PUTA DO TIO (6)

Um conto erótico de Dan_emin
Categoria: Homossexual
Contém 1234 palavras
Data: 23/11/2016 20:31:03

Tio Pedro abriu a porta de casa e esperou eu entrar. Fui caminhando devagar na frente dele em direção a cozinha e quando estava no meio da sala ele me agarrou por trás, me dando uma encoxada vigorosa e esfregando a rola já dura na minha bunda.

Ambos estávamos com um short leve de jogar futebol, por isso sentia bem sua rola dura tentando se encaixar entre as polpas da minha bunda, enquanto ele me abraçava por trás ainda com o meião levantado e camiseta.

Foi me conduzindo sem desgrudar de mim em direção ao sofá e me jogou de quatro sem nenhuma cerimônia. Abaixou meu short até o meio das coxas e cuspiu no meu rego lubrificando.

Ele, então, tirou o pau do seu short e sem dó foi enfiando no meu cuzinho. Sentia uma ardência e gemia, mas ele não parou até que senti seu saco pressionado na entrada do meu cuzinho.

Olhei pra trás e vi aquele macho todo vestido ainda e com a rola enfiada em mim com uma cara muito sacana de tesão. Ele me olhou bem nos olhos e me deu um tapa na bunda me fazendo gemer e começou um vai e vém ritmado chocando seu corpo contra o meu com tudo.

Eu me contorcia na posição de quatro tentando olhar a cara de safado do meu tio enquanto sua rola entrava e saía de mim. Ele então segurou meus cabelos com uma mão, me puxando e forçando a ficar com a bunda mais empinada para receber seu caralho.

Fechei os olhos e enxerguei claramente o quadro que se apresentava na sala: eu de quatro no sofá, meu tio em pé atrás de mim, uma mão me puxando pelos cabelos e a outra hora segurando firme minha cintura hora me dando tapas. O cheiro de macho já dominava a sala intensificado pelo suor do futebol.

- Acha que não vi sua cara de tesão antes de sairmos pro futebol? Tava me segurando para te dar rola

- Ahh...gostoso... fiquei doido mesmo...

- Na hora que meus amigos perguntaram então de eu tá comendo alguém...fiquei mais louco ainda para chegar logo e te comer...

- É mesmo?...- eu falei gemendo pra provocar ele.

- Sim...me senti um puto sacana por comer você e eles nem imaginarem...e fiquei mais louco ainda pra te comer – meu tio falava cheio de tesão sem parar de me foder

- Delícia de puto sacana – eu falei tirando sarro

- Sua culpa, desfilando com esse cu gostoso na minha frente – meu tio falou apertando forte minha bunda que parecia que ia deixar marca.

- Culpa sua com esse pau gostoso

- É? gosta da rola do tio? – ele falou socando mais forte.

- Muito – eu falei gemendo até revirando os olhos sentindo a rola dele ir fundo no meu cu.

- Então toma rola safado – meu tio falou bombando forte em mim, balançando meu corpo.

Ficamos nessa posição mais alguns minutos ou vários, mas o short dele atrapalhava seus movimentos. Ele tirou o pau de mim, me virei e vi ele puxando o short com cueca e tudo pelos pés...ficando, agora, apenas de camisa, meião e chuteira.

Ele jogou o short com cueca no sofá, tirou minha roupa toda e me colocou de frango. Veio se posicionando entre minhas pernas, suspendendo elas e enfiou o pau até o talo sem parar. Tio Pedro começou um vai e vém tirando e colocando o pau inteiro no meu cu de uma vez, me fazendo arrepiar de tesão. Eu aproveitava para tirar casquinha passando as mãos em seus braços, peito, coxas...vendo aquele macho delicioso na minha frente.

Eu ficava cada vez mais excitado, com aquela situação e gemia safadamente. Tio Pedro esticou a mão e pegou sua cueca e pressionou ela contra meu rosto. Aquilo foi o auge do estímulo pra mim. A cueca dele estava com um cheiro muito forte de rola de macho e meu pau ficou duro como rocha e meus gemidos ainda mais carregados de tesão.

- Gostou né, safado?- ele perguntou aprovando meu tesão – sente o cheiro da rola que tá arrombando seu cu

Sentia-me sufocado pelo cheiro da rola do meu tio enquanto seu caralho entrava e saía do meu cu. Que delícia de foda. Tio Pedro me comia feito um touro e eu dava de pau duro sem ousar me tocar para não gozar logo. Ficamos assim um bom tempo.

Ele, então, tirou o pau de uma vez. Sentou-se no sofá e me puxou para sentar de costas para ele.

Olhei aquele baita macho sentado no sofá de pernas abertas com aquele caralho grande e meu cuzinho piscou pedindo ele de novo dentro. Apoiei-me em suas coxas e sentei devagar, mas sem parar até sentir suas coxas envolta das minhas e seu pau todo atolado dentro.

Comecei a subir e descer no pau do tio Pedro, fazendo todo serviço enquanto ele se limitava a gemer e me dar tapas na bunda.

Minha pernas já estavam doendo de tanto subir e descer no caralho, quando meu tio me puxou fazendo deitar as costas no seu peito e colocar os pés nas suas coxas. Ele pegou a cueca e voltou a pressionar de novo contra meu nariz me fazendo sentir o cheiro da sua rola e começou a se movimentar embaixo de mim colocando e tirando seu pau bem devagar, saboreando com sua rola cada canto do meu cuzinho.

- delícia de cu...tô quase gozando já

- eu também..

Ouvindo minhas palavras, ele me tirou de cima dele e me colocou de bruços no sofá, se deitando sobre mim e enfiando o pau no meu cuzinho de novo sem trégua.

Sentia o peso do corpo suado dele sobre mim, o pau entrando e saindo do meu cu enquanto meu próprio pau roçava no sofá e pra completar o sacana ainda passou o braço me dando uma chave com sua cueca de novo pressionada contra meu nariz.

- ahh eu vou gozar...vou gozar – meu tio falava mordendo e lambendo minha orelha, eu só conseguia gemer abafado pela sua cueca.

Senti vários jatos inundando meu cuzinho de porra enquanto tio Pedro gemia grosso mordendo minha orelha e largando o peso do seu corpo contra mim me pressionando no sofá e me sufocando mais ainda.

Depois de refeito ele ficou de lado sem tirar o pau de mim, me puxando junto e começou a beijar de novo meus ombros, pescoço, pedindo pra eu bater e gozar para ele.

Comecei a bater sentindo o corpo dele atrás do meu e o cheiro da sua cueca ainda contra meu nariz e não demorei a gozar gemendo e inundando minha barriga de porra.

Nos levantamos e, confesso, achei um misto de graça e tesão ver meu tio com o pau amolecendo e ainda de meião, chuteira, camiseta e um sorriso de satisfação pela transa. Fomos andando juntos em direção ao banheiro, tio Pedro dando umas beliscadas de leve na minha bunda de brincadeira.

Ele terminou de tirar a roupa e tomamos um banho juntos trocando carícias... nos tornávamos cada vez mais cúmplices e nos entendíamos cada vez mais na cama, deu para perceber bem isso nessa última transa.

Depois do banho tive que colocar a capa do sofá para lavar, pois estava toda suada e com respingos de porra.

Estava tão cansado que nem animei cozinhar nada. Pedimos uma pizza e ficamos até tarde na sala comendo e vendo filme juntos no sofá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Dan_emin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dispensa comentários! Nota 1000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Me fez voltar no tempo... Delícia de conto, puro tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

Trepada boa essa!!! queria que tivesse mais um pra ler. e dez.

0 0