Foi ajudar uma amiga e se deu bem...

Um conto erótico de Marido Sortudo
Categoria: Heterossexual
Contém 1869 palavras
Data: 10/11/2016 11:12:05
Assuntos: Casal, Heterossexual

Foi ajudar uma amiga e se deu bem...

Olá amigos minha intenção aqui é relatar os casos “extraconjugais” de minha esposa, que foram vários, e como estamos juntos desde que ela tinha seus 15 aninhos, eu ou os presenciei ou escutei da boca dela os detalhes de cada um deles.

Minha esposa perdeu o cabacinho (comigo) logo no começo de nosso namoro. Aos 15 anos de idade ela já tinha um corpo bem definido, um belo par de seios e uma bunda, marca registrada dela e sonho de consumo de vários homens, maravilhosa e toda arrebitada, costumo dizer que a natureza foi generosa com ela, pois o formato de sua bunda proporciona um anal maravilhoso, coisa que ela faz questão durante o sexo, pois como disse em outro conto ela só goza sendo enrabada.

Desde cedo nós já tínhamos a vontade de levar uma vida liberal, é claro que quem tomou a iniciativa de falar sobre o assunto foi eu, surpresa minha quando ouvi da boca dela que ficava muito excitada quando, junto com suas amigas, assistiam a filmes pornôs em que a mulher transava com dois homens, e ela sentia uma curiosidade imensa de saber qual seria a sensação de ter dois machos em cima dela preenchendo seus maravilhosos buraquinhos, digo buraquinhos porque nesta época ela ainda estava muito pouco rodada. (rsrs). Como podem ver nossos gostos eram iguais e nosso novo estilo de vida estava traçado, mas querer é uma coisa e fazer é outra bem diferente.

O tempo foi passando e a falta de oportunidade se mostrava sempre presente, nós íamos contornando nossa vontade com pequenas brincadeiras, até bem inocentes perto do que fazemos hoje, íamos ao mato durante o dia para transar, às vezes na praça da cidade ela pagava um boquete para mim, sempre fantasiando que poderíamos ser vistos. Até que em um dia fomos ao motel com outro casal de namorados (ela era muito amiga na minha esposa cresceram juntas, estudavam juntas, portanto não tinham segredos entre si), mas somente transar no mesmo ambiente, e foi neste dia que surgiu uma oportunidade que ela não deixaria passar e não deixou.

Depois de nossa festinha as duas amigas foram se ajeitar no espelho (coisas de mulher) e eu fiquei conversando com o rapaz, eu percebia que as duas ficavam com risadinhas a toda hora, mas não dei muita bola, afinal deviam estar se gabando da loucura que acabaram de aprontar. Então ficaram prontas e fomos embora, morrendo de fome afinal...passamos para comer um lanche levamos os dois para casa e fui levar minha esposa (lembre-se na época namorada) para a casa dela.

Na frente da casa dela paramos o carro ficamos de bobeira um pouco até que ela veio me abraçou com uma carinha de malandra dizendo que tinha tido uma ideia enquanto conversava com a amiga dela. Ela me disse que no banheiro a amiga confidenciou que o namorado dela vivia pedindo para comer o rabo dela, mas ela não tinha coragem, pois seu namorado era muito bem dotado especialmente na grossura, já tinham tentado por três ou quatro vezes mas nem a cabeça ela aguentou, eu fiquei até curioso com essa informação, e disse a minha esposa que tamanho podia ter a tal rola que nem sequer a cabeça entrará? E ela respondeu “É isso que vou descobrir” falei para ela; “como” e ela disse que já tinha conversado com a amiga que ela amava dar o rabo e que se ela quisesse, em nome da amizade delas, ela deixaria seu namorado comer cu com a condição de todos participarmos. Quando ouvi aquilo fiquei louco, malandro que o homem é já pensei, vou ver minha esposa levar rola no cu de outro homem pela primeira vez e de quebra ainda vou foder a amiga dela que também era um tesão. Foi então quando ela disse topa? Eu falei claro, e foi então que veio a parte ruim, ela me disse que tinha uma condição para mim que ela não queria me ver com a amiga e era somente para eu ficar assistindo e se fosse assim estava combinado, é claro que fiquei um pouco chateado, mas não ia perder a chance de vê-la sendo enrabada por um cacete (pela primeira vez), que pela descrição era uma tora e queria ver mesmo se meu amor iria aguentar. Então ela ficou de arranjar tudo para nossa festinha.

Duas semanas depois (pareceu ser dois anos. rs), estávamos nós quatro novamente no carro indo para o motel onde tudo tinha sido arquitetado, durante a viagem um pouco de silêncio às vezes algumas piadas, até que quando chegamos na porta do motel não aguentei e disse: “meninas chegou a hora da verdade” nisso todo mundo deu risada o clima tenso se quebrou e fomos para o quarto. Lá dentro como era de costume minha esposa acabou tomando a iniciativa, acendeu a luz do quarto, afinal eu estava ali para ver o desempenho dela, nada mais justo que ter uma visão clara das coisas, então ela foi tirando roupa ao mesmo tempo falou: “nós quatro sabemos porquê estamos aqui né? Todos respondemos afirmativamente e eu complementei dizendo que estava de acordo e que não tinha problema nenhum. Foi neste momento que, mais uma vez minha esposa tomou iniciativa dizendo para o rapaz: “quero ver muito o que você tem debaixo destas calças, não foi preciso ser advinha para saber o que estava por vir, pois dava pra ver a marca da rola dele sob a calça, minha esposa então já de joelhos abriu o zíper da calca e puxou para fora uma rola imensa, dura, cabeçuda e grossa que ela mal fechava as mãos em volta, eu só tinha visto uma destas em filme pornô, alias foi o mesmo comentário da minha esposa.

