Por favor, um amor pra vida toda.. parte VII

Um conto erótico de Maickkyn
Categoria: Homossexual
Contém 2459 palavras
Data: 09/11/2016 21:08:03

Aqui estou eu de novo na mesma Praça onde encontrei ano passado o idiota do Bryan, por que eu só falo naquele filho da mãe? Talvez por que ele tirou a minha virgindade? Eu quero voltar no tempo :/

Estou esperando o Fernando..

- oi

Esse oi veio de trás de mim, eu achei estranho esse oi sem graça e também nao parecia com o áudio que o Fernando me manda.

Olho pra trás e levo um susto.

- gui..gui..guilherme ?

- será que é possível eu ter uma palavra com voce sem você sair correndo como se eu fosse um assassino ? ( Ele me pergunta sério, eu acho que ele está de cara comigo)

Eu olhei para o lado pra ver se o Fernando não vinha, mas nada dele, ele está atrasado.

-claro, você quer para algum lugar mais isolado? (Perguntei mas não conseguia olhar para ele. Ele está chateado, isso da pra ver no olhar dele.)

- pra que ir pra algum lugar isolado ? (Ele perguntou fazendo uma cara de não entender o motivo)

- nada nao. Deixa pra lá. Vamos sentar naquele banco que tem mais sombra. (Eu digo levantando e olhando para os lados)

- você está esperando alguém, né ? (Ele pergunta sentando no banco comigo)

- sim. Estou esperando uma pessoa. (Digo olhando pra ele)

- procurando alguém que conheceu pelo bate-papo ? (Ele perguntou com os olhos quase fechados)

- Não! Eu não faço isso. Você lembra que eu não fui adiante quando nos vimos. E depois eu nunca mais encontrei ninguém naquele site. (Eu fiquei incomodado com aquela pergunta dele.)

- Desculpa... Eu não deveria ter feito uma pergunta dessas.... mas como você está esperando alguém, eu serei bem rápido para nao atrapalhar o seu encontro. E também eu estou em horário de trabalho, estava passando aqui perto voltando do Banco e vi você chegando aqui na praça. Resolvi não gritar para voce não sair correndo.

(Ele acabou dando uma risada sem querer e balançar a cabeça em negação)

- é sobre isso que eu quero falar. Por que voce fugiu quando me viu ? Eu fiz alguma coisa aquela vez que nos encontramos ? Sério, eu quero saber porque eu não estou conseguindo dormir à noite achando que você me acha um monstro haha. (Ele acabou rindo no final )

- haha. Desculpa, Guilherme. Mas aconteceram algumas coisas ano passado. Eu estava recém me descobrindo, várias dúvidas na minha cabeça. E... ( eu fiquei meio com receio de querer terminar a frase)

- e ? (Ele perguntou olhando nos meus olhos)

- e ... eu era virgem quando eu sai com você e meu amigo. ( eu disse olhando para o chão de vergonha)

- pombas Henrique! Por que tu nao me disse ? Desculpa, eu devo te deixado todo desconfortável agarrando a tua perna e tal. Cara, desculpa mesmo. ( ele disse meio de cara com ele mesmo)

- desculpa. Eu nao tive coragem de dizer e de seguir adiante. E também me desculpar por fugir de você. Eu achei que você estava atras de mim para querer terminar o que aconteceu e também tu é hetero, comprometido e eu nao quero só sexo ainda mais com alguém assim. ( eu disse morrendo de vergonha... nao devia ter dito aquilo !!!!! )

Guilherme me deu um susto quando ele começou a dar uma gargalhada. Eu ia perguntar o que era engraçado, Mas fomos surpreendidos...

- o que é tão divertido? Gostaria de rir também. ( Disse Fernando parando na nossa frente sorrindo)

- Droga, eu tenho que votar pro meu serviço. ( Disse Guilherme depois de parar de rir e olhar no relógio do pulso)

- Bom, Henrique. Se cuida e espero que esteja tudo bem entre a gente. ( Disse ele me dando aquele sorriso gostoso que ele dava quando me conheceu ) - ah, desculpa a falta de educação. Me chamo Guilherme Rodrigues. ( ele disse esticando a mão para o Fernando cumprimentar)

- sou Fernando. (Fernando disse apertando a mao de Guilherme sorrindo)

Guilherme foi embora rindo e balançando a cabeça em negação. O que é tão engraçado ? O.o hahaha

- quem é aquele ? ( perguntou Fernando sentando no Meu lado)

- é só um amigo. A gente tinha parado de se falar e aí ele veio conversar para nós nos acertamos.

