Conhecendo o incesto

Um conto erótico de Paula gaucha
Categoria: Heterossexual
Contém 1535 palavras
Data: 23/11/2016 22:30:35

Ola pessoal me chamo Paula,sou de Porto Alegre conheci esse site através de uma amiga minha.

Lendo alguns contos aqui me encorajei para contar a minha estoria, como conheci o incesto na minha vida, apesar que a grande maioria aqui dos contos são pura fantasia,báh bem poucos são verdadeiros.

Lembrando que tudo o que eu relatar aqui é verdade, aconteceu e acontece até hoje na minha vida,não tenho por que me esconder de nada e nem de ninguém, sou uma guria muito bem resolvida na minha vida.

Vamos la, me chamo Paula tenho 38 anos, Gaúcha de Porto Alegre, sou loira cabelos longos, olhos verdes, tenho 1,68 de altura, tenho seios bem fartos rsrrsrs, mas apesar de grandes não são tão caídos não, tenho coxas normais nem tão grossas e nem tão finas, uma bunda normal redondinha.Eu não malho não,mas faço caminhadas todos os dias e gosto de fazer alongamentos.

Meus pais se casaram bem novos, pois minha mãe engravidou cedo, aos 16 anos, meu pai tem a mesma idade da minha mãe.

As famílias de ambos são naturistas e eles se conheceram numa praia de Santa Catarina (Praia do Pinho), meus pais me contam que minha mãe engravidou na primeira vez que eles transaram.Aos 17 anos eles já estavam morando juntos aqui em POA, pouco depois de eu nascer ,a família da minha mãe acolheu meu pai.

Meu pai começou a trabalhar na empresa do meu avô e um ano e meio depois já conseguiu financiar uma casa,e assim fomos morar em nossa propiá casa.

Quando eu completei 3 anos, báh minha mãe engravidou de novo e dessa gestação veio meu irmão o Pedro.

Bom la em casa como eles nasceram em família naturistas, ninguém usava roupas todo mundo pelados pela casa,eu sempre tomei banho com os meus pais, e meu irmão também a nudez em casa era muito natural.

Quando eu completei 6 anos, comecei a entender um pouco das coisas e me lembro que sempre via o meu pai com o pinto balançando pela casa, minha mãe com os peitões balançando para lá e para cá rsrsrs, hoje eu sei a quem puxei.

Nos banhos que tomávamos juntos sempre minha mãe me ensaboava, e ela também ensaboava o meu pai, me lembro que ela alisava o pau dele e ele ficava com o pau enorme rsrsrs, muitas vezes ela batia uma punheta para ele e ele gozava muito.

Mas só vim saber e entender o que ela fazia alguns anos depois, era muito comum eu ver os dois transando pela casa, eles nunca se preocuparam comigo ou com meu irmão quando o tesão batia neles.

Quando estávamos na sala vendo tv, varias vezes via ela acariciando o pau dele e chupar o pau do meu pai por varias vezes, ele também por varias vezes caia de boca nos peitos dela.Isso era a rotina de casa e fui crescendo nesse clima.

Aos 12 anos eu já estava criando corpo, meus seios já estavam crescendo, já tinha uns pelinhos bem ralinhos na minha bucetinha rsrsrrs mas tinha, por ser loira e polaca quase nem dava para ver, sempre foram bem claros. Já não era sempre que tomávamos banhos juntos,mas uma vez outra sim, eu sempre dava banho no meu irmão, o guri com 9 anos de idade e o pintinho dele já ficava duro, já era tarado puxou meu pai rsrsrr,sempre que eu ensaboava o guri e lavava seu pintinho o danado ficava duro.Meus pais já não transavam na nossa frente, mas a porta do quarto deles estavam sempre abertas e os escândalos da minha mãe não tinha como não saber que eles estavam trepando muito.Me recordo que sempre que íamos a praia de nudismo, os olhares dos homens para minha mãe era sempre secando ela, pois ela sempre teve um corpo bonito e os seios fartos, algumas sardas clarinhas, com aurelas rosas e bicos perfeitos, sempre teve coxas grossas, bunda bem feita, meu pai percebia tudo mas só dava risadas, não ligava muito não.

Aos 13 anos eu já começa a me excitar muito, ouvindo meus pais transarem no quarto, quando eu tomava banho com pai já não conseguia disfarçar pois os bicos dos meus seios já ficavam duros, meus seios já estavam tomando formas e eram grandes para a minha idade, meu pai percebia e quando me ensaboava ele ficava alisando meus seios e perguntava se eu estava gostando, não conseguia falar nada mas sempre era delicioso. Depois desse dia meu pai sempre que eu entrava no banho ele vinha junto, mas quase sempre meu irmão estava comigo no banho também, mas mesmo assim ele me alisava e ele viu o Pedro de pinto duro e deu risadas, logo ele brincou com meu irmão e balançando seu pau com uma das mãos falou para o meu irmão assim " e filhão logo logo o seu vai ficar assim que nem o do Papai ", meu irmão deu risada e eu também ri e fiquei com muito tesão.

