Amor de Psicopata

Um conto erótico de Santoriano
Categoria: Homossexual
Contém 1321 palavras
Data: 13/11/2016 17:53:52

Capítulo 1 - O Começo de Tudo

Por onde devo começar ? Acho que pelo começo kkkkk. Bom, meu nome é Rafael, tenho 16 anos e gosto muito de ler e assistir séries. Tenho 1,74 de altura, sou magro (não tipo esqueleto), tenho 52kg e sou moreno claro. Sou assumido desde meus 11 anos e até agora nunca tinha estado em um relacionamento com nenhum homem.

À um tempo atrás vinha tendo sonhos estranhos. Nesses sonhos sempre aparecia um cara (não esse tipo de sonho seus safados) de aproximadamente 19 anos. Ele sempre chegava perto de mim e dizia em meu ouvido "Vou te achar. Nem que eu tenha que matar todos desse planeta !", depois disso eu olhava ao meu redor e via vários corpos ensanguentados no chão. Ao olhá-lo novamente via que de suas mãos caiam gotas de sangue e seus olhos estavam um vermelho escarlate, como se ele fosse a própria Morte em pessoa. Depois disso acordava assustado, suado e nervoso. Era como se aquilo fosse um aviso, um djavú. Como sempre ignorei esses sonhos, para mim não era nada demais.

Depois de um mês esses sonhos desapareceram, era como se eu nunca os tivesse tido. Nesse mesmo mês as aulas voltaram, e eu tive que frequentar a escola novamente, como sempre. Nunca fui de te vários amigos, sempre fiquei sozinho, assim não entrava em confusão; até aquele dia.

No dia 16 de Agosto, apareceu um garoto novo na escola, ele veio transferido para estudar no 3° Colegial. Ele era maior que eu, devia ter pelo menos uns 1,87 de altura. Era branco mas não albino, era forte mas não exagerado, ele era muito bonito. Era aquele tipo de garoto onde você dá uma olhadinha por segundos e depois percebe que ficou minutos olhando para ele. Ele era repetente, ou seja, ele repetiu de ano. Acho que ele tinha uns 19 anos, mas não liguei muito pra ele. Nesse mesmo dia decidi comprar um livro novo, então depois da aula e do meu curso de Inglês fui até o shopping comprar o livro.

Era umas 19:47hs quando voltava para casa depois de comprar o livro (A Culpa é das Estrelas) quando um grupo de aproximadamente 6 garotos se aproxima de mim, me fechando dentro de uma roda. Um deles estava com um cigarro na boca, se aproximou de mim e disse:

- Olha o que temos aqui galera, um viadinho imundo. O que vamos fazer com ele ? - perguntou para seus amigos.

- Que tal se nós nos divertimos um pouco, hein ? - disse um outro garoto.

- Me deixem ir por favor, eu não quero me meter em problemas. - eu disse para eles enquanto sentia uma mão passando em minha bunda.

- Não vai ter problemas não seu viadinho, só vai ter prazer ! - disse o de cigarro.

- Não, por favor ! SOCOR... - nesse momento levei um soco no estômago, me fazendo cair no chão.

Eles me pegaram e me levaram até uns arbustos que tinha lá perto. Me jogaram no chão, então o garoto do cigarro começou à abaixar minha calça e eu me desesperei, tentei gritar e correr mas era em vão, pois dois garotos seguravam meus braços enquanto outro tapava minha boca com a mão. Enquanto o garoto do cigarro desabotoava a própria calça pensei que se eu não tivesse ido comprar aquele livro tudo seria diferente. Quem sabe agora eu não estaria assistindo a algum filme ou série sem sofrer qualquer perturbação, mas não, eu tinha que ir comprar aquele maldito livro numa hora dessas. No momento que ele abaixou a calça escutei um som diferenciado, como se alguém estivesse cortando algo bem perto de nós. Quando eles se viraram para ver o que era, algo molhado caiu no meu pescoço, após isso o garoto que tapava minha boca caiu ao meu lado.

- Mas que porra tá acon... - disse um dos que me seguravam. O mesmo caiu do meu lado todo molhado com algo preto, que me molhou também.

- Puta que pa... - o garoto do cigarro caiu também. Depois de 5 segundos todos estavam no chão, encharcados com algum líquido preto.

Me levantei assustado, olhei para trás, estava tudo escuro, até que ouvi alguém dizer em meu ouvido:

- Te achei ! - nesse instate sai correndo dali, peguei minha mochila enquanto corria para minha casa. Depois de alguns minutos correndo cheguei em minha casa. Encontrei meus pais conversando, fingi que estava tudo bem, lhes dei boa noite e subi para meu quarto.

