Uma rapidinha na madrugada.

Um conto erótico de Galo doido
Categoria: Heterossexual
Contém 368 palavras
Data: 18/11/2016 09:29:49
Última revisão: 18/11/2016 16:05:14

Ontem eu estava meio cansado e acabei indo dormir antes que minha esposa terminasse seus estudos, como de costume, deitei após o banho totalmente nú e rapidamente apaguei.

Não sei por quanto tempo dormi mais estava na fase mais pesada do meu sono quando comecei a sentir algo que me fez acordar.. minha esposa totalmente nua me sugando as bolas e imediatamente quando me mexi ela se atirou por cima de mim me beijando empolgante.

Ainda sem abrir os olhos e sem entender o que estava rolando correspondi e a abracei passando a mão por seu corpo delicioso e meu pau ainda meio mole foi endurecendo e eu confesso que estava com tanto sono que não conseguia abrir os olhos, estava escuro mais eu não precisava ver nada, precisava apenas acordar e fazer o que mais gosto...

Aos poucos fui acordando e no momento que pensei em virar por cima dela senti sua bucetinha sugando meu pau pra dentro totalmente encharcada, deliciosamente rebolando com tudo dentro e me falando coisas gostosas em meu ouvido, daquelas que todo homem gosta de ouvir quando está transando, pautarias que soam como inspiração.

O movimento foi esquentando e eu a penetrava cada vez com mais vontade, ela sentava com vontade e notável tesão. Ficamos naquela posição até que seu joelho não aguentasse mais... me lembro que a luz do corredor entrava pela fresta da porta entreaberta quando pude ver seu corpo brilhando de suor o que me deixou mais inspirado e a apertava forte a fim de penetrar mais fundo e intensificava a velocidade, tentei me sentar puxando ela pra baixo e a beijando deliciosamente... viramos sem interromper a penetração e transamos por alguns minutos quando senti seu gozo e no mesmo instante gozei muito pra dentro dela que apenas relaxou e disse:

- Nossa, que delicia! Me desculpe te acordar mais eu estava cheia de tesão.

- Que isso amor, sempre que quiser eu também quero... é muito fácil para que saiba se estou afim de transar, mesmo que eu esteja dormindo. Basta chegar o dedo perto do meu nariz, caso sinta que estou respirando pode ter certeza que eu quero.

- Boa noite amor.

- Boa noite.

E assim como estávamos adormecemos, deliciosamente satisfeitos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Galo doido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Esse conto é maravilhoso, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso no real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote 19X6cm, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com sou de Osasco-sp, Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos!

0 0