tranformaçao cruel

Um conto erótico de filho voeyur
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1043 palavras
Data: 18/11/2016 02:26:54
Última revisão: 15/05/2021 19:27:48
Assuntos: Sadomasoquismo

Após nove meses, Marli Funada finalmente fora encontrada, por seu marido Yro funada, com a paciência peculiar dos orientais.

Ele não medira esforços em sua busca incessante, e finalmente fora recompensado , estava frente a frente com sua esposa , um silencio profundo entre ambos e como um filme as lembranças , desde que chegaram no Japão a cinco anos os dois se empenhavam numa luta diária para fazerem um pé de meia, e retornarem ao Brasil para construir seus sonhos .

Mas aquele bilhete dizendo NÃO ME PROCURE MAIS, simplesmente sem nenhuma explicação fora tudo que sobrara de todos os sonhos, que foram sonhados por ambos.

PORQUE? murmurou Yro, Marli Funada cabisbaixa com uma peruca loira sobre a cabeça, esfregava as mãos e começou a contar a mais estranha historia que Yro funada já ouvira em sua vida.

EU MUDEI NÃO É CULPA MINHA EU JURO EU NUNCA QUIS QUE ISTO ACONTECESSE, MUITAS VEZES DESEJEI QUE VOCE VIESSE E ME LEVASSE EMBORA .

MAS FUI INDUZIDA A SER UMA PERVERTIDA CRIARAM OUTRA PESSOA DENTRO DO MEU CORPO, HOJE SOU UMA MASOQUISTA UMA EXBICIONISTA, QUE ADORA TODOS OS TIPOS DE PERVERSSÃO, BUKEKEKE, DUPLA PENETRAÇAO, SOU LOUCA POR ANAL E DELIRO DE PRAZER QUANDO PRATICO BONDAGE GOZO SO DE SER AMARRADA VÁ EMBORA EU NÃO SIRVO MAIS PARA VOCE MUDARAM MINHA CABEÇA EU JURO.

AGORA EU SOU UMA PUTA, NÃO SOU MAIS SUA MULHER .

Num ímpeto Yro saltou sobre ela, mas foi prontamente contido por dois guarda costas que rapidamente o imobilizaram.

SEJA BEM VINDO SENHOR FUNADA ,SOU SENJI YAMATO E SUA ESPOSA ME PERTENCE A CULPA E SUA QUE SO PENSAVA EM CONQUISTAR DINHEIRO, E A DEIXAVA MUITO CARENTE COM PERSUAÇÃO CONSEGUIMOS TRANSFORMA-LA NUMA AUTENTICA GUEIXA É MUITO RARO TREINAR UMA MULHER DE TRINTA ANOS E CONSEGUIR EXITO MAS ELA É FORA DO COMUM E VOCE NÃO CONSEGUIU ENXERGAR A PUTA QUE EXISTE DENTRO DELA, ELA TEM NO SANGUE A LUXURIA E GRAÇAS AOS MEUS MESTRES NOS A TRANSFORMAMOS NESTA VADIA, MAS NÃO SE PREOCUPE VOU TE DAR A CHANCHE DE VE-LA EM AÇÃO, SENHOR KANO MANDE PREPARAR A SALA DE JOGOS PARA TRINTA CONVIDADOS E UMA POLTRONA DE HONRA PARA O SENHOR FUNADA.

Senji Yamato dono do império da prostituição, numa área da cidade tinha em seu poder, Marli funada mais uma escrava sexual do seu vasto harém, que fora persuadida e treinada com as técnicas milenares de doutrinação nipônica.

Marli Funada uma brasileira casada com decasségui , radicada no JAPÃO a cinco anos fora escolhida para ser transformada pelos mestres da indução e persuasão , por sua rara beleza , com seus seios grandes pontudos firmes e naturais , suas coxas grossas pernas torneadas a cintura fina e sua bunda enorme o que e um grande atrativo para os niponicos

O castelo dos prazeres é um dos teatros do senhor Yamato onde há exibições sexuais de todos os tipos para todos os gostos, para deleite de um bando de sádicos, tarados e pervertidos que adoram assistir estes tipos de espetáculos ali apresentados.

Kano um dos asseclas do senhor Yamato convocou três homens para o show que seria apresentado onde o senhor funada era um convidado de honra.

