O BURGUES E O SUBURBANO.CAP.8

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1569 palavras
Data: 15/11/2016 02:37:25

Não sei explicar o porque mas depois da conversa que tive com Marcelo passei a ficar mais calmo sem aquela preocupação, preferi não falar logo de cara para o Jair sobre minha conversa com o Marcelo achei melhor dar um tempo antes de entrar em outro relacionamento até porque o que sentia por ele era carinho.

Passamos a nos ver com mais frequência, indo em bares, boates e claro em seu apartamento também, como ele não me perguntava nada sobre o Marcelo eu também não comentava mas ele sabia que eu não estava mais com Marcelo só esperou o momento certo para perguntar e esse momento foi numa das vezes que fui ao apartamento dele e passamos a noite juntos.

_ Você e o Marcelo terminaram né?

_ Ia te falar mais para frente mas já que perguntou, sim terminamos.

_ E como voe ficou, foi ele ou você que terminou?

_ Jair pensei que ia ficar abalado mas não fiquei, foi ele que decidiu terminar o que não começou.

_ Sabe que também achei que você ficaria péssimo, mas ele deu um motivo.

_ Falou que não estava preparado para assumir ser gay por causa de família amigos enfim a velha desculpa de quem não se assume, mas uma coisa não me sai da cabeça até hoje.

_ O que Marcio?

_ Ele falou que tinha algo que se me contasse talvez eu não aceitaria e que quando ele achar que deve contar vai me procurar para falar.

_ Estranho em, o que você acha que é ?

_Não faço ideia Jair ele só falou que não é nada referente a doença ou coisa parecida .

_ Pode ser muita coisa entre elas...

_ Fala Jair você começou e parou tá parecendo ele.

_ Deixa pra lá é melhor para não deixar você pensativo.

_ Agora você vai falar, odeio quando começam um assunto e param na metade, se não quer falar então não comece.

_ Ei calma não precisa brigar comigo, tá bom vou falar.

_ Não estou brigando só estou falando que não gosto disso.

_ Como estava falando pode ser muitas coisas e entre elas ele pode ter um romance com outra pessoa e você não sabe, sei lá é só uma hipótese vai saber.

_ Cara isso não tinha passado pela minha cabeça e pensando bem você pode estar certo, Marcelo não se interessava por nenhuma garota e olha que vi muitas dando em cima dele e quando terminamos ele me falou que só tinha transado com mulher uma única vez e não achou nada bom.

_ Aí tá vendo porque não queria falar já tá achando que é isso mesmo.

_ Jair pensa bem comigo, um cara bonito em todos sentidos com ele é, e outro detalhe na primeira vez que fomos para o motel ele disse que nunca tinha ficado com homem mas lembro-me muito bem que ele soube fazer tudo bem melhor que alguns que já sai, se for analisar um cara que nunca saiu com homem na primeira vez não desempenha tão bem como ele fez.

_Marcio talvez tenha sido você que incentivou ele nessa primeira vez.

_ De inicio sim porque ele estava meio travado mas depois ele dominou toda a trepada.

_ Quer saber, se ele tem ou não outra pessoa não importa mais o que importa é nós dois e você vai me responder agora se tenho ou não alguma chance com você.

_ Nossa é assim, já goza com o pedido de casamento.

_ Claro antes que desista.

_ Jair não vou te enganar cara, sinto um carinho grande por você mas ainda não é amor e seria justo ficar com você desta maneira.

_ Para mim seria porque amor é com tempo, sei que estou sendo contraditório com o que estou falando porque te falei que te amo tão rápido mas é verdade Marcio, sempre achei esse lance de amor logo de cara coisa de novela mas aprendi na pele quando nos aproximamos lá na empresa e quando trepamos na primeira vez eu tive certeza do que sinto por você rapaz então...

_ Desculpa te cortar, mas se não der certo cara.

_ Então da essa chance para nós e se não der certo ao menos tentamos e ficamos amigos.

_ Você é um macho que chama a atenção de qualquer um Jair.

_ Se quisesse qualquer um não estaria me declarando para você, eu quero você Marcio.

_ Tudo bem, vamos tentar mas...

Não tive tempo de terminar de falar, Jair deitou-se sobre mim e começou beijar-me fazendo-nos ficarmos cheios de tesão que resultou numa deliciosa trepada com direito de gozarmos um na boca do outro.

_ De agora em diante vou ficar de olho em você viu rapaz ai se eu ver alguém se engraçando com você.

_ Valeu foi bom mas é melhor terminarmos.

_ Seu bobo estou brincando.

