Realização de um sonho

Um conto erótico de Gustavo e Bianca
Categoria: Heterossexual
Contém 1375 palavras
Data: 02/11/2016 20:17:36

Me chamo Gustavo, tenho 27 anos, a cerca de dois anos namoro com Bianca, ela é um mulher com um rostinho angelical, mas que sabe ser safada nas horas certas, exalando sensualidade quando convém.

Bianca tem 23 anos, aproximadamente 1, 63 de altura, 55 kg, pele clara, cabelos castanhos, seios durinhos, biquinhos bem rosadinhos e bem empinados e uma bunda que me deixa louco! Grande, redondinha, perfeita! Buceta sempre depilada, cheirosa e gostosa!

Antes de começarmos a namorar, comecei a descobrir o universo "cuckload", me imaginava como o comedor da história, rs, ledo engano. Me interessava mais em me imaginar sendo o corno, por assim dizer.

Começamos a namorar e aquilo começou a aflorar mais forte, via ela usando shortinhos, vestidos, biquínis, a achava maravilhosa, ficava super excitado, mas o que mais me deixava com tesao era ver todos os homens de olho nela, imaginava o que estavam pensando e na sorte que eu tinha de estar com uma gata como ela ao meu lado.

Com o tempo fomos ganhando a confiança um do outro e achei por bem falar sobre essa fantasia. Fui "comendo pelas beiradas", mas ela foi mais esperta do que eu e conseguiu arrancar o que eu queria dizer, me deu corda e me cortou. Tentou me entender por ser uma fantasia, mas de cara disse que jamais faria isso, que não haveria a mínima possibilidade.

Restou me conformar, continuar imaginando situações e as criando na minha cabeça, no meu mundo. Quantas vezes ela não já me "traiu" nos meus sonhos, rs.

O tempo foi passando e ela começou a me mostrar sempre que algum homem falava com ela no Whatsapp, Facebook ou instagram. Para mim era uma felicidade sem tamanho, tentava imaginar que aquilo poderia evoluir e se tornar real. Mas ela sempre dava um pouco de liberdade e sempre cortava, acho que não se sentia segura, talvez por medo da minha reação, medo que eu fosse querer o mesmo ou até mesmo não querer mais o nosso relacionamento. Mal sabia ela da minha certeza quanto a isso, do meu amor e que nada mudaria, independente do que viesse a acontecer.

Um dia, pedi que ela se imaginasse com outro homem e me falasse o que ela tinha vontade de fazer. No começo estava um pouco tímida, mas foi se soltando, talvez tenha sentido tesao, talvez tenha me visto com tesao e tenha ficado também, não sei ao certo, sei que ela falou que queria sentar no pau de outro homem, rebolar em cima dele, que queria muito dar a buceta para outro. O tesao foi tanto que logo gozei! A partir desse dia, volta e meia ela falava algo do tipo durante nossas transas.. eu adorava e me enchia de esperança.

Um dia no meio da transa, perguntei se não tinha algum ex ficante ou namorado que ela tivesse vontade de transar, já que perdeu a virgindade comigo e ela não tinha provado o pau de nenhum um outro. De cara ela falou no Gilberto, o último ex namorado dela. Perguntei se ela não tinha o número dele, se não queria mandar msg. Ela mandou. Logo estavam conversando e antes do que eu imaginava, falando sobre sexo. Ela se permitiu pela liberdade que dei a ela e se soltou mais, falou todas as coisas que teve vontade. Combinaram de se encontrar, mas ela sempre desistiu, no momento de acontecer, ela dizia que não teria coragem e o assunto se encerrava.

O tempo foi passando, alternando momentos de empolgação na realização da fantasia e outros de medo. Eu sempre tentando mostrar que realmente tinha esse desejo, que apenas queria que ela se divertisse, sentisse prazer e se sentisse cada vez mais desejada, que sua auto estima estivesse sempre nas alturas, cada dia mais confiante. E ela sempre no receio que eu me arrependesse ou até mesmo ela.

Finalmente, há duas semanas atrás, quase um ano e meio depois que contei sobre minha fantasia, viajamos para uma cidade próxima com o intuito de visitar alguns parentes e passear um pouco. Fiquei tentando convencer ela que poderia ser uma boa oportunidade para tentarmos algo. Ela resolveu embarcar um pouco comigo e bolamos um plano: iríamos como primos para um barzinho.

Ela se maquiou, colocou um vestido preto bem colado, salto alto, calcinha fio dental preta e fomos. Não chegamos de mãos dadas, não sentamos um do lado do outro, mas o bar estava pouco movimentando, na hora me frustrei e pensei que não seria o dia.

Mas, logo sentou um casal na nossa frente e um rapaz sozinho. De imediato vi que ele ficou olhando para Bianca de modo disfarçado. Vi que era um rapaz "ajeitado" e dei um toque nela, que disse que já tinha visto ele olhando e tal. Resolvi então ajudar, incentivei que ela olhasse e sorrise. Levantei para ir no banheiro.. e nada. Fui novamente, na segunda vez ele pediu o número dela, mas eu voltei rápido demais e não deu tempo ela passar, e penso que ele ficou com medo que eu criasse alguma confusão.

Quando ela me contou o que aconteceu na minha ausência, tremi o corpo todo! Mas me mantive firme e sendo o apoio dela, não iria retroceder nesse momento, quis tanto!

Falei para ela ir ao banheiro. No momento que ela se afastou um pouco, ele levantou da mesa e a acompanhou. Gelei e só me restou aguardar.

Quando ela chegou me contou que: ao subir as escadas do banheiro, viu o rapaz logo atrás dela, sorriu para ele e entrou no banheiro. Logo quando saiu ele estava esperando, sorriu para ela, se apresentou como Denis, trocaram algumas palavras e perguntou se eu era namorado dela, momento que ela disse que eramos primos. Ele, provavelmente, mais aliviado ao saber que o caminho estava livre, tentou beija-lá e ela logo cedeu. Durante o beijo, ela foi passando a mão na barriga dele, próximo a cintura, logo ele colocou a mão dela no pau dele e ela começou a masturbar ele lentamente. Ele então abriu a calça e tirou o pau para fora.. ela se assustou pq tinha câmera no local e ficou com medo, ele chamou ela para o banheiro, mas ela não quis arriscar e disse que poderiam ir em outro lugar. Sugeriu ir para o carro dele.. e ela disse que ia falar com o primo, rs. Voltou para mim com a boca sem batom, meu coração quase saiu pela boca imaginando o que tinha acontecido. Ela me contou por alto.. falou do convite para ir ao carro, tive um pouco de receio por mal conhecer o cara. Mas logo ele sentou na nossa mesa e pareceu ser gente boa.. falei que poderia ser, mas como ela tinha saído de casa comigo, teria que esperar ela e que ficaria de carro próximo a eles.

Logo vi minha namorada gostosa, sair de mãos dadas com outro cara, rebolando, calcinha fio dental um pouco marcada no vestido colado e curto!

Parei o carro próximo ao dele e esperei por quase uma hora, ao sair do carro dele ela relatou que ficaram conversando um pouco e logo ele a beijou e ela sentou em cima dele no banco da frente, ele tirou o vestido dela e sutiã, beijando os seios e apertando a bunda dela! Foram para o banco de trás, ele puxou a calcinha dela de lado e começou a chupar a bucetinha dela de forma bem intensa.. logo pegou a camisinha e começou a meter nela, beijando na boca dela e seios e metendo bem fundo. . A fazendo gemer e pedir mais!

Depois ela ficou de 4, ele tirou a calcinha dela e ficou admirando a marquinha de biquíni que ele cuida com todo o carinho e começou a comer ela novamente, apertando a bunda dela e ela rebolando lentamente no pau dele..

Por fim, sentou no colo dele, rebolando e mandando ele comer a buceta dela com vontade, até ele não guentar a pressão e gozar na com ela cavalgando!

Se despediram, desceu do carro.. ela entrou com cara de quem aprontou, um pouco com receio ainda e certamente com medo que eu reagisse mal e eu só queria beijar a boca dela e chupar aquela buceta gostosa!

Espero que gostem! Abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Gustavo e Biancaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fraco, vamos ver se melhora no próximo chifre. Tente contar transa dela com o ex, que ela lembrou de cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto tooop.. vontade de achar este casal em Goiânia...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, parabéns pela intimidade do casal, se der e puder de uma lida e uma qualificação em nossos contos! Abraços CasalSS

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Conte mais prá gente! Agora que ela sabe que vc é um corno vai dar a rodo. Conta para a gente ok?

0 0
Foto de perfil genérica

auuuuuu muito bom seu relato !!! vc queria tanto que conseguiu parabems pela putinha que vc tem . tenho 45 anos moro na zona sul de sp e adoraria conhecer um casal liberal

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 46 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS Dotado), Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto...continue assim

0 0