Então ela começou a chupar aquela rola, ou pelo tentava, queria abocanhar de todo quanto é jeito, mas não conseguia, ele às vezes batia com a rola na cara dela e deixava cair sobre seu rosto escondendo parte se sua face. Eu ficava vendo aquilo maravilhado imaginado como ela conseguiria ou, se conseguiria levar aquilo tudo no rabo. Naquele momento o rapaz começou a tomar conta da situação, ele dizia para ela agora não tem mais volta vou foder você de todo jeito então a colocou de quatro no canto da cama, ficou em pé a altura estava perfeita, lembro que passou um pouco de saliva na cabeça do pau e socou dentro dela, foi de uma só vez, ela deu um gemido alto e falou para sua amiga: “você é uma menina de muita sorte essa rola é maravilhosa” ela então respondeu: “na bucetinha é gostoso e fácil de aguentar quero ver atrás”. Então foi quando ele ainda mesma posição tirou o pau da buceta e começou a roçar na porta do rabo da minha esposa, ele perguntou para ela se tinha alguma pomada, alguma que coisa que quisesse passar, minha esposa não gostava destas coisas sempre que eu comia aquele rabo nó máximo uma saliva para facilitar um pouco, a questão era que aquilo que estava para entrar nela era completamente diferente de tudo que até então ela tinha aguentado, fazíamos anal a toda hora, mas meu pau, embora não fosse pequeno, estava longe de chegar aos pés daquela ferramenta.

E como era previsto minha esposa respondeu para ele não precisa passar nada só uma saliva e foi então que vi a cena mais excitante da minha vida, ele começou a empurrar a rola e de repente a cabeça do pau dele sumiu para dentro, ela disse para ele espera um pouco para eu acostumar, nisso eu e a namorada do rapaz estávamos observando tudo a menos de 30cm, ela maravilhada com a rola do namorado e eu com a bunda da minha esposa. Nós naquele momento quietos vendo a cena, quando aquele breve silêncio foi quebrado por mais uma frase na minha esposa: “Por favor soca isso tudo no meu rabo”. Não deu nem tempo dela terminar e ele empurrou tudo que tinha, ela então deu um grito alto nessa hora e ele começou a bombar naquele cu, ela gritava e ele entendia aquilo como uma aprovação dela e então socava cada vez mais forte.

Ficamos ali um bom tempo o rapaz e minha esposa fodendo ora na buceta, ora no cu, eu a namorada admirando a cena e imaginado como era capaz a minha esposa aguentar tudo aquilo a ainda, em alguns momentos, soltar sorrisinhos e comentários do tipo: “achavam que eu não aguentaria né?" Mas embora tudo aquilo estivesse maravilho o auge ainda estava por vir, minha esposa só goza pelo cu, fiquei imaginando que ela estaria louca esperando por esse momento, então ela se posicionou de quatro para ele pedindo para ele socar a rola no cu dela novamente, ele então o fez e dessa vez com muito mais facilidade que no começo, ela começou a massagear sua bucetinha e de repente sua perna começou a tremer freneticamente, seu olhar revirou e escutei um grito digno de um gozo maravilhoso, seguido das palavras: soca essa pica no meu cu, me arromba, não para, puxa meu cabelo...e então logo em seguida outro berro, era nosso amigo soltando toda porra que tinha dentro na minha esposa, as palavras: gostosa, vagabunda e puta não saiam da boca dele, então o ritmo dos dois foi diminuindo ele saiu de cima dela e deitou na cama, após um breve espaço de tempo ela se levantou saltou sobre ele deu um beijo gostoso na sua boca e disse: “muito obrigada, foi uma das melhores fodas que eu já tive”, me olhou e falou: “amor com você também é muito gostoso” e sorriu.

Foi então que ela se dirigiu para amiga perguntou se ela tinha gostado e que se quisesse novamente “emprestar” seu namorado para ela poderia fazer sem problemas. A amiga respondeu que a depois daquela noite a respeitava mais ainda e perguntou incrédula: “como você aguentou?” minha esposa disse a ela que quando conseguisse pela primeira vez nunca mais iria quere de outro jeito, para que não ficasse com medo e relaxa-se que uma hora conseguiria também e perguntou para ela: “quer ver o estrago que seu namorado me fez?” ela respondeu que sim, então esposa se posicionou de quatro em chamou e disse: “mostra para ela” abri aquela bunda e então vi seu cuzinho vermelho e alargado com o tamanho da rola que tinha levado, um pouco de porra escorria de seu rabo.

Gente essa foi mais uma de nossas historias, não é uma obra de ficção e uma história verídica claro que alguns detalhes foram colocados para impressionar detalhes como: “na praça da cidade ela pagava um boquete”, ”minha esposa só goza pelo cu”, “observando tudo a menos de 30cm”. Já o resto que relatei é tudo verdade, inclusive o fato que minha esposa ainda fudeu mais duas vezes com o mesmo rapaz, mas ai ele já não era mais namorado da amiga dela e eu nem tenho o que falar sobre isso, porque desta vez ela quis ir sozinha, disse para mim que se solta mais quando não estou perto, fico imaginando e que deve ter feito então. rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive esposo sortudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Frouxo Escrôto. 👎🏽👎🏽👎🏽😒

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais; tens muita sorte em teres uma fêmea fantástica assim; me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicia de conto queria muito mete na sua puta

0 0