Que sentado no lugar mais privilegiado daquela plateia, viu pasmo sua esposa entrar naquele palco, ela estava praticamente irreconhecível sem a peruca, Marli tinha a cabeça raspada e poderia jurar que ela não tinha um único pelo no seu corpo ate mesmo sua sobrancelha fora retirada

Totalmente nua os seios enormes estavam adornados com duas argolas uma em cada bico, duros pontudos uma fina corrente dourada adornava sua cintura um outro piercing no umbigo e mais duas pequenas argolas nos grandes lábios da buceta.

Abaixo da sua nuca uma tatuagem com o brasão da dinastia a qual o senhor Yamato pertencia, e que determinava ser ela propriedade daquele clã

As cordas eram trespassadas por sobre seu corpo as pernas atadas sobre as coxas braços amarrados nas costas dois cordões passados nas pequenas argolas que ornamentavam seus lábios vaginais deixavam sua buceta aberta ficando presos entre as cordas que prendiam suas coxas Marli foi suspensa ficando flutuando a certa altura na horizontal, engasgada gemendo chorosa ,mamando o cassete que estava a sua frente sendo estimulada com os dedos dos outros dois que eram punhetados habilidosamente por ela .

foram dois cerca de dez minutos de estimulação, e Marli se contorcia gemendo, deixando sua seiva umedecer os dedos que a penetravam logo seus sucos pingavam fartamente e os dedos dos machos se revezavam ora no cu ora na buceta dela para deleite dos expectadores mesmo Yro Funada ostentava uma involuntária ereção

O idioma que sempre fora um problema para ela era ouvido entre gemidos num bom som, FODAM MINHA BUNDA FODAM MINHA BUCETA , GOZEM, GOZEM MUITO NA MINHA BOCA, ADORO ISTO ME MUITO, ADORO SER DUPLAMENTE PENETRADA ME FODAM COM FORÇA ME FODAM.

.Petrificado Yro ouvia dos lábios da sua esposa toda esta vulgaridade e logo Marli foi desamarrada, e estava sentando na pica de um deles que tendo-a toda atolada no ,enquanto, pela frente outro arrombava sua buceta, soluçando de tesão Marli mamava no outro falo seus gritos e gemidos eram luxurioso insanos chorava e gargalhava ao mesmo tempo rebolando num frenesi alucinado, como se a cada estocada ela gozasse loucamente.

Em seu rosto demonstrava todo prazer que ela sentia e seu choro compulsivo insano , era de um prazer indescritível, Marli era a figura da perversão da luxuria do desejo, louca desvairada, Marli sentia os mais profundos orgasmos que se poderia sentir ali se encontrava uma fêmea no cio havida por sentir os mais intensos orgasmos .

O mestre de cerimonias subiu ao palco com sua voz estridente anunciou .

ATENÇÃO SENHORES , MARLI FUNADA ESPOSA DO SENHOR YRO FUNADA QUE SE ENCONTRA AQUI PRESENTE, QUER FODER COM TODOS VOCES , SERÃO RODADAS DE VINTE E CINCO MINUTOS , PARA OS DEZ PRIMEIROS O PREÇO E MIL E QUINHENTOS DOLARES , PARA O SEGUNDO GRUPO MIL DOLARES E PARA A TERCEURA LEVA SIMPLESMENTE A PECHINCHA DE QUINHENTOS DOLARES , SE DIVIRTAM SENHIORES E ARROMBEM ELA A VONTADE, A COMPANHIA YAMATO AGRADECE A PRESENÇA DE TODOS E VAMOS AOS SORTEIOS, ARIGATO ....

Yamato tinha razão ela era fora do comum, e Yro funada sabia ali, que perdera sua esposa para sempre aquela era outra Marli funada e com certeza nunca mais seria a mesma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive herege a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Filho Voeyur, a criatividade de sua mente é enorme: parabéns!!! Com sua narração você foi capaz de fazer com que o leitor do seu conto, vivenciasse as cenas eróticas da Marli gozando freneticamente com três machos afoitos por sexo. Gostei por ser um conto bem diferente. Você tem fotos da Marli??? Gostaria muito de aprecia-las, mande-me se as tiver. Valeu nota 10. oraciov6@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível