E você, quer chupar o pau dele assim? Perguntei enquanto ela batia uma punheta pra mim. Quer amor? Quer chupar o cacete desse Fernando?

- Ahhhhhh......eu quero, quero muito. Respondeu ela me olhando novamente com aquela cara de puta. Quero sentar na pica......aiiiiiiiiiiidele enquanto você vê tudommmmmmm.......quer ver ele comer a bucetinha da sua esposa amor? Ummmmmm.......quer?

- Queroooooooo. Gritei eu que já estava tão excitado que não aguentando mais comecei a gozar. Ummmmmm......que delicia.

- Goza meu corninho......ummmmmm.....goza gostoso. Dizia ela enquanto não parava de me punhetar, meu corpo tremia todo, juro que quase desmaiei de tanto tesão.

Quando voltei a mim, Alice chupava meu pau todo melado de porra, notei então o quanto tinha gozado, tinha porra no lençol, na minha barriga, no meu peito, nossa nem eu sabia que tinha tanta porra assim, mas ela ainda não tinha acabado, como uma atriz pornô, Alice veio lambendo cada gota de porra tinha espalhada pela meu corpo, na barriga, no peito até chegar na minha boca e ali, pela primeira vez na minha vida, beijei a boca dela toda cheia de porra, senti o gosto levemente salgado e ácido do meu gozo, nos beijamos por alguns segundos, até ela ter a certeza que eu tinha provado o gosto de porra, logo depois Alice se deitou no meu peito e ficou quieta por alguns minutos até que falou:

- Amor, você toparia isso?

- Como assim? Toparia o que?

- Ora! Me ver transando com outro homem. Me disse ela sem nem se mexer de onde estava deitada.

Na hora foi como se tivesse tomado um soco no estomago, me faltou o ar, meu coração acelerou, minha cabeça ficou rodando e eu sem saber o que responder, como assim? Até então isso era apenas uma fantasia, claro uma deliciosa fantasia, mas nunca passará disso, mas o que mais me deixava sem ação foi o jeito simples e sem hesitação com que ela entrou no assunto, como alguém que estava decidida a fazer aquilo e apenas estava me comunicando que iria acontecer.

- Porque. Foi o máximo que consegui pronunciar.

Alice levantou-se sem falar nada e foi para o banheiro, me deixando lá sem saber exatamente o que fazer, levantar e ia atrás dela exigindo uma explicação? Sempre brincamos com isso e eu adorava, aliás ela sempre me avisava que um dia isso poderia vir a acontecer, resolvi ficar ali quieto e esperar o que iria acontecer, alguns minutos depois, que para mim pareceram horas, Alice retornou ao quarto e parando ao lado da cama me disse calmamente:

- Porque eu realmente me excite demais com esse rapaz, ele realmente mexeu comigo e te disse a mais pura verdade, adoraria ter aquele macho na minha cama. Fiquei olhando pra ela sem saber o que falar, porem com a certeza de que ele falava sério. Além disso sempre te avisei que um dia isso poderia acontecer e você sempre disse que adoraria.

- Mais sempre falei isso como uma maneira de exitar você, nunca pensei realmente que isso iria acontecer.

Alice então sentou-se na cama e começou a fazer carinho no meu peito enquanto falava sempre com sua voz doce mas decidida:

- Mas você fica maluquinho com a ideia, tanto que gozou como a muito não gozava né? Fiz que sim com a cabeça, afinal não tinha como negar isso. Então porque não podemos realizar essa fantasia, seria uma delicia para mim e pra você também.

Foi a minha vez de me levantar sem falar nada e ir ao banheiro, aproveitei para tomar um banho para ver se colocava minhas ideias no lugar, confesso que a ideia de ver minha deliciosa mulher ser possuída por outro macho me deixava realmente excitado, mas não sabia se suportaria ver isso, se não teria um ataque de ciumes e se ela se apaixonasse por outro, não suportaria a ideia de perde-la, pois realmente a amo muito, nunca fui uma pessoa ciumenta e sempre achei que sexo e amor eram coisas diferentes, mas no momento não estava sabendo como lidar com essa situação, quando finalmente retornei ao quarto, Alice já dormia, ou pelo menos fingiu dormir, me deitei ao seu lado, mas confesso que naquela noite não consegui dormir; por uns dois ou três dias não tocamos no assunto, porem como eu disse, dois ou três dias depois por volta das 16:30 horas, quando retornava de uma audiência no forum, me deparei com um lindo rapaz sentado na sala de espera do nosso escritório, na hora soube que era o tal do Fernando, realmente ele era tudo aquilo que minha esposa tinha falado, perguntei por ela a nossa secretária e ela disse que estava terminando uma consulta e iria atender o rapaz que o esperava, olhei para ele e o cumprimentei com a cabeça, ele me respondeu do mesmo jeito, fui para meu escritório e ali fiquei aguardando o final da consulta que minha esposa iria fazer com o jovem rapaz, mas antes dele entrar no escritório dela, Alice me ligou:

- Amor, viu quem está na sala de espera?

- Sim. Respondi eu. É o tal Fernando.

- Sim, ele mesmo, acho que vou demorar um pouco hoje viu, se quiser pode ir embora sozinho.

- Como assim, vai demorar?

- Ora, meu amor, como você não me respondeu se queria ou não me ver transando com outro homem, acho melhor você ir embora, pois hoje eu não vou resistir.

- Você está brincando.

- Bom meu amor, sabe que te amo muito, mais muito mesmo, porem Fernando não me saiu da cabeça todos esses dias, chego a me masturbar duas ou três vezes por dia pensando nele, por isso resolvi que preciso ter esse macho comigo para poder seguir minha vida naturalmente, adoraria ter você aqui comigo para me ver transando com ele, isso me deixaria muito mais excitada e sei que você também ficaria louquinho de tesão, mas se você não quer o que eu posso fazer, não estou te traindo pois estou te contando tudo antes, agora se você quiser participar eu vou adorar meu amor, um beijo tá.

Quando Alice desligou o celular meu coração parecia que ia sair pela boca, pensei em me levantar e ir até sua sala dela e fazer um escândalo, mas junto com a sensação de raiva, também veio o tesão, na minha cabeça, por mais que eu tentasse, surgiam imagens de minha esposa fazendo sexo com outro homem e isso me exitava demais, senti meu pau começar a ficar duro, meu corpo começou a esquentar como se estivesse próximo a uma lareira, ouvia a voz da nossa secretária dizendo:

- Pode entrar seu Fernando a Dra. Alice vai te atender.

Olhei no relógio, eram 16:55, e agora o que faria? Não, Alice não teria a coragem de transar com aquele rapaz, não comigo estando ali tão perto, sim ela estava só fazendo um jogo, me deixando excitado, ouvi a porta da minha sala abrir, olhei, era a nossa secretária:

- Com licença Dr. Luis, vai precisar de mais alguma coisa, estou indo embora, a Dra. Alice está atendendo um cliente.

- Não, não tudo bem, pode deixar que espero ela e fecho tudo aqui, bom final de semana.

Ela se despediu com um sorriso e saiu fechando a porta, ouvi também quando ela saiu fechando a porta do escritório, olhei para o relógio e eram 17:05, me levantei lentamente, fui até o barzinho que tenho na minha sala e me servi de uma dose de whisky puro, tomei em um gole só, coloquei outra e olhei para a porta da minha sala, o que fazer? Esperar? Ir até a sala dela e se certificar que não estava ocorrendo nada? Tomei a outra dose de um gole só novamente, estava todo excitado, com o pau extremamente duro só de imaginar minha linda esposa com outro homem, meu coração estava disparado, mesmo no ar condicionado eu suava, tirei minha gravata, e finalmente resolvi ir ver o que estava acontecendo, coloquei um pouco mais de whisky e sai lentamente da minha sala, ao chegar na sala de espera parei por alguns segundos, hesitei, pensei em voltar para trás e esperar na minha sala até Alice me chamar para ir embora, mas se fizesse isso teria a eterna duvida se teria ou não acontecido algo na sala dela, além do mais estava muito excitado para voltar atrás, resolvi por fim em ir até a sala da minha esposa, abri a porta lentamente e quando vi a cena que se apresentou na minha frente, confesso que quase tive um infarto, a sala de Alice era composta de uma bela mesa, uma estante enorme cheia de livros e alguns objetos de decoração, sua cadeira, e mais duas para os cliente, além de um pequeno, mas confortável, sofá de dois lugares, e justamente nesse sofá, ali estava o jovem rapaz de nome Fernando, sentado, já sem camisa, com sua calça já abaixada, na sua frente minha esposa, a minha linda e amada Alice, ainda vestida, de joelhos e pagando uma boquete para ele, quando abri a porta, o rapaz se assustou, mas minha esposa, apenas olhou para ele e depois para mim e sem largar o pau dele disse:

- Ainda bem que você veio amor, Alice passou a língua pela cabeça da pica do Fernando e com a maior cara de puta continuou. Olha só que cacete delicioso ele tem.