- aaah. Sim. ( Fernando ficava olhando pra tudo que é lado) - que tal irmos no cinema que tem aqui perto? Eu pago ! ( ele disse sorrindo).

- Está bem. Deve ter um filme legal daqui a pouco. Hahah.

Eu estranhei que o Fernando nao me abraçou quando chegou aqui, está meio olhando para tudo que é lado... aí tem.

Chegamos no cinema e o filme ia começar daqui a meia hora, ficamos sentados conversando e comendo chocolate.

- você sabia que é mais lindo ainda pessoalmente ? ( ele disse sorrindo)

- que mentira hahaha. Mas obrigado. Você também é bonito. ( eu nao sou bom em aceitar alogios hahaha.)

-Vamos dar uma passadinha no banheiro, minhas maos estão meladas por causa do chocolate. Hahaha e e filme já vai começar ( ele disse sorrindo e se levantando)

Eu segui ele no banheiro. Chegando la fomos os dois lavar as mãos. Fernando pega e começar a jogar um pouco de água em mim. Eu ia reclamar, mas ele foi mais rápido e me abraçou me dando um beijo bem calmo, mas muito gostoso.

- eu estava louco pra fazer isso depois que te vi pelas fotos e agora mais ainda depois de te ver pessoalmente. (Ele disse sorrindo e passando a mão no meu rosto me dando selinhos)

- Fernando, a gente vai perder o filme. (Eu disse sorrindo )

- verdadeee hahah. Vamos!!

Ele me deu um selinho e saiu na frente, andamos lado a lado como se fossemos amigos.

O filme foi ótimo. Passamos o filme enteiro de maos dadas e toda hora sorrindo. Mas eu vou ter que perguntar sobre essa diferença quando estamos em público..

O filme termina e a gente vai para o elevador. Fernando me dá mais um beijo e eu pergunto..

- Fernando por que você fica toda hora olhando para os lados, e nervoso quando tem têm pessoas por perto ? Você tem namorado ? (Eu ja estava até com medo de ouvir a resposta)

- Desculpa, Henry. Mas ... é porque eu nao sou assumido. ( ele Disse desanimado e olhando para baixo triste.)

- desculpa. Eu nao sabia... Mas..

- Não se preocupa, Henry. Se você me der uma chance e tiver paciência eu irei me assumir para a minha família. Só peço paciência. ( ele disse olhando pra mim nos olhos agarrando a minha mao)

A porta do elevador abriu e ele soltou a minha mão no susto.

- bom, Henry eu preciso ir. Minha mãe daqui a pouco já vai ficar me enchendo o saco querendo saber onde estou e com quem estou. ( ele Disse andando no meu lado) - adorei o filme e a tarde ! ( ele disse sorrindo)

- também gostei bastante. Bom, a gente se fala pelo wts. Tchau.

Cada um foi pra um lado. Não acredito, agora tem essa, ele é lindo, parece ser carinhoso, romântico, mas não é assumido. Tudo bem, eu nao tenho que me intrometer nessa de querer que ele se assuma e tal, mas não é legal ficar com ele morrendo de medo dos outros e tal. E para Henry. Recém foi o primeiro encontro. Vá que não role. Mas eu gostei tanto dele hoje...

É hoje o dia da festa. O Fernando continua sendo um amor comigo. Todos os dias me mandando mensagem de bom dia, boa noite. Fomos no cinema outro dia. E já me disse que hoje na festa ele vai estar de olho em mim, pois ele nao vai ficar com mais ninguém sem ser eu e eu também só ficarei com ele haha...

Estamos em turma na festa. Dessa vez estou bebendo moderadamente. Não quero passar o mico da última vez hahahaha. Fernando esta abraçado comigo, todos no grupo sabem da gente e prometeram guardar segredo. Estava tudo indo perfeito, todos bebendo se divertindo, uns mais bêbados e outros sumiram, o Cauã por exemplo hahaha..

