Meu colega comeu minha mulher.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1520 palavras
Data: 22/11/2016 16:03:02

Olá pessoal o que vou contar foi algo que aconteceu mesmo com a minha esposa eu e um amigo colega de trabalho.

Este colega meu é cunhado de um vizinho e sempre fomos amigos de tomar cervejas e jogar futebol. Eu o convidei a tomar cerveja em minha casa no sábado de tarde após a saída do trabalho. Júlio topou e chegou á minha casa às 13 horas com uma garrafa de vinho. Júlio é bem safado e sempre ouço ele contar seus casos para a turma do trabalho acho até que exagera ,mas eu nunca contestei suas aventuras, mas agora sei que ele é o dono da mulherada mesmo pois depois do que vi tenho certeza que toda mulher almeja sair com um homem bem dotado.

Júlio é moreno com 184 de alt.+ ou - ou mais 82 kg com braços e pernas bem avantajados, com estas características dá para perceber porque ele sempre e protagonista de vários casos extraconjugais.

Júlio estava na minha casa e entre um copo e outro minha esposa nos servia aperitivos deliciosos e sempre tomava um copo de cerveja, estranhei, pois não tem este habito, mas como estava em casa eu nada disse a conversa estava animada contávamos piadas e ouvíamos musicas.

Minha esposa é morena seu nome é Lorena tem 1,68, seios grandes, anca larga é muito gostosa uma delícia de mulher tem apenas 28 anos.

Eu e Júlio temos 35 anos. Ele é casado como eu, mas como é safado não vive muito bem com a esposa.

Então já umas 18 horas percebi que minha esposa estava um pouco bêbada então pedi licença a Júlio e levei-a para tomar um banho coloquei-a na cama vestido apenas com uma camisola fina. Quando voltei para sala fui pegar mais uma cerveja e só tinha uma, falei pena Júlio, mas esta é a ultima cerveja.

Ele sorriu disse que poderíamos comprar mais afinal é sábado e dia seguinte estaria de folga.

Concordei e fui pegar algumas garrafas, Júlio me passou uma nota de 50 reais dizendo que era para ajudar na cerveja. Falei que não precisava, mas ele insistiu acabei aceitando afinal eu já tinha comprado algumas cervejas.

Coloquei as garrafas em uma sacola e ia saindo quando Júlio pediu para ir ao banheiro.

Caracas o banheiro estava em reforma e só poderia usar minha suíte.

Esqueci que minha esposa estava dormindo, o levei até o banheiro, mas antes dele entrar no meu quarto joguei um lençol sobre o corpo da minha esposa. Júlio saiu do banheiro aí eu pude finalmente comprar as cervejas.

Antes de eu sair Júlio me perguntou se eu iria demorar, disse que pouco mais de 20 minutos, pois iria a um bar que teria a cerveja mais gelada.

Ele disse tudo bem pode ir que fico te esperando, só não vou porque não sei onde é o tal bar. Tudo bem Júlio fica tomando esta cerveja que logo chego com mais gelada.

Beleza mana Júlio falou pode ir despreocupado que fico te esperando.

Eu saio e andei pouco mais de 15 metros quando passa um amigo e vizinho e para com motocicleta ao meu lado.

E ai Marcos tudo beleza?

-Tudo mano e você como estão?

Tudo na paz. Vai pra onde?

-Comprar umas cervas está bebendo mais um colega do serviço.

Monta ai que te levo ligeirinho.

-Na hora segurei na sacola e montei, não gastei nem 5 minutos, cheguei a casa e vi tudo no maior silencio entrei deixei a cerveja sem fazer barulho e fiquei encucado pensando será que Júlio foi embora.

Fui até meu quarto e tenho uma surpresa, boa a meu ver.

Estava Júlio ao lado da minha cama contemplando minha esposa, passava a mão pelo seu corpo inteiro, ela se mexia ronronando. Seus seios estavam de fora, suas pernas completamente abertas, toda a vontade como ela sempre dorme.

Eu com os olhos vidrados demos um passo atrás para que não fosse visto.

O quarto estava à meia Luz. Júlio inclinou seu corpo sobre a minha esposa abriu a braguilha e tirou um cacete imenso, teso com jeito para não despertar minha esposa que dormia alcoolizada, afastou suas pernas abaixou sua calcinha com cuidado e com movimentos do seu corpo impulsionou para que seu cacete teso entrasse na xoxota da minha esposa Lorena. Que mesmo sonolenta soltou um gemido rouco.

Júlio parecia um animal dava fortes estocadas socando sem parar até que eu percebi que ele estava prestes a gozar.

