Um amor inesperado na faculdade - Segunda temporada 15

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 1686 palavras
Data: 15/11/2016 15:07:06
Última revisão: 15/11/2016 15:38:38

Diego e Felipe passaram o fim de semana juntos também, aproveitaram muito, se amaram muito. No domingo a noite Diego voltou pra casa dele, viu que os pais ainda não tinham voltado de viagem, mesmo cansado ele estava muito feliz e, depois de um banho demorado, resolveu fazer um macarrão porque estava varado de fome. A água não tinha nem fervido quando a campanhia toca, ele atendeu e teve uma surpresa, era Vinicius.

Vinicius:- Será que agora rola da gente conversar numa boa?

Diego:- Vinicius você não acha que já tivemos muitos problemas?

Vinicius:- Eu sei que eu agi errado, mas foi a única forma que encontrei de lutar pelo seu amor... por favor, me ouça.

Diego:- Tá bom entra, agora aguarda so um minuto.

Vinicius:- Obrigado ...

Diego imediatamente pegou o telefone e ligou para Felipe, não queria correr o risco de deixar Vinicius estragar mais uma vez a historia deles com informações falsas.

Diego:- Alõ amor.

Felipe:- Oi meu bem, já com saudades?

Diego:- Já sim amor, mas te liguei pra dizer que o Vinicius está aqui em casa... acabou de chegar.

Felipe:- Como é que é?

Diego:- Ele veio aqui e pediu pra que eu ouvisse o que ele tem a me dizer, achei justo. Mas fica frio, lembre-se que acima de tudo confiamos um no outro.

Felipe:- Tudo bem, mas vê se não fica muito tempo com ele ai na sua casa.

Diego:- Certo amor.. te amo muito

Felipe:- Também te amo.. beijos.

Diego:- Pronto Vinicius, agora podemos conversar.

Vinicius:- Nossa eu sou tão perigoso a ponto de você ter que ligar para o Vinicius avisando que eu estou aqui.

Diego:- Não é uma questão de perigo, é uma questão de lealdade... espero que você aprenda essa lição um dia. Vai, fala o que você quer tanto me dizer.

Vinicius:- Eu vim aqui dizer que te amo muito, desde a primeira vez que te vi. Só que aí você e o meu primo começaram a se alfinetar e eu fiquei com medo de você achar que eu fosse igual ao Felipe. No inicio eu achei que fossem apenas uma rixa boba de vocês, mas com o tempo eu fui percebendo que o Felipe na verdade estava gostando de você e que mais uma vez eu ia perder algo que eu amo por causa dele, foi então que eu resolvi lutar por você do meu jeito, não poderia deixar que vocês dois se aproximassem... mas infelizmente não deu certo.

Diego:- É Vinicius, não deu certo. Eu amo seu primo, estamos muito bem e entre você e eu nunca vai acontecer nada.

Vinicius:- Nunca é muito tempo Diego. Eu vou deixar vocês viverem essa história, mas não vou desisti de lutar por você, só que agora vou lutar abertamente.

Diego:- Eu não posso tirar de você o direito de tentar lutar por mim, mas posso te aconselhar a ir viver uma outra história com uma outra pessoa, porque entre nós nunca vai acontecer nada Vinicius.

Vinicius:- Você ainda vai ser meu Diego, anota isso aí, um dia você vai perceber que não existe quem te ame mais do que eu.

Diego:- É melhor você ir Vinicius, essa conversa não vai dar em nada.

Vinicius:- Eu vou, mas a gente se esbarra... tchau.

Diego:- Tchau.

Vinicius realmente estava decidido a lutar por Diego, e isto era sinal de que Felipe e Diego teriam problemas, agora mais do que nunca eles precisavam confiar um no outro pra poderem superar todos os obstáculos que Vinicius pudesse tentar colocar entre eles.

Antes de dormir Felipe mandou uma mensagem no whats.

Felipe:- Oi amor ele já saiu daí?

Diego:- Oi amor, ele saiu a pouco tempo daqui, deve estar indo pra casa.

Felipe:- Já me tranquei no meu quarto pra não ter que olhar pra ele, não quero estragar o fim de semana que tivemos brigando com o Vinicius.