- Meu, gatinho. Vamos ir buscar uma bebida ? (Fernando me pergunta falando no meu ouvido.)

- vamos sim haha. ( Digo dando um selinhos nele.)

Estamos chegando no balcão para pegar uma bebida, mas minha felicidade ja estava indo para o ralo quando eu vejo aquele idiota.

- oi, magri..

Quando Bryan me viu chegando em cima dele deu um sorriso e ia me cumprimentar mas eu nao dei tempo. Dei um soco na cara dele. Eu nunca fiz isso. Mas foi em cheio porque a minha mão está doendo.

- quem tu pensa que é?!

Bryan levantou com a mão no queixo e me deu um soco em cheio também.

- seu filho da puta. Nunca mais encosta um dedo nele!! (Fernando gritou louco de raiva)

Fernando virou um monstro e foi pra cima do Bryan. E os dois começaram a brigar.

Os dois rolavam pelo chão, já está todo mundo gritando.

-parem!!!

Eu gritei apavorado. O Bryan estava em cima do Fernando enchendo ele a soco. Chegou uns 5 seguranças. Dois pegaram o Bryan, dois o Fernando e 1 eu.

-vocês 3 vão ir pra casa agora. ( o guarda disse nos colocando na pra fora da festa)

Meus amigos vieram na rua ver o que aconteceu.

Cauã: - o que aconteceu? Vocês dois arrumaram briga???

- o idiota do Bryan estava na festa. Eu nao aguentei ver ele e dei um soco nele e ele me deu outro o Fernando ficou louco e partiu pra cima dele. ( eu respirava ofegante e com dor no olho do soco que eu leve)

- eu ia quebrar a cara dele !!! ( Fernando grita sentado na calçada)

-Cauã, podem voltar e aproveitar a festa. Eu vou pra casa e vou levar ele junto. Impossível aproveitar a festa.

- e cadê o Idiota do Bryan ? ( perguntou o Cauã)

- Não sei. Uns amigos dele levaram ele pra casa eu acho.. - bom agora nós vamos pra casa. Aproveitem aí haha ai ( eu gemia de dor. Hahah)

Eu abrir a porta do táxi e o Fernando entrou e eu em seguida.

Chegando em casa fomos direto pro meu quarto e eu pedi para o Fernando tomar um banho que eu ia fazer algo pra gente comer.

Fernando já tinha terminado o banho e estava sentado na minha cama só de toalha. Ele até que é uma delícia sem camiseta. Foi a primeira vez que eu vi.

-desculpa, mas eu nao sabia que viria pra cá, então eu nao tenho roupa. Hahah ai ( ele ria gemendo um pouco de dor)

-nem um de nós imaginaríamos que ia terminar a noite assim. Hahah

Fui até meu guarda roupa e peguei um calção que eu tenho que talvez serviria nele.

-olha, minhas cuecas nao vão servir em você, então voce vai ter que ficar só de calção. Hahah ( eu disse com un pouco de vergonha) - aí eu coloco a roupa pra lavar e amanhã tu coloca de novo. Elas estão imunda por você ter rolado naquele chao sujo da festa. Hahah

- tudo bem. Está calor, só o calção já está ótimo! ( ele sorriu pra mim)

- Bom, eu trouxe uma batida de banana que eu fiz, tem biscoito e um pedaço de bolo que a minha mae fez. Eu vou tomar banho e enquanto isso você come. Tudo bem ? É rapidinho.

- Claro. Vai la gatinho.

Ele disse vindo me dar um abraço e um beijo gostoso. Eu senti que ele estava excitado. Então terminei o beijo e fui pegar uma toalha e uma roupa pra ir tomar banho..

Terminei meu banho e o Fernando ainda estava comendo e vendo vídeo no celular dele.

- falei que ia ser rapidinho. Haha ( eu Disse aparecendo no quarto. Essa hora ele já estava de calção)

- você não vai comer nada ? (Ele perguntou olhando pra mim)

- vou sim. Vou la buscar.

Busquei uma batida pra mim, coloquei mais pra ele e ficamos os dois comendo vendo vídeos na internet. Ele abraçado comigo e gemendo de dor de vez em quando.

