Troquei o Toque de Próstata por uma Massagem Normal (Conto Gay com Vídeo)

Um conto erótico de Curioso (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 607 palavras
Data: 24/11/2016 13:07:50

Apavorado como sou, sempre evitei me submeter ao famoso teste de toque da próstata, pois sou hétero e não admitia que outro homem, ou até mesmo outra mulher me enfiassem qualquer coisa no meu cu, mas o diretor da empresa em que trabalho como gerente me disse que era política da empresa, que todos os empregados acima de 40 anos se submetessem ao tal exame da próstata, anualmente.

.

Na consulta ao médico da empresa, um sujeito que tem uma cara de safado, já não me inspirou muita confiança, mas pelo menos disse que se eu tinha medo de dedo no cu, ele tinha um modo especial de fazer o mesmo exame, porém com outro profissional. Seria um massagista. Achei a ideia ótima, e esqueci de perguntar exatamente como seria a tal massagem.

.

Chegando no ateliê do massagista, me deparei com um cara sarado e bonitão, sobre o qual deveriam chover mulheres interessadas em dar uma trepada com ele. Chamava-se André. Ele então me pediu que me despisse e deitasse de bruços sobre a maca de massagem com a cara pra baixo.

.

Ouvi barulho de roupas sendo trocadas e imaginei que ele estivesse colocando um avental para não se sujar com o óleo de massagem. Ledo engano. O safado tinha é tirado a roupa. Daí ouvi barulho do André pegando uns frascos e aparelhos e logo depois senti ele espalhando óleo lubrificante sobre a minha bunda e na racha, chegando perigosamente ao olho do meu cu.

.

Eu já ia reclamar, mas ele se adiantou e me mandou ficar bem quietinho que o exame iria ser rápido. Curioso como sou.. deixei pra ver do que se tratava.

.

Senti a ponta do dedo dele cheio de lubrificante me penetrando o ânus e a voz dele me comandando a relaxar o esfíncter (músculo anal). Logo depois senti algo de calibre mais grosso encostado nas minhas pregas e imaginei que fosse um aparelho especial. Novamente a voz do massagista me mandando relaxar. Relaxei.

.

Então fui sentindo aquilo entrar pelo meu rabo adentro, e não parava de entrar. Devia ser enorme o aparelho. Pelo menos era macio e não parecia ser de plástico nem de aço. Então senti a barriga nua do massagista encostar na minha bunda e só aí me dei conta de que na verdade eu tinha sido firmemente enrabado na minha inocência.

.

Já me preparava pra pular fora, mas o calor daquela piroca enterrada no fundo do meu âmago, me fez silenciar e eu fui deixando ele me atochar e sacar a pica de uma maneira muito gostosa e com thrusts compridos e lentos. O cara realmente sabia comer um cu.

.

De repente me posicionou de ladinho e enfiou de novo assim. Senti nitidamente seu pau inflar e engrossar ainda mais, e o jato de porra me vazando pelo reto. Quando me desenrabou, senti um fio de porra escorrer pelas minhas pernas. Notei que eu também havia gozado e minha barriga estava toda melada com minha própria porra.

.

Resolvi agradecer e me virei de barriga pra cima. André entendeu e enterrou o pau babado de porra dentro da minha goela. Chupei ávidamente procurando engolir as últimas gotas do sêmen daquele excelente profissional.

.

Só fiquei foi com vontade de obter uma segunda opinião....

Será por acaso que aviadei ?

.

Abraço por trás do

Curioso (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto (muito bom), deixa o email nos comentários, junto com a nota que deu, ou me manda um email solicitando este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto pro email do Edddie e do Guri Passivo.

0 0
Foto de perfil genérica

droid1565@gmail.com.... Onde e esse massagista

0 0
Foto de perfil genérica

Olá. Amo seus contos. Nota 10. Me mande o Vídeo, por favor.

Nichollas_g@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante! Pode enviar o vídeo? lartel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

por favor me envie o vídeoroger_vis@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom dia meu emailpedrodet@gmail.comme envia urgente que estou com tesao de ver este massagista socando bem gostoso.rsrsola gil me contate amigo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Pedrodet. Obrigado pelo comentário. Só faltou voce informar teu email para eu te mandar o vídeo deste conto. Se quiser, pode também me contactar direto pelo nosso email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

deliciaaaaaaaa me deixou de pau duro e vontade de sentir o massagista

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo, que deixaram o email, eu enviei este conto com o vídeo.

0 0
Foto de perfil genérica

QUE EXAME GOSTOSO. POXA, TENHO 55 ANOS, ACHO Q PRECISO FAZER ESSE EXAME.

0 0