Jane e Roberto - Minha cunhada

Um conto erótico de Jane
Categoria: Homossexual
Contém 1541 palavras
Data: 18/11/2016 11:06:34

Olá queridos... sou a Ana Paula mulher do Roberto, e estou aqui novamente a relatar minhas safadexas, dessa vez algo que fiz sem o meu macho Roberto.

Roberto tem 41 anos e ele tem uma irmã mais nova, Carla. Ela tem 40 anos, é uma mulher linda que aparenta ter no maximo 35, pele clara, cabelos e olhos negros, 1,70m bunda e seios médios, realmente uma linda mulher a minha cunhada. Ela é casada com Antonio, mais novo que ela, Antonio tem 38 anos, 1.80m é um homem bonito, formam um belo casal meus cunhados.

Eu e Carla sempre fomos bem amigas conversamos bastante sobre tudo, inclusive "sexo", nossas posições preferidas, nossas fodas mais gostosas, nossos machos pauzudos. Não foram poucas as vezes que molhei minha buceta conversando com Carla e outras tantas depois de falar com ela eu corri me masturbar. Carla sabe que eu lambo o cu do Roberto e faço fio-terra no cu dele, mas eu ainda não havia contado que estou fodendo o cu dele com o consolo.

Na semana seguinte a nossa transa com Lucia(leia conta anterior) eu não aguentava de ansiedade para contar pra Carla sobre essa nossa experiencia, então chamei ela lá pra casa lhe dizendo que tinha algo muito excitante pra lhe contar. Ela veio correndo, pois minha cunhada é (quase)tão puta quanto eu, adora se excitar falando de sexo e sacanagens, é extremamente curiosa e não tem frescura alguma pra isso.

Carla chegou em minha casa por volta das 14:00hs estava extremamente quente aquela dia, então levei ela ao meu quarto(unico comodo da casa que tem ar condicionado), sentamos em minha cama liguei o ar condicionado uma musica baixa e começamos a conversar. Ela estava muito ansiosa e foi logo ao ponto

- Ana, me conta logo que estou morrendo de curiosidade, o que voces aprontaram que voce me falou que é muito excitante. O que foi que voces aprontaram.

- Cunhada, eu sei que voce não tem frescura, mas promete que não vai me julgar, que só vai ouvir!

- Há... para com isso, voce me conhece Ana, deixa de frescura e conta logo.

- Como posso começar... bom... transamos com uma mulher. É isso, fizemos sexo a 3 com uma mulher.

- Sério? Jura? Fizeram um menage, com quem? onde? quando? Conta como foi isso mulher.

- Já faz tempo que a gente queria e estava procurando, eu não te contei antes porque eu queria realizar primeiro, mas agora que aconteceu não aguentava de ansiedade pra te contar, foi a semana passada aqui em casa.

Então contei pra Carla tudo, desde o começo, até os detalhes mais intimos, inclusive como eu e a Lucia comemos o cu do Roberto com o cinto. A cada detalhe que eu contava a Carla queria saber mais, como era o beijo, como eram os seios, a buceta, o gosto, o cheiro, chupar ser chupada, estava mais curiosa nos detalhes sobre eu e a Lucia do que o comportamento de seu irmão Roberto meu marido nessa foda louca. Por fim quando terminei de contar como tudo aconteceu era visivel a excitação de nós duas, mas principalmente da minha cunhada, Carla estava com um vetidinho leve pois fazia muito calor naquele dia, e era visivel os seus peitos durinhos e os bicos eriçados, espetando o tecido do vestido, aposto que estava com a buceta encharcada a puta. Seus olhos brilhavam de ansiedade e desejo, a putinha estava mesmo curtindo demais a história de minha foda com Roberto e outra mulher. Então ela me pediu:

- E cadê o consolo? Com o cinto, cadê ele? Pega pra mim ver!

Eu sorri maliciosa e fui até o guarda-roupas e peguei o meu brinquedo, acoplei ele ao cinto e vesti por cima do shortinho, ficando com aquele pauzão como se fosse um macho pauzudo pronto pra comer uma puta, eu sorri e apontei pra Carla.

- É isso cunhada, é nesse pauzão que seu irmão vira meu viadinho e goza gemendo gostoso.

- Nossa Ana, que coisa louca! Nem sei o que falar menina, é tudo muito louco, não é tão grande, o pau do Antonio é bem maior que isso(20cm), mas acho que meu irmão deve gemer muito com isso no cu...kkkkk... Posso experimentar? veste em mim, quero ver como fica.

Soltei o cinto de mim e fui colocar em minha cunhada, ela estava de vestidinho, fui colocar por cima e ficou ruim entao ela ergueu o vestido pra mim colocar. Logo percebi a mancha umida na calcinha, sua buceta estava encharcada. Ajustei o cinto nela na frente do espelho e ela segurava o vestido pra cima, eu dei a volta por tras dela pra prender o cinto por tras e entao falei pra ela tirar o vestido pra ficar melhor. Minha cunhada tirou o vestido e ficou somente de calcinha pois estava sem sutien, ela se pos em frente aos espelho se admirando da visao de ter um pauzao.