- eu vou ter que buscar gelo. Pra ver se melhora.( falei saindo da cama levando os copos e as bagunças)

Voltei com bastante gelo num pano. E liguei a TV. Sentei do lado dele e coloquei o pano de gelo na testa, na sobrancelha, no queixo, no peito, hahah

- viu o que você fez eu fazer ? ( ele perguntava sorrindo e gemendo)

- você não tinha que ter entrado na briga.

- até parece que eu ficar quieto vendo brigarem. É ainda mais depois do soco que ele te deu... Acho que não sou só eu que vou ficar roxo amanhã haha.

Ele disse sorrindo e me deu um beijo e gemeu

- Ai. Pena que eu estou todo dolorido senão você ia ver só. É difícil ficar numa cama com voce, de banho tomado, cabelo molhado, cheiroso. ( ele Disse olhando pra mim com olhar safado sorrindo.)

- eeeé. Mas você esta todo machucado. Vamos pegar e descansar( eu digo sorrindo e tirando o gelo da não dele. )

- onde eu vou dormir ? ( ele perguntou)

- hmmm. Eu estava pensando em te colocar no sofa, mas... 1° você esta todo cheio de dor, seria maldade minha deixar você dormir num sofá duro. E 2° Minha cama é se casal. Cabe você. ( eu disse sorrindo e ele também sorriu)

Eu coloquei a TV pra desligar e me deitei no lado dele. Ele se ajeitou e deitou conxinha comigo.

- você esta todo dolorido?. Não vai ser ruim dormir assim ?

- eu aguento a dor pra poder dormir assim contigo. ( ele Disse dando um beijo no meu pescoço)

Eu me viro e dou um beijo nele bem calmo e me viro de novo.

- Boa noite, Fê!

- Boa noite, Henry. E não pensa que eu nao vou querer saber o porquê de você ter partido pra cima daquele cara...

E dormimos

Continua....

Bom, como o último capitulo foi pequeno, eu escrevo direto por aqui e parece que vai ser enorme, ai quando posto esta curto hahaha

hoje postei um maior (eu acho haha) e mais cedo. Espero que curtem e quem prefere mais cedo ? Bom, nao é sempre possível, mas vou tentar postar antes da meia noite.

Beijos aos que leem e nao comentam hahaha

Marcos : achei que tinha desistido da minha história :/ hahaha que bom que está de volta. Beijão e continue por aqui

Matth: isso até o próprio autor é hahaha

Lari: parece que não é hoje que vai descobrir hahahaha beijão😙

Irish : hahahah ele só é uma pessoa boa de coracao que quer alguém bom de coração também hahaha. Coitado do gui. Ele só queria entender haha beijo e continue acompanhando 😙

Luuisiho: pena que nao é assumido. Hahaha beijo e continua por aqui 😙😙

Shacka: siim. Quem nao sonha com um grande amor ? Mas temos que ser mais racionais e menos sonhador. Beijos e continua por aqui 😙😙

Ruanito: olha quem apareceu na festa hahaha. Beijos 😚

Valtersó: o Henry nao sabe ser meio termo. Ou ele cai de cara ou ele nem tenta. Hahaha espero que goste do de hoje 😙

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maickyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha preferência é o Guilherme,ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

O Bryan ainda vai infernizar muito o novo casal, né?

0 0
Foto de perfil genérica

Ah eu se tivesse uma arma teria chegado bem perto dele e feito ele pagar um oral em público kkk

0 0
Foto de perfil genérica

O Fernando é muito fofo, mas, eu ainda torço pelo Gui. Espero que em breve eles possam se encontrar e conversar direito sem interrupções.

0 0
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. MAS GUILHERME NÃO CONTINUOU SE EXPLICANDO POIS O FERNANDO CHEGOU. QUERIA OUVIR O LADO DELE. TEM MUITOS ERROS NA ESCRITA. POR FAVOR CORRIJA ANTES DE POSTAR SE POSSÍVEL. BEM NO DIA DO ANIVERSÁRIO SAI CONFUSÃO. E AINDA POR CIMA DORMIR SEM SE AMAR CHEIO DE DOR É MUITO RUIM MESMO.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Espero que Bryan tenha recebido um soco bem dado! Tô doido pra ler a continuação!

0 0