Pela manhã fui dar banho no meu irmão para ele ir para a escola, minha mãe entrou no banheiro e resolveu tomar banho com a gente também, ela elogiou meu corpo falou que eu estava muito bonita, fiquei toda toda rsrsrs, meu irmão ficou de pau duro e minha mãe viu e começou a achar lindo o filhinho de pau duro, ela pegou brincou com o pinto do guri, ensaboou, limpou e teve a ousadia de dar um beijo na ponta da cabeça do pau do meu irmão, nossa aquilo me deixou louca e minha bucetinha estava quente,formigando e senti uma coisa muito gostosa.

Eu estudava na parte da tarde, quando meu irmão foi para escola, meus pais foram trabalhar eu comecei a me masturbar na cama, era muito gostoso eu passando a mão no meu grelinho, esfregando toda minha bucetinha e me olhava no espelho, via minha bucetinha com pelos bem loirinhos que brilhavam com a minha lubrificação, eu comecei a sentir um calorão por dentro, uma sensação maravilhosa e eu dedilhava a minha bucetinha com vontade, com mais força , mais pressão e já gemia muito, não queria que aquela sensação acabasse nunca, eu esfregava e me contorcia toda gemendo muito, meu corpo começou a tremer todinho um calor tomou conta dele todinho, eu mordia o travesseiro e eu tive o meu primeiro gozo, dedos molhados, boceta pegando fogo e encharcada, corpo todo suado, olhos com lágrimas, que delicia não queria que aquilo acabasse nunca...

Os dias foram passando e nos banhos com o meu irmão eu já começa a me aproveitar do moleque, quando meu pai não estava no banho com a gente, eu alisava o pinto dele, dava alguns apertos, cheguei até a abraçar ele para poder sentir o pinto dele roçando na minha bucetinha.

Teve um sábado que minha mãe foi levar meu irmão, para visitar a minha vó, em casa só ficou eu e meu pai, depois do almoço fui tomar um banho e e logo vi meu Pai entrando no banheiro, era para ser uma cena normal, pois vira e mexe ele sempre tomava banho comigo, mas dessa vez eu fiquei toda arrepiada, sentindo que alguma coisa iria rolar.Ele entrou e com um olhar diferente começou a me elogiar, falando que eu estava linda com um corpo lindo, que eu tinha uns seios lindos igual aos da minha mãe e nisso já começou a acaricia-los e passando sabonete neles, apalpava meus seios com carinho e a mão dele foi deslisando pela minha barriga, chegando até os meus pelinhos da boceta,ele acariciava meus pelos com os dedos e me falava que eram macios, começou a esfregar minha bucetinha e chupava os meus seios ,que sensação maravilhosa, eu já estava fora de mim, não conseguia falar nada.Ele acariciava minha bucetinha e aumentava a velocidade das caricias ,eu já gemia baixinho, sentia meu corpo tremer, minhas pernas a ficaram bambas e ele se abaixou e começou a passar a língua na minha bucetinha e eu fui as nuvens , não demorou muito soltei um grito de prazer,e gozei muito gostoso na boca do meu pai, que logo me segurou para eu não cair.Ele me segurava e fazia carinho em minha cabeça, falando que ele me amava muito, fui me recompondo aos poucos, ele estava com o pau enorme e foi pegando na minha mão e colocou no pau dele, fui fazendo carinhos com minha mão e logo estava punhetando aquele pau enorme, duro, grosso, com veias grossas, ele se contorcia e começou a tremer e a gemer alto, sentir o pau dele pulsar na minha mão, parecia que ia estourar, apertei mais e comecei a punhetar ele mais rápido e ele gemia alto e de repente ele tirou minha mão do pau dele e pegou no pau e direcionou nos meus seios, nossa ele jorrou muita porra nos meus seios e esfregava o pau nos meus peitões...Tomamos o nosso banho num clima maravilhoso de amor e ternura...

ASSIM COMECEI A CONHECER O INCESTO...

Mas isso foi só o começo de tudo, nos próximos contos contarei como foi a minha vida depois dessa loucura gostosa....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive paula gaucha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Histórias de incesto, reais ou imaginadas, sempre me excitaram. Não sou como a maioria das pessoas hipócritas que dizem ser pecado ter desejo sexual por um parente próximo, seja filha(o), irmã(o), tia(o), sobrinha(o)... "O proibido é mais gostoso", diz a sabedoria popular, mas para mim incesto consensual nem deveria ser proibido. Não sou a favor de que crianças nasçam de uma união incestuosa, para evitar defeitos genéticos. Defendo o incesto apenas como diversão, prazer dentro da família e com consentimento de pai e mãe. Que maravilha poder aproveitar o sexo com os filhos sem ter que esconder do marido ou da esposa. Se você é mulher e pensa como eu, venha conversar comigo. Quem sabe a gente não forma nossa própria família? Falo sério, estou no Telegram @papaisafado

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de conto, eu iria amar fuder com vc kk

0 0
Foto de perfil genérica

E eu achando que as gaúchas eram inocentes kkk são umas vadias safadas rsrs adoro assim rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho vc era uma garota muito vadia rsrs... queria conhecer uma assim... apesar de eu ter 15 anos já me esfreguei na minha prima de 11

0 0
Foto de perfil genérica

uiiii!!! novinha w já sentindo tesão..bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um conto muito bem escrito. Gostei da trama.

0 0

Listas em que este conto está presente