Paloma 1 o casamento...

Um conto erótico de Eroticwriter
Categoria: Heterossexual
Contém 1114 palavras
Data: 22/11/2016 18:45:38

Paloma.. 1 – O Casamento..

Ela havia começado na função de aux de fotografia apouco.. gostava de fotografar mas preferia ficar atrás das câmeras,,, não por timidez,, era decidida e não era qualquer coisa que a parava.. mas achava que teria um futuro como fotograva.

Através de um amigo conseguiu o contato de um fotogravo que estava precisando de um auxiliar para a vaga, preferia aprender na pratica. Se encontrou com Renato para ser entrevistada e ali já sentiu algo diferente. Imaginou um senhor de meia idade e se surpreendeu quando entrou na sala e encontrou um homem moreno na casa dos trinta anos, quase 1,90 e pele morena, parecia um sonho.. a conversa foi animada e ela ficou sabendo que aprenderia tudo sobre fotos em estúdio e externas que era o que ela mais queria aprender, mas que ele também fazia alguns trabalhos como casamentos e formaturas que rendiam uma boa grana e ela também ajudaria nestes eventos. Ela aceitou e acertaram os últimos detalhes e marcaram para o outro dia de se encontrar para acertar com um casal sobre as fotos de um casamento. Ele queria passar para ela todos os detalhes.

Ela foi para casa e não saiu da sua mente o seu novo chefe. Começou a imaginar como seria ele sem roupas, que corpo delicioso ele deveria ter. Estava sozinha já a algum tempo e a imaginação viajou, chegou em casa e foi para o banho. Tirou a roupa e foi para o banheiro quase nua, se olhou no espelho de parede e viu que estava com tudo em cima, estava com 33 anos e dava show em muita menininha por ai, se sentia gostosa e realmente era. Com 1,79 de altura e seios fartos e firmes no sutiã vermelho, se virou de costas e reparou na bunda que chamava a atenção por onde passava. O fio dental preto sumia em suas carnes. Sim ela era realmente muito gostosa.

Tirou as ultimas peças e foi para o banho, a agua quente caia sobre seu corpo e o sabonete acariciava sua pele, ensaboou o corpo... o sabonete passou pelos seios e eles ficaram com as pontas duras, ela apertou a ponta de um deles e começou a imaginar Renato ali com ela,, o que será que ele faria,, a mao agora acariciava o seio e a outra já descia para a boceta,, ela gostava dela lisinha mas estava já a alguns dias sem se depilar, os primeiros pelos começavam a aparecer mas não a incomodavam, a mao entrou pelas pernas e chegou a boceta, sentiu que já estava molhada e não era do banho.

A Mão entrou em sua boceta e tocou onde ela mais sentia prazer.. apesar de seu corpo todo ser um vulcão. Os dedos rápidos a levavam ao delírio e ela não demorou para gozar ali no banho... após o banho se sentiu relaxada, saiu do banho e foi para o quarto ainda nua.. se deitou na cama e as mãos não pararam de acariciar o corpo gostoso. Dormiu nua sobre a cama após um gozo mais forte ainda. Teve vários sonhos durante a noite, todos com Renato.

Nodia seguinte passou a tarde com ele no estúdio aprendendo sobre os equipamentos e a melhor forma de usa-los. Precisou se concentrar para aprender e não ficar apenas olhando para ele. Mas percebeu que também tinha chamado a atenção dele. Mas ela não poderia se jogar para cima dele apesar de essa ser sua vontade.

Realizaram um ensaio com um casal e ele lhe falou que no fim de semana teria um casamento e ele estava escalada para ajudar, ele pediu para ela usar uma roupa discreta de preferencia preta e lhe explicou que o objetivo deles nestas cerimonias era passar despercebido.

Ela foi para casa e escolheu uma roupa preta, conjunto de calça e blusa. Mandou algumas mensagens para ele confirmando o horário e aproveitou para mandar uma foto da roupa que usaria,, sobre a cama para ele aprovar. Ele pediu para ver ela vestida com ela. Ela ficou na duvida de o porque disso mas resolveu aproveitar e provocar.

- não sei, prefiro fazer surpresa pra vc ver como fica – ela falou.

- deve ficar linda .

- sim,, com certeza, e vc o que usa..

- um terno preto. Simples e pratico.

- foto? Ela provocou.

Recebeu uma foto dele parado em frente ao espelho com o terno que havia falado. Ficou molhada na mesma hora.

Resolveu parar por ali o papo para não se entregar o que passava na mente. E foi dormir.

Na sexta não se viram pois ele foi fazer um serviço externo e ela ficou no estúdio organizando algumas coisas. Só se viram no sábado antes do casamento. Ela passou o dia acompanhando a noiva.

Se encontraram perto do altar antes de a noiva entrar. Um outro fotografo da equipe acompanharia a entrada da noiva e ela ficaria próximo a ele acompanhando o noivo. Ele não disfarçava o encantamento por ela, e como de santo não tinha nada resolveu atacar.

- nossa a roupa e linda mesmo, mas a modelo faz toda a diferença.

- Cala aboca Renato, foco no trabalho – falou ela após o susto. Não acreditava que estava sendo cantada em pleno casamento.

Ele não desistiu e resolveu atacar ali mesmo. A cada passada que dava por perto dele se encostava em seu corpo. Como todas as atenções estava para ao noivo nervoso e a noiva que ainda não tinha entrado ninguém reparava neles, fora algum marmanjo que já tinha percebido a roupa de sua assistente.

Ele passava por ela e rocava o seu corpo com o dela, e ela cada vez se arrepiava mais.

- mas a roupa ficou ótima mesmo, a lingery também, preta? Perguntou ele para provocar um pouco mais.

- e quem te disse que to usando alguma, não viu que não ter marquinha.

Ela falou isso e andou para longe dele para pegar uma bolsa de equipamentos e ele travou ao ver que sua deliciosa bunda não tinha marquinha mesmo sobre a roupa.

Ela voltou e ele com um olhar de safado olhava para ela. Já que ele queria brincar esse era um jogo que ela era mestrada.

Ela agora era quem provocava ele ficando de costas para ele ou com o decote sutil mas que o provocava fazendo perder o foco nos noivos. Era impossível esconder seu corpo com qualquer roupa que ela usasse. Um decote sutil mas que provocava pelos seios fartos e suculentos chamava a atenção dele e ela provocava ainda mais.

- e então conseguiu ver alguma marquinha.?

- não realmente não..

- e que ela e tao minúscula que some.

Ele estava desconcertado. Precisava pegar aquela mulher e faria isso naquele dia mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola .. nao e nao,, acho que confundiu com alguma historia sua,, mas nao deve ser a mesma pessoa,,, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Juro manter segredo...por favor responda, garanto que pode confiar cegamente. Paloma, fotografias...teria vc ligaçao com Sao Miguel e Ijui? Grande abraço

0 0
Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Esse conto é maravilhoso, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso no real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote 19X6cm, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com sou de Osasco-sp, Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos

0 0