Eu por tras dela, colei meu corpo no dela e passei uma das maos por frente alisando o pauzao de borracha e com a outra mao enlacei ela por baixo dos seios. Eu olhava por cima do ombro dela aquela visao linda no espelho, aquela mulher tesuda com um pauzão gostoso se olhando no espelho. Percebi os bicos dos peitos dela eriçados e senti os meus peitos apertados nas costas dela, me deu um arrepio da ponta do dedao do pé até os fios de cabelo. Nisso ela colocou sua mão sobre a minha e puchou pra cima do seu seio direito e apertou, e virou sua cabeça procurando minha boca pra beijar.

Começamos um beijo calmo, que foi aos poucos crescendo e ficando quente, molhado, gostoso, com muita lingua, nisso ela se virou pra mim e nos agarramos ali em frente ao espelho, as duas de pé aos amassos se beijando loucamente. Levei uma mão até o pauzao da Carla e ajeitei ele encaixado no meio de minhas pernas, minha cunhada então me catou por baixo da bunda e me puchou de encontro ao seu corpo com força abrindo as polpas de minha bunda de forma que senti o cuzinho se abrindo, um calor tomou conta da minha xana e nosso beijo ficou violento.

Ela foi tirando minha camiseta e soltando meu sutien, e me empurrando de costas pra cama. Eu bati com a parte de tras da perna na beirada da cama e cai de costas e ela veio pra cima tirando meu shortinho e em seguida minha calcinha me deixando peladinha, passou a mão por minha buceta e vendo que estava totalmente encharcada cheirou a mão e em seguida lambeu. Ainda em pé na beirada da cama Carla pegou minhas pernas e ergueu bem alto deixando minha buceta totalmente exposta, ajeitou o pau na entradinha e foi enfiando em mim. O consolo entrou facil e ela começou me foder olhando o pau entrar e sair da minha buceta eu me retorcia e rebolava na pika da minha cunhada, que me fodia com maestria e com violencia, socando sem dó na minha bucetinha, senti um pouco de dor e comecei gemer mais alto.

- Geme sua puta, geme no meu pau! Quero te foder como voce diz que fode o meu irmãozinho.

- Geme cadela, rebola essa buceta

Ela aumentou o ritmo e tirava inteiro e socava sem dó, parecia querer machucar mesmo e eu como boa puta urrava na pika e pedia mais. Ela entao deitou-se sobre mim e beijava minha boca e mordia meu labio inferior, chupava meus peitos e maltratava minha buceta fodendo sem dó. Não demorou e eu gozei urrando nos braços de minha cunhada.

Ficamos uns instantes assim abraçadinhas bem agarradinhas dando beijinhos calmos, então ela desceu pelo meu corpo dando beijos lambidas e mordidinhas desde os seios até a buceta, onde deu uma paradinha para olhar nos meus olhos, tipo que pedindo consentimento e vendo meu olhar pidão enfiou sua lingua em minha racha e passou a me chupar intensamente, sugando meus liquidos e enfiando 2 dedos em mim, quando terminou de fazer a limpeza em minha xana, ergueu um pouco minha bundinha e lambeu meu cu me deixando com um tesao incrivel.

Me virou de ladinho e veio por tras, lubrificou meu cu com cuspe e foi enfiando um dedinho nele, aos poucos meu cu foi piscando e ela entendeu o sinal e começou a me penetrar com o consolo. No começo ardeu pra caralho, mesmo eu sendo acostumada a dar o cu, Carla não era acostumada a foder, e isso tornou o processo dolorido no começo até ela pegar o jeito e o meu cu acostumar com a socada. Depois foi só delicia, me comeu de ladinho de 4 e eu gozei cavalgando com o cu por cima da minha cunhada, enquanto eu esfregava alucinadamente meu grelo e a Carla mamava meus seios.

Fodemos a tarde toda, duas putas insaciaveis descobrindo os prazeres lésbicos. Tomamos banho juntas com muitos amassos no chuveiro e muito dedo ensaboado no cu e na buceta. Depois fomos pra sala e conversamos sobre armar uma foda com meu marido(irmão da Carla) e nós duas, onde ninguem é de ninguem, todo mundo fode todo mundo sem frescuras.

Quando isso acontecer eu lhes conto meus queridos... beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional.... gostaria de ser o irmão da Carla pra pegar vcs duas.

0 0
Foto de perfil genérica

Mandem contato algum casal maduro da região de Mogi mirim tenha interesse

Nelsonc.1959@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ah eu queria minha esposa bem lésbica assim , já comentei com ela , parece que estou conseguindo convence lá

0 0