Diego:- Isso mesmo amor, descanse.

Felipe:- Vou dormir..beijos ate amanha!

Diego:- Até amanha meu amor.

Ambos foram dormir, naquela noite Vinicius ainda dormiu na casa de Felipe mas essa seria sua ultima noite lá, ele tinha inventado uma boa desculpa para os pais dele e conseguiu que eles pagassem o aluguel de um apartamento só para ele, o que vocês não imaginam é que este apartamento é no mesmo prédio do Felipe, estrategicamente pensado para atormentar a vida do nosso casal protagonista.

No outro dia Vinicius não foi a faculdade, esperou que o primo saísse para começar a sua mudança, a semana começava cheia de emoções positivas, todos felizes e cheios de história pra contar, no intervalo da primeira aula todos se sentaram no pátio para contar as novidades.

Rafael:- E aí amiga, como foi o fim de semana?

Flávia:- Passamos o fim de semana na casa do Lucas mesmo, mas saímos bastante: praia, balada, shopping e por ai foi. E a sua lua de mel... Lucas me contou que vocês passariam o fim de semana fora.

Rafael:- Aquele louco do Erik me levou para um hotel fazenda, foi muito bom... não queria ter vindo embora kkkkk.

Flávia:- Quem diria que a gente estaria aqui um ano depois comemorando tantas conquistas né.

Rafael:- Está chegando a páscoa de novo e eu estava me lembrando que foi na páscoa do ano passado que meus pais conheceram o Erik, pegaram ele de cueca la em casa kkkkk

Flávia:- E hoje vocês estão aqui firmes e fortes...

Erik:- Podemos saber o que as comadres estão fofocando? (Beijo no Rafael)

Lucas:- Com certeza é da gente Erik. (beijo na Flávia)

Rafael:- Estava lembrando aqui que na páscoa do ano passado meus pais te conheceram quando você estava só de cueca lá em casa kkkkkk

Erik:- Aiiii que vergonha amor kkkkkk já vai fazer um ano próximo fim de semana é páscoa de novo.

Flávia:- Tô louca pra ganhar ovo amor.

Lucas:- Já te dou dois quase todo dia kkkkkk

Flávia:- Seu abusado kkkkk continua contando vantagem que eu faço greve.

Lucas:- Tá louca mulher... Greve de sexo não.

Rafael:- A gente vai passar o feriadão aqui e desta vez meus pais não vem, vou pra casa só no feriado de 21 de abril, bem que a gente poderia marcar algo pra fazer juntos né, chamar a Raissa e o Gustavo e o Diego e Felipe.

Flávia:- Eu topo.

Erik:- Eu também.

Lucas:- Eu também topo mas eu sugiro algo diferente desta vez.

Erik:- O que você sugere?

Lucas:- Meus pais tem uma de praia lá em bombinhas (litoral norte de Santa Catarina, tem lindas praias essa cidade) a gente pode ir na quarta depois da aula e voltar domingo.

Flávia:- Verdade amor.

Lucas: E eles reformaram a casa a três anos pra reunir a família toda no fim de ano, daí agora a casa tem 5 quartos vai ser bem legal.

Erik:- Fechado então.

Rafael:- Na hora do almoço a gente avisa o restante da galera.

No mesmo momento em que os quatro estavam conversando, Felipe e Diego também conversavam só que na ala de saúde, Diego tinha aproveitado o intervalo para ir ver o namorado.

Felipe:- Oi amor, estava indo la te ver.

Diego:- Preferi vir te ver aqui pra ter mais privacidade kkkkk (beijo em Felipe).

Felipe:- Hummm ta fugindo do resto do pessoal?

Diego:- Não to fugindo amor, é que hoje queria meu namorado só pra mim kkkk.

Felipe:- Sou todo seu... pra sempre (mais beijos)

Diego:- E aí como foi com o Vinicius.

Felipe:- Não foi amor, a gente nem se viu e hoje ele não veio pra aula, deve estar procurando apartamento.

Diego:- Tomara que ele consiga logo.

Felipe:- Tomara, mas como foi a conversa de vocês ontem?