Lá tomei um banho na água quente, pensando no que acabará de acontecer. Ainda assustado tentei dormir um pouco. No outro dia, já descansado e repousando, fiquei pensando se deveria ou não ir para à escola, até que decidi que não iria perder à aula de Biologia.

Tomei um banho bem demorado, me arrumei e quando deu 12:07hs sai de casa. Na escola percebi que o garoto novo ficava me encarando, mesmo eu sendo do 2° Colegial nunca pensei que seria notado por alguém de tamanha beleza. O ignorei o dia inteiro, ou melhor, tentei ignorar já que ele sempre estava com os olhos grudados em mim. Não importa onde estávamos ele não parava de me olhar.

No caminho para o curso de Inglês percebi que ele me seguia, como se não quisesse me perder de vista. Virei à direita ele virou também, virei à esquerda ele virou também. Neste momento ficou nervoso, lembrei-me do que ocorrerá ontem à noite e saí em disparado para o curso, ignorando tudo e todos. Ele correu também, quando cheguei na frente do prédio onde faço o curso ele apareceu correndo e dizendo:

- Espere aí !

- Sai de perto de mim seu louco. SOCORRO, ele tá tentando me machucar ! - gritei assustado.

- O que você está falando ? Só queria conversar com você. - disse para mim.

- Conversar o quê, hein ? Tá me seguindo por quê ? - disse gritando (sou muito dramático).

- Porque curso Inglês no mesmo lugar que você, e queria que você me esperasse para irmos juntos. - verdade, me esqueci o vi na minha sala de Inglês ontem. Sou tão distraído.

- Ah tá, kkkk, desculpa por isso, acho que tô ficando louco kkkkk.

- As melhores pessoas são - disse isso depois deu um sorriso lindo que fez meu cú piscar na hora.

- Vamos entrar então - disse para ele.

- Claro - e entrou na minha frente.

Depois desse ocorrido não conseguir prestar atenção na aula, nem ele já que o peguei me olhando a aula toda. Logo após a aula, no caminho para casa, resolvi conferir o que exatamente ocorreu ontem à noite. Perto do local vi várias pessoas reunidas, como se algo ou alguém importante estivesse ali. Chegando perto delas vi alguns repórteres filmando naquele local. Perguntei à uma senhora o que tinha acontecido e ela me disse que 6 jovens de aproximadamente 26 anos foram encontrados mortos hoje de manhã naquele mesmo local. Gelei, na hora fui para minha casa. Chegando lá vi meu pais discutindo sobre o quanto o mundo tava perigoso e assistindo a uma reportagem, ao olhar para a TV vi que era o mesmo assunto que a senhora tinha me contado.

Subi para meu quarto, me tranquei lá e fiquei pensando em ontem à noite, sobre tudo que havia acontecido. Sobre aquela voz, aqueles corpos. Não sei porque mas fiquei excitado ao pensar nisso, entrei no banheiro para tomar banho e aproveitei para me aliviar (se é que me entendem).

Ao sair do banho me deparo com uma rosa preta em minha cama, curioso e assustado me aproximo devagar e vejo um bilhete debaixo dela, nele estava escrito "Fiz por você e por você farei de novo", também estava assinado por alguém com o nome ou apelido de Hunter. Nesse momento queria saber quem escreveu e o que ele fez por mim.

---Continua---

Olá gente, esse é meu primeiro conto, espero que gostem e curtam muito. Esses nome são fictícios tá bom ?

Publico a continuação quando tiver tempo, mas não vou deixar ele morrer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Santoriano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado onixy; Ru/Ruanito; FlaAngel; D'h. E Kay o B já li seu conto Um Psicopata e é muito bom. Obrigado pelas críticas galera, fiquem espertos, nunca se sabe quando terá cap. novo kkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante daqui a e anos lemos o próximo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Porra cara, oh medo bateu aqui, se loco rapaz que isso que historia fodastica é essa?? Conquistou mais um leitor, parabens otimo enredo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei vou te indicar meu conto Um Psicopata ele vai Te ajudar

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários Princess Mary; Martines; Tavinho568; Ryuho; Sr.Malfoy; gemini; Edu19>Edu15. Sério, muito obrigado mesmo. Já estou fazendo o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso,amei,conseguiu me prender, espero que volte logo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que história foda, já gostei e amei ver que tem um suspense misturado ao clichê e romance, vou acompanhar... Mas é real isso?

0 0