Tirando meu cabaço

Um conto erótico de iara
Categoria: Heterossexual
Contém 1016 palavras
Data: 17/11/2016 16:57:13

Ola! Me chamo iara e vou contar a vcs uma historia real de como perdi minha virgindade...

Tudo comecou qndo eu tinha 15 anos (hoje tenho 22) Eu era uma menina muito bonitinha com bunbum durinho mais ou menos 1,60mt, cabelos pretos e longos e muito safadinha porem nunca imaginei que fosse dar minha xaninha tao cedo rsrsrs... Era uma noite de festa na minha cidade qndo conheci o Carlos (Nome Ficticio) Qndo olhei pra ele fiquei toda molhadinha de tesao, Ele era lindo.. Tinha mais ou menos 1,8mt 25 anos um pouco sarado e um olhar que tirava qualquer uma do serio.

Naquele dia ficamos nos olhando a noite toda ate que no fim da noite rolou uns beijinhos... Fiquei mais ou menos uma semana sem ve-lo, pensei que nunca mais ia ver ele de novo Ate que voltei a encontra-lo em uma praça perto da escola que eu estudava, como eu estudava a noite depois da aula sempre ia pra la,enfim... Qndo eu o encontrei ele estava com alguns amigos.

Ficamos amigos logo de cara. Um dos amigos dele ficou dando em cima de mim ele era bem mais velho que eu, nao era nada bonito mas era muito simpatico, No mesmo dia ficamos muito amigos, nos dava-mos muito bem ele sempre dava em cima de mim mas sempre achei que fosse brincadeira.

Um dia o Carlos recebeu a noticia que teria que voltar pra cidade dele em SP pois aqui em Goiania nao teria mas trabalho pra ele, pois ele trabalhava numa empresa de prestaçao de serviços, fiquei muito triste pois gostava de dar uns beijinhos nele de vez em quando mas logo esqueci... Como o Sergio (Nome ficticio) continuava aqui via-mos e nos divertia-mos praticamente toda noite, e ele sempre dando em cima de mim dizia que eu era gostosinha que queria que eu te desse uma chance e tals mas eu nao queria pq achava ele feio e nao conseguia me imaginar beijando ele e muito menos dando minha xaninha pra ele.

Um dia ele me viu beijando um outro cara e ficou muito diferente comigo, fiquei preocupada, afinal eu gostava muito dele como amigo e nao queria q isso atrapalhasse nossa amizade. Ele foi pra casa dele onde morava com mais 5 homens... Entao fui atras dele pra conversar, ele nao queria nem olhar na minha cara parecia que estava com raiva por ter me visto com outro, tentei me explicar, convencer ele que eramos somente amigos, mas ele nao deixava eu dizer nada, so me dizia que era louco por mim, conversamos e nos entendemos.. Ele me ofereceu uma cerveja e eu aceitei. Bebi umas 2 cervejas com ele, e foi entao que ele me chamou para ir ate seu quarto para conhecer e eu bobinha fui.. Chegando no quarto ele começou a me beijar loucamente, me dizia que morria de tesao em mim, que eu era lindinha e tals... Nossa! Que beijo gostoso! Eu nunca tinha sido beijada daquele jeito ainda mais de surpresa. Eu estava amando o beijo e ele logo me jogou na cama, tirou minha blusinha e fique de sutian ele ficou louco me vendo daquele jeito, mas nao parou de tirar minha roupa tirou meu sutian e começou a chupar meus peitos. Nessa altura meus biquinhos ja estavam durinhos de vontade e a bucetinha tava piscando.. Ele chupou tanto meus peitos que ate doia mas o tesao era maior E eu queria mais e mais.

Logo percebeu que eu ja estava louquinha e passou a tirar meu short e minha calcinha. Ele enfiou a lingua dentro da xaninha procurando meu grelinho e qndo encontou começou a chupar e a lamber. Ele chupava muito gostoso. Nossa! Que delicia! E era muito carinhoso comigo, acho que ele ja imaginava que eu era virgem. Foi ai que ele me perguntou:

-Linda! Vc ja deu essa bucetinha pra alguem?

E eu respondi:

-Nao. Fode com carinho, ta? Porque vc vai ser o primeiro a brincar com ela.

-Claro que sim. Vou meter nela com todo meu carinho e tesao minha gostosa!

Nossa eu estava adorando estar na cama daquele homem tao carinhoso!

E ele me pediu pra eu tirar a roupa dele enquanto ele me beijava. Tirei toda a roupa dele e quando fui tirar a cueca me assustei com o que me esperava: era uma pica enorme, cheia de veia e a cabecinha era deliciosa! Nao pensei duas vezes e cai de boca naquela pica grossa e grande, tentava engolir mas nao conseguia porque era muito grande, mas chupei como nunca mais vou chupar de novo... Levei ele a loucura e ele urrava de tesao, entao ele gozou na minha boca. Hummmm... Que delicia de porra! Nossa...

A essa altura minha bocetinha ja estava babando de vontade levar rola. Foi entao que ele me mandou deitar e ele veio por cima colocando o pau na entrada da minha xana, foi empurrando, empurrando ate que senti uma dor muito grande e um liquido escorrer no meu bumbum... Era meu cabacinha que tinha ae rompido, e ele sussurrou no meu ouvido:

-Pronto, te fiz minha mulher, minha gatinha! Agora vc e minha do jeitinho que eu queria...

E eu fiquei quietinha com aquele homem em cima de mim. Nossa! Como era bom!

Ele veio chupando minha bucetinha novamente, mas desta vez com mais tesao. Chupava muito gostoso e eu gemia de prazer e acabei gozando na boca dele como uma cachorra no cio. Gozei muitooooo! E fiquei mole e com as pernas bambas mas ele nao se cansava queria mais e mais. Me colocou de quatro com muito carinho e bombou na minha xaninha, bombou muito! Fizemos sexo de todas as posiçoes possiveis e por utimo fizemos um 69 de tirar o folego e foi o melhor 69 da minha vida! Nessa posiçao, gozamos mais uma vez juntos E ficamos sem forças para continuar, fomos pro banheiro tomamos banho juntos e ele me levou ate perto da minha casa! Depois desse dia fomos varias vezes pra cama juntos mas isso eu conto depois!

Bjusss!!

Deixem comentarios...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iara207 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Ser o primeiro de uma garota talvez seja o sonho da maioria dos homens, os quais me incluo. Apesar de já ter transado com várias mulheres, jamais tive a satisfação de deflorar uma buceta virgem. Até hoje fico desejando encontrar uma mulher que seja virgem, para poder realizar este desejo. Estourar a rolha de uma bucetinha ou um cuzinho 0KM, é um grande feito do macho, como diria um grande amigo. Espero um dia encontrar uma mulher desse jeito. Mas, encontrar garota virgem hoje em ia, está cada dia mais difícil, ois as garotas ja liberam a bucetinha com 14, 15, 16, em certos casos até com menos! carareservado@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como disse a amigo no comentário anterior, uma bucetinha virgem é o sonho de todo homem. Continue Iarinha. Bjus e visite os meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Não demora muito não, quero saber o desfecho da história de ambos.

0 0
Este comentário não está disponível