Fernando realmente era bem dotado, acho que uns 20 ou 22 cm, sua pica também era bem grossa, Alice desceu sua deliciosa língua por toda a extensão daquele membro até chegar ao saco de Fernando, ali ela começou a lamber suas bolas, arrancando gemidos dele, nessa altura, meu corpo estava pegando fogo de tanto tesão, meu pau estava duro como nunca esteve, não conseguia tirar os olhos daquela cena, minha esposa chupando as bolas enquanto batia uma leve punheta para outro macho e bem ali na minha frente, isso realmente era uma visão maravilhosa e extremamente excitante, Alice então subiu a língua agora até a cabeça da pica do Fernando e tentou engolir o seu pau, até se engasgar, olhou então pra mim e disse:

- Olha amor, não consigo engolir a pica dele toda, é muito grande. Depois fez um sinal com a mão e disse. Vem, senta aqui pertinho para me ver chupando esse pauzão, vem.

Hesitei em ir até lá e se sentar do lado do homem que minha esposa chupava tão deliciosamente, mas tomado pelo tesão fui lentamente, me sentei do lado do Fernando, Alice então tirou a pica dele da boca e veio me dar um beijo, senti o gosto do pau dele na boca dela, não sei se isso era certo ou errado, mais confesso que me exitou mais ainda, minha esposa então voltou a chupar o pau dele, de onde eu estava dava pra ver aquela pica entrando e saindo da boca quente e úmida da minha esposa, sabia bem o prazer que ela estava dando para o rapaz, aquela boquinha já chupara meu cacete tantas e tantas vezes, em um determinado momento Alice parou e olhando pra mim me pediu:

- Tira minha saia amor.

Como um soldado obedece uma ordem de seu superior, prontamente obedeci, puxei o zíper da saia dela e lentamente fui abaixando sua saia, surgiu então a linda bunda da minha esposa usando apenas uma minuscula calcinha de renda da cor preta, Alice então parou um pouco de chupar o pau do jovem para que eu tirasse sua blusa, lá estava minha esposa apenas de calcinha e sutiã, ela então olhou para trás onde eu estava e pediu:

- Chupa minha bucetinha amor, quero gozar na sua boca enquanto chupo essa pica gostosa.

Comecei então a beijar aquela bunda deliciosa, percorrer cada centímetro dela com minha língua, fui lentamente abaixando a calcinha minuscula que Alice usava, pude notar que ela estava tão excitada quanto eu, pois sua calcinha estava completamente melada, me posicionei por trás dela e comecei a lamber o reguinho da sua bunda, sabia que isso deixava Alice maluca de tesão, quando chegava no seu cuzinho passa a ponta da língua naquele anelzinho rosado que ela tinha, senti o corpo da minha esposa se arrepiar todo de tesão e comecei a ouvir ela gemer de prazer, também ouvia o som da sua boca chupando a pica do Fernando e isso me deixava muito excitado, ao tocar minha língua na sua buceta senti o gosto dela, o gosto de fêmea, completamente tomada pelo tesão Alice começou a gemer cada vez mais alto, eu ouvia os gemidos dela misturados com os gemidos do Fernando, não demorou muito e minha esposa praticamente gritou:

- Aiiiiiiiiivou gozarrrrrrmmmmmm.......na sua boca amor.

Senti o corpo dela estremecer em um gozo forte, enquanto isso ela não parava de engolir o cacete do nosso "amigo", passado alguns minutos assim, Alice então parou de chupar o pau dele e se virando pra mim disse:

- Vem senta aqui. Mostrou-me o sofá. Quero te chupar enquanto o Fernando mete esse pau gostoso na minha buceta.

Rapidamente me livrei das minhas roupas, e me sentei onde ela tinha mandado, Alice então ficou de quatro e começou a engolir meu cacete, ela pediu para o nosso jovem "amigo" ficar do lado dela, de forma que enquanto me chupava ela podia bater uma punheta pra ele, lambendo o meu pau e me olhando com aquela cara de puta Alice me falou.

- Quer ver uma pica nova e grande fodendo a buceta da sua esposa amor? Nem sei o que respondi, estava completamente tomado pelo tesão, acho que fiz que sim com a cabeça. Então pede pra esse macho gostoso foder sua esposa e fazer ela gozar, pede pra ele amor.

Olhei então para o rosto do Fernando, vi que ele também estava completamente dominado por aquela mulher gostosa e safada, sim eramos dois brinquedinhos na mão de Alice, ela fingia que nós estávamos no comando, mas na verdade quem controlava tudo era ela, me enchi de coragem e falei.

