Meu Ginecologista me fez Gozar

Um conto erótico de Karian Karente
Categoria: Heterossexual
Contém 440 palavras
Data: 23/11/2016 22:06:50
Assuntos: Heterossexual

Naquele dia acordei cedo, tomei um banho e depilei a xana, estava pronta para a consulta no ginecologista.

Alguns minutos depois eu já estava na clinica. Uma enfermeira me chamou pediu que eu entrasse na sala do medico, deu- me orientações, pediu para que tirasse a minha roupa inclusive a calcinha e deu- me uma camisola hospitalar frente única para eu vestir e falou para eu ficar a vontade e esperar um pouco, que o doutor já estava chegando.

O dr. Havia chegado, ele aparentava ter uns 35 anos, era lindo, branco, alto, forte e peludo.

Com voz grossa e sedutora pediu para eu me deitar na maca e tirar a camisola hospitalar, pois ele queria examinar as minhas mamas, com uma das mãos apalpou o meu seio esquerdo, depois o direito, e de repente ele segurou os meus seios com as duas mãos, apertou de uma forma nada profissional achei muito estranho, mas ele disse para eu ficar calma, pois ele estava realizando um novo tipo de exame. E continuou a segurar os meus seios apertando levemente por varias vezes e acariciando os meus mamilos.

Então ele pegou as minhas pernas e pôs no suporte da maca.

Agora eu estava com as pernas abertas, totalmente arreganhada. Ele pegou uma cadeira sentou-se para melhor admirar a minha xana. Ele estava sem luvas e com um de seus dedos tocou levemente no meu grelo e iniciou um movimento delicioso parecia que ele estava me masturbando.

Eu estava ficando excitada e minha buceta já estava ficando molhada. Com cara de safado ele me disse para eu ficar tranquila que tudo aquilo fazia parte do exame.

Meu liquido escorria e ele continuava a me masturbar, me deixando cada vez mais excitada. Pelo jaleco dele era possível perceber o volume do seu pau duro.

Ele introduziu dois dedos na minha vagina e com a outra mão continuava tocando em meu grelo.

Eu gemia baixinho, me retorcendo de prazer. Ele me disse para eu ficar quietinha e ter um pouquinho de calma pois o exame já estava quase no fim. Ele acelerou os movimentos no meu grelo e metia com mais força os dedos na minha vagina me fazendo delirar.

Me perguntava que exame é esse? Para que serve esse exame? Antes mesmo que eu pudesse achar respostas, minha xana já estava se contraindo e eu gozando nos dedos do meu ginecologista, gozei muito gostoso e com muita intensidade.

Ele levantou da cadeira e me disse a senhora já pode vestir sua roupa, já terminei o seu exame, o resultado foi ótimo, mais preciso que você volte na próxima semana para uma consulta de retorno...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Karina Bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto gata, q tal nos falarmos no whatsapp, procure meu comentário anterior e vc vai ver meu whatsapp se vc quiser falar comigo.

0 0