Diego:- Ele veio com aquele papo que me ama e que vai lutar por mim a todo custo... Bem coisa de louco, disse ate que um dia eu serei dele.

Felipe:- Meu primo é uma cobra e eu só descobri agora, sinto que ele vai causar problemas ainda.

Diego:- Amor vamos fazer um pacto: Acima de tudo nós sempre confiaremos um no outro, por mais difícil que seja a situação.

Felipe:- Eu topo amor, confiança cega um no outro, só assim conseguiremos superar as dificuldades e as intrigas do Vinicius.

Eles ficaram o resto do intervalo conversando coisas banais de casais que estão namorando, depois Diego voltou para sua aula. No intervalo todo mundo almoçou junto e ficou combinado mesmo que os quatro casais passariam o fim de semana na casa de praia dos pais de Lucas.

O resto da aula transcorreu normalmente, depois da aula cada um foi pra sua casa. Felipe foi pra casa ver o que Vinicius estava aprontando mas prometeu que veria Diego a noite. Ao chegar em casa ele tomou um susto: Suas coisas estavam todas reviradas e na sala um bilhete de Vinicius que dizia: “ Já me mudei, mas já te aviso que não vou desistir do Diego... Vinicius”.

Felipe foi averiguar o que de fato Vinicius tinha aprontado e percebeu que ele tinha rasgado quase todas as suas roupas com uma tesoura e o pior de tudo documentos como: Certidão de nascimento, Identidade, Carteira de Reservista, CPF, histórico escolar e título de eleitor estavam todos picotados em pedacinhos muito miúdos.

Por equanto é isso galera, mais tarde eu posto outro capitulo. Mas como eu disse pra vocês Vinicius ainda vai aprontar muito, a estratégia dele e minar aos poucos a relação entre Diego e Felipe.

Agradeço a todos: sonhadora19, Geomateus, Marcos Costa, Plutão, Clarinha*, Irish, Ru/Ruanito, Nick Yale, Suara, Gordo1979, Shacka, VALTERSÓ, Coração_Solitário, e todos que estão lendo e acompanhando a história. Obrigado pelo carinho e atenção de vocês.

Prometo citar todos os e-mails mais tarde, obrigado pelas mensagens de apoio queridos.

Abraço a todos

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sei se o relato é de fato bastante pretérito ou se recente. Caso o seja, realmente deve proceder conforme disse Will(Wy),pois esta conduto é criminosa, prevista no art. 305 do Código Penal. Assim que as autoridades tomarem ciência dos fatos, elas deverão agir, pois é uma ação penal pública incondicionada, isto é, independe de representação da vítima. Basta que a vítima cientifique as autoridades. Isso talvez ensine o Vinícius a ser mais moderado. Um abraço carinhoso a todos,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

O Vinicius tá mostrando quem ele realmente é, merecia levar uma bela surra e deixar ele sem os dentes.

Continua logo.

😘

0 0
Foto de perfil genérica

e so levar o viniçios pra prisao que ele achara o amor dele e todos viverao felizes para sempre ate os presos kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim essa bicha tem que leva uma surra pra deixa ele de cama em um hospital

0 0
Foto de perfil genérica

Denúncia ele, rasgar documento alheios e um crime gravíssimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Como esse Brasil é pequeno um dia desses eu ainda vejo VC e o Erik aqui m Blumenau. Obs: o Napoleão Bernardes não fais nada de bom pra essa cidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Vinícius tenha achado um novo amor e deixado os dois em paz...Ansiosa pelo próximo cap...Bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, O CASO DE VINÍCIUS TÁ VIRANDO OBSESSÃO. CASO DE INTERNAÇÃO URGENTE. ACHO QUE OS POMBINHOS CORREM RISCO DE MORTE. MAS CREIO QUE O PACTO QUE FIZERAM VAI AJUDÁ-LOS A ENFRENTAR ISSO. É SÓ NÃO ESMORECER E CONFIAR SEMPRE NO AMOR UM PELO OUTRO. O RESTO É RESTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que cobra, me dá vontade de pegar a tesoura e picotar o Vinicius 👿

0 0