O HERDEIRO

Um conto erótico de Ricardinho Negão
Categoria: Heterossexual
Contém 1019 palavras
Data: 22/11/2016 16:56:24

O HERDEIRO – Prólogo

Oi meu nome é Helena, ou Lena como sou conhecida, mas já fui chamada de Kátia “princesinha”, 27 anos, Loira, 54 kg, bem distribuídos em 1,68 metros de altura, coxas grossas e bumbum grande 98 cm, cinturinha fina, e peitos devidamente siliconados gigantes, que fizeram muito sucesso na minha época de “Dama da noite”.

Sempre fui uma putinha bem safada, tanto que, aos 13 anos já pagava boquete para uns meninos do colégio, os atletas, também perdi meu cabacinho aos 13 anos com um primo, e aos 14 meu Tio acabou tirando meu cabacinho anal, de tanta putaria que eu fazia novinha acabei engravidando aos 16 anos de um vagabundinho que logo desapareceu meus pais ficaram um fera, mas acabei tendo meu “anjinho” Luiza, uma loirinha uma mini versão de mim.

Então tive que largar a escola porque meus pais me obrigaram a trabalhar pra ajudar a sustentar minha filha e conciliar escola e trabalho e cuidar de uma filha pequena foi demais pra mim, desesperada sai de casa, e fui pra minha primeira boate a “Rosa Dourada”, e lá aprendi a ser puta profissional, graças a beleza e a safadeza que Deus me deu acabei fazendo sucesso e aos dezenove anos me tornei uma “acompanhante de luxo” sem falsa modéstia uma das mais requisitadas da cidade (se não a mais), até meus pais que depois de ficarem dois anos sem falar comigo vendo eu ganhar dinheiro, dinheiro esse com o qual pode dar diversos presentes pra eles me perdoaram e me aceitaram no convívio do lar de novo (velhos muquiranas e interesseiros), peguei minha pra morar comigo.

Cerca de três anos atrás conheci o Roberto, 45 anos, viúvo, cabelos meios grisalhos, corpo atlético apesar da idade, dono de uma imobiliária, pau de 18 cm, e um ótimo amante. Roberto me manteve como “sua exclusiva” por cerca de dois anos, ele se apaixonou por mim, montou um apartamento e uma loja de roupas no shopping para mim, “me tirou da vida”, inclusive começou a pagar um escola particular pra meu “anjinho”, ninguém me tratou com tanto carinho e me deu tanto, eu também imaginava que estava apaixonada pelo Roberto, quando ele finalmente me pediu em casamento eu aceitei com a maior alegria finalmente tinha encontrado um pai pra minha Luíza e tentaria ser uma “boa” madrasta pro meu novo enteado o RICARDO.

Haaa o Ricardo, antes de contar nossa história tenho que contar como foi nosso primeiro encontro, fazia cerca de uma semana que Roberto havia me pedido em casamento e disse que me apresentaria seu filho, lembro como se fosse hoje era uma sexta-feira o Roberto passou em nosso apartamento e pegou eu e a Luíza e nos dirigimos a uma churrascaria no centro da cidade:

- O Ricardo está na academia vai nos encontrar lá. Disse O Roberto.

Foi quando chegou um mulato de cerca de 1,80 metros, trajava uma calça jeans que deixava evidente suas pernas grossas apesar de não ser apertada, camiseta apertada destacando os músculos do braço e do peito, cabeça raspada, sorriso encantador sem falar em um lindo par de olhos negros penetrantes.

- Benção pai, meu nome é Ricardo. Disse o rapaz cumprimentando seu pai e cumprimentando a mim e a Luíza, uma voz marcante apesar de ter clara demonstração de estar na fase de troca de voz, natural da puberdade.

- Boa noite filho, está atrasado, essa aqui é a Helena e essa é sua filha Luíza.

Ual era realmente o filho do Roberto e o moleque além de gatíssimo era cheiroso, constatei isso ao me apresentar ele e dar os dois beijinhos de cumprimento. Admito que minha calcinha chegou a ficar molhadinha.

Mas se eu estava impressionada, minha filha tinha se apaixonado a primeira vista, era nítido só de olhar pra ela.

- Você estuda no Nacional não mesmo? Perguntou a Luíza a Ricardo.

-Sim faço o primeiro ano do Ensino Médio lá e ajudo meu pai na imobiliária a tarde, porque você estuda lá? Respondeu Ricardo a Luiza.

- Sim também estudo, você é o capitão do time de vôlei não é mesmo? Disse Luiza e os dois se entreteram durante a noite toda. Ricardo foi muito educado deu muita atenção a Luíza, mas pude ver que discretamente durante a noite toda ficava olhando para o meu decote.

Bem um mês depois celebramos o casamento meu e do Roberto nos jardins da sua mansão, minha nova casa, foi um casamento muito bonito apesar de simples, para poucos convidados somente amigos e familiares mais próximos.

Foi quando eu procurava a Luíza para que tinha desaparecido por um momento para ela ir embora com meus pais já que naquela primeira noite eu e o Roberto passaríamos na cobertura de um hotel de luxo. Após muito procurar pela casa me dirigi a área de serviço no quarto das empregadas, me aproximei devagarzinho.

- Hum negão cuidado para não me deixar roxa!

Tomei um susto, reconheci a voz da Luiza me aproximei da porta fazendo silencio e entre as frestas da porta pude ver minha filhinha, meu anjinho, sentada no colo do Ricardo trocando o maior beijo de língua. Provavelmente seus primeiros beijos, pois eu e minha filha sempre contamos tudo uma para outra e a bem pouco tempo ela havia me confidenciado que nunca havia beijado ninguém.

E ela não estava apenas no maior amasso com seu novo irmão como estava rebolando e ralando no colo do Ricardo, que estava com a mão espalmada na sua bundinha arrebitada, na hora lembrei das minhas safadezas com meus primos e com meus amiguinhos do colégio, minha filha era novinha, mas se eu não fizesse nada ela iria perder a virgindade ali no quartinho da empregada mesmo.

Então me afastei da porta e chamei:

- Luíza você está por aqui? Foi quando a danadinha apareceu só com a cabeça na porta toda ofegante.

- O que foi mãe?

- O que você está fazendo aí? Perguntei me fazendo de inocente.

- Eu vim fazer xixi no banheiro daqui. Respondeu a safadinha.

- Bem vamos embora seus avós estão esperando.

Disse eu enquanto ela saia do quarto e ajeitava o vestido.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rikardito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem, pelos meus cálculos se vc engravidou com 16, 17 anos e está com 27 hoje e sua filha é personagem do conto, ela então está com 10, 11 anos. Acho que muito nova para ser protagonista de um conto. . . . . Opinião minha, não estou julgando não

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Esse conto é maravilhoso, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso no real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote 19X6cm, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com sou de Osasco-sp, Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos

0 0