_ Pois saiba você que eu vou vigia-lo, para começar nada de camisa aberta mostrando tórax cabeludo e menos simpatia viu.

_ Mas esses dois itens são meu charme.

_ Deixa eu ver você mostrando seu charme que você vai ver só o que vou fazer.

_ Tá bom, de hoje em diante vou me comportar com um homem comprometido.

_ É bom mesmo.

Era para eu ter ido embora no domingo pela manhã mas só sai do apartamento no inicio da noite usando de muita insistência de minha parte, desse dia em diante passamos nos falar todas as noites quando não estávamos juntos, descobri que além de bonito e bom de cama Jair era um tremendo palhaço, dificilmente eu ficava sem dar gargalhadas ao telefone com as bobeiras que ele fazia ou melhor dizia.

Com um mês juntos, e foi ele quem lembrou, viajamos para um sitio de um amigo dele para passarmos o final de semana, eu cresci no luxo mas adorava e adoro simplicidade e aquele sitio era o que eu gostava, cercado por montanhas e matas, rios e cachoeiras, criação de animais e o caseiro era um casa a parte, uma pessoa simples e educada tipicamente da roça que nos tratou como se nos conhecesse a muito tempo.

Depois que ele nos recebeu mostrou toda a casa explicando como tudo funcionava ali ele pegou sua bicicleta e foi embora dizendo que voltaria no dia seguinte para dar ração aos animais, ainda estava cedo mas o sol prometia vir com tudo pegamos nossas bolsas e fomos leva-las para o quarto, depois que arrumamos tudo voltamos para fora da casa e o sol já estava alto.

_ Vamos pegar as bicicletas e dar uma volta para conhecer o local?

_ Boa ideia Jair faz tempo que não pedalo num lugar como esse.

Pegamos as bicicletas e saímos pela estrada de terra, escutamos barulho de água caindo fomos seguindo o barulho até chegarmos num cachoeira, estava sem ninguém no local, colocamos as bicicletas encostadas numa arvore e sentamos para admirar a cachoeira , Jair não se conteve e resolveu dar um mergulho na piscina formada pela cachoeira.

_ Cuidado a gente não sabe se é fundo Jair.

_ Qualquer coisa você me salva e faz respiração boca a boca.

_ Para com essa brincadeira, vai com calma por favor.

Ele foi entrando de vagar no lago e a cada passo afundava um pouco mais até que ele afundou de vez de inicio fiquei calmo mas Jair colocou a cabeça para fora e começou pedir ajuda depois afundou novamente meu desespero foi tanto que entrei na água de tênis bermuda e camiseta não percebi que o lago era raso tamanho meu nervoso, quando chego onde ele tinha afundado ele se levanta e me agarra por trás dando muita risada.

_ Filho de uma puta como você apronta isso comigo se merda.

_ É brincadeira amor, fiz isso para você vir para a água comigo.

_ Cara que vontade de socar sua cara, que vontade de afogar você de verdade, me solta Jair por sua causa molhei meu tênis deixa eu sair.

_ Só se você ficar calmo e me dar um beijo ai eu te solto.

_ Cara não estou brincando me larga porra.

_ Se não fizer o que falei não vou soltar.

Já estava molhado mesmo o jeito foi me acalmar para ele me soltar, então virei-me para ele e o beijei, quando viro-me para sair da agua ele me abraça forte e sinto seu cacete latejando dentro do shorts de tecido fino.

_ Tem mais alguém que quer um beijo.

_ Você tá louco, imagina se aparece alguém e pega a gente no flagra, pode por ele para dormir.

_ Não vai aparecer ninguém e se aparecer só tem o caminho que a gente veio.

_ Nada feito Jair.

Mas ele foi insistente e conseguiu deixar-me com tesão, então fomos para as pedras na beira do lago onde ele me pegou por trás e fodeu até encher meu cu de porra e em seguida deitou-me na pedra e fez-me um chupeta fazendo-me encher sua garganta de porra.

_ Cara você é um louco e eu também.

_ Assim é mais gostoso foder correndo o risco de ser visto.

_ Nunca cometi essa loucura Jair.

_ Pois te prepara que faremos varias, adoro foder em lugares perigosos.

Ficamos um pouco mais na água depois fomos para as pedras onde ficamos no sol para secar um pouco nossas roupas e voltamos para o sitio.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha é tão bom fazer um sexo em lugares público........

0 0
Foto de perfil genérica

Só espero que realmente ñ de certo ainda fique a amizade entre eles pela fé 😊😉

0 0