- Fode meu "amigo" a buceta gostosa dessa puta, vai arregaça ela toda, faz ela gozar.

Vi Fernando então se posicionar por trás da minha esposa, e pela primeira vez ele abriu a boca:

- Que buceta linda ela tem cara, vai ser um prazer foder essa coisa gostosa, você é um cara de muita sorte.

Quando Fernando foi colocando seu pau dentro da buceta da minha esposa, ela veio imediatamente me beijar e entre um beijinho e outro sussurrava:

- Ummmmmm.....amor, ele tá colocando tudo......uiiiiiiiii.....que delicia é tão grossa e quentemmmmmque gostoso.

Quando Fernando começou o movimento de vai e vem dentro da buceta dela, Alice passou a me beijar com mais força, sem deixar de bater uma punheta pra mim, de onde eu estava podia ver nosso "amigo" segurando Alice pela cintura enquanto socava toda a sua pica na bucetinha deliciosa dela, entre gemidos de prazer minha esposa voltou a chupar meu pau, enquanto isso Fernando socava seu pau sem piedade dentro da buceta deliciosa dela, nessa altura o que se ouvia era uma sinfonia de gemidos, todos nós estávamos completamente dominados pelo tesão, foi então que minha esposa começou a gemer e gritar ainda mais alto dando a entender que estava gozando:

- Aiiiiiiiiiiique pau gostosommmmm.......fode, fode, fodeeeeee.....aiiiiiiiiiiiiiiiito gozando amor.

Realmente tive que me segurar para não gozar também ao ver minha esposa gozando gostoso no pau de outro macho, olhando para o rosto de prazer da minha amada esposa realmente tive a certeza que estava fazendo a coisa certa, deixando ela transar com outro homem, afinal ela não era uma mulher para um pau só, tomado nesse momento muito mais pela paixão do que pelo tesão, ordenei ao nosso "amigo":

- Isso, fode ela gostoso, arregaça a buceta dela, faz ela gozar gostoso pra eu ver.

Essas palavras mexeram ainda mais com minha esposa, pois ela então veio para perto do meu rosto e entre beijinhos sussurrava olhando em meus olhos.

- Aiiiiiiiiiiii......amor que pau gostoso ele temmmmmmpede pra ele socar fundo amorahhhhhhhpede pra ele arregaçar sua putinha pede.

- Vai cara fode ela gostoso. Gritei eu ao nosso "amigo". Fode a buceta dessa puta. Essas palavras enlouqueceram minha esposa, pois ela gozou logo após eu falar. Isso putinha goza no pau do garotão goza sua puta, vai goza gostoso, vem cá. Disse eu a puxando e a fazendo se sentar no sofá. Deixa eu chupar essa buceta toda arregaçada pelo pau de outro homem, não é isso que corninho faz? E cai de boca naquela buceta já toda vermelha de tanto levar vara do Fernando. Fernando dá esse pau pra minha puta chupar.

O nosso "amiguinho" me atendeu prontamente, ficando em pé no sofá e como minha esposa estava com a cabeça apoiada no encosto ele foi lentamente colocando a sua pica na boquinha dela, enquanto isso eu me divertia chupando a linda e suculenta bucetinha de Alice, escutava minha esposa engasgar quanto tomado pelo tesão, Fernando tentava socar toda sua pica na boca dela, realmente Alice tinha nascido pra ser puta de dois machos mesmo, percebi que daquele momento em diante quase sempre teríamos um outro macho na nossa cama, chupei aquela linda buceta por alguns minutos, até que falei:

- Vem foder essa buceta gostosa novamente, hoje ela é só sua. Fernando então se sentou e Alice veio por cima, fiquei ajoelhado na frente dos dois de maneira que pudesse ver bem aquela pica entrar e sair de dentro da minha esposa. Isso Alice, fode ele pra eu ver, fode, rebola na piroca dele vai, seu corninho tá adorando ver essa vara socada na sua buceta de puta.

Fiz ela para um pouco de subir e descer no pau do Fernando, abri bem sua bunda e comecei a passar a língua no seu cuzinho, completamente maluca de tesão minha esposa gemia alto enquanto rebolava tendo o pau do nosso "amigo" socado dentro da sua buceta e a minha língua no seu rabinho, Alice, até então, não gostava muito de sexo anal, tinha muito medo e quase sempre fugia, eu tinha comido seu cuzinho poucas vezes, mas hoje, possuída pelo tesão do jeito que estava faria qualquer coisa, resolvi então me sentar em uma das cadeira em frente ao dois e apenas observar a cena de minha esposa subindo e descendo na pica do nosso "amigo", logo notei que minha esposa estava gozando novamente, porem Alice não parou de subir e descer do cacete dele até que alguns minutos depois ela gozava novamente, Alice então saiu de cima dele e se sentou ao seu lado, e segurando o pau dele e olhando pra mim disse:

- Olha amor, o cacete dele está todo melado com o meu gozo. Dizendo isso caiu de boca novamente na pica do Fernando. Olha como está duro ainda, vem me comer delicia, vem. Falou Alice abrindo bem as pernas para que o rapaz se colocasse no meio delas.