Em pouco tempo ele solta fortes jatos de esperma sobre a bunda de Lorena. Seus gemidos roucos pareciam de um animal enfurecido enjaulado. Tremores pelo corpo foi o que percebi em Júlio até sua respiração se acalmar ele pega o lençol e limpa todo esperma que havia despejado sobre a minha esposa.

Não satisfeito com seu gozo solitário já que não houve participação ativa de Lorena ela foi apenas um objeto de seu prazer.

Ele olhou para o relógio viu que ainda teria mais alguns minutos. Caiu de boca na xoxota de Lorena sugando seu grelo com grande gulodice.

Fiquei observando escondido e vi que ele não parava de olhar para a porta e ficou chupando a xoxota deliciosa de Lorena até ela entrar em espasmos contorcendo seu corpo. Em seguida aquietou-se.

Aí foi que vi quando ele tirou seu cacete de dentro da calça ainda teso e ficou se masturbando.

Caracas o Fdp tinha acabado de gozar e estava daquele jeito?

Pensei... O que ele iria fazer agora já que ela já tinha gozado e poderia despertar foi ai que vi Júlio levantar e vim pra perto do rosto da minha esposa Lorena ,balançou ela chamando-a de puta.

Acorda puta pra levar cacete, Lorena nem se mexeu foi aí que Júlio começou a passar o cacete pelo rosto de Lorena e boca até que começou a forçar até que conseguia meter o cacete na boca dela.

-Ui delicia já fui a chupei a safada agora é hora de dá leitinho! E com movimentos de quadris Júlio conseguia meter quase cacete todo dentro.

Até pensei que minha esposa estava acordada, mas com certeza não.

E com mais alguns movimentos dos quadris Júlio explode em um gozo enchendo a boca da minha adorada esposa.

Caracas ver tudo isto me deu um excitação imenso meu cacete parecia que ia explodir, dentro da minha bermuda, controlei-me ao máximo até que vi que ele arrumou a cena do crime se limpou e veio na direção da porta.

Safado fez a putaria todo e nem imaginou se quer que eu possa chegar. Quando ele surgiu na sala ouviu barulhos de garrafas ai veio até a cozinha e viu que eu estava colocando as cervejas na geladeira.

Perguntei se demorei, ele disse que ficou vendo TV na sala nem percebeu o tempo passar.

Voltamos para sala e eu como bom corno cheio de excitação disfarcei e continuei bebendo. Ainda faltavam duas cervejas quando Júlio disse que iria embora,

Pedi que ficasse, pois tinha mais cervejas ele disse que deixasse para tomar no domingo. Ai Júlio foi embora acabei de fechar a porta e fui correndo até o quarto e lá vejo minha esposa toda escancarada com a xoxota meladinha. Tirei minha bermuda lambuzei a cabeça do cacete de saliva e comecei a foder a Lorena que despertou ainda sonolenta.

Rindo falou ai meu marido tarado eu sonhei faz pouco você me fodendo a boca, ate sentir gosto de esperma na garganta.

Nada disse a não ser começar a beijar sua boca com gosto de leite me deliciei sentindo prazer em saber que sou corno. Gozei inundando Lorena que chegou escorrer pelas coxas.

Depois dormimos abraçados ate o amanhecer que foi ai que tive mais prazer em transar com Lorena, pois comecei a relatar o que tinha visto, ela adorou saber que foi dominada e usada pelo meu amigo.

Que não foi sonho, pois mesmo alcoolizada ela sentiu seu corpo sendo invadido.

Fiquei com muita excitação em saber que fui corno e que Lorena gostou de saber que agora teremos sempre novas aventuras, foi por isso que Júlio no dia seguinte me telefonou para confirmar se ainda tinha cerveja.

Respondi que tinha que poderia vim à noite que teríamos uma surpresa para ele!

Depois conto o que aconteceu quando eu e Lorena conversamos com Júlio e esclarecemos que nosso casamento é aberto. Só posso adiantar que foi muito bom fazer Uma DP o restante vocês já podem imaginar.

Agora as portas da minha casa estão sempre abertas para as visitas de Júlio minha esposa Lorena está amando tê-lo como amante e eu me sinto feliz de saber que ela está bem e cada dia que passa nos amou mais.

Espero que tenham gostado agora vou fazer coisas mais ousadas com minha esposa, pois ela agora antes de eu chegar do serviço ela transou muito com Júlio que está de férias e esta aproveitando muito o tempo livre com minha amada, até breve agora eu tenho que cuidar direitinho da minha amada. Sou corno e adoro tudo isto. Algo contra?

Docecomomel

Instagram: docecomomel2011

Feira de Santana 22 de novembro de 2016

Bahia Brasil

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Esse conto é maravilhoso, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso no real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote 19X6cm, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com sou de Osasco-sp, Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos

0 0