Com as penas da minha esposa completamente escancaradas, Fernando passou a socar seu pau cada vez mais forte dentro da buceta dela, Alice gemia a cada estocada daquele pau, eu já estava quase gozando quando Alice gritou:

- Aiiiiiiiiiiiiiicaralho to gozando novamenteahhhhhhhhh.

Nesse momento, percebi que o Fernando também começou a gemer mais alto e socando seu cacete bem fundo na buceta da minha esposa começou a gozar dentro dela, Alice percebendo que o seu "amiguinho" gozava, também começou a gozar novamente gritando:

- Ahhhhhhhhhhisso gostosoaiiiiiiiiiiiiiiienche minha buceta com essa porra quentinhaenche pro meu corninho limpar depois.

Fernando então voltou a socar seu pau na buceta da minha esposa, fazendo sua porra escorrer da buceta dela, era realmente uma cena excitante, quanto finalmente ele tirou seu pau da buceta dela, Alice veio e ainda chupou o cacete dele todo melado de porra até deixa-lo limpinho, depois olhando pra mim e ficando de quatro no sofá disse:

- Vem meu corninho, vem comer a bucetinha da sua puta toda cheia da porra de outro macho. nem pensei duas vezes, soquei meu pau naquela buceta já larga da vara do Fernando, segurei minha esposa pela cintura e comecei a socar meu pau, enquanto eu comia a sua buceta Alice falava:

- Isso corninho, me come, te amo, mas essa buceta nunca mais vai ser só sua, você vai ter sempre que dividir ela com outros machos.

Ouvindo isso gozei também, enchendo ainda mais a buceta da minha esposa de porra, quando tirei meu pau de dentro dela, Alice veio e me beijou, dessa vez senti o gosto da porra de outro macho na boca da minha esposa, mas o beijo foi tão apaixonado que adorei.

- Deixa eu pagar o rapaz. Disse ela quando parou de me beijar e pegando a bolsa tirou um quantia de dinheiro e deu ao Fernando. Você não acha que eu iria transar com alguém que poderia colocar as nossas vidas e carreiras em jogo né? Esse é o Fernando um garoto de programa de uma agência, seguro, limpo e discreto, além de muito gostoso.

A partir desse dia começamos as nossas experiencias sexuais que depois conto mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lu e Alice a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto e casal . Muito excitante. Parecia que eu estava na sala .

0 0
Foto de perfil genérica

Achei excitante também os comentários. Quem me dera ter um marido como um de vocês que sente prazer ou vontade em excesso de ser corno. Adoraria que meu marido visse quando como outras rolas, adoraria ver ele sentir prazer em me ver sendo fodida ppr outros homens.

0 0
Foto de perfil genérica

Para mim esse foi seu melhor conto. Me deixou excitada, toda melada, com o pinguelo estufado de tanto tesão, cornão de CTPS assinada.

Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, também adoraria ver minha esposa em outros cacetes. Por enquanto ainda é uma fantasia, que já escrevi em vários contos aqui (Casal Bi Tímido). Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

sonho com um ou mais caras que deixem a minha esposa assim, bem putona, bem safada e viciada em outros cacetes! Pq puta ela já é, mas tem algumas ressalvas ainda....

cornobh@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

As mulheres quando encontram alguém, um macho que lhes chamam atenção e sabem que seus maridos adoram ve-la com outro, abrem o jogo e vão a luta. Elas adoram estar com outros machos, principalmente na frente dos seus maridos. Os casais que são inteligentes praticam swing e menage com algo prazeroso para o bem dos parceiros fixos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nada dá mais tesão ao marido do que ver a esposinha gozando com outro cara. E a amor entre o casal, se já estava desgastado, se transforma novamente em paixão ao ver ou saber que um caralho diferente gozou na buceta ou no cuzinho dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 46 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS Dotado), Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, perfeito o conto, vamos colocar ele no top five.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante o conto e muito bem escrito também.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto cara, gozei antes de acabar de ler tem mais contos ai ou um email pra vc falar mais sobre suas putaria com sua esposa

0 0